N.A/ Oie,

Bom 2º cap...

espero q estejam gostando! eu to amando escreve!

eh isso boa leitura

kiss!

-----------------------------------------------------

2- Céus onde ela esta?

Harry foi ao quarto de Gina, ela não estava lá a cama ainda estava feita, sentiu seu estômago se contrair, olhou no banheiro tudo arrumado, "Por Merlin onde ela está?" Pensou assustado, desceu as escadas correndo, se deparou com Gina adormecida no sofá, sentiu um alivio tão grande e sorriu, Gina acordou e vendo um Harry muito sorridente a sua frente disse:

- O que foi? Não se pode mais dormir no sofá?

- Claro que pode, mas você não sabe o desespero que eu senti quando fui ao seu quarto e vi que você não estava lá! Pensei que você poderia ter saido, feito alguma coisa, sei lá!

- Hum, é eu não tentei me matar, pode checar meus pulsos, minha varinha esta sobre a mesa, não fiz nenhuma loucura. Eu sei que não confia em mim quanto a isso mas eu nunca mais pensei em acabar com a minha vida Harry, ela já esta acabada! – disse Gina com lágrimas nos olhos – Eu não sirvo para nada, não consigo ser feliz, não consigo te fazer feliz, nosso casamento, que casamento? Ele nunca existiu de verdade, é só fachada e ...

- Não existiu pra você porque pra mim ele existe, e vai sempre existir – disse Harry severamente – E pare de falar coisas que você não sabe, sua vida não esta acabada, se você prestar atenção a sua volta vai ver que tem tudo que precisa para ser feliz! É só você querer Gina, agora venha vou te acompanhar até o seu quarto, tivemos uma noite longa e precisamos descansar.

Harry estendeu sua mão para Gina, o simples toque da mão dela estava maltratando seus sentidos, não se sentia nem um pouco feliz com essa situação, Gina jogou os sapatos a um canto, sentou-se em frente a penteadeira e com um toque de varinha tirou a maquilagem, estava linda, o penteado se desmanchando, mechas caiam-lhe sobre a face, Harry a admirava parado na porta Gina ao perceber sua presença perguntou de um modo seco:

- Não precisava descansar? Já pode ir estou em segurança no meu quarto, não irei te causar mais problemas.

- Estava apenas observando, já estou indo. Boa noite Virgínia.

- E desde quando você me chama de Virgínia? Você não é assim Harry o que ...

- Durma bem, amanhã vamos ter um dia cheio, você vai comigo ao ministério. – Disse Harry saindo do quarto sem deixar Gina terminar de falar.

Na manhã seguinte Gina acorda repentinamente, há alguém sentado em sua cama do seu lado e mais acariciando seus cabelos, ela senta e vê Harry a olhando com ternura:

- Bom dia Gina eu lhe trouxe seu café, bom apetite!

Gina ao ver ele ainda de pijama pergunta:

- Que horas são?

- 11:25 da manhã.

- Você não foi ao ministério hoje?

- Vou apenas na parte da tarde e você vai comigo.

- Ah não vou mesmo! – Disse Gina pegando uma torrada da bandeja – Aquele lugar me da arrepios e você sabe Harry!

- Eu só vou dar uma passada por lá Gina, não vou trabalhar hoje, só preciso entregar alguns documentos. Por favor – disse Harry a olhando daquela maneira que ele sempre fazia quando queria muito alguma coisa.

- Ta, ok Harry eu vou com você.

- Agora se me der licença tenho que arrumar umas coisas.

Harry desceu até a cozinha e continuou a arrumar a cesta de frutas e guloseimas que levaria para o piquenique. Enquanto isso Gina terminou de tomar o seu café, tomou um banho bem demorado, se trocou prendeu os cabelos num rabo de cavalo simples e desceu. Harry a esperava na sala e quando a viu seus olhos brilharam, "céus como ela está cada dia mais linda!", Gina perguntou:

- O que foi? Estou mal vestida ou algo assim?

- Claro que não, está linda, roupa perfeita para o lugar que vamos.

- Que exagero uma roupa tão simples Harry! podemos ir agora?

- Sim é uma roupa simples e por isso é perfeita, agora vamos.

Com um estalo e os dois já se encontravam no hall do ministério, seguiram até os elevadores foram até o quartel general dos aurores. Harry entregou vários envelopes a uma simpática senhora sentada numa escrivaninha a um canto:

- Aqui esta Sra. Wize, diga ao Duck que eu falo com ele mais tarde.

- Tudo bem Sr. Potter eu digo a ele sim.

- Muito obrigado, uma boa tarde para a Sra e bom trabalho.

- Disponha Sr Potter, como sempre muito bem educado, ah essa deve ser a Sra Potter, sempre quis conhece-la, Potter fala maravilhas de você – Disse Sra Wize ao ver Gina de mãos dadas com Harry – mas, agora vejo que não é exagero nenhum ela é linda mesmo Sr Potter.

- Obrigado – Disse Gina corada.

- Bom nós já vamos. Temos uma tarde cheia pela frente.

- Boa tarde Sr Potter e boas férias o Sr merece, até a volta. Disse Sra Wize com um longo sorriso na face.

- Muito obrigado. Até mais. E mais uma vez um bom trabalho.

Ao chegarem ao elevador Gina comentou:

- Eu ouvi mal ou ela disse férias?

- Não, ouviu perfeitamente bem, eu resolvi tirar umas férias para cui ... para descansar um pouco. - Essa fora por pouco, Harry sabia que Gina odiava que ele deixasse de trabalhar ou fazer qualquer outra coisa por causa dela mas, ele queria tentar uma última aproximação, porque afinal ele a amava, e o amor que ele achou que estava abafado, estava é muito vivo dentro dele. Teve certeza disso pela manhã quando a viu dormindo como um anjo.

- Hum, mas isso não irá atrapalhar seu trabalho Harry?

- Não, ultimamente estamos só averiguando as coisas, nada tão sério.

- Hum, que bom. Muito simpática, essa sra não é mesmo?

- Sim, ela está sempre de bom humor, isso ajuda sabe, nem sempre estamos dispostos a conversar mas, com Nina é inevitável ela sempre consegue melhorar o humor de qualquer um.

Gina sorriu, Harry ao ver o sorriso no rosto dela teve vontade de beija-la, fazia muito tempo que não via um sorriso tão sincero como este no rosto de Gina, seus devaneios foram interrompidos pela chegado do elevador. Chegaram novamente ao hall e Harry disse:

- Vamos? Ou você quer ver mais alguma coisa por aqui?

- Acho que podemos ir.

- Tudo bem, me de a sua mão, ainda não vamos para casa.

Gina estendeu a mão para Harry ao segurar a mão dele sentiu uma sensação muito boa de segurança, poderia ficar o dia todo ali segurando sua mão, sabia que ele era sincero com ela, e por isso ela se sentia tão segura ao seu lado, era por ele que estava tentando mudar, acordara com ele ao seu lado e vendo essa cena decidiu que esqueceria todo o passado, havia pensado muito no que ele dissera na noite passada "sua vida não esta acabada, se você prestar atenção a sua volta vai ver que tem tudo que precisa para ser feliz! É só você querer Gina", ela tentaria ser feliz ao lado de Harry, mesmo tendo medo de o magoar ainda mais, ela iria ao menos tentar, e sabia que o 1º passo precisava ser dado por ela.

Vou ficando por aqui, mas logo o 3º cap. Ta no ar...

E muito obrigado pelas reviews...

continuem mandando sugestões e criticas ta?

Kiss...

TheBlueMemory: Que bom q gostou do 1º cap. Continue lendo... e acho q os outro naum vão aparecer com tanta frequência na fic, eu não matei ngm naum, soh os q a JK matou msm hehe!Kiss

.Miss.H.Granger.: Primeiramente obrigada pela review, agora Bom tenho planos para Harry e tbm para Gina, acho q vc vai gostar, continue lendo! e mandando sugestoes tbm, isso é muito importante pra mim! Kiss

Velew por enquanto!

LaRy