Kaoru estava dormindo, ainda exausta pelo que aconteceu entre ela e Kenshin. Nunca havia sentido nada parecido...tudo que aprendeu sobre sexo foi através de revistas, vídeos pornográficos e também conversando com Megumi e Misao, suas amigas mais experientes no assunto...nunca tinha partido para a prática...tinha sido uma experiência maravilhosa...mas...agora ela estava com Akira. Já estavam namorando há algum tempo porém ele não queria saber de aprofundar o relacionamento. De repente o telefone tocou.
Kaoru: Alô?
Akira: Kaoru, sou eu...
Kaoru: Akira...? O que...você quer?
Akira: É que eu...eu não quis magoá-la...e gostaria de conversar com você...pessoalmente. Isto é, se você puder...
Kaoru: Tudo bem, Akira. Hmm...onde nos encontramos?
Akira: Que tal no shopping aqui da cidade?
Kaoru: Ok, daqui a meia hora estarei aí. Até.
Chegando lá, Akira a estava esperando.
Kaoru: Akira...o que você quer falar comigo? Se é sobre ontem, eu...
Akira: Kaoru, me escute...eu...quero me desculpar com você sobre ontem...é que ainda não quero aprofundar nosso relacionamento porque eu realmente não consigo me lembrar de nada...antes de tudo, eu quero ter minhas lembranças novamente... - Ele queria explicar tudo a ela. Mas não podia, não sabia...afinal não conseguia se lembrar do seu passado antes do acidente que teve na guerra.
Kaoru: Eu sei, eu sei, Akira...você me disse sobre isso quando nos conhecemos...Eu também sei que você é um homem honesto, eu é que fui apressando as coisas e tal... e eu gostaria de ajudar você...só não sei como...
Akira pegou as mãos dela: Tendo paciência, Kaoru...é tudo que peço...Fique comigo, por favor...
Kaoru: Akira, eu...eu...
Vendo a expressão do rosto de seu namorado, Kaoru não conseguiu negar o pedido dele. Ele estava só,perdido e desesperado, como ela também estava quando Kenshin a abandonou.Assim,não conseguiu dizer a ele o que aconteceu na noite passada entre ela e Kenshin...ao invés disso, ela apenas conseguiu dizer:
Kaoru: ...está bem...não fique assim, amor. Eu sempre estarei com você...
Tomoe estava brava. Kenshin não esperava que ela estivesse acordada.
Kenshin: Tomoe...
Tomoe: Kenshin! Você faz idéia de que horas são? Onde esteve?
Kenshin: Eu...eu...me desculpe...é que eu….fui dar uma volta! Você sabe que este relatório que estou fazendo está me matando...tive que espairecer um pouco!
Tomoe: Oh querido...desculpe...é que eu fiquei tão preocupada...você saiu sem me dizer nada...já ia chamar a polícia... – começou a chorar.
Kenshin: ...Shhh não chore Tomoe. Está tudo bem...já estou aqui...
Tomoe: Ok...Vou fazer algo para você comer...
Kenshin: Não precisa, Tomoe. Já comi algo no caminho. Agora...vou dormir...estou cansado.
Tomoe: Está bem. Descanse, querido.
Porém Kenshin não conseguia dormir. Ficou pensando em Kaoru...de como ela havia mudado...lembrou-se de quando ele a pediu em namoro...e da primeira vez dos dois.
- Flashback -
Kenshin: Kaoru...você...você... quer namorar comigo...?
Kaoru corou: Hein? Er... – ela abaixou a cabeça.
Kenshin: Você não gosta de mim?
Kaoru: Eu...eu não sei...
Kenshin: Hmmm então você gosta de outro?
Kaoru: N-não! É que...eu não sei o que sinto...ultimamente tem acontecido coisas estranhas comigo...quando estou com você, meu coração bate forte, eu fico toda vermelha e eu fico nervosa e...eu...acho que estou doente...
Kenshin: Ora Kaoru! Você não está doente...bem...só se for de amor...hahaha! Então você...gosta de mim! – ele a abraça.
Kaoru retribui o abraço: ...Ken...Kenshin...
Kenshin: Então...vamos namorar...?
Kaoru: S-Sim...sim! Vamos!
Algum tempo depois, a hora tinha chegado...estava tudo combinado. Os pais dela foram viajar e Kaoru o convidou para ir dormir em sua casa...eles iriam ter sua primeira vez juntos...
Kenshin: Kaoru...você...tem...tem certeza...?
Kaoru: Sim, Kenshin...mais do que nunca...quero estar sempre ao seu lado...
Kenshin: Eu também...Kaoru... – e a beijou.
Kenshin estava muito nervoso, seria a primeira vez que iria fazer uma coisa dessas. Mas nada tinha dado certo naquela noite.
Kenshin: Ahhh!
Kaoru: Hein? Mas já? É...assim...?
Ao ver que ele não chegou a dar prazer a Kaoru, ele ficou decepcionado.
Kaoru: Hein...Kenshin? O que foi?
Kenshin: Nada, Kaoru!
Kaoru: Mas...eu sinto que algo está errado e...
Kenshin: Já disse que não foi nada!
Kaoru se assustou. Kenshin estava com raiva de si mesmo.
Kenshin: Desculpa...Tenho que ir...tchau...
E a deixou lá, chorando na cama. Era para ser uma noite especial...mas ela nunca chegou. Depois disso, o namoro nunca mais foi o mesmo. Até que ele entrou na faculdade e conheceu Tomoe. Com ela, ele soube como dar prazer a uma mulher...mas não podia ficar com as duas, ele achava que Kaoru nunca saberia fazer sexo como Tomoe. Ele nunca se esqueceu do rosto triste de Kaoru quando terminaram.
- Fim do flashback -
Kenshin: Kaoru...você mudou mesmo...– suspirou.
Ao se lembrar da noite passada, um calor tomou seu corpo. Pensou em retribuir o enorme prazer que ela tinha lhe proporcionado. Resolveu ir até a casa dela, não podia mais esperar. Mudou de roupa, colocou uma camisa pólo, uma calça jeans e preparou-se para sair.
Tomoe: Querido, daqui a pouco irei ao shopping fazer as compras de Natal e...Hein? Onde vai?
Kenshin: Er...eu vou resolver alguns assuntos da empresa...desculpe não poder ir com você...até!
Tomoe: Mas a sua roupa não está de acor...
Antes que ela pudesse questionar sobre a roupa dele, ele já havia saído.
Depois que se despediu de Akira, que ficara por lá,Kaoru voltou para casa. Era quase noite. Kaoru tomou um banho e estava ouvindo uma música em sua cama. Não havia escutado o toque da campainha, insistente a sua porta. Quando finalmente percebeu alguém chamando, foi ver quem era e arregalou os olhos.
Kaoru: Ken...shin...
Ela ficou surpresa...tinha se esquecido que Kenshin viria...
Kenshin: Kaoru...eu...
Ele não conseguiu responder ao ver que Kaoru estava usando somente uma regata de alcinha colada ao corpo e uma calcinha, ambas brancas e quase que transparentes. Tomou-a em seus braços e a beijou, cheio de desejo. Kaoru ficou sem fôlego, suas pernasamoleceram...segurou-se nele para não cair.
Kenshin sussurrava em seu ouvido: Kaoru...eu...eu não pude mais esperar...quero você...quero te retribuir o grande prazer que eu não consegui ter até agora e que você finalmente me concedeu...
Kaoru: K-Kenshin... – Kaoru corou por ouvir tais palavras. Sentiu-se lisongeada...
Kenshin passou sua mão por baixo daregata de Kaoru, alcançando seus seios.
Kaoru lembrou-se do encontro com Akira. Tinha que pará-lo antes que ela perdesse a razão.
Kaoru: K-Kenshin...não...não posso mais...eu...
Kenshin: Kaoru...eu não vou deixar você...eu vim até aqui só para te ver...
Ouvindo essas palavras, Kaoru não pôde mais resistir. Ela o beijou, tirando a camiseta dele, e jogando-a no chão, depois foi tirando peça por peça dele, fazendo uma trilha pelo corredor. Guiou-o até seu quarto e eles sentaram-se na cama. Kenshin tirou a regata dela e começou a beijar levemente a boca dela, o rosto, depois o pescoço, chegando até um dos seios dela. Tomou-o com a boca, arrancando suspiros de Kaoru. Com uma das mãos, ele massageava o outro seio, depois inverteu, tomando o outro seio e fazendo o mesmo. Depois a mão dele começou a descer, ele tirou a calcinha dela com os dedos e a jogou no chão. Sua mão ia chegando até entre as pernas dela; ele fazia uma deliciosa massagem no ponto quente dela, que logo estava úmida, colocando um dedo dentro da cavidade dela.
Kaoru: Haannn...! – gemia de deleite, sentindo-se flutuar.
Kenshin a deitou na cama e começou a lamber todo o corpo dela, o pescoço,indo até os seios, depois em direção ao seu ventre e finalmente chegando até entre as pernas dela. Ele lambia a cavidade dela, já úmida e quente pelas carícias que ele lhe proporcionava, chupandoe dando leves mordidas no clitóris, levando Kaoru à loucura. Ela se contorcia, o corpo dela tremia e ela logo explodiu de prazer.
Kaoru: M-mais...não...não pare... Hmmmm...Kenshiiinnn...!
Kenshin adorava ouvir Kaoru dizer seu nome daquele jeito...queria ouvir mais...posicionou-se entre as pernas dela e colocou seu membro, já pronto para entrar nela. Ele se movimentava devagar, mas quanto mais ele se movimentava, mais rápido esses movimentos iam ficando.
Kenshin: Hmmm...!
Kaoru passava as mãos nas costas, nas nádegas dele, onde podia alcançar, dando leves arranhadas. Kenshin tomou os lábios de Kaoru mais uma vez, ambos já estavam explodindo...Kaoru enlaçou suas pernas em torno de Kenshin, aprofundando e aumentando o prazer que sentiam. Ao mesmo tempo, ambos chegaram ao ápice, gozando juntos.
Kaoru: OHHH...KEN...KENSHIIIN!
Kenshin: UHHHNN KAORU!
Kenshin preencheu todo seu ser dentro de Kaoru, calando-a com seus lábios com seu beijo quente, mergulhando sua cabeça entre os seios dela. Kaoru o abraçou. Os dois deitaram-se, exaustos.
Kenshin: Kaoru...Kaoru...
Kaoru: Hmmm...?
Kenshin: Eu...eu te amo...
Kaoru: O quê? – Kaoru levantou-se, fingindo-seassustada.
Kenshin: Eu te amo...case-se comigo...
Kaoru arregalou os olhos. Era o que ela sempre quis ouvir de Kenshin...mas isso foi no passado. Agora ela tinha que vingar-se dele...e essa era a hora! Os olhos dela preencheram-se de lágrimas, mas não as deixou que caíssem. Não podia fraquejar. Com muito esforço, antes que sua voz enfraquecesse, ela respondeu:
Kaoru: Kenshin...eu...sinto muito...mas não posso...eu... já tenho namorado...e você...já tem noiva...
Kenshin: E daí...eu termino com ela e...
Kaoru reuniu forças para dizer claramente a Kenshin algo que não sentia em seu coração. Mas ela precisava...essa seria sua vingança!
Kaoru: Tsc, tsc...Kenshin...você não entendeu. Eu AMO meu namorado.
Kenshin sentiu uma pontada no peito.
Kenshin: Então...por que ficou comigo? Por que fez isso? Por que, Kaoru!
Kaoru: Quer saber mesmo Kenshin? E quer saber por que fiquei com você? Queria sentir se você era o mesmo na cama, depois de todo esse tempo. Queria saber o que ela te ensinou...se ela era melhor que eu! Mas...pelo jeito, me enganei... - ela riu.
Kenshin estava atônito: ...Estou decepcionado com você, Kaoru...nunca pensei que faria uma coisa dessas...
Kaoru: Quem é você para me acusar assim? Você também me magoou muito! Akira foi a primeira pessoa que conseguiu fazer com que eu superasse a minha dor...e eu...não posso mais fazer isso com ele.
Kenshin: ! Akira...este nome...será que...? Kaoru, me escute!
Kaoru: Não Kenshin! Não quero mais te ver, não quero mais traí-lo! Vá embora.
Kenshin não conseguiu dizer mais nada. Seu coraçãoestavapartido em pedaços. Pegou suas roupas e saiu do apartamento de Kaoru. Ele finalmente tinha admitido que a amava...Sempre a amou. Mas agora já era tarde demais. Não havia mais volta.
Kaoru, na cama, explodiu em lágrimas. Kenshin...Esta é a segunda vez que você me deixa assim...
A vingança foi feita...mas Kaoru teve que pagar seu preço. O seu verdadeiro e único amor...Kenshin...
Tomoe foi fazer compras no shopping. Era época de Natal e tudo estava decorado com o tema. Ela parou numa vitrine de uma loja, onde viu algumas roupas em promoção.Vendo seu reflexo no vidro da vitrine, ela ajeitou seu cabelo e então notou alguém sentado, num daqueles banquinhos, atrás dela. Parecia alguém familiar...muito, muito familiar. Virou-se e arregalou os olhos, encarando-o, tão espantada quanto ele.
Tomoe: N-Não...pode...ser...A...Akira!
Foi a última coisa que pôde dizer. Ela havia desmaiado.
MaryHimura: Puuxa muito obrigada!rsrs...Pois é, a Kaoru não fez muito doce porque ela quis ter logo a sua vingança...mas não esperava queisso fosse mexer com ela! E...Tomoe reencontra alguém! E agora...só lendo o próximo capítulo!
Beijos!
