N.A Oie

3º Cap ai... divirtam-se...

kiss

3 – A última tentativa

Ao chegarem ao bosque onde Harry já havia a levado algumas vezes Gina ficou encantada, sempre gostara daquele bosque, o lago, as árvores, sentia-se livre dos problemas, leve, sem preocupações, Harry sempre a deixara muito a vontade, não ficava em cima dela o tempo todo, ele se preocupava sim, e muito mas, sempre respeitou a individualidade dela, isso a deixava mais alegre, saber que poderia contar com Harry sempre.

Eles se sentaram em baixo de uma das árvores, Harry estendeu uma toalha e conjurou a cesta que havia arrumado mais cedo. Gina estava maravilhada:

- Como fez tudo isso sozinho?

- Não o fiz, sua mãe me ajudou, alias foi ela quem teve a idéia, ela preparou tudo os bolinhos de chocolate, o suco de abóbora, enfim tudo que você mais gosta.

- Minha mãe não tem jeito mesmo, ela me conhece como ninguém, bom a não ser como você ... e ... ah obrigado Harry ... - Gina estava com lágrimas nos olhos, precisava agradecer tudo que ele tinha feito por ela todos esses anos mas, por que isso era sempre tão difícil?

- Calma Gi! Não chore, eu estou do seu lado, sempre estive não é mesmo? - Harry não sabia o que fazer toda vez que ela começava a agradecer a ele era assim, sempre chorava e ele nunca sabia o que fazer. - Venha aqui, pronto, não precisa agradecer eu sei o quanto é difícil pra você mas, será que poderia tentar não chorar mais hoje? Vamos nos divertir, logo virá a 2ª parte da surpresa.

- Desculpe-me – Gina disse limpando as lágrimas – o que mais você aprontou Harry?

- Surpresa é surpresa ... eu vou até o lago, quer ir?

- Tudo bem, vamos.

Para a surpresa da Harry Gina pegou sua mão, ela queria fazer o amigo se divertir também, fazer ele esquecer pelo menos por alguns momentos tudo que os cercava. Mas, Gina não tinha idéia do quanto ele já estava feliz só de vê-la ali ao seu lado sorridente, sim ela estava mais contente ele podia ver isso nos olhos dela, para ele isso já era o bastante ver Gina contente do seu lado, mesmo sabendo que ela estava relutando contra seu passado, ela estava se esforçando ele podia perceber isso, seria esse o momento certo para tentar a tão sonhada aproximação do coração de Gina?

- Gina eu espero que esteja gostando da surpresa, eu preparei tudo com muito carinho ... e ...

- Você sempre faz tudo com carinho Harry, e é isso que eu mais gosto em você, essa dedicação, o carinho, é por isso que eu sou muito grata ... e ... tá, eu vou parar de falar se não vou acabar chorando.

- Já disse que não precisa agradecer Gina, eu fiz tudo isso, por que eu acima de tudo amo você, e você sabe um amor fraterno e delicado que nem a sombra do outro conseguiu apagar, eu não quero te cobrar nada, nem quero que faça nada, mas deixe-me ama-la não me prive disso por favor ...

Enquanto Harry falava viu os olhos de Gina se encherem d' água, fora um erro mas, se fora mesmo um erro porque ele se sentia tão bem em ter falado tudo, ela poderia até não entender, poderia ficar magoada, ele não queria força-lá a nada, isso nunca havia lhe passado pela cabeça. Mais a atitude de Gina o surpreendeu ela veio em direção a ele e o abraçou fortemente, enquanto as suas lágrimas quentes escorregavam pelo pescoço de Harry disse:

- Ah Harry me perdoá! Como eu pude ser assim tão egoísta, nunca dei valor aos seus sentimentos ... eu nem sei o que dizer, eu não posso enganar você estou tentando esquecer todo o meu passado mas, tudo está muito presente ... não quero te iludir, eu andei pensando muito no que você me disse, quero ser feliz! Ao seu lado sim mas, preciso de um tempo, você não sabe o quanto me dói fazer isso com você ...

- Eu entendo Gina – sussurrou Harry em seu ouvido – deixe-me pelo menos sentir esse abraço uma última vez ...

Os dois ficaram ali abraçados por um bom tempo até que Harry se afastou de Gina, quando ele fez isso ela sentiu um frio, uma sensação estranha que já havia sentido, uma sensação de perda, e isso ela conhecia muito bem, Gina ficou observando por um momento Harry se dirigindo até a árvore onde estavam minutos antes, acabou decidindo ficar um pouco ali sozinha com seus pensamentos. Após um certo tempo sentiu uma mão pousar em seu ombro olhou para trás e viu Mione, ela nada disse, simplesmente estendeu os braços para Gina, depois de um longo e caloroso abraço Mione quebrou o silêncio:

- Está tudo bem? Quer conversar sobre isso?

- Não está tudo bem, eu mais uma vez magoei o Harry ...

- É isso eu já sei ele me contou agora a pouco, Rony e eu chegamos quando vocês estavam abraçados, achamos que estava tudo bem, quando vimos que Harry a largou daquela maneira nos escondemos e fingimos ter acabado de chegar ... Gina eu sei que é difícil amiga, tudo que você passou não é pra menos mais o Harry te ama de verdade, ele sempre esteve do seu lado te apoiando, não acha que já passou da hora de você esquecer o maldito Malfoy e olhar pra quem esteve sempre do seu lado?

- E você acha que eu não estou tentando Mi, o único problema é que não estou conseguindo sempre que Harry chega perto demais de mim eu lembro do Draco ...

- Mas está na hora de você ver que o Draco te deixou, que ele é um canalha, um comensal da morte, um seguidor de Voldmort, um otário Gina é isso que ele é ... pelo menos se você quiser esquecer ele vai conseguir ... Lembre-se sempre o Harry te ama, faria tudo por você, casou-se porque você estava grávida, o filho não era dele, ele sabia que você amava outro e mesmo assim se casou, você perdeu o bebe e o que ele fez ficou ao seu lado, poderia muito bem ter ido embora como fez Malfoy mas, não o Harry é um grande homem, um grande amigo. Se você ao menos tentasse ver o homem em que ele se transformou certamente você seria totalmente apaixonada por ele Gina!

Gina ficou sem palavras sabia que tudo que a amiga dizia era verdade, ela teria que acordar, teria que dar uma chance para si mesma, uma chance de viver de ser feliz ...

Harry secava as lágrimas, não era a primeira vez que chorava por Gina e sabia que não seria a última também, Rony observava o amigo em silêncio, preferiu ficar calado do que falar alguma bobagem, não era bom nessas coisas de consolar os outros.

- Por que ela não esquece aquele ordinário de uma vez? - perguntou Harry atirando longe um graveto que acabara de pegar do chão – será que ela não vê que ele só a fez sofrer, não aguento mais a ver chorar pelos cantos, essa situação está me deixando maluco, essa foi a última vez que fui atrás dela, que falei de meus sentimentos, não vou mais perturba-la com meu amor, se ela um dia quiser alguma coisa comigo ela que venha atrás de mim não sou nenhum palhaço, cansei Rony, simplesmente cansei!

- Mas você vai deixa-la? - Perguntou Rony com cara de espanto

- Claro que não, isso nunca ...

- Ah bom cara, que susto!

- Eu só estou querendo dizer que não vou mais me esforçar pra mostrar a ela o quanto ela poderia ser feliz do meu lado, estou a três anos tentando Rony, três anos inteiros, sabe o que é isso?

- Eu tenho idéia, deve ser duro pra você ver a mulher que você ama chorando por causa de outro, e ainda por cima por causa daquele filho da mãe do Malfoy.

- Claro que vou continuar cuidando dela, fazendo tudo como de costume só vou largar mão de ficar correndo atrás dela ... vai ser melhor assim ...

- Se você acha ... quem sou eu pra me meter, agora acho bom mudarmos de assunto por que elas estão vindo para cá.

- Vocês não iam para a França? - perguntou Gina enquanto dava mais uma mordida em sua maçã.

- Ah agente ia mas, resolvemos adiar um pouco a viagem, ainda mais depois do convite de Harry, nunca recusaríamos um piquenique com nossos padrinhos não é mesmo Rony?

- Uhum, sim claro – disse Rony com a boca ainda cheia – ainda mais um piquenique com a comida feita pela mamãe ...

Todos riram, passado aquele episódio do lago, tudo transcorreu naturalmente, passaram momentos agradáveis ao lado de Rony e Mione, já estava escurecendo quando resolveram voltar para casa, despediram-se e aparataram bem no meio da sala, Harry disse calmamente:

- Você precisa de alguma coisa?

- Acho que não ...

- Então está bem, eu já vou para o meu quarto se precisar é só chamar.

- Sim – disse Gina sem graça.

Ao escutar a porta do quarto de Harry se fechando subiu para o seu, colocou o pijama penteou os cabelos e deitou-se ... adormeceu rápido o dia havia sido muito bom apesar de tudo, fora muito bom conversar com Mione como de costume ela conseguiu algum progresso com Gina, estava sendo difícil mas Gina queria muito ser feliz, estava realmente decidida esqueceria Malfoy de qualquer jeito, aprenderia a amar Harry e ainda tinha chances de ser muito mais que feliz ao lado dele.

No quarto ao lado Harry relutava com seus pensamentos. Amava muito Gina mas, estava cansado de ficar como um bobo atrás dela, isso iria acabar, ele iria cuidar da casa de seus afazeres no trabalho, de tudo com mais dedicação, tentaria outra vez abafar o amor que sentia por ela, mesmo que isso fosse uma coisa impossível ...

N.A Bom vou fikndo por aki...

Que bom q tão gostando os proximos caps. Prometem hehe

Bom to meio sem tmpo pra responde um por um entaum vo mandando bjinhus pra todos e continuem lendo acho q vcs vão gostar...hehe por enqnto eh só...

Kiss

LaRy