Capítulo 15 - O destino do casal

- Isso prova que o que eu pensei está certo. - respondeu Sesshoumaru, entregando o gravador para Rin.

- É... - disse Rin, pegando o gravador, e se levantando. - "Ele não vai querer reatar comigo. Como eu fui burra em pensar que ele iria!".

- Rin... - chamou Sesshoumaru, se levantando também.

- Hã? - respondeu Rin, encarando o youkai.

- Por que você fez aquela aposta? - perguntou Sesshoumaru, friamente.

- Eu estava com raiva naquela hora. - respondeu Rin, abaixando os olhos. - Eu estava com raiva da Kagura e da Kikyou, e eu não pensei antes, eu simplesmente aceitei.

- E você realmente se apaixonou por mim? Ou era mentira? - perguntou Sesshoumaru, querendo chegar ao ponto da questão.

- Eu me apaixonei por você! - respondeu Rin, agora encarando os olhos dourados do youkai. - Quando eu fiz a aposta, eu não contava que você fosse assim... Tão especial para mim. Eu achava que todos os populares eram iguais! Mas eu percebi que não foi você que quis ser popular, e sim os outros!

- Você está falando a verdade? - perguntou Sesshoumaru, com um meio sorriso.

- Claro! - respondeu Rin, na expectativa.

Então Sesshoumaru pegou no queixo de Rin. Eles já estavam bem próximos um do outro, e o youkai não precisou puxar a garota pela cintura. Os lábios foram se aproximando, e se tocaram em um beijo doce e sereno. Rin sentiu uma enorme felicidade tomar conta de si, e aos poucos, o beijo foi ficando mais ousado.

Rin desejara que o tempo parasse naquele instante, para recuperar o tempo perdido, e beijasse Sesshoumaru com todo o seu amor. Mas infelizmente o tempo não pára. De qualquer maneira, Rin estava feliz, de ter conseguido seu amor de volta. Isso já bastava.

Quando se separaram por falta de ar, se encararam. Rin não deixou de emitir um enorme sorriso, e então pulou em seus braços e o beijou, com todo o amor, carinho e ternura que tinha. Ela tinha que aproveitar aquele belo momento.

- Eu não agüento mais! - disse Kagome se levantando. - Eu preciso ir lá ver o que está acontecendo!

A garota se levantou e saiu do quarto de InuYasha. O grupo foi atrás, já que também não estavam mais agüentando de curiosidade. Kagome bateu na porta do quarto, interrompendo o beijo do casal, e como eles ignoraram e voltaram a se beijar, Kagome deu um chute na porta, abrindo esta.

- Aiii! Desculpa! - pediu Kagome, ao ver o que estava rolando. - Eu não sabia...

Rin riu da amiga. Mas então voltou a beijar o amado, alegre. Depois de uns beijos trocados, eles se separaram um pouco. Então se uniram ao grupo, para ver o que estava rolando na conversa entre si.

- Será que vocês não querem pousar aqui hoje? - perguntou InuYasha. - Daí amanhã de manhã vocês pegam o material de vocês.

Todos concordaram. Eles alugaram um filme para ver de tarde, mas Rin nem prestava muita atenção, apenas trocava deliciosos beijos com Sesshoumaru. A tarde fora muito boa, e de noite, Rin deitou-se na mesma cama que Sesshoumaru.

- Sesshoumaru... - chamou Rin, quando as luzes se apagaram, e estavam apenas os dois no quarto de Sesshoumaru.

- Hm? - o youkai perguntou, colocando o braço em volta do corpo de Rin.

- Você promete que nunca vai me deixar? - perguntou Rin, abraçando o amado.

- Prometo. - respondeu Sesshoumaru.

- Eu te amo. - disse Rin.

- Eu também. - respondeu Sesshoumaru. Os dois trocaram mais um beijo, e depois adormeceram, um abraçado ao outro.

Rin acordou com o toque do despertador de Sesshoumaru. A garota se espreguiçou e se levantou, junto com o amado. Então, ela entrou no banheiro, se arrumou, mas não passou maquiagem nem nada, já que a maquiagem estava na sua bolsa. Ela saiu do banheiro, e deu um beijo em Sesshoumaru.

- Rin, será que eu poderia falar com você? - perguntou Sesshoumaru.

- Claro! - respondeu Rin sorrindo. - O quê?

- Eu não disse isso... Mas eu sempre gostei de você. - respondeu Sesshoumaru.

- Hã? - perguntou Rin, confusa. - Do que você está falando?

- Eu sempre gostei de você. Mas... - dizia Sesshoumaru, pensando na melhor maneira de dizer.

- Mas...? - perguntou Rin.

- Eu gostava de você como antes. Quando você era uma simples garota, e não usava esse monte de maquiagem. - respondeu Sesshoumaru.

- Você está brincando? - perguntou Rin, sorrindo.

- Não. - respondeu o youkai.

- Cara, tudo o que eu mais queria, era voltar a ser como era antes! - disse Rin o abraçando e depois o beijando.

Depois de se arrumarem, Sesshoumaru levou Rin até a casa dela, para que essa arrumasse o material, e juntos fossem para a escola. Depois disso, os dois foram caminhando lentamente até a escola, trocando beijos, junto com InuYasha e Kagome, que se entenderam, e Sango e Miroku, que também estavam juntos. Já Kohaku ficara sozinho...

Ao chegar na escola, eles ficaram no pátio, todos namorando. Conversaram também, mas algo chamou a atenção de todos. Kagura e Kikyou entravam na escola. As duas pararam em frente ao grupo, e então esperaram eles perceberem a presença delas.

- Queremos acertar as contas! - disse Kagura. – "Pelo jeito todo o plano que eu bolei não deu certo... Eu tinha chamado a Ayumi e o Ginzou para estudarem aqui no colégio, para que atrapalhassem a aposta, e a Rin perdesse. E o Ginzou tinha que ter conquistado a Rin! Mas que droga!".

- Que contas? - perguntou Rin. - Vocês querem levar mais porradas?

- Quem vai levar umas porradas aqui é você! - respondeu Kagura.

As duas ficaram uma em frente da outra, assim como Kagome e Kikyou também ficaram. Elas iam começar a trocar tapas, porém a maioria dos alunos que estavam no pátio vira o que estava pegando, então se aproximara de lá.

- Saia daqui Kagura! - gritou alguém.

- É, você não é mais popular! - gritou outra pessoa.

- Fora! Fora! - gritou uma garota.

- Mas do que estão falando? Eu sou a garota mais popular do colégio! - respondeu Kagura, indignada.

- Você é uma mentirosa, isso sim! - gritou uma pessoa do fundo.

- Não sou não! - respondeu Kagura. - Sesshoumaru!

- Humpf. - resmungou Sesshoumaru.

- Saia daqui! O Sesshy é o meu namorado! - gritou Rin, se irritando.

- E o InuYasha o meu! - disse Kagome.

- InuYasha! Eu achei que gostasse de mim... - disse Kikyou.

- Huh, eu não gostaria de alguém assim como você Kikyou. - respondeu InuYasha.

Logo mais um bando de gente se reuniu em volta deles. Rin sorriu vitoriosa, e então todos que estavam presentes lá começaram a xingar Kagura, todos ao mesmo tempo, e a garota apenas ficava indignada.

- Vocês não se lembram? Me idolatravam! - disse Kagura, prestes a chorar.

- Você é uma bruxa! - alguém gritou.

- Sai daqui sua baixa! - outro gritou.

- FORA! FORA! FORA! - começou alguém.

Logo todos estavam gritando "Fora!", e Kagura começou a chorar. Rin ficou com um pouco de pena dela, mas ela merecia. Ninguém mandou ela ser tão mentirosa e falsa ao mesmo tempo, não? A garota tapou os ouvidos para não escutar mais nada, e caiu no chão.

- Por que fazem isso comigo? - perguntou Kagura. - Eu sou inocente!

Então começaram a tacar bolinhas de papel em cima da garota, e Rin começou a gargalhar com a situação. Kikyou também começara a ser humilhada, junto com Kagura. Kagura e Kikyou decidiram sair correndo, porém, quando tentaram, começaram a puxar o cabelo delas.

- Sabe, eu até estou com dó delas. - comentou Rin com Kagome e Sango.

- Que nada! Bem feito! - respondeu Kagome satisfeita.

- É... Depois de tudo o que elas aprontaram... - disse Sango.

- Bom, eu acho que depois disso, elas nem vão mais voltar nesse colégio. - disse Rin, rindo.

- Espero. - disse Kagome contente.

- É, assim param de encher o saco. - concordou Sango.

- Ai... Espero realmente que elas nunca mais voltem aqui para roubarem os nossos namorados! - disse Rin sorrindo.

- Ah, mas se voltarem eu simplesmente acabo com a raça delas! - disse Kagome, arqueando uma sobrancelha.

- Eu ajudo! - disse Sango.

Então as três riram, contentes. Rin trocou mais alguns deliciosos beijos com Sesshoumaru, antes que o sinal batesse. Kagura e Kikyou conseguiram fugir da escola, e dos alunos, e quando o sinal tocou, Rin subiu para as aulas, junto com os amigos e o namorado...

E até onde o relacionamento de Rin e Sesshoumaru vai? Isso só eles sabem...

Fim

N/A: Domo! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, aí está o último capítulo! Espero que tenham gostado dele! E muito obrigada pelas reviews! Fico realmente muito agradecida! Ah, e obrigada também por terem acompanhado a fic até o fim! Bjs

Otaku Koorime: Oie! Hehe, que bom que gostou da Rin com o gravador! Ah, e também de tacarem comida na Kagura! Eu te deixei na seca de novo, né? Mas bom, acho que agora você não está mais, né? Já que a fic acabou, e eu vou ficar um tempinho escrevendo a outra fic, e depois postar ela, então você não vai poder me chamar de malvada! Nossa, eu em segundo lugar? Isso está exagerado! Eu não deveria ganhar nada! Hehe, bjs

Kagura Fan 17: Oie! Hehe, que bom que achou engraçada a cena da torta! Bom, aí está o último capítulo! Espero que tenha gostado dele! Bjs

Bárbara: Oie Babii! Que bom que está gostando da minha fic! Que bom que você também é viciada em InuYasha! Ah, que nada! Reviews são sempre bem-vindas! E você não parece ser chata e nem enjoada! Você quer alguns conselhos e idéias para a sua fic? Olha, como não dá para mim falar aqui, você pode me add no MSN se quiser, ( o u p a t arroba h o t m a i l. c o m) Não pus o endereço tudo junto porque senão não aparece! Hehe, muito obrigada pelos elogios! Espero que tenha gostado desse último capítulo! Bjs

Manu Higurashi: Oi! Que bom que gostou do capítulo anterior! Espero que tenha gostado desse! Hehe, teve vontade de me matar? Acho que todo mundo teve, né? É, acho que eu sou um pouquinho má, mas pelo menos o Sesshy e a Rin ficaram juntos! Então eu não sou tão má assim! Bom, é isso! Muito obrigada por acompanhar a fic! Bjs

Nanda Menezes: Oie! Que bom que está gostando da minha fic! Espero que tenha gostado desse capítulo final! Bjs

Ark Andrews: Oie! Hehe, é verdade, acho que torta de cereja amendoim ficaria melhor, né? Você tem razão, realmente é um desperdício tacar uma torta tão deliciosa, mas fazer o que, né? Você não fala besteira, não! Espero que tenha gostado desse último capítulo! Bjs

Gabriela: Oi! Que bom que gostou do capítulo anterior! Espero que tenha gostado desse capítulo final! Bjs

Lulux: Oie! Hehe, que bom que não me achou uma copiona! Sim, a Bárbara me mandou uma review! Espero que tenha gostado desse capítulo! Ah, eu não pretendia fazer hentai não! Hehe, bjs