Misato:"Shinji, o que aconteceu?" Indagou preocupada.
Shinji:"Parem de me chamar de Shinji! Este não é o meu nome" Ao dizer isto todos o olharam com duvida.
Ritsuko:"Com assim este não é o seu nome?" Disse curiosa, chegando perto do rapaz.
Shinji:"Eu disse que este não é o meu nome oras, não é!" Disse seriamente, olhando para as amarras em seu punho.
Misato:"Se não é o seu nome, então qual é?" Indagou.
Shinji:"Meu nome é..." ele parou. "Meu nome... Argh!" Exclamou, e nesse momento o monitor ao lado dele começou a apitar.
Medico:"O que?" Disse chegando perto do monitor. "Mas, o padrão cerebral dele esta um caos"
Ritsuko:"Deixe-me ver" Disse se aproximando, após alguns instantes ela olhou atenta para o monitor, depois se dirigiu a porta e disse: "Misato, venha, preciso falar com você" Disse firmemente, Katsuragi a acompanhou até uma sala mais reservada.
Misato:"O que esta acontecendo com o shinji?" Perguntou preocupada.
Ritsuko:"Ele falou a verdade, ele não é Shinji" Disse secamente.
Misato:"Como?" Perguntou curiosa.
Ritsuko:"Eu conheço os padrões cerebrais de Shinji, e aqueles não são os dele, aquele não é Shinji" Disse pensativa.
Misato:"Como isso é possível?" Disse começando a andar de um lado ao outro.
Ritsuko:"Não sei, mas os padrões são muito parecidos" Disse olhando a parede.
Misato:"Eu sei que parece loucura, mas será que houve algum tipo de trauma e isto seja tipo uma outra 'identidade' dele?" Perguntou parando de andar.
Ritsuko:"Não, nesses casos os padrões não mudam. Bom... Vamos descobrir quem ele é" Disse saindo da sala, seguida pela amiga. Ao chegarem no quarto de Shinji ele estava olhando atentamente para as garotas.
Shinji:"Eai? Vão me soltar e me deixar ir ou não?" Perguntou firmemente.
Ritsuko:"Se você fosse embora você iria para onde?" Perguntou curiosa.
Shinji:"Para onde eu iria? Oras, eu iria para..." Ele parara novamente. "Mas o que esta acontecendo comigo?" Falou consigo mesmo.
Misato:"Você conhece alguma de nós? Fale a verdade" Disse seriamente.
Shinji:"Não, eu as vi pela primeira vez hoje" Disse olhando para todos.
Asuka:"Por que você não quer ficar aqui?" Perguntou.
Shinji:"Porque eu não sou daqui" Disse irritado.
Misato:"Mas você disse que não sabia de onde era, como é que você sabe que você não é daqui?" Perguntou, não houve resposta, Shinji, ou seja la quem for, estava pensativo.
Ritsuko:"Bom, que tal você ficar conosco até você se lembrar de quem você é?" Perguntou com um sorriso convidativo.
Shinji:"Hum... Sei lá, pode ser" Disse calmamente. "Mas como somente se, como ato de boa vontade, vocês me tirem essas amaras" Disse levantando o Maximo que pode as duas mãos.
Medico:"Não" Disse secamente.
Ritsuko:"Sim" Disse olhando o medico.
Medico:"Mas..." não disse nada, foi interrompido por shinji que se levantava.
Shinji:"Eu já estava cansado disso" Disse apertando os pulsos.
Misato:"Você poderia ter se soltado a qualquer momento?" Indagou curiosa.
Shinji:"Sim" disse sorrindo. "Bom, eu quero primeiramente umas roupas, depois nós vamos comer algo, estou em sentindo capaz de comer um cavalo, embora a carne não seja lá essas coisas, mas uma boa pizza de calabresa resolve" Disse se levantando da cama com um sorriso.
Medico:"Mas você não pode sair ainda" Disse se aproximando do rapaz.
Shinji:"Posso sim, ninguém vai me impedir, e acreditem em mim, vocês não querem TENTAR me impedir, pois ninguém nesse mundo conseguiria" Disse passando pelo medico, se dirigiu a uma porta ao lado da cama onde antes estava Ayanami. " 'Dotor' este aqui é o banheiro?" Indagou normalmente, o medico apenas afirmou com um aceno, Shinji continuou:"Me façam um favor, me vejam aquelas roupas, acredito que tenha algumas por ai" Disse entrando pela porta. Misato providenciou as roupas e as entregou a Shinji que aparecera por alguns instantes, depois 5 minutos Shinji aparecera com uma camisa branca e uma calça jeans preta, sua roupa normal.
Shinji:"Que roupas horríveis essas, primeiro são feias, segundo elas são tão clichê, até parece um uniforme" disse olhando para si mesmo, todos no quarto o olhavam atentamente. "Que foi?" Perguntou.
Asuka:"Definitivamente você não é o Shinji" Disse olhando-o.
Shinji:"foi o que eu disse" Disse num tom de deboche.
Rei:"Se você não é Shinji, então como nós podemos chamá-lo?" Perguntou a garota de cabelos azuis que estivera calada ate este momento.
Shinji:"Sei lá.. deixe-me ver se consigo lembrar de algo" Disse fechando os olhos e levantando a cabeça, após cerca de 15 segundos ele abaixou a cabeça e disse: "Me chamem de Natzi, isso... Natzi... Não é o meu nome, mas é assim que me chamavam" Disse sorrindo.
Misato:"Bom.. Natzi, você disse que esta com fome, disseram que já que você ficou mais de uma semana sem comer você não pode comer nada por enquanto por causo do--" Katsuragi foi impedida por Natzi.
Natzi:"Que se dane! Quem vai passar mal depois vai ser eu, SE passar mal, eu estou ciente dos riscos, vamos?" Disse se dirigindo a porta, ele parecia caminhar com dificuldade.
Ritsuko:"Você esta bem ?" Perguntou olhando-o analisadoramente.
Natzi:"To, é que esse tênis é totalmente desconfortável, e eu também acabei por chutar o vaso sanitário no banheiro, e meu dedão ainda esta doendo um pouco" Disse encolhendo os ombros.
Asuka:"Mas é um burro" Disse automaticamente, mas ao dizer isso Natzi a olhara com um olhar fulminante.
Natzi:"Quem te deu o direito de falar assim comigo? Olha, primeiro eu to com fome, segundo não me lembro de nada, isso me deixa nervoso, mas eu não faço nada primeiro porque você é uma garota, segundo deve ter 14, 15 anos, mas paciência tem limite, não queria testar a minha" Disse firmemente, todos o olharam assustados pelas suas palavras, Sohryu o olhou totalmente apavorada, mas não disse nada. Natzi continuou a andar. Ao chegarem no carro Akagi falara:
Ritsuko:"Bom, vão vocês, eu preciso ir para a NERV ver como estão as coisas"
Natzi:"Não! Que isso, vamos jantar todos juntos, me da o teu celular" Disse, RItsuko olhara espantada. "Pode me dar ele, eu devolvo" Disse sorrindo. Akagi lhe entregou o celular. "Bom, tem mais alguém que vocês gostariam de convidar? Ou vai ser somente a gente?" Indagou, Akagi e Katsuragi se olharam
Misato:"Bom, isso tudo e muito estranho, é melhor irmos somente nós, depois vamos explicar tudo isso" comentou, olhando a Dra.
Ritsuko:"Concordo mas eu preciso mesmo ir para a NERV, tínhamos um teste de sincronização hoje, e acabou não acontecendo, o Comandante vai encher o saco" Disse irritada.
Natzi:"Ta, me diz ai o numero desse cara ai" Falou se virando para Akagi.
Ritsuko:"Esse cara, é seu pai" Disse olhando-a surpresa.
Natzi:"Não é não, me diz o numero" Disse seriamente.
Ritsuko:"Ta na memória" Disse olhando-o ainda surpresa. O rapaz procura na agenda telefônica do celular o numero de Gendou, ao encontrar faz a ligação, Gendou atende rapidamente.
Gendou:Dra. Akagi! Por que não veio para o teste de sincronização? Onde estão todos? Perguntou irritado.
Natzi:A Dra. não pode falar, ta todo mundo muito bem Diz calmamente.
Gendou:Quem esta falando? Shinji? É você
Natzi:Não, agora me escuta, a Dra. não vai aparece mais hoje, amanha ela explicara tudo, qualquer coisa a responsabilidade é minha Diz seriamente caminhando alguns passos pelo estacionamento.
Gendou:Quem é você afinal? Pergunta bravo
Natzi:Natzi, era só isso, obrigado pelo tempo e até a próxima disse terminando a ligação.
Ritsuko:"Você esta louco? O Gendou não vai gostar nada disso" Disse nervosa.
Natzi:"Já disse que a responsabilidade é minha" Disse estendendo o telefone, Akagi o pega.
Misato:"Bom, o que vamos fazer agora?" Indaga desnorteada.
Natzi:"Vamos para a sua casa, mas antes vamos passar num mercadinho qualquer que eu preciso comprar umas coisas, pera, vocês tem dinheiro pra emprestar, não tem"
Misato:"Eu devo ter alguma coisa"
Natzi:"Serve" Disse interrompendo. Todos entraram no carro, o rapaz foi o único que desceu no mercado, em 5 minutos ele volta com varias sacolas e pede para que Katsuragi abra o porta-malas, onde ele guarda tudo, ao entrar no carro Asuka fala:
Asuka:"O que você comprou"
Natzi:"O necessário" Disse não ligando muito para a garota, e sentou se no meio de Ayanami e Sohryu. "Vamos logo, estou com fome"Disse fazendo sinal para que Misato ligasse o carro. Ao chegarem no apartamento o rapaz pegou as sacolas e andou atrás de todas que guiavam o caminho. Ao entrar no apartamento ele olha e olha e pensa.
Misato:"Que foi?" Indagou virando-se para ele.
Natzi:"Eu pensava que você vivia melhor, e pelo jeito tem mais gente morando aqui" Comentou olhando em volta.
Asuka:"Eu e voc... eu e Shinji moramos aqui" comentou com a voz baixa.
Natzi:"Bom, já que ele não ta mais aqui eu moro aqui, me diga, nos dormimos no mesmo quarto?" Disse se aproximando da ruiva.
Asuka:"O que? Sai fora!" disse empurrando-o.
Natzi:"Tudo bem tudo bem, TPM é foda mesmo, mas eai? Onde é que é a cozinha?" Perguntou sorrindo.
Asuka:"TPM?" Perguntou irritada, mas não foi ouvida.
Misato:"Fica atrás de você" Comentou.
Natzi:"Bom, você, a Dra. e a brabinha aqui cuidam de arrumar a mesa, eu e essa vamos cuidar do jantar, não entrem na cozinha" disse colocando as sacolas da mão direita na esquerda e colocando o braço direito sobre o ombro de Rei, puxando-a para a cozinha. As três prontificaram-se em arrumar tudo, depois de mais ou menos 30 minutos Shinji e Ayanami voltaram para a sala com varias panelas nas mãos.
Misato:"Já esta pronto?" Indagou ajudando-os a colocar as panelas em cima da mesa.
Natzi:"Claro, aqui tem batata frita congelada, macarrão instantâneo, molho pronto, sopa de pacote e bife frito" Disse colocando a frigideira sobre a mesa.
Asuka:"Você comprou comida pronta? Mas você adora cozinhar" Comentou intrigada.
Natzi:"Eu? Eu até sei, mas gostar eu não gosto, você esta falando daquele guri de novo não é? Me escutem, ele não esta mais aqui, esqueçam-no" Comentou voltando para a cozinha junto com Ayanami, voltou logo depois com umas garrafas de vidro sem rotulo. uma jarra de suco e umas formas de gelo.
Ritsuko:"O que é isso?" Indagou se sentando.
Natzi:"Suco de laranja com manga" disse deixando a jarra no centro da mesa.
Misato:"Ela tava falando dessas garrafas" Completou.
Natzi:"Vodka" Disse sentando-se entre Ritsuko e Rei.
Misato:"Vodka? Pra quem é isso?" Perguntou duvidosa.
Natzi:"Pra mim e pra quem mais quiser" Disse colocando um copo inteiro de Vodka com gelo para si.
Ritsuko:"Mas você é apenas um garoto" Comentou assustada com a atitude do rapaz.
Natzi:"Garoto? Garotos são aqueles que não tem mentalidade para beber, já que eu comprovo que posso beber quanto quiser da maneira que quiser, pois a minha mente eu controlo totalmente" disse virando o copo tomando pelo menos metade do seu conteúdo, cerca de 100ml.
Misato:'Meu Deus!" Exclamou estendendo a mão para retirar o copo do garoto, mas este puxou o copo para trás e disse:
Natzi:"Olha, eu não vou te irritar com seus hábitos e você que não me irrite com os meus, agora vamos comer" Disse puxando o prato com as batatas e colocando um pouco em seu prato.
Ritsuko:'Você tomou meio copo de Vodka e não ta se sentindo mal?" Perguntou curiosa.
Natzi:"Mal? hum... um pouco sabe, porque vocês não me deixam, agora coma" Disse pegando também um bife. Todos se olharam e começaram a comer, no meio do jantar O garoto ja bebera mais de meio litro de vodka e continuava firme. Depois do jantar todos se sentaram na sala e começaram a perguntar sobre o rapaz.
Ritsuko:"Como é que você conseguiu beber uma garrafa inteira de vodka e não se sentir mal"
Natzi:"Olha, tudo esta no cérebro, o controle sobre ele é essencial, eu empeço que o álcool faça efeito no meu raciocínio, simples, e um comentário, seus cabelos são lindos" disse com um sorriso lindo.
Ritsuko:"Hã... obrigado"
Natzi:"Bom, vamos falar de vocês, você" disse virando para Ayanami que ficara calada quase que o tempo todo. "Seus olhos, são vermelhos, até parecem rubis de tão lindos, são verdadeiros?" Perguntou, Rei enrubesceu.
Rei:"São sim" Respondeu timidamente.
Asuka:"O Outro era safado, esse é ainda mais" Disse indignada.
Natzi:"Você só ta falando isso porque eu elogiei ela e não você não é? Bom, fique sabendo que eu elogio todo mundo, como eu ia falar que seus olhos azuis são como um céu sem nuvens num dia ensolarado, erradiam uma luz imensa, e como eu ia falar dela" disse se referindo a Major. "Ela possui um corpo digno de Aphrodite, a deusa do amor que conquistava os corações dos mortais na antiguidade grega, mas você não perdeu tempo em criticar não é? Não seja mesquinha garota, você só tem a perder com isso" disse seriamente, mas sem alterar o tom, que parecia ate de deboche, mas era sentida a verdade em suas palavras.
Misato:"Shin... Natzi, obrigado, mas porque elogiar a todas nos?" Perguntou curiosa e enrubescida.
Natzi:"Olha, não tenho como explicar exatamente, mas tudo que faço é a partir de um pensamento que tenho desde criança. Na vida devemos ter e acreditar apenas em quatro coisas, amor, fé, verdade e morte. No amor pois ele que nos deixa feliz, e o temos por pessoas que queremos bem, ele só trás coisas boas, e quando não o temos é porque não é certo termos no momento. A fé é necessária pois nos faz viver, nos da uma razão, nos faz acreditar no que não podemos provar, nos faz seguir em frente. Devemos acreditar na verdade pois ela é tudo, se não vemos a verdade não sabemos o que é mentira, ilusões nos fazem mal e não devemos confiar nelas. A morte nos mostra um fim a tudo, nos faz querer aproveitar antes que cheguemos ao fim, ao ponto sem retorno em nossas vidas, ao nosso fatídico destino que todos temos. Se conseguir entender isso você saberá por que disse tudo aquilo" disse sorrindo num tom serio e confiante. Um silencio toma conta do lugar.
Misato:"Isso...Foi profundo..." Disse baixo pensativa.
Natzi:"III... Abalei... Melhor todos bebermos um pouco mais de Vodka, se vocês acham forte eu preparo uma batida ou simplesmente colocamos um pouco no suco" disse pegando uma garrafa cheia que estava ao seu alcance sobre a mesa de centro.
Ritsuko:"Eu não bebo" disse num tom meio triste.
Natzi:"Bom, não posso obrigá-la, e vocês?" Disse virando para as garotas.
Asuka:"Eu não quero" disse empinando o nariz.
Rei:"Tudo bem" Disse com um meio sorriso para o garoto.
Natzi:"Hum.. Múltiplas personalidades, e todas se dão bem, devem ter signos compatíveis, bom, você poderia me mostrar onde tem limão e açúcar na cozinha?" Disse virando pra alemã que esnobava o rapaz.
Asuka:"Eu?" Perguntou surpresa.
Natzi:"Por que? Não pode? Tem algum compromisso?" Perguntou sarcástico.
Asuka:"Você! Grrr...Aff... Tudo bem" Disse se levantando. E foram os dois para a cozinha, Ritsuko e Misato conversavam como ele era encantador, depois de 5 minutos os dois voltam com vários copos que continham vodka, limão, açúcar e gelo (caipirinhas.
Misato:"O que é isso?" Indagou pegando um copo.
Natzi:"Caipirinha de vodka, é de limão, eu prefiro de abacaxi, mas é difícil achar aqui no Japão" Disse seriamente.
Rei:"É muito forte?" Perguntou com um copo na mão.
Natzi:"Eu fiz bem doce, vocês nem vão sentir descer, por isso tomem cuidado, vocês podem ficar bêbadas muito rápido, e eu prefiro bem doce mesmo" Disse pegando um para si também, Katsuragi provara um pouco, depois um gole inteiro e olhava para o copo.
Misato:"É muito bom, como é que se faz"
Natzi:"Segredinho..." Disse rindo.
Misato:"Aaa... Vai! Fala!"Disse ja meio alegre depois de mais um gole.
Natzi:"Olha, pra vocês beberem isso só quando eu tiver aqui, então tentem me manter como amigo" Disse rindo.
Rei:"Mas não tinha como deixar um pouco menos doce?" Perguntou depois do primeiro gole, todos a olharam surpresos.
Natzi:"Bom, cada um com seu gosto" disse pegando a garrafa e colocando um pouco mais no copo da garota, esta ao provar novamente assentiu com a cabeça, Asuka depois de um tempo decidiu provar e aderiu ao movimento.
Asuka:"Realmente, é muito bom" disse depois do primeiro gole.
Ritsuko:"eu vou embora, vocês já estão ficando xaropes" disse rindo e se levantando.
Natzi:"Vai como? Você ta sem carro" Disse normalmente.
Ritsuko:"eu chamo um táxi" Disse se dirigindo a porta.
Natzi:"eu vou com você até lá em baixo" Disse largando o copo e se levantando também.
Ritsuko:"Pra que?" Indagou.
Natzi:"Para garantir a sua segurança, só isso" Disse sorrindo.
Ritsuko:"Não precisa" disse num tom cortês, mas descaradamente falso, parecia querer que ele a acompanhasse.
Natzi:"Faço questão, já volto" disse se virando para as outras. E assim saiu pela porta acompanhado de akagi, que caminhava nervosamente, não sabendo como se portar com o garoto.
Natzi:"Você esta bem? Parece nervosa" Comentou o rapaz.
Ritsuko:"Bem... É que você é tão... Gentil que eu...Hã..." Hesitava a Dra.
Natzi:"Você não sabe como agir não é?" Disse sorrindo enquanto entrava no elevador, a Dra. concordou ruborizada. "Isso é normal, sempre foi, dizem que a cada 5 minutos eu mudo minhas atitudes" Comentou se apoiando na parede de metal.
Ritsuko:"Isso é verdade" Comentou olhando o rapaz, já estava quase com a sua altura, mas sua mentalidade a ultrapassava em muito, pelo menos essa mentalidade do rapaz, ou talvez fosse melhor dizer que ESSE rapaz a ultrapassava.
Natzi:"è que eu vou pelas emoções, e elas estão em uma mudança constante" Disse virando o olhar para o teto.
Ritsuko:"isso acontece com todos" Disse analisando o rapaz com os olhos.
Natzi:"Mas ninguém demonstra" Comentou, a porta do elevador abriu-se após um bipe, ele a acompanhou até a porta onde Akagi ligou para uma companhia de táxi.
Ritsuko:"Pode subir, vou ficar bem" Disse nervosa com a companhia.
Natzi:"Isso é contra meus princípios, e depois, não vou morrer por esperar o seu táxi aqui, vão demorar no máximo 15 minutos" Disse sorrindo, Ritsuko respondeu com um sorriso, depois disso não houve outros assuntos, apenas um silencio, onde o garoto olhava o céu estrelado, e a Dra. olhava o garoto. Quando o táxi chegou Akagi fez um aceno e o garoto respondeu com um gesto com a cabeça, mas antes dela abrir a porta o rapaz gritou:
Natzi:"Espera!" Disse correndo até ela, ele abriu a porta para ela, com um sorriso, ela ficou atônita, mas entrou no carro. Ele a viu partir depois voltou lentamente até o apartamento, quando chegou todas estavam rindo alto, menos Rei que continuava séria porém com o rosto vermelho, ele entrou balançando a cabeça negativamente.
Misato:"Você demorou, o que aconteceu?" Indagou corada e com um enorme sorriso abobado.
Natzi:"Eu esperei com ela o táxi chegar, só isso" Disse sentando-se novamente no sofá. Asuka deu um olhar para Katsuragi, e formou-se um pequeno sorriso nos lábios de Ayanami.
Asuka:"Alguém tem horas?" Perguntou seriamente, ou, o mais sério possível no seu estado.
Natzi:"Tem um relógio na cozinha, eu vou ver" Disse se levantando, ao sair Ayanami se vira para as outras duas e diz:
Rei:"Eu falei" Disse com o mesmo sorriso, assim Natzi volta e se senta.
Natzi:"São nove e meia"
Asuka:"Ta muito tarde, e amanha temos aula" Disse meio que triste.
Misato:"Verdade, vocês devem ir dormir e... A Rei, como é que ela vai para casa?"Disse pensativa, todos se olharam.
Natzi:"Olha, vamos fazer assim, ela dorme no meu quarto e... Eu tenho um quarto?" Indaga, Katsuragi acena afirmativamente, ele continua. "Ela dorme no meu quarto e eu na sala, pronto"
Rei:"E o uniforme do colégio?" Pergunta se virando para o garoto.
Natzi:"Bom, essa dai te empresta um, deve ter um sobressalente, parecem ter o mesmo tamanho" Disse se levantando e indo para a cozinha.
Asuka:"COMO ASSIM ESSA DAI!" Grita a garota.
Natzi:"EU AINDA NÃO DECOREI O NOME DE TODO MUNDO!" Responde gritando da cozinha, ele volta com um copo de água e fica em pé atrás do sofá.
Misato:"Que foi?" Pergunta olhando-o.
Natzi:"Onde é que é o meu quarto"
Misato:"É aquele ali" Diz indicando com o braço.
Natzi:"Valeu" Diz indo até ele. Cerca de 10 minutos depois ele volta com um travesseiro, uma toalha e algumas roupas e diz: "Olha, eu vo toma um banho, fiquem por ai" Diz largando o travesseiro na cadeira e da dois passos, ele para e dai se volta pras garotas e pergunta:"Onde fica o banheiro"
Asuka:"É ali" Fala apontando, e começa a rir, depois Ayanami e Katsuragi acompanham, o jovem apenas olha balançando negativamente a cabeça. Depois de entrar no banheiro ele exclama lá de dentro uma frase que as fez rir ainda mais.
Natzi:"Banheira! YEAH!" Depois de uns quinze minutos ele sai de lá com uma calça preta folgada e uma camiseta cinza, a qual ele arrancou as mangas na hora.
Rei:"Onde você arranjou essas roupas?" Indaga a garota de olhos vermelhos.
Natzi:"Achei lá no guarda-roupa, as únicas 'vestíveis' que eu achei" Diz olhando para si mesmo.
Asuka:"Tão legal até" Comenta.
Natzi:"Valeu, fiz o que pude" Diz sorrindo.
Asuka:"Pena que não poderá ir pro colégio com elas"
Natzi:"Para tudo! Eu vo pro colégio? Desde quando!" Pergunta indignado.
Misato:"E por que não iria"
Natzi:"Por que terminei faz dois anos, claro terminei um ano antes, comecei um ano antes, mas isso não importa" Fala irritado.
Misato:"Tem que ir, e se o Shinji verdadeiro voltar, ele perdeu um tempão por sua causa?" Pergunta insinuando algo.
Natzi:"Quem disse que ele e capaz de voltar e..." Ele é interrompido pelo olhar da Major.
Misato:"Ele tem que voltar... Por favor, Não complique as coisas..." Pede tristemente.
Natzi:"Hum... Tudo bem" diz comovido com a mulher que o olhava, depois disso todos arrumaram a mesa do jantar e foram dormir, Natzi deitou no sofá, mas não conseguiu dormir, dai foi até uma estante que havia no apartamento e começou a mexer numas pastas, adormeceu na poltrona com um álbum de fotografias no colo, quando todos acordaram e o viram naquela posição acharam-no gracioso, pois dormia com um sorriso nos lábios e, acima de tudo, parecia feliz. Quando o acordaram estavam todas prontas.
Natzi:"Ei! Por que não me chamaram antes?" Pergunta se levantando rapidamente.
Misato:"Porque você dormia de uma maneira tão doce que resolvemos deixá-lo dormir um pouco mais"
Natzi:'Não quero regalias" diz ele juntando as pastas que havia deixado ao lado da poltrona, quando vê o álbum de fotos e o pega e fica olhando uma foto em especial e dai se vira pra major e pergunta:
Natzi:"Essa dai é a Dra.?" Diz apontando pra uma garota loira na foto, ao lado de Misato.
Misato:"É" diz, parecia lembrar-se da foto.
Natzi:"E esse dai?" Diz referindo-se a um rapaz de cabelos bem longos.
Misato:"Ah! Esse é o Kaji, você vai conhecer ele" Comenta fechando o álbum.
Natzi:"Seu namorado?" Pergunta.
Misato:"Não! Quer dizer... err..." Gagueja a mulher, Asuka e Rei riram do constrangimento, o jovem apenas a olhou nos olhos e disse:
Natzi:"Entendi" E começou a se dirigir a porta.
Asuka:"Aonde vai?" Pergunta curiosa.
Natzi:"Vo pro colégio oras, vocês não"
Asuka:"Primeiro nos sabemos onde é, Você não; segundo, estamos com o material, você não e terceiro você não pode ir vestido assim" Ele olha para si mesmo e diz"
Natzi:"Verdade... Preciso de um tênis" E vai correndo até o quarto e la pega sua mochila e volta já calçado. "Essa é minha mochila?" indaga.
Rei:"Sim" Diz Ayanami.
Natzi:"Ta ´pesada" Comenta abrindo-a, ele retira uma caneta e um caderno e sai andando. "Me mostram o caminho ou vou ter que procurar?" Pergunta abrindo a porta.
Asuka:"E o uniforme"
Natzi:"Dexa pra la, vamos ou não?" Pergunta se irritando.
Rei:"Vamos" Diz saindo pela porta, o jovem sai logo atrás dela. Asuka apenas assiste tudo, quando se da conta do horário e sai correndo atrás, alcançando-os pouco antes da porta do elevador fechar.
Asuka:"Vai ser um choque lá no colégio... De certa forma vamos ter um novo aluno" Diz sorrindo olhando a parede do elevador. O rapaz a escutou mas não ligou para as palavras da garota.
Narrador:Ele não sabia o que o esperava no colégio, e ainda por cima ele não fazia idéia da função de Shinji na NERV, o que aconteceria com a unidade 01? Se mais anjos viessem? ele seria capaz de defender a terra? Ele lembraria do que esqueceu? shinji voltaria no final de tudo? Ninguém sabe, somente o autor... hehehe
N/A:Fic confuso mas doidera, garanto, sei que os meus outros fic estão inacabados e sem atualizações faz tempo, mas dependo de uma amiga pra continuar o 'amor de rei' e o Gene 37 voltou pro arkivo, mas esse to me empenhando, prometo, tipo, haverão varias historias, naum será apenas uma interminável, e voltarei em breve, e desculpem, mas não revisei o primeiro capitulo, foi malz.. vlw a consideração. 03/03/2006
