cap 2 - A Revista Sagrada

Eu estou tendo sérias têndencias assassinas contra minha melhor amiga. Eu quero e pretendo matar Lily Evans.

Oh, Merlim! O que eu fiz pra você me odiar tanto? Eu juro que não fui eu que colei chiclete na sua barba! Por que eu tenho que querer matar minha melhor amiga?

Tudo bem, ela que pediu, não foi?

Nós estávamos no salão comunal conversando e rindo um da cara do outro. Bem... Isso é muito comum, já que, mesmo sem querer, temos umas ligações bem estranhas e confusas mais ou menos em forma de quadrado. Não, não é um triângulo. É um quadrado mesmo. quer ver só? Eu ligo a Lily que liga ao Sirius que liga ao James que liga a mim. Sim, nós quatro. Remus estava fazendo seus deveres de monitor e Peter em detenção, acho. Bom... O importante era que nós quatro estávamos conversando sobre a última aula de estudo dos trouxas do James e do Si... Cafageste.

"Eu sempre gostei dos filmes policiais" - disse Lily.

Porque o assunto tinha que ser filmes? Existem coisas mais interessantes, como a cor da calcinha da vizinha do cunhado da prima da mulher do pai da mãe do menino cego amigo da inimiga da prima daquele bruxo, o Longbotton, não concordam?

"Como eles são?" - perguntou Si... Cafageste.

"Divertidos" - ela não poderia ter parado por aí? Pra que chamar a minha atenção? A mosquinha era muito interessante! Eu jurava que a tinha visto me dar um 'oi'! - "Não é, Marlene?"

"São, sim!" - eu e a minha boca enorme! Eu me odeio! - "Adoro as perseguições... As revistas também são interessantes. Sempre acham as coisas mais incríveis nos lugares mais estranhos."

Eu me odeio! Oh, Merlim! Eu me odeio! Onde foi que eu errei? Não pode ter sido na vez em que eu amaldiçoei seu nome por não conseguir desgrudar minha língua do picolé de chocolate, não é? Porque se for, eu pedi desculpas!

"Ah! O que é essa revista?" - perguntou o Si... Cafachorro - "É que nem o semanário das bruxas?"

"Não!" - gritou Lily, no susto - "Lene? Por que você não mostra pra ele?" - e piscou pra mim.

Okay... Eu sou tarada assumida e a minha amiga sabe disso. Quer dizer, eu nem sou tão tarada assim! Mas não nego que há coisas nesse mundo que foram feitas para serem agarradas. Sirius Black é uma delas.

"Tudo bem, acho eu" - respondi. Maldito momento em que disse isso! - "Preparado, Sr. Black?" - porque eu não consigo chamá-lo de cafageste ou cafachorro, hein?

"Mais que nunca!" - disse o cafachorro inútil.

Oh céus! Oh, Merlim! Por que eu? Eu me senti ganhando na loteria do Profeta Diário e então... BUM!

"Okay, então!" - eu disse

Imagine-me. Eu, Marlene McKinnon, tinha que revistar ele, Sirius Black. Me lembre de fazer inveja no fã-clube dele depois.

"Joga ele na parede, Len!" - disse (gritou seria mais adequado) James

Lily, é claro, revirou os olhos e mandou ele calar a boca para não atrapalhar a concentração da atriz (que no caso sou eu).

"Mas tomara que ele meta a cabeça na parede e morra" - retucou James - "assim não vou ter mais que dividir você, ruivinha"

E lá se foi, a primeira coisa que Lily encontrou, atrás da cabeça do James. Pobre James.

Mas eu fiz o que ele pediu (porque ele agora era um enfermo à beira da morte - sim, Lily vai matá-lo). Joguei Sirius na parede, de costas pra mim.

Ele é um pouco alto demais pra mim, mas nada impediria o meu ataque. HAHA!

A minha primeira ação foi desmaiar.

Okay, brincadeira. Eu não desmaiei, mas foi quase! E eu tive uma crise por não saber o que fazer. É sério! Eu sou levemente tarada, mas Sirius já lidou com garotas da mesma espécie que ele: galinhas. Haviam tantos lugares por onde eu poderia começar! Será que eu devo fazer uni-duni-tê? Não, aquelas galinhas nunca fariam isso. Elas saberiam muito mais do que fazer (e como fazer) no meu lugar.

Bom... Eu já estava perdida, então... Pus a mão no ombro dele.

Ele tem belos ombros, sabe? Tá, tá. Ombros não são nada importantes. Mas como Sirius Black é perfeito... Ombros são perfeitos. É como somar dois mais dois.

Então desci pelos braços dele e peloamordemerlim! Que braços ele tem! Será que todos os batedores tem braços assim? Me lembre de perguntar à alguem. Simplesmente deveriam prender os batedores por terem braços assim! É um completo atentado ao pudor!

Agora passando pelas costas. Nossa! O coração dele tá descompassado! AHAAAA! EU DISSE QUE TINHA PODERES SOBRE ELE!

Opa! Você sabe qual é o próximo item, não? Deixe eu mesma me avisar: olhe bem pra essa bunda, Marlene! você tem 30 segundos pra decidir o que fazer! Descer direto ou apalpar durante algum (tradução: um bom) tempo?

Desci direto e ele me pareceu respirar aliviado. Isso me fez decidir o que fazer a seguir. Eu sorri, decidida, descendo pelas coxas dele. É! Vingança pela cena da biblioteca!

Cheguei ao sapato (n/a: era tênis, mas após a minha melhor amiga quase ter tido um infarto porque leu errado, eu resolvi mudar)para, então, voltar até as super (como são super) nádegas, e então...

Eu apertei.

Oh, Merlim! Eu apertei a bunda de Sirius Black. Quantas meninas fizeram isso antes de mim com uma desculpa tão inocente quanto a minha?

Nenhuma, acho. Mas só ele poderia dizer e eu é que não vou perguntar.

Hehe. Acho que eu estou ficando vermelha, porque eu bati na bunda dele também. Até que foi divertido. Ah... Okay!

Eu assumo! Ele é sexy.

"Vire-se, cachorrão!" - e lá vai a Marlene, que só abra a boca pra falar besteira. Eu estava rindo maliciosamente, mas não quero nem me lembrar disso... Eu estou bêbada por acaso?

Ele virou-se e me olhou nos olhos. Eu vi que ele engoliu a seco. Cada vez estou mais certa que tenho poderes infinitos sobre ele.

Ainda sorrindo, voltei ao meu trabalho. Ombros novamente, tórax (ai, que saudade do meu cobertor de músculos...) e er... eu pulei essa parte. Ele pareceu aliviado com isso. Quem ele está achando que eu sou? A prima dele?

Minha cara não devia estar muito 'feliz' porque ele parecia estar um bocado apreensivo.

Já disse que tenho poderes sobre Sirius Black? Pois eu tenho.

Aaaah! Eu adoro sorrir maléficamente!

Meti a mão no bolso da calça dele e retirei a varinha. Virei-me para Lily, ainda sorrindo, e lhe entreguei a varinha dele. 1X0 Marlene.

"Aqui está" - disse.

"Ah, Lene! você foi muito boazinha com ele... tinha que ser mais durona!"- reclamou James.

"Cala a boca, Potter!" - disse Lily, revirando os olhos e então virou-se para Sirius.

Oh-ou! Ela não vai fazer isso, vai?

"Você vai querer revanche, não vai Sirius?

Fez! Oh, Merlim! E agora?

Bom... Pelo menos, dessa vez, estou usando uma calcinha normal.

Er... Ele precisa ser mais cavalheiro. Ele me jogou na parede com tanta força (ou brutalidade. Por que meninos são assim?) que minha cabeça está doendo até agora.

Mas...HEY! Por que eu estou de costas para a parede?

Ah... Eu não creio! De novo? Assim eu não aguento, juro! Crianças que estão vendo (lendo) isso, lembrem-se: se um dia a tia Marlene tiver um infarte, a culpa vai ser de Sirius Black porque ele, simplesmente, me beijou de novo.

Eu ainda vou à loucura! Me internem no St. Mungus, plis!

Alguns segundos depois (lê-se minutos) eu encerrei o beijo.

"Acho que já deu pra você perceber que não vai achar nada aí, não?"

"É" - respondeu ele, rouco - "Mas ainda tenho vários outros lugares pra procurar"

OH-OU! Alerta vermelho! Alerta vermelho! Possível tentativa de taradismo conta a minha pessoa!

Ele não se afastou mas, não sei como, começou a fazer a "revista".

ISSO É TORTURA!

Além de ser assediada pelo cafageste maroto no.1, eu ainda tenho aguentar o perfume dele? E tem cheiro de... de... LAVANDA! Ah! Como eu amo perfume de lavanda! É tão... Viciante.

Respira,Marlene!

AH NÃO! O PERFUME! NÃO RESPIRA, MARLENE!

É... Ele podia ter me poupado disso, não? Ele podia maneirar, não? Eu sou uma moça (quase) decente!

Ele passou a mão, levemente, pela curva dos meus seios (N/B: O.O) descendo, em seguida, para a minha cintura enquanto ainda respirava próximo a curva do meu pescoço.

Então, sem aviso, ele abriu a minha blusa e, descendo o rosto, beijou meu umbigo.

Sério... Se ele queria me descontrolar, conseguiu.

"Sirius! tem crianças olhando!" - disse, tentando recuperar o bom senso (embora eu ache que ele tenha ficado amigo do neurônio da Narcisa e os dois resolveram viajar) - mostrando primeiranistas com a cabeça.

"Ótimo" - disse ele, passando a mão pela minha coxa (um dia eu ainda ganho forças pra bater nele quando fizer isso) - "É bom que aprendam cedo"

Por que ele tem que ser tão... deliciosamente pervertido?

Subindo, novamente, ficou cara a cara comigo antes de me dar um selinho, pegar-me pela mão e me girar, levemente, para, então, me abraçar pelas costas.

Como alguém pode ser pervertido e cavalheiro ao mesmo tempo, hein?

Então, pela primeira vez desde que Lily teve a brilhante idéia da "revanche", ele se afastou e nada fez. E eu, impaciente, perguntei:

"O que está fazendo?"

"Admirando à vista" - ele disse.

Okay, era melhor eu nem ter perguntado.

Eu ainda mato a Lily por isso.

PORQUE MULHERES USAM SAIAAAA?

Ele fez exatamente o que eu fiz. Só teve uma diferença: eu estava de saia. Ou seja, ele tinha livre acesso. É... 1X1

E então, felizmente, a revista acabou e eu suspirei aliviada. Mas ele não estava nada feliz. Amo meu esconderijo para varinhas fugitivas.

Com raiva, ele começou a apalpar diversos lugares, procurando a minha varinha, ao mesmo tempo. Como ele faz isso?

"Ai"- gritei -"para com isso, Sirius!"

E ele parou. Aí eu meti a mão dentro da blusa e retirei a varinha de dentro do sutiã. Pus ela em frente aos olhos dele e a sacudi negativamente, sorrindo.

Antes que alguem pudesse dizer algo, eu me virei e subi às escadas pra trocar de roupa. Com um pouco de sorte minha, amanhã era, enfim, sábado. Me livro da saia por três dias! nada de mãos-bobas passeando por areas desprevinidas!

Entrei no quarto, tirei a blusa e a saia, abri o guarda-roupa pra escolher uma roupa e...

a porta abriu.

simples. Poderia ser uma colega de quarto, não?

NÃÃÃO!

Alguém, peloamordemerlim, me explica como ele conseguiu subir até aqui?

Alguém, peloamordemerlim, me explica como eu fui parar semi-nua (eu sou exagerada! estava de calcinha e sutiã) na frente de Sirius Black?

Eu mato a Lily.

Por que eu não consigo correr pra algum lugar seguro? Porque eu só consigo ficar parada olhando ele andar ATÉ MIM?

OH, Merlim! Onde está meu vestido preto?

Preto, preto, preto... BLACK! OH, Céus! Estou perdida!

E ele caminhou até mim como um gato espreitando no escuro. Escuro, preto, black! YEAH! Tudo faz sentido!

Eu acho que devo ter piscado os olhos, pois num segundo ele estava bem distante, andando até mim e no outro... bom... no outro eu estou sendo esmagada contra a parede.

Ele me encarou, eu desviei os olhos. Não quero morrer afogada no mar azul dos olhos dele.

Afaguei os cabelos dele, de leve, no momento que ele beijava o meu ombro e descia até a parte dos meus seios que o sutiã não cobria.

E eu quase lhe arranquei o couro cabeludo quando ele, enfim, beijou-me a boca após ter cortado caminho pelo meu colo para chegar a ela.

Oh, céus! Se antes eu tinha dúvidas, agora tenho certeza. Estão contratando esse cara pra me enlouquecer. Desculpe mommy and daddy, mas eu estarei no St. Mungus em breve.

Aí ele parou de me beijar e eu acho que soltei um gemido de indignação, não sei realmente.

ele subiu até a minha orelha e mordiscou-a.

"Diz o que você sente por mim, diz?" - pediu ou mandou, vai saber.

Disse alguma coisa indecifrável tanto pra mim, quanto pra ele.

"Diz, lene! diz!"- insistiu.

"O que?" - perguntei.

Eu sou poia (N/B: Eu tb D - N/A: eu tbm Uu), eu sei.

"Diz que me ama!" - pediu.

"HEIN!" - gritei. Estou decepcionada, juro. Isso é uma desilusão amorosa? Nhaaaa... Quero sorvete de chocolate! (N/B: Eu tb D) - "Eu não sinto nada, Sirius!" - menti - "O mundo não gira em torno de você!"

Eu me soltei dele, e ainda não descobri como, correndo para o banheiro. A vontade que eu tenho é de chorar e chorar por horas a fio.

Foi uma coisinha de nada, tá certo. mas eu sou besta assim mesmo.

Aliás, estou trancada no banheiro à exatamente quarenta e sete minutos e vinte, vinte e um, vinte e dois segundos e os gritos dele (acompanhados de bateção de pés, compos quebrados, bufos de raiva e algumas tentativas frustradas de derrubar a porta) cessaram à apenas cinco minutos.

acho que foi embora, mas vou ficar aqui até...

"Lene! sai daí, Lene! para de fazer drama! Anda!" - gritou ele

... ter certeza.

"Vai te catar, Sirius!" - gritei de volta.

O que acho que não vou ter tão cedo...

ps1: acho que ficar de calcinha e sutiã, no inverno, esse tempo todo, não faz bem pra saúde.

ps2: acho que estou ficando com TPM melancólica.

ps3: tenho certeza absoluta de que estou com cólica.

(N/B: Se eu deixar um Sirius me agarrar eu poderei comer bastaaaaaaaaaaaaaaaante sorvete de chocolate, Leka? esperançosa Ok, isso naum fikou inocente u.u MAS KEM SE IMPOORTA? Eu naum Ébaba Fikou perfeito. Só non gostei da Lene chorando. As pôias devem s aPôiar ok, trocadilho idiota o.o. O ke eu kero dizer eh ke tah nindaaaaum - Lovei.)

N/A: sim... fico beem... hum... BEEEM... vocês entenderam! nha... mas eu gostei... e eu disse ki eu tava devendo um agarramento assim, neh? pois bem... a lene ativa, poderosa e desastrada volta com tudo no cap 3... e... AH! creditos de piu: coisa mordível é dela! axo ki eh soh isso... até cap 3! baaai