Capítulo 6 - Na casa de InuYasha e Sesshoumaru
Rin dormira praticamente o filme inteiro. Quando o filme acabou, Sesshoumaru desencostou a cabeça de seu ombro, sem querer acordá-la. Mas ele tinha que fazer isso. Então ele teve uma idéia...
- Acorde Rin. - Sesshoumaru sussurrou em seu ouvido.
Rin sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo, e então abriu os olhos. Ela sentiu seu rosto queimar mais do que nunca, ao ver a proximidade em que ela e Sesshoumaru estavam. Ela acabou o empurrando com o susto, e se levantou.
- Ai! Desculpa! - pediu Rin, ao ver o que fizera.
- Vamos. - chamou Sesshoumaru, enquanto descia as escadas do cinema. - Você dormiu o filme inteiro.
- Ai... me desculpe. - pediu Rin envergonhada.
- Você fez bem. - disse Sesshoumaru, quando os dois saíram do cinema. - O filme estava uma porcaria.
Rin sorriu. Quando saiu do cinema, encontrou Kagome, Sango, InuYasha e Miroku com um sorriso amarelo no rosto. Ela ficou indignada, e não conseguiu dizer nada.
- Por que saíram do cinema? - perguntou Rin.
- Ah, é porque não tinha mais lugares. - respondeu Kagome, fingindo-se de inocente.
- Humpf. O cinema estava vazio. - disse Sesshoumaru.
- Mudando de assunto! - disse Sango. - Está chovendo muito forte, né?
- É... - concordou Kagome, aliviada.
- O que faremos agora? - perguntou Ayumi, que não dissera nada até aquele momento.
- Por que não vão à minha casa? - sugeriu InuYasha. - Vocês podem ficar lá até a chuva passar, já que é perto daqui.
- Ótima idéia! - respondeu Kagome sorridente.
Então o grupo resolveu ir até a casa de InuYasha e Sesshoumaru. A chuva estava forte, mas como a casa era perto do shopping, eles conseguiram chegar até lá, e entraram encharcados. Eles se enxugaram com algumas toalhas que InuYasha entregara.
- Os meus pais não estão aqui. - disse InuYasha, sentando no sofá da sala.
Sango foi deixar a sua toalha em cima de uma mesinha, quando sentiu uma mão em um lugar proibido. Ela corou, e virou-se para Miroku, que sorria, quase babando. Ela deu um soco na cara dele, e depois virou a cara.
- Desculpe, Sangozinha! Eu não resisti... - disse Miroku, fazendo a garota corar mais ainda. - Porque você é muito bonita.
- Estou achando que a energia vai acabar... - comentou Kagome, vendo a chuva através da janela.
- Se acabar, o que faremos? - perguntou Ayumi, sentando ao lado de Sesshoumaru.
- Pegamos algumas velas. - respondeu Kagome, empurrando Rin no sofá, e esta caiu ao lado de Sesshoumaru. - Desculpe, amiga.
- Ah... - respondeu Rin, sorrindo.
- Eu acho melhor nós pegarmos as velas agora. - disse InuYasha. - Vai ficar mais difícil se a energia acabar primeiro.
- Concordo. - disse Kohaku.
- Já sei! - disse Kagome tendo uma incrível idéia. - Vamos nos separar! A Rin e o Sesshoumaru vão ao quarto dele pegar algumas velas, a Sango vai com o Miroku na cozinha, o Kohaku com a Ayumi no escritório, e eu e o InuYasha no quarto dele!
Ninguém soube o que dizer, mas concordaram por fim. Sesshoumaru e Rin subiram as escadas, e foram caminhando pelo corredor, sem dizerem nada um ao outro. Quando chegaram ao quarto deste, entraram.
Rin ficara encantada, de tão bonito que o quarto era. Ela começou a andar de costas, apenas para admirar melhor o quarto, quando tropeçou em um tênis, e ia cair, e acabou agarrando a primeira coisa que estava na sua frente, e que por coincidência, era a gola da camiseta de Sesshoumaru, e os dois caíram na cama, Sesshoumaru em cima de Rin.
A garota sentiu seu rosto queimar. Eles estavam muito próximos um do outro. Sesshoumaru observou os lábios tentadores da garota, e ainda mais corada daquele jeito, era difícil de resistir. E foram se aproximando mais do que já estavam...
¢
Kagome entrou no quarto de InuYasha, depois que este entrara. Ela observou bem o quarto, que era muito bonito, e que exalava um cheiro bom, que ela não sabia do que era. InuYasha foi pegar as velas, e ela o seguiu.
- Hum... InuYasha? Será que eu poderia ir ao banheiro? - perguntou Kagome.
- Pode. - respondeu InuYasha.
Então Kagome entrou no banheiro do quarto de InuYasha. Depois de fazer suas necessidades, ela lavou a mão. Ela ia sair do banheiro, quando viu uma lagartixa horrível na parede. Ela deu um berro, e então saiu do banheiro correndo.
- InuYashaaaa! - gritou Kagome o abraçando, com medo. - Tem uma lagartixa no banheiro!
Mas então ela se acalmou, ao ver o olhar dele. InuYasha a olhava de uma maneira diferente. Ele admirava a beleza de Kagome. Ela se sentiu bem mais protegida abraçada com ele, e seu rosto começou a queimar.
Foi então que os rostos começaram a se aproximar cada vez mais. O medo de Kagome da lagartixa já não estava mais presente ali, e ela não pensava em mais nada, apenas em um certo hanyou...
¢
Sango e Miroku se dirigiram para a cozinha. Quando entraram, Sango começou a procurar algumas velas em um armário, mas ficou muito receosa do que Miroku pudesse fazer com ela, ali, na cozinha, sozinho, com a chuva batendo na janela.
- Miroku, é melhor você nem se aproximar de mim. - avisou Sango, olhando para o amigo.
- Mas te olhar eu posso, né? Você é tão linda... - perguntou Miroku, olhando encantado para a garota, que corou.
- Por que me elogia tanto? Eu não sou linda! - disse Sango, sentindo seu rosto queimar cada vez mais.
- É sim. - retrucou Miroku, se aproximando cada vez mais.
Sango não tinha como impedi-lo de se aproximar. Ele era realmente muito lindo e romântico, mas muito galinha também. Ela só sentia seu rosto ficar mais quente, quando eles estavam muito próximos um do outro...
PLAFT!
Sango dera um belo tapa na cara do amigo, que havia usado a mão boba na hora errada. Ela voltou a pegar as velas, nervosa. Depois de pegar, ela se virou para sair da cozinha, quando percebeu que Miroku estava perigosamente muito perto dela, e havia um olhar estranho naqueles olhos azuis.
Não tinham como se aproximar mais. Estavam muito próximos um do outro. E se fossem se aproximar mais, seria para se beijarem...
¢
Kohaku e Ayumi foram até o escritório. Quando entraram, ficaram encantados com o tamanho que era, e o quão limpo estava.
- Nossa... Aqui é grande. - comentou Ayumi.
- É. - respondeu Kohaku.
- Onde será que tem velas? - perguntou Ayumi.
- Na minha casa, a minha mãe guarda velas no armário. Tipo ali. - apontou Kohaku, para um armário que ficava no alto.
- Ah... Eu vou lá pegar. - respondeu Ayumi, pegando uma escada que havia ali, e colocando em frente ao armário.
Ayumi começou a subir a escada, pensativa. Ela estava pensando em Sesshoumaru. Ele era muito bonito, mas muito frio... Que com o olhar era capaz de congelar alguém. Já Kohaku pensava em Rin... O que ela estaria fazendo no quarto de Sesshoumaru, naquele instante.
Foi então que Ayumi se desequilibrou, e ela acabou caindo. Ela estava preparada para a dor que ia sentir quando caísse no chão, mas Kohaku foi mais rápido, e a segurou nos braços. Ayumi sorriu, e ficou aliviada.
- Obrigada... - agradeceu a garota, enquanto era deixada no chão.
Ela encarou Kohaku. Ele não era feio, e também não era de se jogar fora... Ayumi se aproximou dele, e viu que os lábios dele pareciam gostosos de se beijarem, mas não igual ao de Sesshoumaru... Mas não custava nada se divertir um pouquinho...
¢
Quando Sesshoumaru e Rin estavam prestes a se beijarem, tudo se apagou. Tudo ficou escuro. A energia tinha acabado. Sesshoumaru se levantou rapidamente, se dando conta do que estava fazendo.
- A energia acabou? - perguntou Rin, se levantando também.
- Sim. - respondeu o youkai, pegando as velas. - É melhor eu te pegar, você não conhece a casa e pode acabar se machucando.
- Ah... Ahn... O.k. - respondeu Rin corando.
Então Sesshoumaru a pegou nos braços, e eles foram caminhando até a sala. Rin pode sentir o cheiro do perfume que Sesshoumaru usava, que era muito bom... Ele não sabia por que se preocupara com ela. Mas que ela tinha um cheiro bom ela tinha...
¢
Quando a energia acabou, Kagome se separou de InuYasha rapidamente, mas se arrependendo depois. Ela não sabia o que fazer, só sabia que estava muito vermelha. Então InuYasha pegou as velas, e se dirigiu até Kagome.
- Acabou a energia... - comentou InuYasha.
- É... - respondeu Kagome, agarrando no braço do amigo para não se perder.
- Vem, vamos. O pessoal deve estar lá embaixo. - disse InuYasha, com Kagome nos seus braços.
- O.k. - respondeu Kagome.
¢
Sango levou um susto quando tudo ficou escuro. Ela se esquivou de Miroku rapidamente, com as velas firmes em suas mãos, e então suspirou, um pouco nervosa pela aproximação que os dois estavam.
- Miroku... - começou Sango, sem saber exatamente o que dizer.
- Não se preocupe Sango. - respondeu Miroku. - Eu sei que você não gosta de mim.
Sango corou. Ela não sabia o que dizer, e sentiu um sentimento estranho lhe invadir. Ela não conseguia dizer nada, apenas seguiu o amigo, indo para a sala.
¢
Ayumi se deu conta do que estava fazendo, e então se distanciou de Kohaku. Ela corou, e pensou consigo mesma por que estava fazendo aquela besteira. Se bem que não era uma grande besteira comparando com o que ela estava fazendo.
Ayumi pegou algumas velas com dificuldade por causa da escuridão, mas quando terminou de pegar, ela deu um suspiro.
- Vamos? - perguntou Ayumi.
- Sim. - respondeu Kohaku.
Então os dois saíram do escritório e foram caminhando lentamente até a sala, ambos corados e sem saberem o que dizer.
¢
Quando chegaram na sala, o grupo todo estava lá. Sesshoumaru deixou Rin no chão, ao ver o olhar que todos lançaram na direção dele, apesar de estar escuro, dava para ver um pouco através da luz da janela.
- Onde tem fósforo? - perguntou Kagome, segurando o braço de InuYasha para não se perder.
- Eu vou pegar. - respondeu InuYasha. - Sente no sofá para não tropeçar em algo.
- Está bem. - respondeu Kagome, sentando.
Um pouco depois, InuYasha apareceu com os fósforos. Ele acendeu algumas velas, e deixou em um lugar alto, e a sala ficou mais clara, apesar de ainda estar escura. Então todos sentaram no chão, perto das velas, em um roda, pensando no que poderiam fazer.
- Já sei! - disse Ayumi, animada. - Vamos fazer uma brincadeira!
Continua...
N/A: Domo! Tudo bom com vocês? Bom, eu queria agradecer pelas reviews, e eu fico muito feliz que estejam gostando da minha fic! Bjs
Nat: Oie! Tudo bem com você? Que bom que gostou do capítulo e está gostando da fic! Fico contente! Espero que tenha curtido esse capítulo! Bjs
Otaku Koorime: Oie! Tudo bom com você? Hehe, o Sesshy e a Rin no escuro do cinema, juntinhos! Fico muito feliz que esteja gostando da minha fic! Aliás, você me ajudou muito ontem no MSN! Muuuuito obrigada! Eu ainda não enviei o e-mail, mas pretendo mandar logo! Bjs
The Girl of The Shadow: Oie! Tudo bem com você? Não tem problema, não, você não ter comentado antes! Aliás, coitada de você, né? Que professor mais baka! Hehe, o Sesshy com ciúmes da Rin! Pois é, o Sesshy não admite, mas ele ama a Rin, né? Todos sabemos disso. Hehe, vai ajudar sua amiga com o mesmo truque! É, a vacona ainda não se vingou da Rin... Tem um galinha tipo o Ginzou na sua escola? Ainda nem é bonito? Vixi, que azar! Ah, eu faço aniversário no dia quatro de maio! Bjs
Manu Higurashi: Oie! Tudo bom com você? Hehe, que bom que gostou do capítulo anterior! Espero que tenha curtido esse capítulo! Bjs
Kagura Fan 17: Oie! Tudo bem com você? Que bom que a fic já está quase acabando, aliás, tudo é graças a você, né? Que teve essa brilhante idéia e ainda por cima mudou para o inglês! Muito obrigada! Espero que tenha curtido esse capítulo! Bjs
