Mudando Padrões

No caminho para o colégio não ouve conversa, mas o andar era bem lento, chegaram no colégio e ao verem Rei, Asuka e o 'equivalente' a Shinji, Kensuke, Tohji e Hikari saíram correndo ao encontro do trio, Natzi viu o movimento em sua direção e fez cara feia. Ao chegarem perto hikari grita:
Hikari:"Shinji!" E da um abraço no garoto, Ayanami a olhou meio brava e Sohryu tossiu, sinal para que ela parasse.
Natzi:"Hã.. Ruiva, faz o favor de explicar tudo? Eu vo procurar a diretoria, fui" Disse batendo no ombro da colega e saindo, entrando no prédio, os garotos tentaram ir atrás, mas a Alemã os impediu.
Kensuke:"O que esta acontecendo"
Asuka:"É difícil explicar" disse hesitante.
Hikari:"Diga, pelo amor de Deus, o que esta acontecendo?" Pergunta avançando sobre a amiga, meio assustada.
Tohji:"O Shinji ta meio rouco né?" Indaga meio que perdido.
Asuka:"Eu vo conta o que aconteceu e o que eu sei, foi assim..." A garota narrou tudo, em detalhes, levando um certo tempo para terminar o relato, Ayanami continuava ao lado dos colegas, impassível, apenas ouvindo, apenas sorrindo pela omissão dos elogios que Natzi fez a todas no apartamento de Misato. Quando a garota terminou Aida comentou:
Kensuke:"Isso é impossível"
Tohji:"Como é que aquele pode não ser o Shinji"
Asuka:"Olha, eu achava a mesma coisa, mas depois de uns 15 minutos perto dele você vê que não é o Shinji, ele é...diferente..."Disse pensando bem nas palavras que dizia.
Hikari:"E por que ele foi na diretoria? A diretora quando ver ele sem uniforme vai suspender ele" Comentou a representante de classe.
Rei:"Ele vai dar um jeito nela" Disse com um sorriso no rosto, todos a olharam espantados, ela ao perceber o que havia dito saiu discretamente, correndo, para a sala. Logo depois deu o sinal, todos foram para a sala, Natzi se sentou numa carteira e ao seu lado estava Rei, ela estava com o caderno aberto anotando uma coisa, ele estava com a cabeça apoiada na mesa e com os braços largados, seu caderno estava no chão, ao seu lado. Todos foram ao seu encontro.
Asuka:"O que você queria na diretoria?" Perguntou curiosa, os outros estavam atrás dela.
Natzi:"Fui fazer uma mudança no meu cadastro" Disse sem levantar a cabeça.
Hikari:"Mudança"
Natzi:"Sim, mudei o meu nome lá, antes tava Timbi, agora ta Natzi" Continuava do mesmo jeito.
Kensuke:"Você quis dizer Shinji"
Natzi:"Que seja" Disse levantando a cabeça.
Hikari:"A diretora não estava lá não é? Sorte sua, se ela o visse sem o uniforme ela ia te suspender" Comentou.
Natzi:"A Mayu é a diretora?" Perguntou virando-se para a garota.
Hikari:"Esse é o nome dela sim"
Natzi:"É, ela quis me suspender, mas nos conversamos um pouco e ela me libero pra vim como eu quiser, e até me deu o seu telefone e me convidou pra uma festa que vai dar no seu aniversario mês que vem, muito gentil ela, sabiam que ela só tem 27 anos e ja tem PhD? E é bem bonita ainda por cima" disse se levantando e sentando-se sobre a mesa, com os pés na cadeira. Assim que se acomodou o Professor chegou, este ao ver o rapaz ia repreende-lo, mas a diretora que chegara junto com ele o deteve e falou algo em seu ouvido e depois foi até o garoto.
Mayu:"Se comporta viu Natzi-kun, e eu vo espera a sua ligação viu?" Disse sorrindo.
Natzi:"Pode deixar, eu prometo que ligo" disse correspondendo o sorriso. Todos o olhavam surpresos, e ele normalmente voltou a se sentar na cadeira. Após todos se acomodarem o professor começou a chamada, apenas quem prestou atenção percebeu que ele não havia chamado Shinji, mas sim o nome de Natzi. Durante a aula sobre o segundo impacto ninguém prestou atenção no professor, mas depois, na aula de fisica o professor começou uma materia nova, a qual todos, menos o jovem Natzi, prestavam atenção, o professor ao perceber isso chegou perto dele e perguntou:
Prof.:"Você esta prestando atenção"
Natzi:"Não senhor" Respondeu.
Prof.:"Acredito que conheça essa matéria, então essa será uma prova para você, valendo metade da nota do próximo teste, se conseguir resolver o problema no quadro só precisará tirar um 5" disse arrogantemente, o rapaz ao levantar a cabeça olhou para o quadro se levantou e pegou um giz, depois de cerca de 30 segundos ele deixou a resposta do problema marcada com um circulo. O professor estava atônito.
Natzi:"Professor, essa seria a matéria de hoje?" Indagou chegando bem perto da mesa.
Prof.:"Sim" Disse surpreso.
Natzi:"Eu já sei, não preciso da aula, me de falta se necessário, mas não vou ficar aqui hoje, falou" Disse pegando o seu caderno e saindo da sala, o professor até pensou em dizer algo, mas não sabia o que, então apagou o quadro e colocou outro problema, e continuou com a aula. Enquanto isso o jovem estava no pátio da escola deitado sobre um canteiro de pedras, de olhos fechados, poderia dizer que estava até sonhando, um sonho feliz, pois um sorriso se fazia ver em seus lábios. Quando tocou o sinal os seus amigos, ou melhor, os amigos de Shinji, chegaram perto dele.
Asuka:"Você esta louco! Não pode fazer isso"
Natzi:"Ja fiz" disse sentando-se sobre o canteiro.
Hikari:"Você pode ter problemas" Comentou.
Natzi:"Ja tenho muitos, primeiro estou com amnésia, segundo ninguém aqui parece me conhecer, e terceiro, meu cabelo esta horrível e eu não tenho roupas legais para vestir, mas tudo se resolve hoje" Disse puxando Hikari para se sentar ao seu lado, Tohji fez uma cara.
Hikari:"Que foi?" Indagou surpresa.
Natzi:"Nada, só queria você do meu lado, você é bonita sabe?" Disse, a garota enrubesceu. Ayanami que chegara nesse momento sentou-se ao lado do rapaz sem dizer nada e depois de uns 5 segundos que todos a olhavam ela se inclinou e cochichou algo no ouvido do rapaz, ele apenas deu uma risada e fez um movimento afirmativo com a cabeça, assim ela saiu depois de um sorriso para o jovem, ele ficou meio que rindo.
Tohji:"o que aconteceu?" Indagou.
Natzi:"Ela me pediu uma coisa, só isso, mas ta tranqüilo, e ruiva" disse virando para Sohryu, esta ficou vermelha.
Asuka:"é A-SU-KA o meu nome, não ruiva" Disse nervosa.
Natzi:"Ta bom 'A-SU-KA'" Disse imitando seu jeito de falar, a deixando ainda mais vermelha de raiva. "O que é 'teste de sincronização'?" Indagou curioso.
Asuka:"Você vai descobrir hoje" disse dando uma risadinha cruel.
Natzi:"Você vai regula informação é?" Disse apontando um dedo pra ela, mas ria.
Asuka:"Vo" Disse ainda com a mesma risada.
Natzi:"Quer que eu conte pra todo mundo como você ficou ontem depois de beber as caipirinha que eu fiz?" Disse agora com uma risada cruel, imitando a garota, deixando-a irritada.
Asuka:"Fiquei como? Fala!" Disse alto Natzi:"Ficou normal, igual a qualquer pessoa quando bebe, eu pensei que você ia cair nessa ameaça falsa... aiaiai... pra vê que tipo de amigos esse tal de Timbi tinha" Disse se levantando com seu caderno na mão.
Kensuke:"É Shinji!" Disse.
Natzi:"Da no mesmo" disse saindo, e entrou no prédio, logo depois deu o sinal avisando o fim do intervalo. Durante o resto da manhã ele continuou com a cabeça apoiada na mesa, o professor não o incomodou novamente, e na saída Katsuragi os esperava.
Natzi:"Ola, o que faz aqui?" Perguntou colocando a cabeça pra dentro da janela do passageiro.
Misato:"Vim buscar vocês, vamos direto para a NERV, lá nós almoçamos" Disse destrancando a porta do passageiro.
Natzi:"Beleza, ai, vamos logo" disse para as garotas que estavam logo atrás dele, elas foram pro banco de trás e ele no banco da frente, e assim saíram. O jovem cantarolava algo durante todo o percurso, mas quando chegaram na entrada da NERV ele parou e ficou pensativo, quando o carro entrou no elevador que os levaria para o geo-front ele disse:
Natzi:"Mas o que afinal é isso?" Indagou curioso, com cautela a Major explicou, e ao terminar o rapaz riu e disse:
Natzi:"Legal, doideira total, quer dizer que isso tudo é por causa desses Angels? e essas duas ai e o guri que se foi eram os responsáveis pela a segurança da terra?" Perguntou.
Misato:"É" Ele começou a rir.
Natzi:"Não me espanta que estejam com medo, mas agora que eu to aqui tudo se resolve" disse confiante, ao terminar de falar o elevador parou e todos desceram do carro, e se dirigiram pro refeitório, onde comeram, ao terminarem o almoço avistaram Ritsuko e Maya ao longe, estas ao se aproximarem cumprimentaram todos.
Natzi:"Quem é você?" Disse dirigindo-se a Maya.
Maya:"Eu sou a assistente da Dra. Ritsuko, Maya" disse curiosa com o rapaz, realmente ele estava diferente, parecia amadurecido.
Natzi:"Hum, legal, vocês duas devem ter vários brinquedinhos por aqui num é? Por um acaso vocês não me conseguiriam uma 380 UCP não? Só pra eu da uma praticada, ver se eu ainda tenho a técnica" disse normalmente.
Ritsuko:"Uma UCP que você quer? mas, essa é uma arma antiga"
Natzi:"Hum, ta, deixa então" disse se levantando. "Você me faz um favor Dra.?" Indagou Ritsuko:"Claro" Disse, ainda hesitava com o garoto.
Natzi:"Me apresenta o figurão disso daqui"
Ritsuko:"o Gendou?" Perguntou curiosa.
Natzi:"Sei lá,o chefe, eu queria falar com ele"
Ritsuko:"Depois dos testes" Disse pensativa.
Natzi:"Então vamos logo" disse sorrindo andando um pouco e depois parou. "Alguém vai me mostrar o caminho ou vou ter que comprar um mapa?" Perguntou, risadinhas de todas se fizeram ouvir, quando chegaram no centro de comando Makoto e Shigeru não paravam de cochichar e de olhar para o rapaz, esse não ligava para a atenção que recebia. Primeiro Foi Rei, depois foi Asuka, na vez de Natzi no teste de sincronização Ritsuko explicou que testariam a compatibilidade dele com o Evangelion Unidade 01 ele normalmente vestiu o uniforme de batalha, achando o colan meio gay, mas a cor o agradava, e quando entrou no entry-plug ele disse:
Natzi:"quando é que começa"
Ritsuko:"Já vai começar" disse no microfone a sua frente. Quando todo os sistemas ligaram os olhos do EVA se acenderam, todos ficaram parados, esperando o que aconteceria, então, ao olhar no monitor Ritsuko exclamou.
Misato:"O que foi?" Perguntou tentando decifrar o que via o monitor também.
Ritsuko:"O computador diz que a conexão dele tem uma sincronização 10 vezes maior do que a do Shinji"Disse espantada.
Shigeru:"Impossível! não pode ser tão alta" Exclamou Makoto:"Não será um erro de leitura"
Ritsuko:"Impossível" Disse, de repente no radio se fez ouvir a voz do rapaz:
Natzi:"E ai? O que eu faço agora"
Ritsuko:"Bom, eu não quero mais nada por hoje, outro dia nos terminaremos isso daqui, terminem o programa" Disse se virando para Maya e Shigeru. Após todos os procedimentos o rapaz estava de novo com sua roupa, agora ele chegou perto da Dra. e disse:
Natzi:"Eai? Vamos?" Perguntou.
Ritsuko:"Sim" Disse fazendo um sinal que iria sair, ela acompanhada do jovem foram até a sala do comandante, este parecia esperá-los, ao entrarem ele fez um sinal para que sentassem, mas Natzi virou para Akagi e disse:
Natzi:"Eu tenho que falar com ele a sós, por favor, poderia nos dar licença?" Ela estranhou o pedido mas saiu, ele se sentou e ficou encarando Gendou Ikari, este o encarava também, durante cerca de 5 minutos os dois apenas se olhavam, então o comandante se levanta e vai até a grande proteção de vidro que havia num canto, de la podia ver todo o centro de controle.
Gendou:"O que você quer aqui?" Perguntou.
Natzi:"Quis conhecer o chefe disso tudo" Disse se levantando e indo para o seu lado.
Gendou:"E agora? Você ocupará o lugar de meu filho"
Natzi:"Eu não sei, é bem provável que sim, eu não sei o que aconteceu, eu simplesmente acordei naquele hospital, não sei se posso voltar pra onde eu vim" Disse olhando ayanami, Sohryu e Katsuragi que estavam sentadas num sofá, ele podia velas pela proteção de vidro.
Gendou:"E o que você quer fazer agora?" Perguntou virando-se para o rapaz.
Natzi:"Sei lá sabe, eu tava afim de sair e comprar umas roupas, mudar o visual"
Gendou:"Precisará de dinheiro para isso" Disse virando-se para a proteção.
Natzi:"Tudo gira em torno de dinheiro hoje em dia" diz tristemente.
Gendou:"Bom, eu posso ajudá-lo nesse ponto, mas quanto a você voltar de onde você veio eu sou inútil" disse baixando a cabeça.
Natzi:"Obrigado mesmo assim" Disse seriamente.
Gendou:"Se precisar de algo é só falar, sabe, meu filho não era maduro o suficiente para esse mundo" Diz hesitante.
Natzi:"Imagino" Diz pensativo.
Gendou"Tome" disse estendendo sua própria carteira. "A senha do cartão é 015278"
Natzi:"Hum, ta gravado" diz guardando-a.
Gendou:"Só mais uma coisa" Disse voltando para a mesa.
Natzi:"Pode falar"
Gendou:"Leia isso e me diga o que acha, pense bastante antes de dizer, não tenho pressa" diz estendendo umas folhas que retirara de uma gaveta na mesa, o rapaz as coloca no bolso.
Natzi:"Pode deixar"
Gendou:"Então até a próxima" diz se sentando.
Natzi:"Até" Diz saindo da sala, ele vê Akagi esperando-o, esta se levanta do banco e vai até o rapaz, esse a olha sorrindo, mas depois olha para a porta se fechando atrás de si, então diz:
Natzi:"Vamos rápido, não tenho muito tempo" Disse passando pela Dra. em direção a saída. Depois de encontrar Misato e as garotas o jovem pede para que a Major o deixa-se no shopping mais perto, pedido que ela estranhou, mas que atendeu, ele pediu apenas o endereço do apartamento e para que não o esperassem. Passou o resto do dia fora. Quando chegou no apartamento já eram quase oito da noite, ele passou reto por todos, Asuka e Misato, e entrou no seu quarto, ninguém prestara atenção nele, mas quando saiu do quarto falou:
Natzi:"Eai? Como é que eu to?" disse dando uma volta com os braços abertos, seu cabelo foi cortado e estava castanho bem claro, havia colocado um piercing no queixo, estava com uma calça preta jeans rasgada nos joelhos, uma camiseta sem mangas também preta, com uma grande rosa branca envolta por uma serpente nas costas, estava com vários anéis e correntes prateadas, seus tênis cinzas com detalhes vermelhos ficavam destacados, ao verem o novo visual do rapaz, as duas ficaram sem palavras.
Natzi:"Eai? não vão dizer nada?" Disse abaixando os braços.
Misato:"Mas... Como é que você comprou tudo isso dai?" Perguntou se levantando.
Natzi:"O Figurão me deu a carteira dele" Disse normalmente, Sohryu se levantara e foi para o lado do rapaz, olhando-o analisadoramente.
Asuka:"Você colocou um piering!" Exclamou finalmente.
Natzi:"Claro! E Daqui a três dias eu volto lá pra fazer uma tattoo, o cara tava sem horário livre, e ainda por cima eu tenho que fazer o desenho" Disse sentando-se.
Misato:"Você esta louco é!"Gritou.
Natzi:"Não precisa gritar, e por que você pergunta isso"
Misato:"Porque você colocou um piercing! E quer fazer uma tatuagem"
Natzi:"Olha, eu ja fiz, e eu dei minha palavra que vo ta lá no domingo" Disse serio.
Misato:"Você é louco" Comentou deixando-se cair no sofá.
Natzi:"E eu comprei laptop, queria saber se você tem conexão ADSL ou se eu preciso pedir"
Misato:"Não..." Falou baixo.
Natzi:"E sábado, eu queria fazer um jantar só pro pessoal da roda, tem como?" Perguntou.
Asuka:"Pessoal da roda?" Indagou chegando perto do jovem.
Natzi:"É, O pessoal lá do colégio, você, a Rubi, a Dra., a Assistente dela e o figurão" Comentou normalmente.
Misato:"Figurão?"Indagou perdida.
Natzi:"É! Aquele cara que fica lá em cima só cuidando nós, ta ligada? o de óculos" Disse se levantando.
Misato:"O Gendou? ele nunca que viria a uma festa" Disse rindo, já aceitando a atitude do rapaz.
Natzi:"Aposto que vem" disse indo até a cozinha, voltou logo depois com uma garrafa, igual a da noite anterior, um copo e uma faca.
Asuka:"pra que a faca"
Natzi:"Hábitos" disse ele, sentou-se na mesa e encheu um copo com vodka, ele pegou a faca e cortou a palma da mão, ao ver isso Katsuragi exclamou, ele colocou a mão sobre o copo e deixou o sangue se misturar com a bebida, depois de um tempo ele puxou o copo para perto e falou algumas palavras, algo indecifrável, e depois virou o copo. Se levantou e com o copo e a garrafa voltou para o sofá.
Asuka:"Que merda toda foi essa"
Natzi:"Merda!" Gritou colocando o dedo bem na cara da garota. "É a minha maldita religião! ENTENDEU!" Gritou ainda mais alto, a garota ficou quieta. "Me diga! ENTENDEU OU NÃO!" Gritou novamente, katsuragi olhava apavorada, Langley balançou a cabeça positivamente. o garoto se levantou e foi até a janela, lá ficou, um silencio pairou no ar, quebrado por um soluço do rapaz, ele começara a chorar, apoiara a cabeça na janela, então disse:
Natzi:"Desculpe, é que eu... Eu não aceito que falem da religião da min... da minha religião..." Disse entre lagrimas, a Major se levantara e foi até o lado do rapaz.
Misato:"Fale o que você precisa falar" Disse passando o braço sobre o ombro do rapaz.
Natzi:"Vocês não entenderiam, hoje, eu me lembrei de muitas coisas, na maioria..." Ele parou, e voltou a chorar ainda mais, Misato o abraçou, consolando-o, Asuka sentou-se no sofá, assustada e comovida ao mesmo tempo, o que parecia era que ele sofria, e muito, por dentro.
Natzi:"Na maioria coisas tristes, minha família, digamos na 'outra vida', possuía essa religião, se é que pode ser uma religião uma união de hábitos inexplicáveis, e eu por causa de como eu sou nunca me interessei por ela, mas quando perdi todos eles num acidente de carro me dediquei para esses 'hábitos', era uma forma de demonstrar que sentia falta, demonstrar o respeito que possuía por todos" disse ofegante, na ultima palavra voltou a chorar, Katsuragi chorou junto, sentindo verdade e tristeza nas palavras do jovem, a voz podia ser diferente da de Shinji, mas o tom triste era igual.
Misato:"Não tente pensar nas coisas tristes, tente lembrar das boas, o que mais você lembrou?" Perguntou sorrindo para o rapaz, tentando confortá-lo.
Natzi:"Lembrei meu nome, lembrei que estava noivo, e também que meu cachorro era lindo" disse rindo, parecendo lembrar de algo engraçado.
Asuka:"E qual é o seu nome?" indagou a garota, falando a primeira palavra depois do que falara, aquilo que desencadeara tudo isso.
Natzi:"Meu nome é Yuri Alexei Dorlov, me chamavam de Alex Natzi, só não consigo lembrar o porque..." Disse levantando o rosto, estava inchado.
Misato:"Tenho certeza que você vai lembrar" disse sorrindo para o garoto, ele olhou o sorriso, ele tentou corresponder, mas voltou a chorar, a mulher que o abraçava tentou consolá-lo novamente, mas este a afastou.
Alex:"eu preciso de um tempo sozinho, e de qualquer maneira ja esta tarde, peçam uma comida, eu estou sem apetite" disse ele puxando a carteira de Gendou do bolso e entregando algumas notas para a Major."Aqui, tome, o dinheiro de ontem com juros" Ao guardar a carteira ele saiu caminhando em direção ao quarto, mas parou para pegar a garrafa de vodka sobre a mesa, depois entrou no quarto, do qual só saiu no dia seguinte de manhã, as duas jantaram, sem conversar muito, cada uma estava vagando em seus próprios pensamentos, sobre si mesmas e sobre os outros que as cercavam, principalmente sobre Alexei, a única conversa que teve naquela noite foi Misato com o veterinário que estava com Pen² já fazia mais de uma semana, este a informara que ele estaria curado da pneumonia no dia seguinte. Na manha seguinte tudo correu o mais normal possível, todos tomaram café e os dois garotos saíram para o colégio. Lá chegando seus amigos, estranhando a nova aparência do rapaz, foram até perto dos dois.
Kensuke:"Eai cara? Gostei do visual" Comentou.
Alex:"Faço o que poço" disse com um meio sorriso.
Hikari:"Isso dai é um piercing?" Indagou com o dedo quase tocando o queixo de Yuri.
Alex:"Se é o que parece então é o que é"
Tohji:"O que!" Exclamou Alex:"Esqueça" Disse se retirando, em direção ao prédio.
Kensuke:"O que deu nele?" Perguntou.
Asuka:"Não sei direito..." Disse ela olhando-o caminhar.
Hikari:"Mas isso já é demais, não são permitidos piercings nessa escola e"
Asuka:"Acho que ele não se importa com isso" Disse interrompendo.
Hikari:"Mas..." Foi interrompida novamente.
Asuka:"Olha, imagina você perder toda a sua vida de uma hora para a outra, imagina você lembrar que perdeu toda a sua família, isso é algo terrivel, ele lembrou disso, como você se sentiria se você não lembrasse de nada, se não tivesse ninguém, e de repente lembrar que perdeu tudo?" Perguntou meio que ameaçadoramente para a representante. Todos se calaram, Hokari ficou sem jeito e ficou vermelha de vergonha.
Hikari:"Como é que eu ia saber"
Asuka:"Você não tinha como saber, mas nã precisava ser assim também" Disse meio vagamente.
Tohji:"Eu vo lá ver como ele esta" Disse saindo, Aida foi junto sem dizer nada. As duas garotas ficaram uma do lado da outra, sem dizer nada, por algum tempo. Então Sohryu começou a chorar, a amiga entendia sua aflição como afeto, preocupação, sabia que Shinji mexia com ela, pelo jeito, ESSE mexia ainda mais. Ficaram lá até o inicio das aulas. Durante as aulas tudo certo, agora Alexei sentava-se ao lado de Rei, esta parecia gostar, mas continuava a olhar pela janela, como sempre. No intervalo ouve um pequeno incidente, Kensuke foi flagrado por Asuka e Hikari filmando o vestiário feminino, este correu até Yuri que conversava amenidades com Tohji, ayanami estava sentada perto, acompanhando a conversa.
Asuka:"Vai chamar ajuda seu safado!" Gritou a alemã de longe.
Tohji:"Te pegaram então?" Perguntou rindo.
Hikari:"Quer dizer que o sabia disso Senhor Suzuhara"
Tohji:"Não, quer dizer, err..." Gaguejava o rapaz, Alexei ria.
Asuka:"Vocês vão pagar, a diretora vai ficar sabendo" Disse ameaçadoramente.
Alex:"Perai, não precisa faze isso, eles podem ser expulsos" Disse se manifestando.
Asuka:"Eles merecem, e você também, esta defendendo-os" Disse com o dedo na cara do garoto, e ao vê-lo olhar para seu dedo o retirou.
Alex:"Não estou defendendo-os, eles merecem ser castigados sim, mas não assim, e antes de tudo, o que foi que eles fizeram?" Perguntou perdido.
Hikari:"Esse Quatro-Olhos estava filmando o vestiário feminino" Disse apontando para o jovem que se escondia atrás de Alexei.
Alex:"Hum, me da a filmadora Kensuke" Disse seriamente.
Kensuke:"Pra que?" Perguntou com medo.
Alex:"Apenas me de ela" Disse ofensivamente.
Kensuke:"Tudo bem" Disse entregando-a para o amigo.
Alex:"Eu já o vi com ela filmando de tudo, você parece bem ligado a ela, que tal sua punição ser ficar sem ela uma semana?" Disse rindo, tirando a fita.
Kensuke:'Não!" Gritou desesperadamente.
Alex:"Ou isso ou a diretoria, dai é expulsão" Falou sorrindo, as garotas começaram a rir do desespero de Aida.
Kensuke:"Mas, mas, mas... ahhh... tudo bem" Disse entregando-se a punição.
Alex:"Vocês ficam com a fita" Disse jogando a fita que retirara da filmadora.
Hikari:"Justo, mas, e quanto ao outro?" Disse virando para Tohji, que ria também, ficando sério de repente.
Alex:"Fiquei sabendo que você faz o almoço pra ele" Comentou.
Hikari:"Isso, mas o que tem haver?" Perguntou curiosa.
Alex:"Se é assim, ele deve ter um dia bem fácil, que tal dificultarmos um pouco? duas semanas sem almoço pro Suzuhara" Disse sorrindo.
Hikari:"Gostei" Disse rindo.
Asuka:"Tudo bem, vai ficar por isso, mas se você filmar de novo o vestiário feminino você vai pagar muito caro" Disse falando com Kensuke, que não parava de olhar pra filmadora na mão de Yuri.
Hikari:"E como vamos saber que você não vai devolver a câmera pra ele?" Indagou.
Alex:"Eu digo que não vou devolver, e se Yuri fala que vai fazer algo, ele faz" Disse seriamente.
Tohji:"Quem é Yuri"
Alex:"Sou eu..." Comentou com a cara de '¬¬.
Asuka:"Bom, tudo bem, eu acredito, vamos?" Perguntou para a amiga.
Hikari:"Vamos" disse saindo, Kensuke as viu quebrando a fita e botando no lixo, em seus olhos se formaram lagrimas.
Alex:'Não se preocupa, é só uma semana, depois você volta a filmar o que você quiser" Disse sorrindo. "Bom, eu to indo pra sala" Disse saindo, Ayanami que apenas acompanhara tudo o seguiu.
Tohji:"Que amigo esse, me deixou sem o almoço da Hikari por uma semana" Comentou com raiva.
Kensuke:"É, mas se não fosse ele poderíamos estar expulsos a uma hora dessas" comentou Tohji:"É, mas ele exagerou" Disse fechando o punho.
Kensuke:"ele, foi justo, acredito eu" Disse sentando-se no chão.
Tohji:"É, só espero que a Hikari não fique com raiva de mim" Comentou sentando-se ao lado do amigo.
Kensuke:"Não se preocupa, ela gosta de você, agora vamos, ja vai dar o sinal"
Tohji:"Verdade" E Assim os dois se levantaram e saíram. no meio da aula a diretora entrou na sala acompanhada de Misato, Chamando as Três Crianças por causa de uma emergência. Antes de sair Alexei parara na frente da mesa de Hokari e falara:
Alex:"Cuida disso" Disse estendendo a filmadora. "Não posso deixar com nenhum deles e não vou levar junto" Falou seriamente, a garota a pegou e sorriu, e assim saíram do colégio, no carro o rapaz interrogou.
Alex:"O que aconteceu? Por que a pressa?" Indagou.
Misato:"É um Angel" Disse Ligando o carro e saindo o mais rápido possível.
Narrador:"Um Angel ataca Tókio, será Alexei capaz de defende-la? Será que A Unidade 01 o aceitará? Será que pen² estará mesmo curado da pneumonia? Onde Tohji arranjara almoço nessas próximas duas semanas? Ninguém sabe, somente o autor... hehehe

N/A:Agora sim a historia esta caminhando pra frente, e as atualizações estão vindo, agora eu fui demitido e soh tenho aula em maio (Greve de universidade eh mt boa!), então tudo começara a ser escrito mt mais rapido, se preparem, novas historias e atualizações, e se perceberem erros d ortografia vão toma no cu, pq eu naum sou pago pra escreve certinho, mesmo assim, vlw a compreensão 05/03/2006