-Uma experiência e tanto, essa aí, né? - perguntou Narcisa, deitada no sofá, um mês depois, quando descutiam o caso. Narcisa e Gina agora tinham bastante intimidade.

-É. Mas eu passaria sem com prazer. - respondeu Gina, da poltrona.

-Com certeza.

-Obrigado por ir lá. Aposto que ele iria me esfolar viva se você não aparecesse. Eu acho que ele ainda gosta de você...

-O prazer é todo meu.

Narcisa suspirou e virou para o teto. Um pouco envergonhada, disse:

-Ele não era assim. Quando eu conheci ele, ele era gentil, carinhoso, educado... um cavalheiro. Eu era quatro anos mais nova que ele... Depois que eu saí da escola, encontrei ele no trabalho, ele me convidou pra sair e... nos apaixonamos. Ele ficou desse jeito quando eu não conseguia engravidar. Ele me pressionava, e mesmo depois de Draco, ele acabou se acostumando, e a cada dia que passava me tratava mais mal. Eu ainda amo ele. Mas não esse Lúcio que você conheceu. Eu amo o Lúcio que eu conheci. Queria que ele voltasse a ser o que era. Mas daí... bem, acho que não tem jeito.- Narcisa deu outro suspiro. Num sussuro quase inaldível, completou - Porque eu estou falando isso?

Gina ficou com pena. Não conseguia imaginar Lúcio Malfoy sendo tudo aquilo que ela disse, mas Narcisa já deveria ter sofrido muito por amar um homem tão arrogante.

-Mas e vocês, já marcaram a data de casamento?

-Quê?

-Já marca... Ah, não. Ele ainda... Ai, como eu sou burra. - e enterrou a cara na almofada.

-O Draco quer casar comigo? - em algum lugar do seu peito, uma enorme lâmpada de felicidade se ascendeu. Tinha um enorme sorriso estampado no rosto.

-Aiiiiiiiiiiii, eu sou a mãe mais desnaturada do mundo! Porque é que eu fui falar! Acho que ele não disse com medo de você não querer.

No banheiro, Draco ouvira isso.

Que? Eu vou pedir a Gina em casamento? Desde quando? Eu bebi tanto assim ontem?

Gina estava agora batendo na porta do banheiro.

-Draco, eu sei que você deve tar fazendo as suas nessecidades, mas... aproveitando que tem uma porta que te impede de ver o quanto eu tô vermelha... - deu uma risadinha nervosa - Eu quero casar com você.

Como se alguém tivesse apertado um botão em alguma parte do seu cérebro, Draco ficou vermelho. Mais vermelho do que estivera a vida inteira. Até mais do que quando, aos 10 anos, seu pai o pegou beijando o seu primo. De brincadeira, lógico.

Mesmo assim, a felicidade era grande demais para não abrir a porta e beijar Gina. E foi o que fez.

Os dois se casaram um mês depois, sem muitos protestos da parte de família Weasley, que aprendera a tolerar Draco desde o dia em que ele foi lá resgatar ela.

8 meses depois, Gina realizou o sonho de Narcisa. Nasceu uma menina com o cabelo liso e ruivo, olhos verdes, chamada Lisa. Uma réplica da mãe. Depois de 4 anos, outra menina. Loira, olhos cinzas. Uma miniatura feminina do pai, Katie.

Os dois enfrentaram muitas brigas, muitos problemas com a educação das filhas, mas sempre deram um jeito.

Eles são a prova viva de que nada é impossível quando se realmente quer. Nem encontrar o príncipe perfeito, nem ser a princesa perfeita. Nem viver felizes para sempre.

Fred acabou casando (um pouquinho tarde)com Hermione, e Jorge continua o tio solteirão.

Harry ocupa a posição de apanhador do Orgulho de Portree. Rony entrou pro time de reserva. O capitão do time é... Olivio Wood.

Gui e Fleur voltaram da frança com uma filha, um pouco mais velha que Lisa.

Snape conseguiu ser inocentado, e pra grande surpresa de todos... namora com Narcisa.

-Eu não me caso com ele porque, sinceramente, não estou mais na idade, né?

N.A: Finalmente. Descupem a demora!

Não tá MUITO bom, mas eu perdi a inspiração que eu tinha no começo.

Leitores que me acompanharam... obrigada MESMO. e ão deixem de ler Improvável, Inesperado, Perfeito, que tá bem melhor que essa, na minha opinião.

E aproiventado o clima de propaganda... Eu tô escrevendo uma Oneshot Bella/Sirius com algumas participações do Rodolphus. É quase um triângulo amoroso. E no começo tem uma Cissa muito mimada e um duelos de gritos dela e do Regulus, eu gostei de escrever.

Miaka: Demorou, e não tá a mais legal, mas taí uma conversa da Cissa e da Gina. E valeu pelas informações sobre NC e talz!

Ozi: Mesma coisa q lá em cima.

Fini Felton: obrigada por ler e deixar reviews!

Beijinhos! Gi