10) Últimos dias
Agora só faltava uma semana para terminar aquelas "férias" de Gina e Draco. Ainda estavam namorando, a cada dia o sentimento entre eles parecia aumentar e fortalecer-se. Naquelas três semanas Gina conheceu um Draco totalmente diferente, e que julgava impossível de existir; naquelas três semanas ela se entregou a ele de um modo que vinha evitando por quase dois anos. Estava parada, perto da janela vendo a chuva cair, quando Draco chegou no quarto, caminhou até ela e a abraçou por trás.
- Sinto não podermos sair hoje - ele sussurrou em seu ouvido.
- Não tem problema - ela sorriu, caia uma chuva forte, mas a temperatura não parecia ter diminuído.
- Em que tanto pensa? - perguntou Draco.
- Mais uma semana... Depois disso voltaremos para Londres - Gina virou-se. Draco abraçou-a pela cintura e ela passou os braços em volta do pescoço dele.
- Você acha que o que aconteceu conosco não vai durar?
- Eu sinceramente torço para que dure - ele sorriu - Mas...
- Mas?
- Eu não sei, apenas... Tenho medo de que quando estivermos de volta a Londres você volte a ser o velho Malfoy - Gina falou.
- Acha que eu mudei só aqui para te conquistar e me aproveitar de você? - ele perguntou.
- Não, claro que não! Se quisesse se aproveitar de mim, acredito que não estaríamos juntos até hoje. Você provavelmente já teria enjoado da minha companhia.
- Então por que teme? Você mesma percebeu que eu não só quero diversão com você - ele tocou o rosto dela com carinho.
- Desculpe, é que ainda é difícil acreditar que...
- Draco Malfoy tem sentimentos? - ela deu um pequeno sorriso - Eu entendo, Gina, mas por favor, não fique pensando que eu vou te largar assim que voltarmos ou que só quis ficar com você aqui.
- Eu vou tentar - Draco sorriu. Aproximou-se dela e a beijou.
- Tenho algo pra você - ele disse.
- Algo pra mim? O que é? - perguntou Gina, ele se afastou um pouco e foi até suas malas.
- Comprei há alguns dias atrás, mas não sabia o momento exato de te dar, mas agora me pareceu perfeito - Draco pegou um pequeno embrulho, depois foi para perto dela - Espero que você goste - Gina pegou o presente e abriu.
- Draco, é lindo! - ela o olhou e sorriu, em suas mãos havia um cordão dourado com um pingente em formato de borboleta.
- Vem, deixa eu colocar - ela entregou o colar e virou, Draco fechou o objeto em volta do pescoço dela - É encantada.
- Verdade?
- Eu espero - ela sorriu - A mulher que me vendou disse que a borboleta por aqui representa o amor. Está vendo as asas dela? Estão verdes, não é? A mulher me falou que quando a dona do pingente amasse, essas asas cairiam e outras, com uma nova cor, apareciam no lugar.
- Está tentando descobrir se eu te amo? - ela perguntou, fazendo-o sorrir.
- Não exatamente... Pelo menos já sei que gosta mesmo de mim - Draco disse.
- Como?
- Se você não gostasse o pingente não fecharia - ele explicou.
- E onde está a sua borboleta? - ela ergueu uma sobrancelha.
- Não quer que eu use um colar com uma borboleta pendurada, quer?
- Por que não? - Gina tentou conter o riso.
- Só se quiser que os outros achem que seu namorado é gay!
- Não seja preconceituoso! - ela falou - Ninguém acharia isso! - Draco a encarou - Ok, algumas pessoas poderiam achar isso.
- Eu só poderia dar o colar para alguém que eu goste - Draco disse - Foi comprado num lugar que só vende coisas para namorados, então digamos que tudo só funciona quando é recíproco. Não se preocupe, eu também gosto de você! - ela sorriu.
- E como vou saber quando você me amar? - Gina perguntou.
- Você saberá - foi tudo que ele disse.
- Não, Draco! Eu quero saber agora.
- Eu não sei, Gina - estava sendo sincero - Tudo que ela me falou foi o que te contei... De alguma maneira, quando eu amar também, você saberá.
- Você acha que seria capaz de me amar? - ele a encarou por alguns instantes antes de responder.
- Se eu for capaz de sentir amor, então tudo que desejaria era que fosse por você, Weasley - Draco falou, fazendo-a sorrir.
- Se você continuar assim, Malfoy, então saiba que também desejo amar outra vez, só porque seria você - ela corou ao dizer as últimas palavras.
Draco sorriu ao ouvi-la. Se alguém falasse algumas semanas atrás que uma mulher seria capaz de modificá-lo daquele jeito ele amaldiçoaria a pessoa se pudesse. Tocou o rosto dela, fazendo-a fechar os olhos. Aproximou sua boca do pescoço de Gina e começou a distribuir beijos demorados, acompanhados de mordidas leves que a faziam gemer baixinho. Conhecia, agora, todas as regiões "sensíveis" dela. Ainda beijando-a, a guiou até a cama.
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Draco - ela sussurrou no ouvido dele enquanto sentia os beijos do loiro em seu colo.
- Você foi a única coisa boa que já aconteceu em minha vida, Gina - Draco confessou antes de beijar-lhe intensamente os lábios. As mãos dele desabotoavam os botões da blusa dela, enquanto as de Gina puxava a camisa que ele vestia. Em pouco tempo, já estavam despidos e fazendo amor...
Como imaginou, aquela última semana passara voando. Procuraram aproveitar bastante cada momento que lhes restava na ilha antes de retornarem para a Inglaterra. No último dia ali, passaram a manhã na cidade. Gina queria levar alguns presentes para a família, Draco foi para acompanhá-la.
- Nossa... Quantos irmãos você tem mesmo? - perguntou ele reparando na quantidade de coisas que segurava, Gina tinha apenas uma sacola nas mãos.
- Não só comprei para meus irmãos! Também comprei para minha mãe, meu pai, meus amigos... - Gina explicou.
- Tipo, o cicatriz e a CDF Granger - Gina olhou feio pra ele.
- Sim, pra eles também! Achei algo perfeito para dar de casamento pros dois - a ruiva sorriu - Também comprei algo para você.
- Pra mim? Quando?
- Alguns minutos atrás - ela falou.
- Não seria aquela camisa florida cor-de-rosa, seria?
- Eu realmente achei que ela ficaria linda em você, mas não... Não é aquela camisa - ele sorriu - À noite eu te dou, no nosso jantar de despedida.
- Certo. Vamos almoçar agora? - ele sugeriu e Gina concordou. O inicio da tarde passaram juntos no hotel, mas como Draco terminou de arrumar as malas primeiro, ele aproveitou para sair.
- Você vai demorar? - Gina perguntou antes que ele saísse.
- Acredito que não, só preciso ajeitar umas coisas para o nosso último jantar - ele falou.
- Certo. Vai fazer uma reserva em qual restaurante?
- Será uma surpresa - Draco se aproximou dela e beijou-lhe os lábios - À noite você verá!
- Mal posso esperar! - Gina sorriu, instantes depois, ele deixou o quarto. Ela terminou de arrumar suas coisas logo em seguida. Deitou e acabou cochilando por algum tempo, no criado-mudo ao lado da cama o presente que daria a Draco estava embrulhado. Quando ele voltou, a encontrou dormindo. Caminhou devagar até ela, e beijou sua testa. Viu o embrulho ao lado e sorriu, torcia para que a ruiva gostasse do presente que ele preparara para ela. Colocou as rosas que comprara ao perto do travesseiro dela e foi para o banheiro. Se quando terminasse o banho ela ainda estivesse dormindo, então a acordaria.
Ao abrir os olhos e ver aquelas flores perto de si, ela sorriu. Ouviu, então a água do chuveiro cair, o que significava que Draco já havia voltado e estava tomando banho naquele momento. Levantou, pegando as flores em seguida. Elas tinham um perfume maravilhoso. No pequeno cartão lia-se:
"A noite está apenas começando!
DM."
A porta do banheiro se abriu, Draco surgiu com a toalha amarrada em volta da cintura, ainda tinha um pouco de água pelo corpo. Sorriram quando os olhares se encontraram.
- Pensei que teria que acordar a bela adormecida - ele disse se aproximando.
- Dependendo de como fosse me acordar, eu posso fingir que ainda estou dormindo - Gina brincou, fazendo-o sorrir.
- Iria me aproximar da cama - ele então se aproximou - Ficar de joelhos e começar a beijá-la - ele ficou de joelhos e a beijou.
- Pena que já estou acordada - ela finalizou o beijo com ar maroto. Draco levantou, prendeu os braços dela com as mãos e subiu na cama, ficando por cima de Gina.
- Weasley, Weasley... Não provoque um Malfoy - ele beijou seu pescoço.
- Hum... Mas esse é meu passatempo preferido - Draco a olhou por alguns instantes, depois se beijaram intensamente - Ei, ei, ei... Vamos parar agora! - ela sugeriu depois de perceber que ele estava se animando demais...
- Tem razão, não quero que perca a surpresa que preparei! - ele disse.
- Que surpresa?
- Weasley... Surpresa é algo que geralmente evitamos dar detalhes, justamente para que a outra pessoa fique surpresa no momento certo!
- Engraçadinho! - ela deu língua pra Draco, o que o fez rir - A propósito, obrigada pelas flores, são lindas!
- Que bom que gostou. Seria melhor que se arrumasse agora - Draco sugeriu.
- Certo. Aonde vamos?
- Weasley, é surpresa... - Gina soltou um muxoxo, depois seguiu para o banheiro. Ela não demorou muito para ficar pronta. Estava linda, pensou Draco. Antes de sair, ela pegou o presente.
- Espera! - ela falou, então entregou o embrulho - Espero que você goste!
- Obrigado - ele sorriu e começou a abrir. Era uma pulseira - É muito bonita, Gina.
- Posso colocar? - ele entregou a pulseira e Gina a colocou - Comprei no mesmo lugar que você comprou o colar... Não tem o mesmo significado que o seu, é como um talismã... Protege aquela pessoa que você gosta!
- Eu gostei muito! - Draco a abraçou.
- Vamos então? Estou louca pra ver a surpresa! - Gina disse entusiasmada.
Quando deixaram o hotel já era noite. Havia muitas estrelas no céu e uma lua linda e brilhante. Gina e Draco caminhavam de mãos dadas, mas ele a guiava, já que era quem sabia para onde iam. Depois de uma caminhada rápida, chegaram à "surpresa".
- M-mas é um barco! - Gina falou ao ver um barco grande e branco todo iluminado.
- Seu poder de observação me assusta, Weasley! - Draco brincou, Gina então deu um tapa leve em seu braço - Aluguei para nossa última noite, estava meio que cansado do hotel!
- Vamos ficar aí a noite toda?
- Sim, aluguei até a manhã de amanhã! Também já avisei à recepção do hotel que não passaríamos a noite lá, só voltaremos pela manhã para pegar a nossa bagagem - ele disse - Você gostou?
- Eu adorei! Vai ser maravilhoso - Gina sorriu entusiasmada.
- Vem... Eu te ajudo - Draco subiu no barco, depois estendeu a mão para Gina. Na medida em que iam caminhando, Gina podia ver uma cesta grande, provavelmente com comida. Ele ligou os motores, e o barco começou a se movimentar. Gina estava sentada ao lado dele, sentindo a brisa e olhando para o céu.
- É tudo tão lindo - disse Gina displicentemente. Draco sorriu, parando o barco quando estavam a alguns quilômetros da costa.
- Vamos jantar agora? - sugeriu ele.
- Ok! - foram para o lugar onde estava a cesta. Draco sentou ao lado de Gina, foram tirando aos poucos as coisas que havia na cesta. Depois do jantar, ficaram abraçados tomando o vinho e olhando o céu - Essas, certamente, foram as melhores férias da minha vida!
- Da minha também - ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.
- Preciso agradecer as minhas amigas quando voltar para Londres.
- Também armaram pra você foi?
- Sim, eu nem estava na boate no dia que houve a "inscrição" para o sorteio - ela comentou.
- Eu estava, mas não fiquei até esse momento - Draco mordiscou a orelha dela.
- Está me provocando, Malfoy? - ela o encarou, Draco sorriu marotamente.
- Provocar Weasleys é meu passatempo preferido - Gina sorriu antes de beijá-lo intensamente. Já estavam deitados, quando ele falou - À noite só esta começando...
Então, levantou e segurando a mão de Gina, entrou num dos compartimentos do barco. Havia um banheiro e um quarto lá embaixo, eles foram até o quarto. Draco começou a beijá-la, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da mulher, jamais se cansaria de amá-la...
N/A: Penúltimo capítulo aqui pra vcs... Espero que tenham curtido, apesar de eu achar que tá meio... Meloso demais ¬¬ hauahuahauaha... Perdão se o cap tiver muito ruim... O próximo, acho que será melhor, a volta deles pra Londres... Pink naum vai contar mais nada... Pink está muito feliz, depois de estudar pra caramba esses dois últimos anos, ela conseguiu passar no vestibular e dessa vez para o curso que ela realmente queria! Pink gritou que nem uma louca qd contaram a ela a novidade, ahauahauahuahau. Bom... Agora saum uns seis meses de folga antes de começar a estudar, então... Talvez venham mais fics DG (eu naum garanto muitas, pq num sou muito boa em escrever DG). :D
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
Princesa Chi: Ahhh... Que bom que vc gostou do cap (É que eu sou super romântica... E as vezes tenho q me controlar, se n... Fica romântico demais, ahauahuahua...). Ta aqui cap novo, num demorei muito naum! Espero que goste! Brigada por comentar! Bjus!
Daniela Alex: Fico feliz que esteja gostando e acompanhando a fic... :D Dorei seu comentário, entum espero que sempre possa manda-lo:D Brigada por comentar! Bjus!
Franinha Malfoy: Que bom q gostou da ficcc... :D Num demorei naum... Ta aqui cap novo, espero que vc curta! Brigada pelo comentário! Bjus!
N/A 3: Breve, qd eu fizer o ultimo cap eu volto! Agradeço a todos q leem e comentam! Brigada! Grande bju! PinkPotter : )
