8) Nossa gostosa loucura

- Eu estou apaixonado por você, está bem! Feliz agora? – falou sentando na cama, para ele Gina era a mulher que nunca poderia ter. Ela sentou ao seu lado na cama sem dizer uma palavra, Draco então a encarou e Gina deu um pequeno sorriso.

- Se... Se eu disser que senti a mesma coisa quando vi você beijando aquela mulher você acreditaria? – ela perguntou, Draco ficou sem fala – Se eu te disser que me vesti assim para que você me achasse atraente e não tivesse olhos para outra mulher, você me perdoaria por ter brigado com você?

Draco não respondeu com palavras, tocou o rosto dela com carinho e o acariciou, fazendo-a fechar os olhos, depois se aproximou lentamente, fazendo-a sentir sua respiração em seu rosto, então beijou sua bochecha esquerda, depois a direita... Beijou o queixo e a ponta do nariz, depois lhe beijou a testa carinhosamente. Gina abriu os olhos e o viu com um sorriso hesitante nos lábios, como se ele não pudesse acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

- É real, por incrível que pareça uma Weasley está aqui esperando ansiosamente um beijo de um Malfoy – ela disse e ele sorriu mais uma vez.

- Você está mesmo esperando um beijo meu? – perguntou timidamente, e Gina não podia acreditar que aquele era o Draco Malfoy que ela conhecia. Ela então segurou a mão dele que não estava em seu rosto enquanto balançava a cabeça positivamente – Eu acho que não devo fazê-la esperar mais, não é?

E antes que ela pudesse responder ele encostou os lábios nos dela, beijando-a ternamente. Draco tocou sua língua nos lábios dela e ela os abriu, permitindo que ele aprofundasse aquele beijo que estava dando sensações maravilhosas em ambos. Ele começou a deitá-la na cama, mas sem finalizar o beijo e ela o abraçou fazendo o corpo dele encostar-se ao seu. Quando parou de beijá-la a fitou por alguns instantes.

- Isso é loucura, não é mesmo? – ela perguntou num sussurro.

- A melhor da minha vida, então – Draco aproximou sua boca do ouvido dela e depois de dizer aquilo mordeu de leve a orelha dela, fazendo-a estremecer – A nossa gostosa loucura, Gina... Tem certeza que quer continuar nela?

Gina respondeu beijando-o intensamente, e Draco entendeu que ela queria aquilo tanto quanto ele... Enquanto a beijava, dezenas de pensamentos passeavam em sua mente, afinal se deu conta de que estava apaixonado por ela instantes atrás, aquilo não seria apenas uma transa, seria? Não, seria a primeira vez que faria amor, que o sexo teria algum sentimento, mesmo que este ainda fosse apenas paixão...

Pararam o beijo novamente e mais uma vez olhavam-se timidamente, Draco então começou a beijá-la no pescoço, descendo até seu colo que por causa do vestido estava parcialmente amostra. Gina soltava uns gemidos abafados, enquanto sentia os lábios dele em sua pele. As mãos dele foram em direção as coxas dela, fazendo seu vestido suspender; ele se voltou para ela novamente e a olhou, Gina tirou a camisa dele, e mudou de posição, ficando agora por cima, foi sua vez de beijar-se o peitoral, e arrancar alguns gemidos dele.

Ainda por cima dele, ela sentiu as mãos de Draco percorrerem suas costas e abrir lentamente o seu vestido, ele desceu as alças do vestido dela e observou aquela linda mulher à sua frente, enquanto Gina corava. Deu um pequeno sorriso ao notar o constrangimento dela, então trocaram mais uma vez de posição, com ele por cima.

- Eu já te disse que você é linda? – perguntou tentando deixá-la mais relaxada.

- Antes de sairmos hoje – Gina sorriu ainda corada.

- Eu me enganei – Draco deu um sorriso maroto e se aproximou da orelha dela, descobrira ali um ponto fraco – Você é perfeita – sussurrou e a fez estremecer. Gina ficou ainda mais vermelha.

Draco riu e a beijou, cada beijo era mais intenso que o anterior, como se o desejo entre eles aumentasse a todo instante. Ele terminou de tirar-lhe o vestido, depois se despiu também. Seus corpos se uniram e juntos eles se movimentavam numa sincronia perfeita, o ritmo foi aumentando gradativamente até que chegaram ao clímax da relação, e ela soltou um gemido baixo no ouvido dele.

Draco repousou sua cabeça entre os seios dela e Gina começou a passar a mão em seus cabelos, num gesto de carinho que ele jamais recebera de ninguém. Ele sorriu, tinha uma sensação estranha, mas maravilhosa dentro de si e queria mantê-la. Não falaram nada naquele momento, não era preciso... Então adormeceram juntos...

Na manhã seguinte, ao abrir os olhos e vê-la ao seu lado constatou que nada fora um sonho, realmente haviam feito amor naquela noite. Admirou a face dela, depois a tocou com carinho. Deu um sorriso ao lembrar do que acontecera... Malfoy apaixonado por uma Weasley! Era algo improvável e certamente uma ironia do destino que ele jamais pensou que fosse acontecer.

Contudo, não se arrependia... Nada, nenhum momento daquela noite perfeita com ela havia algo para se arrepender. Fora perfeito, pensou ele. Decidiu não acordá-la naquele momento, então levantou, vestiu-se e foi providenciar o café da manhã, deixando-a ali, mas não sem antes beijar-lhe a testa. Disse baixinho um "Eu não demoro", e saiu.

Gina acordou quase dez minutos depois, mas a sensação dela não foi a mesma, já que encontrou a cama vazia. Um medo tomou seu coração, ele não teria feito uma coisa dessas teria! Ela não era mais uma para a coleção dele, era? Aquela sensação de sentir-se usada, de ser apenas um objeto voltou, resistiu por tanto tempo correr o risco de passar por isso novamente, e quando finalmente tem coragem para começar um novo relacionamento, ele faz a mesma coisa?

Levantou completamente atordoada, enrolou-se nas cobertas, mas não tinha idéia do que fazer, para onde ir... Só sabia que não queria ficar mais ali, com alguém como ele que se aproveitou de seus sentimentos. "Todos os homens são iguais... E eu sou uma idiota por acreditar neles!", disse baixinho enquanto tentava não chorar, mas foi inútil... Era como se pudesse reviver o passado, como se pudesse ouvir as palavras duras do outro anos atrás... Será que Draco também jogaria coisas terríveis na cara dela?

Flashback

Estava feliz, mal podia acreditar que em uma semana seria uma mulher casada. Tinha o emprego perfeito e logo o marido perfeito... Sim, Jake Colin era o homem mais incrível que já conhecera, e Gina sentia-se sortuda por tê-lo encontrado. Queria que tudo fosse maravilhoso, teria uma lua-de-mel no Havaí, na qual aconteceria sua primeira noite de amor... E seria com o homem que amava.

No seu apartamento, terminava de jantar quando a campainha tocou. Foi até a porta, era Jack... Tinha uma garrafa de vinho nas mãos, e um sorriso nos lábios... Gina não lembrou muito o que aconteceu, mas aquela garrafa transformou-se em três e ela acabou ficando bêbada... Teve sua primeira vez com o homem que ama, mas sequer se lembrava, acordou sozinha em sua cama no dia seguinte. Aquilo foi só o começo de sua decepção...

Era a semana de seu casamento e Jack a evitava, como se depois de conseguir transar com ela tivesse perdido o interesse. Ela percebia aquilo, mas não queria acreditar, não podia acreditar... Precisava conversar com ele, então foi ao apartamento de Jack, na véspera de seu casamento... Tinha as chaves, então não precisou bater... O encontrou no quarto transando com outra mulher... Sua respiração ficou rápida, era como se estivesse tendo o pior pesadelo de sua vida.

Não soube de onde tirou forças para sair daquele lugar, ainda sentiu a mão dele puxar-lhe o braço, mas o empurrou com raiva, fazendo-o cair no sofá da sala, algumas lágrimas rolavam em sua face, como ele poderia ter feito aquilo com ela?

- Você pensou o quê? – ele perguntou levantando-se, Gina não ia falar nada, mas ao ouvir aquilo sua raiva triplicou – Que eu me manteria casto todo esse tempo? Esperando a senhorita ficar pronta?

- Você é o pior tipo de homem que já conheci – ela falou cerrando os dentes.

- Você pareceu gostar, principalmente quando transou comigo – ele falou com desdém – O que foi? Não gostou de como foi sua primeira vez, minha querida noiva?

- Nunca mais me procure – ela arrancou o anel do dedo e jogou na cara dele.

- Sinceramente? Você me fez um grande favor... – Gina não podia acreditar naquelas palavras – Eu já estava imaginando me casar com uma mulher que é tão ruim na cama. Com certeza ficaria com prejuízo, já que teria que arranjar muitas aman... – ele não terminou de falar, porque Gina jogou um vaso nele, mas ele conseguiu se esquivar.

Ele continuou falando mais coisas terríveis, mas ela não ficou lá para ouvir, desaparatou daquele lugar, aparecendo em frente ao apartamento de Hermione, era sua melhor, precisava dela agora... Bateu e como ela imaginou a amiga a fez entrar e a acalmou...

Fim do Flashback

Tentava sempre não pensar naquilo, mas foi inevitável imaginar que poderia acontecer novamente, que Draco poderia ter se aproveitado apenas para transar, que poderia ter fingido todo o tempo, que só fora carinhoso por interesse, e que assim que a visse despejaria coisas horríveis dizendo o quanto foi tediosa a noite passada. Queria sair dali, levantou da cama ainda enrolada nas cobertas, com os olhos vermelhos e o rosto molhado de lágrimas, já ia abrir a porta, quando esta foi aberta por outra pessoa.

- Gina – Draco exclamou assustado ao vê-la daquele jeito, como se tivesse acontecido algo terrível.

- Vá embora – ela quase gritou, afastando-se dele, sequer notara que Draco vinha puxando alguma coisa.

- Mas o que aconteceu? – perguntou preocupado aproximando-se – Meu amor, o que houve? – Gina parou um pouco de chorar, por que ele continuava fingindo?

- Por que está fazendo isso comigo? – perguntou.

- Fazendo o quê? – ele estava completamente confuso – Eu só fui buscar o seu café da manhã – explicou puxando totalmente o carrinho que ainda estava parcialmente do lado de fora, nele estava um café da manhã maravilhoso.

- Você... Você... – ela não conseguia falar, será mesmo que Draco não se aproveitar dela? Sem mais forças, sentiu as pernas cederem, sentando no chão.

- Shh – Draco se aproximou dela, sentando-se ao seu lado e a abraçando – Vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Eu pensei que você tinha se aproveitado de mim, que você só queria uma transa – ela parou para um suspiro pesado – Pensei que ia começar a falar que eu tinha sido a pior coisa da sua vida e...

- Você só pode estar brincando, não é? Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Gina... Eu não me aproveitei de você, só aconteceu porque ambos queríamos – ele enxugou as lágrimas dela – Pela primeira vez eu senti como se tudo tivesse um sentido, foi a primeira vez que transei com alguém que gosto, que me importo... E eu te garanto que não há nada melhor que isso!

- Oh Draco – ela o abraçou forte – Me desculpe, eu pensei que você seria igual a ele...

- Eu sabia que alguém havia te magoado muito – ele falou tristemente, imaginando o que Gina deve ter passado.

- Meu noivo – ela disse.

- Noivo? – ele viu seus olhos brilharem – Olha, se não quiser falar sobre isso agora...

- Estávamos há uma semana do nosso casamento, eu ainda era virgem... Ele me embebedou e sequer lembro da minha primeira vez... Eu percebi que ele estava diferente, então fui conversar com ele, na véspera do meu casamento... O encontrei com outra, ele me disse coisas horríveis...

- Esse deve ser o cara mais burro deste mundo – Draco falou fazendo-a dar um pequeno sorriso – Ter uma mulher como você e fazer uma coisa dessas!

- Obrigada – ela o abraçou novamente – Eu passei dois anos da minha vida fugindo dos homens, você foi o primeiro depois que aconteceu... Se fosse igual a ele... Não sei como ficaria!

- Eu não sou ele, Gina... Eu não vou fazer nada pra te magoar, ok? – falou acariciando seu rosto, ela confirmou com a cabeça – Fico feliz de ter sido o escolhido!

- Eu também – Gina falou – Muito feliz – ela completou beijando-o em seguida, não tinha palavras pra aquele momento, saber que podia confiar nele era maravilhoso...

- Você me deu um grande susto mocinha – ele falou tentando animá-la.

- Desculpe – ela deu um pequeno sorriso.

- Só desculpo se você tomar café da manhã comigo? – Draco piscou, levantou-se e estendeu a mão para ela.

- Claro, estou morrendo de fome – ela falou ficando de pé.

- Não é pra menos, não é? – ele beijou o pescoço dela provocando-a – Tirou todas as minhas forças essa noite!

- Bobo – ela deu um tapa no ombro dele.

- Linda! – ele sussurrou em seu ouvido, fazendo-a estremecer.

- Não me provoque, Sr. Malfoy! Depois diga que sou a única culpada por estar sem forças! – ela alertou.

- Que acha de um banho de piscina mais tarde? – ele sugeriu.

- Se eu não for jogada nela contra minha vontade – Gina sorriu.

- Não, nunca mais faço isso – Draco disse – Não quero te ver doente novamente, apesar de você ter tido 50 da culpa, se tivesse...

- Trocado de roupa como eu mandei – ela o imitou, fazendo-o sorrir – Eu já ouvi isso mil vezes!

- Talvez assim a senhorita Weasley aprenda.

- Ok, ok... Não vamos mais falar sobre isso, não é mesmo? – ela falou.

- Gostou do café da manhã especial?

- Amei, obrigada – ela disse sorrindo.

- Não precisa agradecer... Talvez apenas me dar uns beijinhos.

- Justo – ela terminou de comer e se aproximou dele, depois deu vários beijinhos no rosto dele.

- Ei, eu quero mais – ele protestou.

- Você disse uns beijinhos...

- Hum... Então eu mudo meu preço, eu quero alguns beijões, que acha? – ele levantou também, abraçando-a pela cintura.

- Acho ainda melhor – ela o beijou nos lábios intensamente, começou a empurrá-lo em direção a cama, depois o jogou nela – Como eu sou boazinha, eu vou dar um bônus, afinal as flores também estavam lindas – disse olhando para o jarro de flores sobre o carrinho do café da manhã.

- Vai tirar minhas forças de novo, é? – perguntou com um sorriso maroto nos lábios.

- Depois você recupera de novo – ela deitou por cima dele, beijando-o intensamente... Fizeram amor mais uma vez naquele dia...

N/A: ¬¬ Antes de tudo eu peço desculpas pelo cap... Ficou terrível eu sei, mas eu tive um bloqueio imaginativo essa semana, o cap n queria sair de jeito nenhum, demorei mais q o normal p fazê-lo... E acabou saindo isso! A parte da NC ficou ruim, sorry... Mas sou péssima em escrever NCs... Eu quis colocar logo o que aconteceu c a Gina que a traumatizou, espero que n tenha ficado confuso, ehhehehehe:D Sei q o cap num ta muito legalz, mas espero que curtam, tentarei fazer o proximo melhor, oks! Desculpemmm:D

Tenho outro aviso... Geralmente eu atualizo a fic de quinze em quinze dias, então a próxima atualização seria dia 07/01/06, mas Pink vai tirar umas férias e semana que vem não vai atualizar nada... Então no dia 07, será atualização de outras fics, p só no dia 14 eu atualizar essa, oks? Desculpem, sei que vai demorar, mas eu preciso de uns dias de folga tb, neh:D Alem disso, eu vou tentar participar de dois "Challenges HH" um de shortfics e outro de songfics, então vou usar a próxima semana apenas p essa short e essa song (Pink já ta queimando neurônios e até agora num conseguiu pensar em nd que preste : (( Mas ela vai conseguir alguma coisa, hehheehehheh), ou seja, minha folga n será bem uma folga, ehehehehhe! Bom... Peço a compreensão de vcs, brigada! Pink também deseja a todos vcs um Feliz Natal! E como naum terá atualizações no Ano Novo, também desejo um Feliz Ano Novo p vcs! Tudo de bommmmm!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Jullia Malfoy: heheheh, desculpa ter parado naquela parte, mas tinha que fazer um suspense :D Que bom que ta curtindo a fic! E realmente é complicado fazer brigas, pq minhas fics HH quase nunca têm brigas, pelo menos naum estilo DG... :D E como a maioria de minhas fics são HH, eu já adquirir um certo jeito de escrever... hehehehehhehe:D Esse Draco fofo depois de ter se apaixonado pela Gina, geralmente é o meu Harry em quase todas as fics, apaixonado ou n pela Mione, ahuahauahuaha... :D Imagine o trabalho que dá escrever Dracos esnobes e frios:D Mas a gente dá um jeito... Bom, já escrevi demais, neh! Brigada pelo seu comentário! Grande bju!

Carolilina Malfoy: Que bom que ta curtindo a fic:D Bom... Eu tinha não podia mudar logo o jeito dele (ser galinha e talz, heheheheh), principalmente por esse cap, pq assim a Gina n ia pensar na possibilidade dele só ter se aproveitado dela... :D A parte da vingança eu fiz pq Draco prometeu se vingar dela, e como ele era uma pessoa maldosa, a "brincadeira" dele foi muito terrível, eheheheh:D Bom... Espero que curta esse cap novo! Brigada pelo comentário! Bjus!

Milinha: Oi, td bem comigo sim e c vc:D Fico feliz que esteja curtindo a fic, que bom que já esta acompanhando, mesmo ela n estando terminada:D Eu entendi o que vc disse sim... Eu acho que nem que eu quisesse eu ia conseguir colocar briga o tempo todo, pq minha criatividade p brigas é limitadíssima, por isso que suei p caramba nos primeiros caps, hehehehe, p finalmente chegar onde eu tenho mais "experiência" que é a parte dos romances... :D Espero que goste do cap novo, apesar dele ta meio fraquinho! Brigada pelo comentário! Bjus!

Princesa Chi: hauhauahuaa, desculpa... Mas eu tive que parar ali:D Queria deixar um "suspense", apesar desse cap novo n ter ficado como eu queria ¬¬ Mas ainda assim espero q vc curta! Demorei um pouquinho, mas ta aqui a continuaçao! Brigada pelo comentário! Bjus!

Lou Malfoy: Que bom q curtiu o outro cap... :D esse num ta muito legalz naum, eu tentei fazer uma NC, mas num saiu boa Pink num sabe escrever NC, sorry. Hum... Quantos caps a fic vai ter! Eu tinha pensado em 12, mas eu num sei mais, pq qd eu fui escrevendo os caps, eles deixaram de seguir o roteiro que fiz p a fic! Ai eu nem sei mais como serão os próximos caps, eheheheheheh! Vamos ver ai o que vai acontecer, neh:D Pink espera que consiga fazer algo legalz. Brigada pelo seu comentário! Grande bju!

N/A 3: Cap novo postado, espero q curtam! Desculpem qualquer coisa, oks! Boas festas p todos vcs! Brigada a todos que leram, comentaram e votaram! Grande bju! PinkPotter : )