Alex:"O que aconteceu? Por que a pressa?" Indagou.
Misato:"É um Angel" Disse Ligando o carro e saindo o mais rápido possível.
Asuka:"Um Angel?" Disse empurrando Ayanami.
Misato:"Foi isso que eu disse"
Asuka:"Mas não deram o alerta de emergência" Disse
Misato:"Ele esta a uma distancia segura, se ele se aproximar mais ai sim nos daremos o alerta" Falou fazendo uma curva brusca, fazendo com que o jovem ao seu lado se segurasse, e que Rei caísse sobre Sohryu.
Asuka:"Cuidado ai!" Gritou indignada.
Misato:"Não temos tempo" disse, e assim foram até a NERV, la chegando ja estava tudo preparado, os garotos colocaram os uniformes de batalha e se dirigiram para o centro de comando.
Alex:"Dra.!" Gritou ao ver Akagi, essa ficou vermelha e acenou, enquanto se aproximava.
Ritsuko:"bom, não podemos lançá-los agora" Falou.
Asuka:"por que não?" Perguntou.
Ritsuko:"o Exercito esta tentando detê-lo" Disse sarcasticamente, o rapaz não entendia nada.
Misato:"podemos prepará-los pelo menos?" perguntou.
Gendou:"Devem" Falou quando entrou no centro de controle.
Misato:"Sim senhor" Disse fazendo continência.
Gendou:"Vocês devem detÊ-lo" disse se dirigindo a todos, e depois virou para o rapaz. "Você já leu aquilo?" Indagou, deixando todos curiosos.
Alex:"To lendo, quando terminar lhe aviso" disse seriamente.
Gendou:"Não tenho pressa" Disse se retirando, cada um foi colocado em seu respectivo EVA, e depois de algum tempo no radio se fez ouvir a voz de Akagi:
Ritsuko:"Vocês serão lançados, Natzi, fique na retaguarda, Asuka, você ataca, e Ayanami, você da apoio a Asuka" disse seriamente.
Asuka:"Certo"
Rei:"Certo"
Alex:"Vamo vê o que que rola" disse antes de ser lançado, a pressão a qual era submetido no entry-plug era enorme, mas ao terminar ele exclamou:
Alex:"Doidera! Quero fazer de novo!" Falou, todos no centro de comando se olharam.
Ritsuko:"Ele entrara no seu campo de visão em 5 segundos, se preparem para a batalha" Disse, Yuri estava estranhando tudo. Quando terminou os exatos 5 segundos apareceu o anjo, uma forma humanóide, era roxo e vermelho.
Alex:"Asuka! ele combina com você, por que não chama ele pra sair e fica tudo na paz?" Perguntou rindo, todos no centro de controle riram, mesmo não querendo, a garota ficou furiosa.
Asuka:"isso não é hora pra brincadeira" Gritou.
Alex:"Calma, olha, ele ta chegando perto" Disse, seu consciente fez o braço do EVA levantar e apontar na direção do Angel. Ele pensou 'Eu só preciso pensar que essa coisa faz o que eu quiser, interessante'
Ritsuko:"os rifles" Disse no radio, e os rifles surgiram do lado de cada um dos EVAs, cada um pegou o seu.
Ritsuko:"Atirem" E Assim as unidades 00 e 02 dispararam, a 01 ficou com o rifle parado.
Misato:"por que não atira?" indagou no radio.
Alex:"Nenhum tiro direto vai danificá-lo" disse. e Assim o seu EVA se ajoelhou e levantou o rifle, e então disparou no solo, alguns metros a frente do angel, criando uma imensa cratera, o Angel ao dar outro passo perdeu o equilíbrio e caiu.
Alex:"Nenhum tiro vai fazer diferença, que tal um corpo-a-corpo?" Perguntou soltando o rifle.
Ritsuko:"Sim, mas você não tem experiência" Gritou no radio.
Alex:"Pelo o que me contaram cada Angel é diferente, ninguém tem experiência contra esse, eu vou lá" Disse começando a correr, o Angel já se levantara, e preparava-se para disparar um raio contra a unidade 01.
Alex:"Garotas, saiam dai, quando eu desviar o raio passara e ira direto em vocês" Disse no radio, as unidades 00 e 02 se deslocaram mais para os lados, e quando o feixe foi disparado a unidade 01 se apoiara num prédio e pulara, o raio destruiu o cordão umbilical do EVA de Yuri, este ao cair na rua paralela disse no radio:
Alex:"Aquele cabo, o que era"
Ritsuko:"Sua fonte de energia"
Alex:"E Quanto tempo eu tenho até que eu fique sem?" Perguntou.
Ritsuko:"Tem um mostrador na sua tela"
Alex:"hum, é o suficiente, deixem comigo" disse pulando sobre um prédio e começou a correr as duas quadras restantes sobre os prédios, e ao estar numa distancia de uns 50 metros do Angel ele saltara novamente, agora sobre o Angel.
Misato:"Ele vai morrer dessa maneira" Comentou.
Ritsuko:"Acho que ele vai acabar com o Angel, com esse guri é tudo capaz" Disse olhando o monitor, Katsuragi a olhou de canto, depois voltou a olhar o monitor. No Campo de batalha a unidade 01 estava desferindo inúmeros Socos sobre o Angel, este cambaleava, o que parecia ser sua cabeça estava completamente danificada pelo ataque, então o Angel revidou lançando o EVA de Yuri longe.
Asuka:"Eu ajudo!" disse correndo na direção do Angel, este virara para ela, pronto para disparar.
Alex:"Não!" Disse pulando sobre o Angel, fazendo com que o Feixe fosse lançado para o céu, e os dois monstros caíram.
Alex:"eu falei para vocês ficarem de fora!' Gritou no radio.
Asuka:"Mas eu quero ajudar!" Gritou com raiva.
Alex:"Não quero lutar preocupado com você, fique longe!" Disse começando a golpear o Angel novamente, então ele com a perna do EVA fez o monstro alienígena cair sobre um prédio, este estava se levantado quando um soco de proporções inimagináveis fez com que o Angel caísse definitivamente, o braço da Unidade 01 estava muito danificado, mas a missão estava cumprida, ao voltarem a base o rapaz ao avistar Ritsuko falara:
Alex:"Eu sinto muito, eu destruí o seu robô" disse triste.
Ritsuko:"Você destruiu o Angel, isso é o que importa, e foi so o braço que ficou danificado, você que não viu quando dois EVAs entraram num vulcão, aquilo sim que detonou eles, duas semanas de trabalho, isso dai vai ser só uns 3, 4 dias" Disse sorrindo.
Alex:"Mesmo assim, eu peço desculpas" disse triste.
Ritsuko:"ja disse, não se preocupe, agora, vão descansar, vocês merecem" Comentou.
Alex:"olha, eu queria chamar Você, a Maya, e o figurão pra um jantar la na casa da Misato, o que vocês acham?" Perguntou sorrindo.
Ritsuko:"O Gendou não vai" Comentou rindo, a Misato deu um olhar 'eu não disse?' pro jovem.
Alex:"Diz pra ele que eu que chamei, ele vai sim" Disse confiante.
Misato:"Ta, então vamos" disse saindo, o rapaz acenou para a Dra. e para Maya que o olhava de longe, esta ficou vermelha com o aceno. Durante o caminho nenhum assunto, ao pararem no apartamento de Ayanami, Rei deu uma olhada para o rapaz, e esse riu.
Alex:"Vou ficar aqui também" Disse ainda rindo.
Misato:"por que?" indagou curiosa.
Alex:"Uma promessa"
Asuka:"Que promessa?" Perguntou chegando perto do rapaz.
Rei:"A promessa é pra mim, não pra você" disse brava a garota de cabelos azuis.
Asuka:"Não precisa falar assim também" Disse indignada.
Alex:"Você também não precisava se intrometer" Disse saindo do carro, levantando o banco.
Misato:"Você tem a chave do apartamento?" Indagou se inclinando para ver o jovem.
Alex:"Não se preocupe com isso, eu me viro, mas acho que hoje eu não durmo lá" Disse estendendo a mão para Rei, que descia do carro.
Misato:"E vai dormir onde então?" Perguntou, ela e Sohryu olhavam o rapaz, esperando uma resposta.
Alex:"Nem sei se hoje eu durmo, mas eu me garanto, podem ir sem se preocupar" Disse fechando a porta.
Misato:"Mas..." Antes que pudesse continuar o rapaz a interrompera.
Alex:"amanha é sábado, e sábado não tem aula, então tudo certo, mas antes de vocês irem eu preciso pedir uma coisa" Ele parou e respirou fundo. "Asuka, liga praqueles guri que tem la do colégio, o Kensuke e o Tohji, e chama a tua amiguinha também pro jantar de amanhã, e diga que não aceito um não, e era só isso, Tchauzinho pra vocês duas, 'bejo' ruiva, e outro pra você Aphrodite" Disse sorrindo, depois saiu caminhando junto com a garota de cabelos azuis, seu braço direito sobre seu ombro, falava algo inaudível, por causa da distancia e do volume da voz do rapaz. Katsuragi e Sohryu tiveram o resto do dia calmo até, claro, ja estava quase de noite quando chegaram em casa, mas o tempo que tiveram foi tranquilo. No apartamento de Ayanami o rapaz interrogava a garota.
Alex:"Por que você é tão quieta?" indagou enquanto entrava no apartamento.
Rei:"Bom... Sei la... Não tenho muito o que falar" Disse meio vagamente.
Alex:"Talvez se você conversasse mais você tivesse mais o que falar" disse fechando a porta com o pe.
Rei:"Talvez..." Disse indo até o que seria a sala, havia um sofá, uma mesa e só.
Alex:"Você vive com pouco" Disse dando uma olhada.
Rei:"Eu não vejo utilidade pras outras coisas" Comentou sentando-se no sofá.
Alex:"Você gostaria de conversar mais com os outros? Em ter algo sobre o que conversar?" Indagou sentando-se ao lado dela.
Rei:"Claro... Por que não gostaria?" perguntou olhando para o chão.
Alex:"Comece a ler livros, ouvir musica, ver TV, procure assuntos sobre os quais conversar, porque ninguém vai te dar de bandeja isso, se você quer amigos, você deve correr atrás deles, deve fazer com que eles gostem de você, cada um tem seu jeito, tem que fazer com que seu jeito seja aceito, sabe, você olhando pela janela fica linda, mas você nunca disse o que você vê pela janela" Comentou o rapaz.
Rei:"Como assim o que eu vejo?" Indagou curiosa, virando-se para o jovem ao seu lado.
Alex:"Uma pessoa olhando pela janela pode ver o céu, outra as nuvens, outra uma arvore, outra apenas vê o vidro da janela, não ligando para o que vê, sabe, se você não dividir suas experiências com alguém, ninguém vai entender como você age" Disse olhando os olhos vermelhos da garota.
Rei:"Mas, ninguém me entende, como é que eu vou conversar com alguém se quando falo algo todos me olham surpresos?" perguntou tristemente.
Alex:"Comece aos poucos, nada pode ser feito de uma hora para outra"
Rei:"Mas aqueles olhares me inibem a continuar" Disse virando o rosto, fechando os olhos.
Alex:"Converse comigo na frente dos outros, não ligue para eles" Disse sorrindo.
Rei:"Mas eu ligo pra eles, esse é o problema" Disse com os olhos marejados.
Alex:"Bom, dai se você liga mesmo para eles, pense, eles poderiam ser mais felizes se tivessem você como amiga, tente superar a si mesma, para o bem de vocês todos" disse olhando-a, ela não disse nada, o jovem se levantou, então continuou: "E por que logo comigo você começou a falar hein?" Perguntou de costas para a garota.
Rei:"Você foi a primeira pessoa a me elogiar, de verdade" Disse enxugando as lagrimas, então completou: "E eu achei você bonitinho" disse rindo.
Alex:"Me achou bonitinho?" Se virou com os olhos bem abertos.
Rei:"Sim... o que!" disse se levantando e indo em direção ao rapaz.
Alex:"Que foi?" Disse espantado pela feição da garota.
Rei:"Seus olhos..." disse chegando bem perto do rapaz.
Alex:"o que tem eles?" Perguntou num tom preocupado.
Rei:"Estão amarelos!" Exclamou.
Alex:"Não... não pode ser.. Você deve estar enganada" Disse saindo de perto da garota.
Rei:"Tenho certeza... Mas, o que esta acontecendo, me diga" Falou a garota chegando perto do rapaz.
Alex:"Nada muito grave" Disse num tom falso, se afastando da garota.
Rei:"Bom, se não é grave então não temos motivos para ficar preocupados, não é?" Perguntou receosa.
Alex:"Exatamente..." Disse vagamente, mas depois virou para a garota e continuou: "Bom, vamos ao que interessa" Disse sorrindo.
Rei:"É, vamos!" Exclamou alegre.
Alex:"Eu só não entendi uma coisa" Perguntou sentando-se novamente.
Rei:"o que?" disse parando na frente do garoto.
Alex:"Você ja é linda, por que quer minha ajuda pra mudar o visual?" Indagou curioso.
Rei:"eu nunca soube ao certo o que vestir... Quando vi você vestido daquele jeito... Sei lá, você fico mais bonitinho ainda..." Comentou encabulada.
Alex:"Se continuar assim eu gamo" disse rindo, a garota deu uma risadinha, mas continuou vermelha. "E você gostou do meu estilo, dai pediu minha ajuda, não é?" Perguntou parando de rir.
Rei:"Isso" Respondeu timidamente.
Alex:"Bom... Devemos fazer compras então" Comentou levantando-se.
Rei:"Bom, eu tenho algum dinheiro e"
Alex:"Deixa disso!" Interrompeu. "Eu pago, ou melhor... O figurão paga"
Rei:"o.. Gendou?" Indagou receosa.
Alex:"Esse dai" Disse sorrindo. "Vamos pro shopping" Disse pegando-a pelo braço e puxando-a para fora do apartamento. como ela morava perto do shopping foram a pé mesmo. Lá ficaram até umas onze e meia da noite, ficariam mais, mas as lojas ja começavam a fechar. Ao chegarem no apartamento de Ayanami varias sacolas foram ao chão quando a porta se fechou.
Rei:"Nossa, to cansada" Disse deixando-se cair no sofá.
Alex:"Pelo menos agora você tem o que vestir" Disse sentando-se ao lado da garota.
Rei:"To faminta"
Alex:"Depois do que nós andamos qualquer um estaria, melhor pedirmos alguma coisa"
Rei:"Eu posso fazer algo... Não precisa gastar dinheiro" Comentou virando o rosto para olhar o rapaz.
Alex:"Acabo de dizer que ta cansada e ta se oferecendo pra fazer alguma coisa? Sei que você esta sendo gentil, mas não, e alem do mais, o dinheiro é da NERV, e ela tem o bastante" Disse se levantando. "Posso usar o telefone?" perguntou enquanto esticava os braços.
Rei:"Claro, ali" Disse apontando pra uma pequena estante onde ficava o telefone. O rapaz foi até lá, puxou a carteira que recebera de Ikari e ligou pro numero impresso num cartão, depois de alguma conversa ele desligara o telefone e voltara para perto da garota.
Alex:"Daqui a vinte minutos chega a comida, que tal você ir trocar de roupa?" Perguntou sorrindo.
Rei:"Por que?" Indagou estranhando o pedido de Yuri.
Alex:"Pra ver como é que fica fora da loja, porque, dentro de loja tudo fica legal, vai lá e escolhe uma roupa que eu digo como ficou" Disse estendendo a mão para a garota, para que esta se levantasse. Ela pegou as sacolas e foi para o quarto, o garoto encostou a cabeça na parede e fechou os olhos, deixou a mente vagar, só voltou a si quando ouviu o som de passos no corredor, era o entregador. Foi até a porta e a abriu antes que o jovem que entregava a comida pudesse tocar a campainha.
Alex:"Valeu pela entrega meu amigo, aqui, tome" Disse estendendo varias notas para o jovem.
Entregador:"mas senhor, isso daqui é dinheiro de mais" Comentou olhando, querendo estender o troco para Yuri.
Alex:"Eu sei, fique com o troco, você veio rápido até aqui, agora vá" Disse sorrindo para o jovem, devia ter uns 13 anos, o menino saiu correndo escadas abaixo, feliz pelo dinheiro que ganhara. Yuri olhou no relógio, já passava da meia noite e 15, ele olhou para a porta do quarto de Ayanami, refletiu um pouco e deu uma risada, e saiu balançando a cabeça, foi até a cozinha do apartamento e pegou dois pratos, talheres e uma toalha e arrumou a mesa. Voltou a sentar-se no sofá, então depois de mais uns 5 minutos Ayanami saiu do quarto, seu perfume era sentido de longe, a garota vestia um vestido longuete preto aberto do lado, botas pretas, e seu cabelo parecia estar molhado, efeito de um creme qualquer.
Alex:"Não vou dizer que você esta bonitinha porque seria pouco" Comentou levantando-se.
Rei:"obrigada" Agradeceu timidamente, já vermelha pelo elogio.
Alex:"Bom, como eu sabia que você ia ficar linda pedi uma comida especial" Disse chegando perto dela.
Rei:"Especial?" indagou dando o braço ao rapaz.
Alex:"Sim, frango xadrez, massa, peixe frito e vinho" comentou acompanhando-a até a mesa.
Rei:"Cardapio meio diversificado" comentou olhando a mesa, ja pronta, onde varias travessas continham o jantar do qual o rapaz falava.
Alex:"Sim, mas delicioso" comentou puxando a cadeira para que a garota sentasse.
Rei:"Você disse vinho?" Perguntou procurando uma garrafa.
Alex:"Sim, eu coloquei na geladeira, porque ninguém merece beber vinho quente, perai, já volto" disse indo até a cozinha, a garota contemplava a mesa, depois de uns momentos Yuri voltou com a garrafa.
Rei:"Nossa, me lembrei daquelas suas caipirinha, fiquei com uma dor de cabeça ontem de manhã" comentou com o rapaz.
Alex:"todas vocês ficaram,garanto" Disse sentando-se.
Rei:"Você bebeu bem mais que nós três juntas, você devia estar totalmente acabado ontem de manhã"
Alex:"Tudo esta na mente das pessoas, uma coisa que me mudou foi saber que todo dano físico começa com um dano psicológico, tente manter sua mente sã e seu corpo ficará são" Disse servindo-se de vinho.
Rei:"Entendo" Disse pensativa.
Alex:"Vamos ao jantar" disse servindo-se com um pouco de frango xadrez, a garota sorriu e serviu-se também, quando terminaram o jantar ja passava da uma da manha, os dois arrumaram tudo, Alexei sentou-se no sofá, ao seu lado Ayanami.
Alex:"Eu vou embora, esta ficando tarde e você precisa dormir" Comentou levantando-se.
Rei:"E você vai dormir aonde?" perguntou imitando Yuri.
Alex:"Eu nem sei se vou dormir, vou dar uma volta, depois eu vejo o que vou fazer"
Rei:"não quer dormir aqui?" Perguntou vermelha pela proposta.
Alex:"Nem! Você é uma garota de respeito, imagina o que vão falar se um vagabundo inútil com uma aparência que nem a minha for visto dormindo aqui, sua reputação vai pro saco, e alem do mais, não quero incomodá-la" Disse sorrindo.
Rei:"mas você não incomoda" Comentou ainda vermelha.
Alex:"Pode ate ser, mas eu quero mesmo dar uma volta" Disse se dirigindo a porta.
Rei:"Então, a única coisa que eu posso pedir é para ter cuidado" Disse indo até Yuri.
Alex:"Não se preocupe, eu me garanto em qualquer problema, bom, até amanha, ou melhor, até hoje mais tarde, porque você deve ir ao jantar que vou dar la na Misato" comentou abrindo a porta.
Rei:"Irei com certeza" comentou se apoiando na porta já aberta.
Alex:"Bom, te vejo lá, agora tchau!" Falou indo para as escadas.
Rei:"Tchau" Respondeu educadamente.
Alex:"Bejo!" Gritou já descendo as escadas, a garota enrubesceu.
Yuri Alexei Dorlov caminhou durante três horas antes de decidir voltar ao apartamento de Katsuragi, la chegando ele olhou no relógio, quatro e meia da manha, decidiu não acordar ninguém, e com uns arames que tinha no bolso invadiu o apartamento. Lá foi até a cozinha, tomou um pouco de água e sentou-se a mesa, deixou novamente seus pensamentos vagarem, tentava lembrar-se de algo, não conseguia. Não sabia porque, mas seus olhos estarem amarelos não lhe trazia uma boa sensação. Quando a Major acordou o encontrou sentado no sofá, ela estava de baby-doll.
Alex:"Nossa, se você sempre acorda com essa roupa num vo durmi mais!" Exclamou, ela ficou vermelha, ele riu.
Misato:"como é que você entrou?" Perguntou olhando pra porta.
Alex:"Eu falei que dava um jeito, bom, agora eu vou dormir" disse antes de bocejar. "Vou ter uma noite bem longa, de novo" comentou indo até a porta do seu quarto, mas parou e virou para Katsuragi:"olha, liga pra esse numero" disse estendendo um cartão com um numero anotado. "fala pra Mayu que o Natzi chamou ela pra um jantar hoje a noite, mas liga mais tarde, é claro, diga que eu estava meio indisposto, ou até mesmo ocupado, por isso não fui eu que liguei, obrigado" E entrou no quarto semexplicar nada para Misato.
Narrador:"Será que a festa vai bombá? Será que a Major continuará de baby-doll? Será que Gendou aparecerá? Ninguém sabe, somente o autor... hehehe
N/A:Olha, ficou bem longa essa cena com a Ayanami, sei, entediante até, mas eu precisava dela como uma personagem ativa,e sem esse desabafo dela não tinha como. Bom, a festa ocupará todo um capitulo, sera o proximo, é obvio, bom, sei que to escrevendo rapido, mas sei la, tipo, hoje eu terminei esse capitulo de manha, a tarde vo fik toda na praia, tipo, a festa ja poderia existir, mas to sem animo, e olhar o pessoal na praia mole sempre traz inspiração, principalmente qd tem umas mina gostosa tomando banho de sol, ehehe, se cuidem pessoal, qro continuar com o meu publico, vlw consideração. 07/03/2006
