Capítulo 12 - A verdade é revelada
O fim de semana se passou rápido. Depois do aniversário, todos voltaram a sua rotina. A única coisa nova na rotina de Rin, foi que ela e Sesshoumaru se encontraram no parque, para namorarem um pouco. Era uma das cenas mais lindas entre ela e seu amado.
O dia tinha amanhecido nublado. Rin acordara com o toque do despertador, e o desligou, animada. Pela primeira vez na vida, queria ir a escola, para poder ver o seu amado. Ela vestiu o seu uniforme, pegou seu material, e foi caminhando até a escola.
Quando chegou na escola, foi andando em direção a sala. Enquanto caminhava pelo pátio, algo lhe chamou a atenção: havia um palco lá. Ela não sabia o por que, mas deixara quieto. Quando chegou na sua sala, encontrou Kagome, Sango, Ayumi, InuYasha e Miroku.
- Olá. - cumprimentou Rin, se aproximando dos amigos.
- Oi. - todos cumprimentaram.
- Rin, estão correndo boatos de que a Kagura vai anunciar alguma coisa ali naquele palco enorme no pátio. - comentou Kagome, se levantando da carteira.
- Ah meu Deus, isso não pode ser nada bom... - disse Rin, suspirando.
- Deve ser uma mentira, já que tudo o que ela fala é mentira. - disse InuYasha.
- É verdade. - concordou Miroku.
- Bom, seja o que for, eu não quero nem saber. - disse Sango, desanimada.
- Ah, eu quero! - discordou Ayumi. - Adoro fofocas!
Nesse momento, Kohaku entrou na sala, com a cabeça abaixada. Ele sentou na sua carteira, mas depois se levantou e se dirigiu até Rin, que estava conversando com os seus amigos, animada.
- Rin... Será que eu poderia falar com você? - perguntou Kohaku.
- Claro. - respondeu Rin.
Então Kohaku levou Rin até um canto vazio da sala. Rin já tinha idéia do que o amigo falaria, e ela até tinha ficado com um pouco de dó, já que ultimamente ele tinha lanchado e andando sozinho pelo colégio, sem ninguém.
- Você me desculpa? - perguntou Kohaku.
- Sim. - respondeu Rin, sorrindo. - Eu te desculpo!
Kohaku abriu um enorme sorriso e abraçou Rin. Eles se abraçaram, e quando se separaram, se encararam. Kohaku estava muito feliz, já que estava com muitas saudades das conversas, do jeito, da risada de Rin... Ela era especial para ele.
- Eu estava com saudades. - disse Kohaku.
- Eu também. - respondeu Rin, sorrindo. - Olha, só não quero que aquilo se repita.
- Tudo bem. - disse Kohaku. - Eu soube que você e o Sesshoumaru estão namorando.
- Sim, nós estamos! - respondeu Rin, animada, com os olhos brilhando de felicidade. - Falando nisso, eu vou lá falar com ele.
- O.k. - respondeu Kohaku, voltando para a sua carteira.
Rin caminhou até a sala de Sesshoumaru, tranqüila. Quando chegou, o viu conversando com alguns amigos, em um canto da sala. Depois viu algumas garotas suspirando por ele, e então teve uma idéia. Entrou na sala, passou pelas garotas, e se aproximou de Sesshoumaru.
- Oi! - cumprimentou Rin, sorrindo.
- Oi. - Sesshoumaru cumprimentou, dando um selinho nela.
Rin olhou de volta para as garotas. Elas estavam com a boca aberta. Rin sentiu vontade de rir, mas só sorriu. A garota trocou mais alguns beijos com Sesshoumaru, mas acabaram sendo interrompidos pelos próprios amigos de Sesshoumaru.
- Nada mal para uma humana, hein Sesshoumaru? - comentou um youkai, analisando Rin.
- É. Ela tem um corpo bem feito. - comentou um outro, sorrindo marotamente.
Rin corou. Então Sesshoumaru a segurou pela cintura, e eles trocaram mais alguns beijos. Os youkais saíram de lá, mas novamente os dois foram interrompidos, mas dessa vez foi por uma voz tremendamente irritando no alto-falante.
- Bom dia alunos! - disse a voz de Kagura. - Por favor, queiram se reunir no pátio, para uma notícia quente e novinha! Duvido que alguém vá odiá-la, menos a pessoa que não ganhou nada com isso!
- Nós vamos? - perguntou Rin, sorrindo.
- Não custa nada ir. - respondeu Sesshoumaru.
- É. - disse Rin.
O casal saiu da sala, e foi caminhando até o pátio. Quando chegaram, encontraram o grupo de Rin, e se reuniram com eles. Kagura estava no centro do palco, toda sorridente, e ao seu lado, estava suas amigas patricinhas, inclusive Kikyou.
- Bom, o que eu tenho para dizer é muito importante. - disse Kagura, animada. - "Finalmente eu vou por o meu plano em prática!".
Ela admirou o público, mas pousou o olhar em um certo youkai. Rin, percebendo isso, beijou Sesshoumaru, mas Kagura ignorou, já que estava muito feliz, e logo, logo, aquilo acabaria de uma vez. Pelo menos de acordo com os seus planos.
- Então vamos lá! - disse ela, sorrindo. - Tudo começou um tempo atrás, quando eu ouvi a nossa querida rejeitada, Rin, conversando com uma aluna nova. O nome dela é Ayumi.
- "Quê? Do que ela está falando?". - pensou Rin, confusa.
- A conversa, era assim: "Aposta feita!", disse Ayumi. "Ótimo, eu vou conseguir conquistar o Sesshoumaru!", a nossa rejeitada Rin disse. "É, se você conseguir conquistar ele, você poderá ser popular", Ayumi disse. - disse Kagura. - Eu não agüentei mais, saí de lá correndo. Eu não contei nada para todos, porque achei que ela não ia conseguir conquistar o Sesshoumaru, mas como ela conseguiu, ela está BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DELE!
Todos olharam para Rin, que observou a injustiça. Ela olhou indignada, e olhou para Sesshoumaru, que olhava fixamente para Kagura.
- ISSO É MENTIRA! - gritou Rin, correndo até o palco.
Rin empurrou Kagura e pegou o microfone. Ela ajeitou o microfone, e então começou a falar o mais rápido possível, da injustiça que Kagura cometera com ela.
- Não é verdade! - disse Rin. - Tudo começou, quando a Kagome fez uma aposta com nós duas: quem conquistasse o Sesshoumaru primeiro, seria a melhor! Mas com o longo do tempo, eu me apaixonei por ele! Eu até desisti da aposta!
- Mentirosa! - disse Kagura a empurrando e tomando posse do microfone. - Todo mundo sabe que a Kagome é amiga dela, e vai concordar com tudo o que ela disser! Já a Ayumi não é a minha amiga! Ayumi, venha aqui: fale a verdade!
Ayumi subiu até o palco, e Rin olhava indignada. Ayumi lançou um olhar de pena para Rin, e então pegou o microfone que Kagura a entregou. Kagura deu um sorriso cínico para Rin, que sentia que ia chorar a qualquer momento se não saísse daquele lugar.
- Tudo o que a Kagura disse é verdade. - concordou Ayumi. - A Rin é muito falsa. Ela fez essa aposta comigo, porque eu era popular, e ela queria uma chance de ser.
Rin olhou para Sesshoumaru. Ele a encarou friamente e depois saiu do pátio. Kagura aproveitou e foi correndo atrás dele. Rin encarou Ayumi, que apenas sorriu falsamente, e depois desceu do palco. Rin olhou para a multidão a sua frente.
- Cai fora! - alguém gritou.
Isso incentivou os outros, que começaram a vaiá-la, e mandaram que ela saísse dali. Rin deixou as lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto, e saiu correndo dali. Ela saiu do colégio, e foi correndo em qualquer direção. Ela não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, não queria saber de ninguém.
A garota acabou indo até uma praça, e sentou em um banco, chorando. Ela juntou as pernas ao corpo, e abaixou a cabeça. Isso nunca lhe acontecera antes, e ela estava realmente mal. Ela precisava de alguém que a apoiasse naquele momento, que te desse força...
É. Ela tinha perdido Sesshoumaru para sempre. Mesmo que ele não acreditasse na mentira de Kagura, ela tinha confessado que havia feito uma aposta para ver quem era melhor, e de certa maneira ela tinha brincado com os sentimentos do youkai.
- Rin? - ela escutou a voz de Kagome a chamar.
Ela levantou a cabeça, e viu seu grupo lá. Todos a encaravam, um pouco solidários. Rin sorriu ao vê-los, e abraçou o grupo inteiro, chorando. Era do que ela mais precisava no momento: a bela amizade, que conseguira.
- Rin, foi tudo a minha culpa... Se eu não tivesse feito essa aposta, isso nunca teria acontecido. - se culpou Kagome.
- Não foi nada tua culpa! Eu não deveria ter feito essa aposta! - disse Rin, se lamentando.
- Garotas, parem com isso! - disse Miroku. - Não foi culpa de ninguém! Foi culpa da Kagura!
- É verdade! - concordou InuYasha. - A Kagura acha que pode fazer tudo, apenas porque é popular! Alguém deveria dar uma lição nela!
- É, né? - perguntou Sango. - Tipo dar umas porradas nela, como a Rin sempre faz.
- Ou então esfaquear ela... - disse Kagome inocente, quando todos olharam para ela.
- Não... muito pouco. Deveríamos é pegar uma estaca e cravar no peito dela. Depois tiramos e cravamos de novo. - disse Rin sorrindo.
- Bem, sabemos que temos aulas, mas vamos faltar para ficar com a nossa amiga Rin! - disse Kagome abraçando a amiga.
- Obrigada! - agradeceu Rin sorrindo.
- E para começar, vamos... no shopping! - disse Sango.
- Cof, cof! - tossiu Miroku, disfarçadamente. - Hã... Eu não vou levar as compras de ninguém.
- Deixa de ser bobo! - disse Sango. - Não trouxemos dinheiro.
- Ufa! - disse Miroku aliviado.
Então todos foram caminhando em direção ao shopping. Rin se sentia bem melhor. Pouco se importava para as aulas. O que importava, é que estava com seus amigos, que gostavam dela, e que lhe davam o maior apoio de que precisava. Era tudo o que ela queria.
- Sesshoumaru! - gritou Kagura, correndo na direção do youkai.
Sesshoumaru continuou andando, ignorando Kagura. Passava por um corredor um pouco vazio, já que as aulas já tinham acabado. Não queria falar com Kagura. Na verdade não estava afim de falar com ninguém. Queria ficar sozinho, na dele.
- Sesshoumaru! - disse Kagura, o alcançando.
- Que é? - perguntou Sesshoumaru friamente.
- Olha, me desculpe, mas eu tive que contar a verdade. - respondeu Kagura, fingindo estar triste.
- Humpf. - Sesshoumaru resmungou.
- Bom... sabe... Eu pensei que você precisasse de um apoio... E por isso eu vim... - dizia Kagura, quando foi interrompida.
- Eu não preciso de seu apoio. - disse Sesshoumaru o mais frio possível, fazendo Kagura estremecer. - Se quer saber a verdade, eu não acredito em você. Acredito na versão da Rin. Você não vale nada Kagura!
Sesshoumaru saiu do corredor nervoso. Kagura ficara indignada com as palavras do youkai, e apenas abrira a boca.
- Pelo menos ele e a idiota terminaram. - disse Kagura para si mesma, cruzando os braços.
Continua...
N/A: Domo! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Quero agradecer as pessoas que comentam aqui, e as que também não comentam mais que estão lendo a fic (se é que tem alguém, né? Mas tudo bem).
Manu Higurashi: Oie! Tudo bom com você? É, a Rin felizmente desistiu da aposta, mas infelizmente não contou para o Sesshoumaru, e a Kagura acabou inventando uma mentira pior ainda, se bem que o Sesshy acredita na versão da Rin, né? Bom, espero que tenha gostado do capítulo! Bjs
Otaku Koorime: Oie! Tudo bem com você? Bom, a Kagura acabou contando uma versão pior ainda pro Sesshy... Ah, eu amei a surpresa, viu? Ainda mais porque além se ser simplesmente perfeita, ela é dedicada a mim! Espero que tenha curtido o capítulo! Ah, a minha próxima fic se chama Amor Policial, e já dá para saber mais ou menos como vai ser, né? Bjs
Nanda Menezes: Oie! Tudo bom com você? Que bom que está gostando da minha fic e está ficando viciada nela! Hehe, espero que tenha gostado do capítulo! Bjs
Kagura Fan 17: Oie! Tudo bem com você? Eu não sei se o meu MSN vai aparecer aqui, mas é (o u p a t arrroba h o t m a i l . c o m) O e-mail é se o espaço, ok? É, a Kagura já pôs o plano dela em ação só para atrapalhar o Sesshy e a Rin! Se o meu e-mail não aparecer, me passa o seu, que eu te add, ok? Bjs
