Uma Festa Começa

Yuri acordou perto das quatro da tarde, colocou uma bermuda e saiu do quarto sem camisa mesmo, foi para a cozinha onde comeu umas bolachas que lá haviam, tomou um pouco de água, e foi para a sala, lá sentou-se no sofá.
Alex:"onde estão aquelas duas?" Falou olhando pra todos os lados, procurando resquícios delas. Ficou lá sozinho, pensando no que faria no jantar, mas depois de uns 15 minutos ouviu ruídos na porta, e de repente, com um empurrão ela se abriu, e Pen² entrou no apartamento correndo, seguido de Asuka e misato, que tentavam pega-lo, numa brincadeira, elas riam.
Alex:"Um pingüim!" Exclamou ao vê-lo.
Misato:"Ah é! Você não conhece o Pen-Pen" Falou parando de tentar pega-lo.
Alex:"Pen-Pen? Isso é nome pra pingüim?" Indagou olhando o animal que parara a sua frente.
Misato:"Bom, é o nome dele... Mas, o que afinal ele ta fazendo?" Perguntou se aproximando, Pen² estava cheirando o rapaz, estranhando-o, depois ele se afastou novamente, olhou Alexei da cabeça aos pés, parecia abalizá-lo, e do nada ele pulara em cima do jovem se esfregando, Alex não sabia o que fazer.
Misato:"Ele nunca foi de pedir carinho... À ninguém" Comentou se aproximando, estranhando Pen².
Alex:"Olha só! Eu acho que ele gostou de mim" disse passando a mão na cabeça do animal.
Asuka:"Esse bicho vai com qualquer trouxa" Comentou esnobemente.
Alex:"Por isso que ele vai com você?" Perguntou sorrindo, Katsuragi riu e Asuka Ficou vermelha de raiva.
Misato:"Alex, a Mayu disse que vai chegar 9, 9 e meia" Comentou sentando-se ao lado do rapaz, acariciando Pen² também.
Asuka:"Mayu? A Diretora do colégio?" Indagou curiosa.
Alex:"É! Eu convidei ela pro jantar de hoje" Disse colocando o pingüim que estava em seu colo de lado e se levantando.
Asuka:"Bom, eu convidei os seus amigos e a Hikari também" falou meio brava.
Alex:"Liga de novo e fala pra vim todo mundo bem vestido, quero uma festa linda!" Falou abrindo os braços. "Quero vocês duas lindas também! Embora nada precise ser feito para isso" Falou sorrindo, elas enrubesceram. "Bom, quero que vocês me deixem a sós depois, pra eu poder arrumar, a festa começara as 9, mas o pessoal deve chegar lá pelas 8 e meia, então, as cinco vocês saem e vão dar uma volta, eu arrumarei tudo aqui, tenho tudo que preciso pra deixar o local preparado" Falou indo até a janela, a mesma de duas noites atrás.
Misato:"Você vai arrumar tudo sozinho"
Alex:"Claro" Falou olhando pela janela, só se via prédios e o céu estava nublado, nada tinha para se ver dali naquele dia.
Misato:"E o que você quer que nós façamos o resto do dia?" Indagou curiosa.
Alex:"Bom, eu quero que vocês busquem a Ruby, e que passem no mercado e comprem umas coisinhas pra mim, depois vocês se arrumam e a festa começa" disse ainda olhando pela janela.
Asuka:"E por que você não faz isso?" Perguntou esnobe novamente.
Alex:"Porque eu vo ta arrumando isso daqui, e vocês, que eu sabia, não tem nenhum compromisso, e eu estou pedindo, se não quiserem atender-me tudo bem, eu me viro" Falou sem se virar, apoiara a cabeça na janela de novo.
Misato:"Bom, e quanto a comida? quem vai fazer?" Indagou levantando-se.
Alex:"Eu vou. Bom, quatro e meia, é bom vocês mudarem de roupa se vão sair, eu já vou começar a arrumar tudo" Disse indo até a porta do seu quarto, depois virou-se para as duas e perguntou: "Vocês se importam de eu andar sem camisa?" indagou depois de perceber que elas estranharam ele daquele jeito.
Misato:"Bom... Eu não me importo, mas até eu me acostumar vai demorar um pouco" Falou timidamente.
Asuka:"Claro que me importo! Você assim é pura exibicionismo, e também é muita falta de vergonha"
Alex:"Melhor ser um sem vergonha que nem eu do que ter vergonha que nem você, que ficai ai se segurando pra não dizer que gostou de me ver sem camisa" Falou provocando a garota.
Asuka:"Como ousa!" Falou pegando uma garrafa e jogando no garoto, este a pegara no ar.
Alex:"Você podia ter me machucado sabia!" Gritou ameaçadoramente.
Asuka:"como eu queria que tivesse!" Gritou respondendo.
Misato:"Ta bom! Já chega! Acabou! Asuka, Vai pro quarto se arrumar que nós vamos sair" Falou impedindo que eles começassem uma briga ali.
Alex:"Eu acho que quando sair do quarto vocês já terão ido, então até mais tarde" Falou entrando pela porta do seu quarto, embora tivesse deixado a placa com o nome 'Shinji Ikari' nela. O quarto ainda estava em 'reforma' como dizia. O laptop sobre a cama o deixava com vontade de se deitar, mas abominou a idéia, já que queria tudo arrumado. Depois de uns 15 minutos pegando as sacolas que trouxera da sua primeira visita ao shopping ouviu ruídos, Yuri realizou que eram as duas saindo, se sentiu aliviado, gostava daquela alemã, mas ela era muito chata, na verdade, em seus pensamentos, a denominava 'aborrecimento ambulante'. Saíra do quarto quando já eram 5 horas, o apartamento era uma bagunça, aquelas mulheres eram desorganizadas de mais, e pelo o que ouvira, o rapaz com nome de Shinji era como um empregado naquela casa, cozinhava, limpava e arrumava tudo. Sentia pena dele. antes de sair do quarto viu na estante as folhas de Gendou lhe dera, um mistério o motivo pelo qual ele ganhara as folhas, mas ele não tinha tempo para elas, tinha algo mais importante, o jantar. Ele ficara sozinho em casa com Pen², este ficava sempre em seu caminho, sempre que o pingüim achava um lugar pra ficar Yuri ia lá, pois quando Pen se sentou no sofá Alexei tirou o sofá do lugar, quando foi pra cozinha o jovem foi já preparar parte do jantar, quando foi pro banheiro, Alexei foi tirar as calcinhas, soutians e outras coisas que pudessem prejudicar sua festa. Quando deu 7 e 45 da noite já estava quase tudo preparado, só faltava terminar o rango e instalar o som. As garotas chegara quando o som estava sendo testado.
Alex:"Alo! Alo! Teste! Teste! Um, Dois, Três!" Disse no microfone.
Asuka:"Que merda é essa!" Gritou na porta ao ouvir Yuri testando o microfone.
Alex:"To testando o microfone, embora não acredite que vá usá-lo, baixei umas musicas no computador e já ta tudo pronto" comentou desligando o som.
Misato:"Trouxemos o que estava na lista, mas foi difícil conseguir algumas coisas" Falou entregando algumas sacolas a Alexei.
Alex:"Oh! Valeu mesmo. Bom... Agora só falta terminar a comida" Disse indo para a cozinha.
Misato:"Onde esta Pen-Pen?" Perguntou olhando pela sala.
Alex:"Entrou no seu quarto! Depois de me atrapalhar um monte ele decidiu ir pra lá!" Gritou da cozinha.
Asuka:"Eu vou tomar um banho" Falou indo pro quarto, depois foi até o banheiro, Katsuragi foi até o quarto e ainda não saíra, depois de uns 2 minutos a porta do banheiro se abriu e uma Alemã Furiosa se dirigiu até a cozinha.
Asuka:"COMO OUSA PEGAR AS MINHAS CALCINHAS! PENSO QUE EU NÃO REPARARIA!" Gritou Ao entrar pela porta, assustando Yuri de primeiro instante.
Alex:"Não precisa grita! Eu não peguei nada, ta tudo no teu quarto" Falou voltando a descascar as cebolas sobre o balcão.
Asuka:"No meu quarto! Por que você colocou lá!" perguntou ainda gritando, mas agora um pouco mais baixo.
Alex:"Porque vai que alguém durante a festa entra lá e vê as suas calcinhas, você, eu e todo mundo íamos ficar envergonhados e a festa ia acaba" Falou sem olhar para a garota, ela parou e pensou um pouco antes de gritar de novo.
Asuka:"Mesmo assim! Podia ter falado que EU tirava! A final elas são MINHAS!" Gritou mais por teimosia do que por vontade.
Alex:"Tudo bem, eu peço desculpas" Disse ainda sem olhá-la.
Asuka:"Olha pra mim quando falo com você!" Gritou indignada pela atitude do rapaz.
Alex:"Num dá..." Disse parando de descascar a cebola.
Asuka:"por que"
Alex:"porque você ta só de toalha, ta legal" disse virando-se de costas pra garota, ela então percebera que estivera todo aquele tempo so de toalha e nem ligara, e ele a respeitara, não olhando-a.
Asuka:"Desculpa..." Disse envergonhada saindo da cozinha. Ela tomou banho e depois foi para o quarto, sem falar nada, totalmente pensativa. Misato Tomara o banho logo após ela, e entrara no quarto quando terminara, depois de uns 15 minutos saira, vestida com uma calça preta justa, uma blusa vermelha com um tremendo decote, aparecera na cozinha e olhara no relógio, 8 e 40.
Misato:"Eles podem chegar a qualquer momento" Comentou.
Alex:"Eu sei, sorte que o rango ta quase pronto e a mesa ta preparada" Falou mexendo uma panela.
Misato:"o que foram aqueles gritos agora a pouco?" Indagou chegando perto do rapaz.
Alex:"Falta de comunicação" Falou colocando uma tampa na enorme panela que estava sobre o fogão.
Misato:"Entendo... Mas afinal, o que você esta fazendo?" Indagou olhando pra panela a sua frente.
Alex:"Um ensopado 'A lá Alexei' como dizia a Tania..." Ele parou, olhando pro chão.
Misato:"Natzi... Quem é Tania?" Perguntou estranhando a atitude do rapaz.
Alex:"Minha... Noiva... eu lembrei o nome dela" Falou abrindo um enorme sorriso, Katsuragi lembrara que ele falara de uma noiva duas noites atrás.
Misato:"Essa sua noiva... como ela era?" Perguntou sentando-se na mesa da cozinha.
Alex:"Devia vê-la, era linda... era não... é linda" Disse enquanto se sentava, um sorriso de felicidade estava estampado no seu rosto. Katsuragi até pensou em continuar a conversa, mas a campainha a deteve.
Alex:"Deixa que eu atendo" Falou levantando-se rapidamente, já que a Major se apoiara na mesa para se levantar, mas continuou mesmo assim, a casa era sua, e devia receber os convidados.
Alex:"Vamos ver quem esta atrás da porta numero 1" Falou antes de abrir. Lá estavam Kaji, Makoto, Shigeru, Ritsuko e Maya.
Alex:"Sejam bem vindos, me desculpem se eu não lembrar o nome de todos" Falou dando espaço para que entrassem, todos se olharam com o comentário.
Ritsuko:"O Gendou não veio" Falou sendo a ultima a entrar.
Alex:"Não se preocupe... Se eu conheço ele, ele gosta de uma entrada Majestosa, ele virá, eu sei" Falou depois que fechou a porta com o pé. Após todos os cumprimentos e de colocar os convidados nos sofá e nas almofadas estrategicamente posicionadas pela sala, dando um ar daquelas salas árabes onde só há almofadas para se sentar.
Misato:"Alex, vai ver o teu sei lá o que que ta no fogo" Falou se virando para o rapaz em pé a sua frente.
Alex:"I! É mesmo! já volto!" Exclamou saindo desastradamente.
Ritsuko:"Você chamou ele de Alex?" Perguntou curiosa akagi, atraindo atenção de todos para o assunto.
Misato:"Sim, pelo o que parece ele lembrou de muitas coisas, e tudo me parece estranho, mas sei que o que ele fala é verdade, sinto no tom que fala"
Ritsuko:"E qual é o nome dele? Alex?" Indagou.
Alex:"Não, na verdade é Yuri Alexei Dorlov" Falou saindo da cozinha, ouvira tudo de lá.
Ritsuko:"Então você é Russo?" Indagou olhando o jovem.
Alex:"Sim... e não" Falou vagamente.
Maya:"Sim e não? como assim?" Perguntou a assistente se levantando da almofada.
Alex:"É que eu sou Russo por causa do nome, mas na verdade nasci na França, mas sei falar várias línguas" Falou se apoiando numa cadeira próxima.
Kaji:"È Mesmo? Então fala alguma coisa ai pra nós em Russo" Falou em tom de deboche.
o rapaz parou uns segundos e então pronunciou algo que ninguém entendeu, bom... Quase ninguém, pois Akagi começara a rir.
Makoto:"o que tem de tão engraçado Dra. Akagi?" perguntou estranhando a atitude dela.
Ritsuko:"Ele acaba de falar que o cabelo do Kagi parece de uma mulher que não o lava faz um ano" Falou entre risos, todos riram.
Alex:"A Senhora é boa, entendeu até mesmo a gíria que eu usei... Esteve na Rússia em qual região?" Indagou largando a cadeira e se aproximando do sofá.
Ritsuko:"Eu estive numa cidade as margens do rio Volga... Não me lembro o nome, sei que tinha a ver com a Segunda Guerra" Terminou a frase se tornando pensativa.
Alex:"A Antiga cidade de Stalingrad"
Ritsuko:"Exatamente, só que não sei o nome atual dela" Falou ainda pensativa.
Alex:"Ninguém da região realmente sabe, mas la não se tem muito o que se ver, deveria ter ido para Minsk, lindo lá, principalmente no inverno" Falou sorrindo para a Dra.
Maya:"Você falou que nasceu na França, fala francês?" Perguntou voltando-se a sentar.
Alex:"Sim, minha paixão sempre foi o Francês, mas sabe como é, fazer biquinho não é comigo"
Maya:"Pode ser..." Ela deu um tempo e depois falou algo em francês, o garoto riu e respondeu, ela falou algo novamente, ele fez uma cara e disse algo seriamente, depois disso os dois riam.
Maya:"Você realmente é engraçado" Disse rindo, Makoto e Shigeru se sentiam deslocados ali, sem entenderem nada e sem nada para fazer, Kaji estava ainda abalado pelo o que o rapaz disse.
Alex:"Mas eu não fico bonitinho quando faço bico" Falou, todos olharam para Maya, ela enrubesceu, Alexei ficou envergonhado, com certeza ela dissera aquilo em francês para que ninguém entendesse, mas ele a olhou com um olhar de desculpas, ela assentiu com a cabeça. A Campainha tocou novamente, antes de abrir a porta o rapaz olhou o relógio, 9 e 10, estava cedo ainda. quando abriu a porta deu de cara com seus amigos e também Mayu, que pelo jeito os encontrara no caminho e falava com Hikari, os dois rapazes estavam com uma cara de entediados.
Kensuke:"Cara, você me paga! Minha vida ta muito chata sem minha câmera" falou entrando.
Tohji:"Eu to morrendo de fome..." Falou entrando.
Alex:"É por causa do almoço?" Perguntou com um sorriso, Suzuhara o olhara fulminantemente.
Mayu:"Natzi-kun!" Falou abraçando-o, o rapaz correspondeu o abraço, Hikari se sentiu meio que 'segurando vela' mas quando o abraço terminou ele se virou para a representante e disse:
Alex:"Hikari... Você esta linda hoje!" Exclamou olhando-a, e estava mesmo, um vestido vermelho longo, apenas pequenas alças seguravam aquele tecido.
Hikari:"Ora... o-o-obriga-ga-da"Gaguejou encabulada, Mayu a olhava sorrindo do constrangimento, na verdade sentia inveja da garota.
Alex:"Vamos, entrem" disse dando espaço, la na sala todos se cumprimentavam, Mayu foi quem teve de ser apresentada, pois nunca havia nem mesmo vista.
Alex:"Bom, esta é a Mayu Ohara, diretora do meu colégio" Falou apresentando-a, Makoto estava de boca aberta com a beleza de Mayu, usava uma saia preta que lhe cobria os joelhos verde, e uma camisa feminina também verde, porem num tom mais suave, o decote era quase do mesmo tamanho do de Katsuragi. Os cabelos longos estavam amarrados, um loiro mais escuro do que o de akagi, mas brilhante. Depois da chegada dos garotos as conversas criaram rodinhas, Mayu conversava com Akagi e Makoto não parava de olhá-la. Os garotos e Kaji conversavam falando de algum tipo de jogo ou sei la, Maya e Hikari sentaram-se na almofadas e falavam uma coisa ou outra mas na maioria olhavam o resto do pessoal.
Alex:"Engraçado, to sentindo falta de alguma coisa" Falou para misato que estava ao seu lado.
Misato:"o que seria?" Falou virando para o rapaz, este abaixou a cabeça e de repente a levantou violentamente e exclamou:
Alex:"A Ruby!" Falou nervosamente.
Misato:"Meu Deus! Eu esqueci da Rei! Deixa que eu vo lá..." falou se levantando da cadeira.
Alex:"Não! Me da as chaves do carro, eu vou, você cuida de tudo" Falou nervosamente.
Misato:"Eu não ou deixar você dirigir meu carro" Falou recuando.
Alex:'Eu garanto que não bato, e alias, você dirige mal pacas, depois ela vai ficar enjoada e não vai comer nada, me da as chaves" Falou tão convincentemente que a Major lhe entregou as chaves, ele saiu sorrateiramente, mas antes de sair abaixou o fogo da panela, e viu, já eram 9 e 25, a caminho da casa da garota, quando virou a esquina da rua a viu se dirigindo na sua direção, parou o carro alguns metros a frente dela e saiu do carro.
Alex:"Nunca mais peço praquelas duas buscarem você, elas devem ter ciúmes por você ser tão bonita" Disse ao sair do carro e andar na direção da garota.
Rei:'É possível..." Falou rindo.
Alex:"Me desculpe, já era pra você estar lá" Falou se aproximando e dando o braço a ela.
Rei:"Não se preocupe" Falou pegando e se apoiando no braço do rapaz, este a guiou até o carro e foram para o apartamento de Katsuragi. Lá chegaram era 9 e 45, Natzi dirigira o mais rápido possível.
Alex:"Chegamos!" Gritou quando entrou, mas nada o preparou para a surpresa que teve ao entrar.
Alex:"Mas o que esta acontecendo aqui?" Perguntou ao ver todos olhando um caderno.
Misato:"Alex... Foi você quem desenhou isto?" disse se referindo ao caderno.
Alex:"po! Ninguém falou pra vocês que é feio mexer nas coisas dos outros?" disse se aproximando, com o braço sobre o ombro de ayanami.
Ritsuko:"É que a Asuka achou isso na cozinha e perguntou de quem era, dai quando abrimos vimos esses desenhos, são lindos Natzi" Comentou Alex:"Podem até ser..." Falou pegando o caderno da mão de Kaji que havia se sentado no meio do sofá. "Mas digamos que eles são bem... pessoais" Falou fechando o caderno, mas ao abaixá-lo uma folha solta caíra e um retrato perfeito de uma garota caiu deixando todos verem uma deusa.
Alex:"Tania..." murmurou olhando o retrato que fizera a partir de suas lembranças.
Misato:"Esta é a Tania?" Indagou pegando o retrato.
Alex:"sim..." Falou sorrindo, mas seus olhos estavam marejados, todos sentiam uma terrível angustia em não saber quem era aquela mulher no retrato, mas não conseguiam dizer nada, um silencio pairou durante uns 30 segundos, até que a campainha tocou novamente.
Misato:"Quem será?" Perguntou para si mesma.
Alex:'Sei quem é" disse sorrindo e pegando o retrato das mãos da major, foi até a porta e de lá voltou.
Alex:"Eu disse que ele ia aparece" Falou enquanto Gendou aparecia as suas costas.
Gendou:"Acho Que demoro pra festa começa, já são 10 horas" falou olhando pra sala.
Narrador: O que serão os desenhos do Yuri? Gendou terá coragem de tirar alguém para dançar? Pen² Aparecera na Festa? o que os convidados vão achar do ensopado? ninguém sabe... somente o autor... hehehe

N/A: Bom, to podre de cansado, ja são 10 e 15 da noite e to com sono, claro que amanha so acordo ao meio dia, mas vou dormir mesmo assim. O capitulo fico comum, eu sei. Eu dmorei pra escrever esse pq eu tava sofrendo efeitos retardados da buzina. quem sabe sab, qm naum sab q se foda. bom, sei la como a historia tah, e vlw a consideraçao. 10/03/2006