Harry Potter e cia naum me pertencem, e todos vocês já sabem!

N/A - Bom gente essa é a minha 1ª fic, espero que gostem, mandem reviews...

bom ela ainda não tah assim 100 mas vou melhorando com o tmpo!

só pra consta H/G e R/H...

ELA SERÁ AMADA, COMO VOCÊ NÃO A AMOU!

1 – O casamento

O jardim da Toca estava realmente cheio, Hermione pode ver Harry, num lindo terno negro, de braço dado com Gina, que estava sem duvida alguma deslumbrante, usando um lindo vestido azul no mesmo tom da gravata de Harry, logo mais a frente ela pode ver que se encontravam o Sr e a Sra Weasley, e todos os outros da familia.

Logo, avistou Rony, ele estava lindo, como de costume seus cabelos bagunçados, Hermione pensou: "Nem no dia do nosso casamento ele deu um jeito nesse cabelo!" sorriu ao pensar isso. Ouviu os primeiros acordes da música que anunciaria sua entrada, seu pai ao seu lado, sua mãe os esperando no altar. Deram os primeiros passos, Hermione avistou muitos dos seus amigos todos sorriam para ela, que por sinal estava muito elegante em seu vestido branco.

Chegando ao altar seu pai lhe deu um beijo na testa e a entregou a Rony que repetiu seu gesto e ao fazê-lo Hermione reparou que ele tinha lágrimas nos olhos, ela sorriu para ele que retribuiu o sorriso e assim a cerimônia começou.

Após o termino da cerimônia, todos foram para as mesas onde seria servido o jantar. Harry encaminhou Gina para a mesa da família e sentou-se ao seu lado. A comida estava maravilhosa como de costume. Sra Weasley tinha caprichado em tudo, depois de esvaziar seu prato pela 2ª vez Harry sentia-se satisfeito, olhou para Gina, ela mal tinha tocado na comida, vendo que ele a observava ela falou:

- Desculpe-me Harry mas não estou me sentindo bem – se levantou e seguiu até a entrada da Toca. Ele sem mais demora foi atrás dela:

- Gina, espere! Calma se não está com fome tudo bem eu compreendo mas, pelo menos fique ao meu lado ...

- Ah Harry! Me desculpa mas, você sabe o quanto casamentos são ruins pra mim! Me lembra tudo que faço você passar e ... Disse Gina com os olhos marejados.

- Eu sei! Mas eu quis te ajudar e ainda quero! Sei que você não esqueceu aquele otário, e o bebe, eu sei o quanto você sofre mas é o casamento do seu irmão e de sua amiga! Se não estiver se divertindo pelo menos finja é por eles que peço e não por mim!

Ele sabia que Gina não estava feliz alguns acontecimentos de sua vida haviam lhe afetado muito, o romance com Malfoy que teve inicio ainda em Hogwarts, havia tirado todo o brilho do olhar da garota, ele tentava loucamente ajuda-la mas não estava conseguindo nenhum progresso, já tinha tentado de tudo, levou-a para viajar, comprou-lhe uma casa linda e arejada , arrumou-lhe um emprego, mas nada parecia deixa-la feliz, isso estava ficando cada dia mais difícil sempre que chegava perto demais dela, ela começa a chorar e pedir desculpas, ele já não sabia mais o que fazer ou o que falar, se continha em te-la por perto, até seu casamento foi um dia melancólico, casou-se com Gina porque ela estava grávida e desesperada, não que ele não a amasse, mas sabia que ela casaria com ele pensando em outro, o outro que quando ela menos esperava a deixou sem dizer uma única palavra. Simplesmente a largou sozinha e desamparada.

Gina perdeu a criança quando estava com 12 semanas de gestação, a perda do bebe para ela foi a gota d' água depois disso ela só chorava, perdeu também o emprego pois não ia há um bom tempo para o escritório, Harry sabia que sua amiga precisava dele, é agora Gina era novamente somente amiga o tempo abafou o amor que ele sentia por ela mas, dizer que o amor tinha se acabado era tolice, sabia que ele estava guardado em algum lugar dentro de si esperando apenas uma brecha para sair. Mas, acordar todas as noites, com o choro dela pela perda do bebe e de Malfoy não era nada fácil, ele achou que suportaria mas, depois de três anos vendo Gina chorar por Malfoy, ele desistiu de tentar fazê-la esquecer, ela amava aquele idiota e ele nada conseguiu fazer que mudasse isso. Aguentava tudo isso em silêncio somente Rony e Mione sabiam que o casamentos dos dois era um fracasso.

- Está bem! Eu vou tentar me divertir um pouco, faço isso acima de tudo por você! - Disse Gina abraçando Harry.

- Obrigado Gina! - respondeu Harry pegando na mão de Gina e a conduzindo até a pista de dança.

- O que está fazendo?

- Te levando para dançar!

- Harry não! Eu não quero dançar!

- Deixe de besteira só uma musica Gina, não custa nada vai por favor, tenho certeza que todos gostariam de te ver dançando.

- Harry! - Já era tarde demais estavam quase no meio da pista Gina não queria fazer Harry passar vergonha então resolveu dançar. Sra Weasley parou de dançar quando viu Gina e Harry dançando e sorriu, o mesmo fez Sr Weasley. Todos os observavam após tanto tempo será que Gina Weasley conseguira superar todo seu passado? Quando a música acabou Harry pensou que Gina iria querer continuar dançando mas, pelo contrario ela pegou Harry pela mão tirou-o da pista e disse:

- Uma musica, agora será que posso me sentar?

- Tudo bem Gina – Respondeu Harry com ar de desanimo.

Passado um bom tempo Rony e Hermione vieram se juntar a eles:

- E ai estão gostando da festa? - Perguntou Hermione.

- Sim está tudo muito bonito não é Gina?

- É está mesmo! Parabéns Rony! Parabéns Mione e felicidades! Espero que vocês consigam tudo que almejam juntos e que o casamentos de vocês não seja como ... como ...

Rony desconversou:

- Muito obrigado Gina vamos ser felizes sim! - e saiu apressado, puxando uma Hermione muito confusa, com medo da resposta que Gina poderia dar.

- Eu estraguei tudo não foi? - perguntou Gina quando ela e Harry entravam em casa.

- Claro que não Gina! Você esteve perfeita essa noite, obrigado por ficar comigo hoje.

- Não fiz mais do que acompanhar você Harry, não sei como me aguenta eu não queria empatar a sua vida desse jeito mas, não quero lhe dar falsas esperanças, porque você sabe eu ...

- Ainda é apaixonada pelo Malfoy, eu sei disso Gina, você nunca me deixa esquecer! - disse Harry com um olhar frio já subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Gina ficou ali, jogou-se no sofá e chorou, como podia ser assim com Harry? Ele foi o único que a ajudou o único que a compreendeu, ele era um amigo perfeito a tratava com respeito, poderia muito bem acabar com o casamento quando ela perdeu o bebe mas, não ele ficou do seu lado sempre ajudando, dando seu ombro amigo para ouvir ela choramingando a falta de outro, Gina estava confusa tinha que tirar Malfoy da sua cabeça teria que esquecer aquele cretino, que só a fez sofrer, tinha que aceitar que ele a deixou e nunca iria voltar! Com esses pensamentos todos acabou adormecendo ali mesmo vestida, com a maquilagem borrada e o penteado totalmente desfeito.

Harry olhou para o relógio, 2:35 da manhã e ainda não conseguira dormir, estava preocupado com Gina, afinal fora muito rude com ela, apesar de tudo ela não tinha culpa, estava abalada tudo que ela passou não se esquece assim de uma hora para outra, tinha que continuar do seu lado lhe dando segurança, ele ultimamente não tinha muito tempo para conversar com ela andava muito ocupado no trabalho, não era isso? Não! Pelo contrário andava tudo muito calmo no ministério, não havia mais perigos mortais para se enfrentar, depois da derrota de Voldmort o mundo mágico foi totalmente reconstruído e tudo caminhava normalmente.

Na verdade ele até evitava ficar muito perto de Gina, só o fato de ter dançado com ela já havia o deixado louco, ele tinha de admitir aquela ruiva ainda mexia muito com os sentimentos dele, só de sentir o perfume dela pela casa, isso já era uma tortura! Mas, tinha que ser forte resistir a isso, a esse amor um tanto doentio que sentia por ela, quantas vezes ele já não havia sentido vontade de deixa-la, ir embora, fugir, se esconder mas, só de pensar em deixa-la sozinha naquela casa para ir ao trabalho já era horrível, imagina deixa-la para sempre, não isso nunca só de te-la por perto ele já se sentia mais alegre, não saberia viver sem ela, mesmo ela sendo só sua amiga, mesmo ela amando outro, não, ele a queria por perto, queria poder ama-la e ser amado por ela. Mas, enquanto ela tivesse aquele Malfoy ordinário na cabeça isso seria impossível.

N/A- 1º cap meio sem ação neah hehe...

bom espero q gostem tah?

Mandem sugestões...obrigado!

LaRy