DISCLAIMER: Rurouni Kenshin não me pertence. Se eu fosse a criadora, seria hentai! XD

Esta fic é recomendada somente a maiores de 18 anos. Por favor, se você é menor ou se sente ofendido, NÃO leia esta história! Bom eu avisei!

Legendas:

Blábláblá – pensamentos

'Blábláblá' – falas dos personagens.


Entre a vingança e o desejo

Foi num belo dia de primavera que eles se conheceram. Ela, uma menininha sorridente, alegre. Ele, um menino tímido e educado. Tinha se mudado para lá, junto com seu mestre, Hiko Seijuurou. Seriam vizinhos. Quando ela o viu, correu até ele. A menininha logo se apresentou:

Kaoru: Oi! Eu sou a Kaoru e você? Quantos anos você tem?

Kenshin: O-oi... Meu nome é Kenshin...eu tenho 8 anos...

Kaoru: Puxa! É mais velho que eu! Tenho 6! Gostei da cor do seu cabelo! É muito bonito! – sorriu.

Kenshin corou: O-obrigado...você também é muito bo-bonita... – disse, abaixando a cabeça e coçando a parte de trás dela.

Kaoru: Eu moro naquele dojo! Meu pai é o sensei...você pode nos visitar quando quiser! – disse, apontando para sua casa

Kenshin sorriu. Era sua primeira amiga...de verdade.

E assim ficaram amigos, tinham bastante em comum. Cresceram juntos, eram como unha e carne. Não demorou muito para o amor entre ambos florescer. Quando Kaoru tinha 12 anos, Kenshin a pediu em namoro. Estavam na mais completa felicidade... Trocavam juras de amor. À medida que envelheciam, o relacionamento dos dois se intensificava mais e mais. Aos 15 anos, Kaoru, apaixonada, se entregou a ele, que a fez dele. Achavam que o amor deles iria durar para sempre. Porém...

Quando Kaoru completou 17 anos, Kenshin tinha 19 anos e já estava na faculdade; ele se mudou para uma república e só a via nos finais de semana, mas eles se falavam sempre. Não tardou muito para que a distância os separasse. Kenshin parou de ligar para Kaoru, não respondia às chamadas telefônicas dela.

Finalmente, numa tarde de inverno, Kenshin foi visitar Kaoru. Nevava. Ele a chamou para conversar. Estavam embaixo de uma árvore.

Kenshin: Kaoru...acabou.

Kaoru: O...que...? Mas...mas...Por que, Kenshin? Eu te amo e...

Kenshin já estava impaciente. – Ora...você já sabe o porquê, Kaoru! Perdeu a graça! Eu gostava de você, mas eu...eu acabei me apaixonando por outra pessoa...é da faculdade... E outra...ela é muito mais adulta que você...Acabou...

Kaoru abaixou a cabeça. – Entendo... Agora eu sei por que você não me ligava e nem retornava as minhas ligações...

Kaoru estava em lágrimas. Eles se conheciam há tanto tempo... aquele Kenshin que ela conhecera na infância não existia mais...ele havia mudado depois que ele entrou para a faculdade. Estava frio, agressivo... Ela não queria mais escutar palavras tão grosseiras, que lhe rasgavam o peito.

Para a surpresa de Kenshin, Kaoru sorria.

Kaoru: Então... Adeus, Kenshin...seja feliz!

Kaoru virou-se e saiu correndo, sem olhar para trás, desaparecendo no meio da neve.


Alguns anos depois...

Kenshin estava no computador, digitando algo.

Tomoe: Querido...venha para cama...

Kenshin: Já vou, Tomoe. Deixa só eu terminar este relatório e...

Ela o abraça por trás, sussurrando em seu ouvido.

Tomoe: Vem... depois você faz isso... agora eu quero você...

Kenshin não conseguia mais agüentar. Aquela mulher conseguia fazer com que ele ficasse à sua mercê. Ela o guiou até a cama, onde fizeram amor até a madrugada.

Kenshin e Tomoe estavam morando juntos há algum tempo. Kenshin a conheceu na faculdade. Ela era dois anos mais velha que ele, mas isso não o impediu de sentir uma grande atração por ela. Seu jeito calmo e frio o fez ficar cada vez mais com desejo de possuí-la. Depois de dois intermináveis anos namorando e sem nem um amasso sequer, ela finalmente se entregou a ele, que não esperava que ela já fosse experiente no assunto, e isso o surpreendeu mais ainda. Ela conseguia deixá-lo louco...mas, com o passar dos anos, ela não conseguia mais satisfazê-lo. Ele sentia um certo vazio...sentia que faltava algo...

Vendo que sua parceira finalmente dormiu satisfeita, Kenshin estava para dormir também, quando ouviu Tomoe sussurrar, pra não dizer gemer.

Tomoe: Oh... Akira...ah...

Kenshin se levantou. Akira? Quem diabos era Akira! Kenshin ficou com uma pulga atrás da orelha. Resolveu acordá-la, mas logo parou e achou melhor não. Não estava a fim de discussões no meio da noite. Depois ele conversaria com ela. Porém ele não conseguia mais dormir.

Voltou ao computador, já não estava mais com ânimo para fazer trabalho nenhum. Resolveu entrar numa sala de bate-papo. Digitou seu nick: Samurai andarilho. Logo ele viu um nome que o atraiu: Bokken Girl. 'Interessante...' – pensou.

Samurai andarilho entra na sala...: Olá!

Bokken Girl: Oie!

Samurai andarilho: Tudo bem?

Bokken Girl: Sim e com vc? De onde tc?

Samurai andarilho: Tbm... Bem...de lugar nenhum...sou um andarilho...rs

Bokken Girl: Percebi...rsrs

Samurai Andarilho: E aí quantos anos...?

Bokken Girl: 26 e vc?

Samurai Andarilho: 28... E o que uma moça como vc faz acordada a essa hora?

Bokken Girl: Não consegui dormir...

Samurai andarilho: Puxa eu tbm não conseguia dormir.

Bokken Girl: Tem foto?

Samurai andarilho: Não e vc?

Bokken Girl: Tbm nem...ei...que tal nos encontrarmos agora!

Samurai andarilho: Agora! Vc está louca? Mal nos conhecemos!

Bokken Girl: E daí? Só um encontrinho, nada D+...rs

Kenshin pensou por um instante. Viu Tomoe dormindo. Lembrou-se dela gemendo e dizendo o tal nome 'Akira'. Ficou com raiva.

Samurai andarilho: Então está bem. Onde nos encontramos?

Bokken Girl: Num barzinho em frente ao restaurante Akabeko, conhece?

Samurai Andarilho: Sim, fica perto daqui. Já que não tem foto, como faço pra te reconhecer?

Bokken Girl: Bom...Estarei usando uma fita azul no cabelo. E vc?

Samurai andarilho: Eu estarei de camisa, azul tbm.

Bokken Girl: Ok. Te vejo daqui a pouco. Bjos!

Samurai andarilho: Bjos!

Kenshin vestiu-se e foi ao encontro da moça maluca da internet...Sim, ela era maluca...e ele mais ainda, indo ao encontro dela!

No bar, uma moça estava sentada em uma mesa. Ela estava nervosa. Nunca tinha feito uma coisa dessas, encontrar-se com alguém que mal conheceu pela internet. E no meio da noite! Naquele dia tinha brigado com seu namorado. Ela tinha feito uma surpresa para ele, essa era para ser uma noite especial. Porém quando ele chegou em seu apartamento e a viu só de lingerie, ele parou, dizendo que ainda era cedo, não estava preparado, essa ladainha toda. Eles ficaram discutindo e ela o expulsou do quarto. Mesmo ela não sendo mais virgem ele era muito respeitoso, até demais! Não que ela não gostasse, era bom ter alguém que se preocupasse assim com você. Mas bem que ele poderia ser um pouco mais...ousado. Ela corou. Será que não sou atraente...? Esse pensamento logo se dissipou quando percebeu muitos olhares masculinos em sua direção. Um sorriso apareceu em seus lábios. Ela tinha visto alguns rapazes de camisa azul, mas nenhum se aproximava. Deveria ter perguntado sobre sua aparência...como sou tonta... Suspirou.

Kenshin estava nervoso. Nunca alguém tinha feito uma proposta destas e o pior...ele tinha aceitado. 'Agora não tem mais volta...'. Respirou fundo e entrou no bar.

Logo viu a tal moça de laço azul no cabelo. Ela estava sentada, de costas a ele. Esperava um tribufu, mas até que ela parecia ser bonita. Pelo menos é jeitosinha... Foi até ela e cutucou-a com o dedo.

Kenshin: Oi! Bokken Girl...certo?

A moça se virou. Kenshin quase caiu para trás.

Kenshin: ORO! K-K-Kaoru!


E aeee o eu acharam? Essa fic vai ser hentai! Hohoho!

Espero seus comentários! XD