-Boa tarde. – Sumire sorriu para Hokuto e Seishiro que mantinha seus olhos mirando os dela.
-Entra! Entra! Vem tomar um chá com a gente! – Hokuto como sempre animada já havia se levantado e ido puxar sua mais nova amiga pelo o braço.
Não demorou muito, e Hokuto e Sumire estavam conversando sobre diversos assuntos, às vezes Seishiro fazia um comentário sobre o que elas falavam e Subaru, sempre quieto e sorrindo para o nada. Conversavam sobre moda, beleza a nova novela que estava preste a estrear e por aí vai. Já eram sete da noite, quando Seishiro revolveu ir embora, alegando ter muito trabalho no consultório de manha. Sumire também se pronunciou que também deveria ir embora, iria começar seu novo trabalho no dia seguinte e não queria chegar atrasada logo no primeiro dia.
-Tchau gente, até amanhã. –Sumire despedia-se de todos.
-Tchau amiga! – Hokuto, que logo simpatizou com a garota, deu um abraço na nova amiga. – Amanha a gente vai a sorveteria depois do trabalho do Subaru, ta? Parece por lá pra gente bater um papo.
-Certo. E...Hokuto-chan? –falou baixo para que só Hokuto escutasse.
-O que? – respondeu do mesmo tom de voz.
-O seu irmão tem namorada? – perguntou curiosa.
-Queeee? – Hokuto deu um salto e gritou bem alto, fazendo Seishiro e Subaru olharem para ela intrigados.
- Eu perguntei...-começou Sumire continuando com o tom baixo para refazer a pergunta.
-Eu sei o que você perguntou, mas sim, o Seishiro-san é o noivo dele!
-Seu...Seu...Seu irmão é GAY! –não pode evitar e falou isso alto de mais, fazendo Subaru ficar muito vermelho de vergonha e já começar a se explicar.
-Não srta Sumire, eu sou homem mesmo...Que isso...-disse embaraçado como sempre.
-Mas o...O...A...O...-tentava falar mais não conseguia encontrar as palavras certas.
-Eu AMO o Subaru, algo errado nisso? –perguntou Seishiro indo em direção a Subaru fazendo menção de que ia abraçá-lo, porem Subaru se esquivou indo para perto da porta.
-Claro...Digo, claro que não...-sua expressão chegava a ser cômica, não esperava que Seishiro chegasse a tão longe apenas para matar o menino de olhos verdes.
-Então...? Acho que o papo termina por aqui...-sorriu cinicamente para Sumire
-Certamente que sim...Bem, Hokuto-chan, eu já vou indo...Obrigada pelo chá. Sr Seishiro, foi um prazer conhecê-lo –sorriu cinicamente para Seishiro – E obrigada por me convidar para o chá Subaru.-voltou seus olhos para os de Subaru, com um sorriso um pouco mais natural.
Subaru sorriu em resposta, indo até a porta e abrindo, dando passagem a Sumire e Seishiro.
-Até amanha Subaru. – ambos falaram juntos, ocasionando uma troca de olhares raivosos entre eles, deixando que uma pequena tensão se formasse no ar. Sumire virou-se para a entrada de seu apartamento, enquanto Seishiro chamava o elevador, o silencio se mantinha no ar, e a porta de Subaru já havia se fechado.
-Admito que foi de grande surpresa encontrá-la hoje.-comentou Seishiro
-Eu não diria isso. –deu ombros já abrindo seu apartamento
-Hm...Então até amanha...Claro, se você consegui dormir hoje.
-Isso é uma ameaça? –ergueu uma sobrancelha
-Entenda como quiser.-Seishiro entrava no elevador, fazendo um pequeno aceno com a mão direta, enquanto a porta se fechava.
Sumire pouco se importou com o que ouvira, entrando no seu apartamento, acendendo as luzes do mesmo enquanto olhava envolta. Suspirou. Indo em direção do banheiro, enquanto tirava a blusa e a colocava em cima do sofá, revolvendo por ir tomar um bom banho e dormir.
