A manhã estava bela, a jovem garota que acordara cedo também era bela, hoje seria o SEU dia, o garoto que tanto admirava iria saber de seus sentimentos, não oprimidos, mas camuflados. Antes de sair de casa pensou 'Nossa, aquele Nickolai hein? E eu que pensei mal dele... Acho que vo dá uma mãozinha pra ele com a Samy, ele merece, ela também, nossa, estou tão feliz hoje que poderia ir voando pro colégio" Pensou um pouco mais, depois parou, deu uma olhada em volta, ninguém na rua, ajeitou melhor a mochila e então seus pés saíram do chão, e graciosamente começou a flutuar, gostava de voar, mas não era permitido, 'só hoje', pensou ela.
Nickolai fora o primeiro a chegar no colégio, lá viu todos os outros chegarem, quando chegou Vinny, Daimom, David e um outro rapaz, que supôs ser o tal Chris, já que empurrava Vinny para longe, e este tentava agarrá-lo, achou engraçado, mas não conseguiu rir, todos se cumprimentaram e apresentaram ao aluno novo o amigo que não aparecera no outro dia.
David:"o que que deu em você ontem?" Perguntou de em pé a frente do Russo.
Nick:"Não sei... Não me senti muito bem..." Falou vagamente.
Daimom:"Realmente você não parecia bem, principalmente depois do primeiro intervalo" comentou, Ivan o olhou depois voltou a olhar para o chão.
Nick:"Quem é o Ray?" Perguntou do nada.
Chris:"o Ray? Por que você quer saber?" Perguntou curioso.
Nick:"É que eu ouvi o nome dele ontem, queria saber quem é" Disse a primeira desculpa que lhe veio a cabeça.
David:"Ray é o equivalente masculino a Aleksandra"
Daimom:"Todas as garotas gostam dele"
Vinny:"Ele é lindo, forte e tem classe" disse suspirando, todos olharam pra ele. "Que foi"
Nick:"Entendo"
David:'Ontem quando fomos ver aquele jogo lá na quadra ele tava jogando"
Nick:"Sei..." disse levantando o olhar, e viu Diogo entrando pelo portão, este fez um sinal para que fosse até ele. "Eu preciso ver um conhecido meu" disse pegando a mochila e saindo sem dar maiores explicações. Todos viram quando ele se aproximou do rapaz de cabelos brancos.
Nick:"que foi?" perguntou secamente.
Diogo:"É que ontem eu não tive oportunidade de me apresentar, sou Diogo Hernandes" disse estendendo a mão, o Russo a apertou, mas sem muito animo.
Nick:"Pode me responder uma coisa"
Diogo:"Diga"
Nick:'Por que disse que eu era um dos seus?" Perguntou olhando nos olhos de Hernandes.
Diogo:"Bom, é que eu sou, digamos, apaixonado pelas mulheres" disse vagamente, o Russo o olhou estranho. "Eu amo todas elas, eu faço de tudo pra proteger elas, quando você protegeu aquelas garotas eu vi que você se importava também" disse sorrindo finalmente.
Nick:"E aquele cara? Quem era"
Diogo:"O Jimmy estuda aqui também, ele é tipo o manda-chuva, ninguém tem coragem de desafiar ele, eu fui o primeiro, e foi ontem, você bateu no Danny, que era amigo dele, e lutou contra ele, ele ta querendo te matar, toma cuidado" disse num tom preocupado.
Nick:"Tudo bem, eu me cuido" disse com um meio sorriso, uma garota de cabelos ruivos gritava o nome do Russo, Izabella começou a se aproximar da dupla.
Diogo:"Olha, eu vou te dizer uma coisa sobre essa garota, ela, eu não protejo" Disse saindo, a garota veio e abrassou Ivan.
Nick:"Que isso?" Perguntou sendo abraçado.
Izabella:"Eu to te abraçando oras, não somos amigos?" Disse largando-o.
Nick:"Somos" disse estranhando a atitude dela.
Izabella:"Bom, eu vim aqui pra saber de uma coisa" Disse se aproximando dele.
Nick:"Pergunte então" Falou vendo ela se aproximar.
Izabella:"Eu gostaria de saber..." disse encostando-se no rapaz, colocou sua cabeça do lado da dele, e deixou-se respirar no seu ouvido.
Nick:'o que você quer saber?" Perguntou nervoso com a situação, e do nada uma pequena dor de cabeça lhe veio, fechou os olhos.
Izabella:"Eu queria saber se..." disse ainda com a cabeça do lado da dele, então sorriu e disse: "Se você quer entrar pro clube de luta, sabe, eu sou a lider e estou em busca de novos lutadores" disse se afastando um pouco.
Nick:"Isso que você queria saber?" Perguntou colocando mão na cabeça, a dor diminuira, mas continuava com uma certa intensidade.
Izabella:"É"
Nick:"Bom, quero sim... Eu e meu amigo vamos querer" Disse com um olho fechado, tentando amenizar aquela dor infernal.
Izabella:"Ótimo, me procurem no intervalo, e muito obrigado!" Disse se aproximando e deu um selinho no rapaz, que ficara atonito.
Nick:'De nada" conseguiu dizer enquanto a via se distanciar, ela olhou pro céu, ele seguiu seu olhar e viu Aleksandra voando, ela aterrissou próximo do prédio de esportes, e fez um sinal para que ele fosse até ela, e foi o que fez.
Aleksandra:"Eu queria vê-lo antes de ir lá falar com ele" Disse sorrindo.
Nick:"Você ta perdendo tempo, vai logo" Disse com um sorriso descaradamente falso, mas a alegria que a garota sentia não deixou que visse.
Aleksandra:"Então eu vou" E saiu andando alegremente, o rapaz sentiu seu coração pegando fogo, poderia morrer naquele momento que não lamentaria, nem um pouco. Voltou para o local onde seus amigos estavam, eles haviam ido para a sala, então foi pra lá que foi.
Na sala do terceiro ano B um rapaz alto, com seu 1,82 de altura, seus cabelos curtos e castanhos arrumava sua agenda. Seu nome? Ray Ironfield. Seu status de melhor aluno devia ser mantido, estava sozinho na sala quando viu Izabella entrar.
Ray:"Oi Iza!" Cumprimentou estranhando a entrada dela tão cedo.
Izabella:"Ray... Eu queria falar com você" Disse timidamente.
Ray:"Fale" Disse baixando a sua agenda eletrônica olhando aquela garota a sua frente.
Na sala do Terceiro Ano A um grupo de amigos havia se formado em volta de um livro, todos viram quando um rapaz com cara de abatido entrou na sala.
Victor:"Nick?" Você ta bem?" Perguntou Dimitri ao amigo.
Nick:"É..." disse ofegante.
Samara:"Nickolai, eu queria falar com você" Disse timidamente e com o rosto corado, o rapaz não escutara o pedido, na verdade, sua mente não entendia nada que acontecia naquele momento.
Nick:"Agora não da, depois" disse indo para sua cadeira, todos estranharam a atitude do rapaz, mas antes que ele pudesse se aproximar da cadeira uma garota com um olhar de assassino e com respiração forte entrou na sala.
Aleksandra:"Cadê o marginal!" Gritou ao entrar, ela o viu, ele a olhou curioso e espantado.
Nick:"Ale..." Tentou dizer algo, mas a voz lhe faltou.
Aleksandra:"Ai esta você, seu bandido!" Gritava, muitos alunos correram para ver o que acontecia naquela sala. A garota o segurava pelo colarinho da camisa, o rapaz não entendia.
Samara:"Ale, o que ta acontecendo?" Perguntou apavorada com o comportamento da amiga.
Aleksandra:"Eu tenho um assunto a resolver com esse bandido" Disse segurando em seu ombro e o jogando contra o quadro que havia na frente da sala com uma enorme força, o rapaz ao bater quebrara o quadro.
Nick:"Mas o que que--" Tentou balbuciar alguma coisa, mas foi levantado pelo pescoço pela garota, esta começou a pressiona-lo contar a parede, sua força era incrivelmente grande, o rapaz não conseguia respirar.
Samara:"Para! Você vai matar ele!" Gritou.
Daimom:"Faz alguma coisa Victor!" Gritou para o Ucraniano, mas este olhava com olhar sério, não pretendia se mexer. O Jovem Russo estava agora ficando tonto pela falta do oxigênio, todos na sala ficaram nervosos, alguém tentou se aproximar mas a garota de cabelos negros criara um meio circulo de fogo ao seu redor.
Samara:"Aleksandra! Por favor! Pare! Você vai matá-lo assim!' gritava a garota de olhos negros.
Nick:"Por que?" Conseguiu perguntar.
Aleksandra:"Vamos conversar, mas não aqui" Disse olhando pro lado, e carregando-o pelo pescoço voou pela janela, todos olhavam assustados praquela cena assustadora, foi assim que o professor encontrou a sala.
Thomas:"o que ta acontecendo aqui?" Perguntou a toda turma, todos começaram a se olhar e dizer 'não sei', 'cheguei agora', e se acusarem, o professor olhou pro teto, como pedindo paciência.
A garota voou até um pequeno terraço que havia em cima do prédio de esportes, lá ela deixou o rapaz cair, ele rolou pelo chão, cortou os braços e o rosto na queda, e rasgara um pouco sua roupa.
Aleksandra:"Como pude ser tão burra? Acreditar que você me ajudaria!" Falava consigo mesma.
Nick:"Mas o que esta acontecendo?" Perguntou respirando com dificuldade.
Aleksandra:"Não se faça de ingênuo garoto, eu admito, você e a sua amiguinha me enganaram direitinho" Disse apontando para ele.
Nick:"Amiguinha? Mas, o que aconteceu? Já sei, ele te deu o fora e você veio desconta em mim que disse pra você se declara não é?" Perguntou se levantando.
Aleksandra:"Claro que não! Eu fui toda alegre falar com ele, quando eu entrei na sala eu o vi, COM OUTRA!" Gritou enfurecida.
Nick:"Mas"
Aleksandra:"Sabe, quando eu o vi conversando com ela ontem eu achei que fosse apenas uma conversa, que tivessem se conhecendo, mas não, estavam tramando tudo! Ela fez sua cabeça contra mim não é? E você foi até aquele terraço e ouviu tudo, e hoje de manhã foi direto contar praquela... praquela... praquela vadia! e ela se esfregou em você! não acredito, o amor da minha vida esta com a minha RIVAL!" Gritava enfurecida gesticulando constantemente.
Nick:'Rival?" Perguntou tentando juntar as peças.
Aleksandra:"Sim! a Izabella é quem mais me odeia nesse colégio, e você a ajudou a me magoar, e ela lhe pagou bem não é? lhe deu um beijo, o que mais ela lhe deve?" Perguntou se aproximando dele com a o dedo em sua cara.
Nick:'Mas eu não contei nada a ela, eu juro" Balbuciou o jovem confuso.
Aleksandra:"NÃO MINTA PARA MIM!" Gritou jogando uma enorme bola de fogo sobre Ivan, este estava tão confuso que nem mesmo se mexeu, ela o atingiu em cheio, teve algumas queimaduras, mas nada sério, alem de sua roupa.
Nick:"Ale, deixe-me explicar" Disse tentando se aproximar.
Aleksandra:"Não me chame de Ale! e nem chegue mais perto de mim! NUNCA MAIS!" Disse alçando vôo e saindo de perto do rapaz, ele a viu se distanciar, então caiu sobre os joelhos novamente e começara a chorar. Um trovão se fez ouvir, então fortes gotas salgadas começaram a cair, ele olhou para as nuvens negras que agora cobriam o céu.
Nick:"Nada como uma chuva pra fechar um belo dia" Disse ele sentindo o gosto de lágrimas e chuva que caia em sua boca semi aberta. Ele se levantou e foi em direção ao prédio da escola, foi direto falar com o diretor, este conseguira-lhe novas roupas, e lhe perguntou como acontecera aquilo, não respondeu, o diretor entendeu o silencio, e disse que era melhor que voltasse para aula somente depois do intervalo, no intervalo os garotos foram falar com ele.
Daimom:'O que foi aquilo?" Perguntou preocupado com ele.
David:"Veio, eu nunca pensei ver aquela garota daquele jeito"
Chris:"Cara, essas não são as roupas que você veio pro colégio"
Vinny:"As outras ficavam melhor em você" Disse abraçando Chris, mas este o empurrava.
Daimom:"Fala alguma coisa mano" Disse chegando mais perto. "Cara! Você ta sangrando!" Disse olhando um corte na parte direita do rosto.
Nick:"Edai?" Perguntou olhando-o com uma cara triste.
Victor:"Cê ta um lixo" Disse sentando-se ao lado do amigo.
Nick:"Eu sou um lixo..." Disse voltando a olhar para baixo.
David:"To vendo que a coisa foi feia" Comentou sentando do outro lado do jovem, assim todos os seus amigos tentavam consolá-lo.
Numa sala que deveria estará vazia havia 4 garotas conversando, uma delas chorava, outra tinha vontade de chorar, mas não podia, não abertamente.
Eva:"Eu não acredito que ele fez isso" Comentou indignada.
Jenny:"Você fez bem em fazer aquilo com ele" Comentou abraçando a amiga que chorava desenfreadamente. "Não concorda Samy"
Samara:"Hã... Claro..." disse tristemente.
Jenny:"Aquele cafajeste, não acredito, merecia morrer"
Aleksandra:"Agora já é tarde" Disse enxugando as lágrimas.
Eva:"ele parecia ser uma boa pessoas" Disse com os olhos marejados.
Aleksandra:"Eu sabia... Eu senti que ele ia causar problemas quando li a ficha dele... Maldito Nickolai... e aquele amigo dele também" Disse entre lágrimas, Eva olhou pra amiga, ninguém sabia, nem mesmo sua irmã, mas estava começando a gostar do ucraniano, e agora? Não poderia se aproximar dele sem causar algum distúrbio em sua amizade, mas a amizade era antiga, e havia a chance dele ser igual ao parceiro, decidiu ali mesmo por suas amigas.
Num local dentro das dependências do Colégio um casal se esfregava, ninguém podia vê-los, ninguém queria vê-los, não por falta de vontade, mas por medo. O casal era Camil e Jimmy.
Camil:"Jim, aqui não, por favor" Disse ela empurrando o namorado.
Jimmy:"Droga!" Exclamou dando um soco na parede.
Camil:"Meu cavaleiro das trevas, o que o aflige? Eu sei que não é aquele Espanhol, o que foi"
Jimmy:'Eu odeio o Diogo" Disse fechando o punho. "Mas esse novo aluno, esse tal de Nickolai, ele bateu no Danny, e também me desafiou ontem, e você me impediu de matá-lo, por que!" Perguntou, perguntou não, gritou, enraivecido.
Camil:"Eu não deixei você matá-lo porque ele é quem trará o mal a terra, ele sera o responsável pela destruição desse planeta" Disse ela com um sorriso macabro.
Jimmy:"Mas eu pensei que eu fosse o responsável pela destruição dos mortais" Disse indignado.
Camil:"E é, meu amor, mas você trará a morte ao mundo por vontade, ele é o sinal que trará a nós o momento em que devemos agir" Disse ela se aproximando do rapaz e enlaçando-o com seus braços.
Jimmy:"quer dizer que aquele merdinha vai ser responsável pelo fim do mundo?" Perguntou com um sorriso no rosto.
Camil:"Teoricamente, sim"
Jimmy:'E falta muito para esse momento? para esse sinal"
Camil:"Não... Falta pouco, muito pouco" Disse ela olhando nos olhos verdes do rapaz, e ele olhava nos olhos completamente negros dela.
Jimmy:"Sim, eu sinto minha deusa da morte, eu sinto, o fim esta próximo" e deu um beijo na garota que erguia com facilidade do chão.
Um casal, um novo casal, agora andava pelo colégio, abraçados um com o outro, um rapaz de cabelos castanhos caminhava junto com uma ruiva, mais baixa que ele, os dois sorriam, na realidade, a felicidade de cada um vinha de fontes diferentes.
Izabella:"Meu amor, finalmente estamos juntos" Comentou ela parando de caminhar.
Ray:"Sim, estamos juntos, e nada pode nos separar agora" e deu um beijo na garota.
O resto do dia foi longo para todos, no almoço as inscrições pros clubes começou, cada um se inscreveu no de seu interesse. No fim da aula Nickolai esperou que todos saíssem, Victor dessa vez não o esperou, ninguém o esperou na porta do colégio, ele voltou sozinho para casa. a cerca de umas duas quadras de saiu casa Samara aparecera subitamente a sua frente, isso fez com que ele se assustasse, depois sua feição voltou a de tristeza.
Nick:"Ela te mando aqui para bater em mim? Vamos, pode bater, eu não ligo, e nem vou revidar" disse ele abrindo os braços.
Samara:"Nickolai... Me diga uma coisa, você contou pra Izabella sobre o Ray?" Perguntou corada e hesitante.
Nick:"O que você acha?" Perguntou baixando os braços e olhado-a nos olhos.
Samara:"Eu acho que não" Respondeu com voz baixa, o rapaz sorriu por um segundo, depois voltou a forma triste que era antes.
Nick:"Olha, eu não sei o que aconteceu, e nem quero saber, eu ja estou bastante abalado" Disse dando mais um passo, mas a garota se pusera a sua frente.
Samara:"Nickolai... Não podemos ficar assim" disse ela com os olhos marejados.
Nick:"Eu sei... Não se preocupe, eu vou resolver tudo" Disse ele passando pelo outro lado, depois de uns três passos ele disse: "Talvez eu mude de escola de novo, assim não terão que me ver mais" Ela começou a chorar vendo-o se distanciar, viu quando entrou em sua casa. Samara foi direto para a sua chorar.
Quinta feira, o dia estava nublado, Victor ficou de ir na casa do Russo antes de ir para o colégio, decidiu não demorar, então arrumou tudo e usou seus poderes para ir até lá, usou sua super velocidade, percorreu 5 quilômetros em menos de um minuto. Quando lá chegou encontrou Vincent saindo de carro, este parou o carro e o cumprimentara.
Vincent:"Ola Victor! O Ivan falou que você tava lá no colégio, como vão as coisas"
Victor:"Bem senhor Spacov" Disse ele com um sorriso, falso, é claro.
Vincent:"É? Então por que o Ivan ta tão estranho?" Perguntou curioso.
Victor:"Problema com mulher Senhor Spacov, como sempre, e o senhor conhece seu filho, sempre emocional" Disse ele dando de ombros.
Vincent:"Verdade, bom, eu tenho que ir, até outro dia Victor Disse engatando a marcha.
Victor:"Até Senhor Spacov" E viu o carro sair. Bateu na porta da casa, e Karina a abriu.
Karina:"Victor! Que surpresa!" Disse abrassando o jovem. "Nossa, como você ta alto" Comentou rindo que tinha que inclinar a cabeça para olhá-lo.
Victor:"É eu espichei um pouco" Disse rindo também, aquela mulher tinha no máximo 1,60 de altura.
Nick:"Sobe ai Victor" Disse o Russo na metade das escadas, Dimitri cumprimentou novamente a mulher que o atendera e subiu atrás do amigo. No quarto Ivan sentara-se na cama, Victor parara na porta e o olhava.
Victor:"Cê ta muito mal" Disse ele largando a mochila num canto.
Nick:"Como você acha que eu taria? Hein? Ela me odeia" Disse ele com os olhos marejados.
Victor:"Me explica ai tudo isso" Falou sentando-se ao lado do amigo, este lhe explicou tudo. Dimitri ouvia atentamente, ao final do relato ele balançou a cabeça.
Victor:"Cê ta ferrado meu amigo. Como é que tudo isso foi acontecer"
Nick:"Se eu soubesse ja teria resolvido" Disse entre lágrimas.
Victor:"Bom, amanha tudo se resolve, já que amanhã tem o primeiro teste do clube de luta, vai poder se esquecer disso" Falou colocando o braço sobre o amigo.
Nick:"É, talvez"
Victor:"Bom, vamos logo" Disse olhando no seu relógio. "Se não vamos chegar atrasados"
Nick:"Eu não vou pra aula hoje"
Victor:"Como assim não vai?" Perguntou levantando-se.
Nick:"Eu disse que não vou" Falou enxugando as lagrimas.
Victor:"E por que me chamou aqui então"
Nick:"Eu queria te chamar pra sair" Disse levantando-se também.
Victor:"Não fala assim que tem ta fora pode entender mal"Disse rindo,Ivan deu uma pequena risada.
Nick:"E ai? Vem ou não"
Victor:"Eu até vou, mas vamos fazer o que?" Disse pegando a mochila.
Nick:"Sei lá, vamos da uma treinada, tem um campo aberto aqui perto, e nunca tem ninguém" Falou pegando a sua mochila.
Victor:"Pode ser, mas os teus pais não vão enche o saco por você ta matando aula"
Nick:"Eles que se fodam, vamos" disse saindo pela porta, o amigo o seguiu. Caminharam até o campo onde Ivan deixou-se cair dois dias atrás. Lá ele sentou-se no chão a abrira a mochila.
Nick:"Me acompanha?" Perguntou tirando uma garrafa de Vodka.
Victor:"Isso é doença cara" disse pegando a garrafa.
Nick:"Fazer o que?" Perguntou pegando dois copos.
Victor:"Bom... Que se dane" falou abrindo-a e servindo os copos.
Nick:"isso ai" Disse estendendo o copo ao amigo.
Victor:"Mas tamo sem gelo" Falou instintivamente.
Nick:"Pra que?" Perguntou fazendo com que seu copo ficasse extremamente gelado.
Victor:"Eu sempre me esqueço" Falou fazendo o mesmo.
Nick:"Um brinde" Falou levantando-se.
Victor:"A Amizade!" Disse erguendo o copo.
Nick:"Isso" Disse fazendo o mesmo, depois viraram o copo e beberam todo o conteúdo de uma vez só.
Victor:"É... Pode fazer mal, mas que é bom é" Falou olhando o copo vazio.
Nick:"É... Bom, vamos começar?" Perguntou largando o copo.
Victor:"Pode ser" Disse fazendo o mesmo, os dois então retiraram suas camisetas e seus tênis, então começaram uma luta brutal, não usavam sua força total, mas mesmo assim era muito poder. Lutaram durante 4 horas a fio, depois pararam e sentaram-se onde estavam suas coisas.
Victor:"Que horas são?" Perguntou limpando um pouco de sujeira que havia em seu rosto.
Nick:"11 e meia, vamos almoçar alguma coisa, depois a gente vê o que fazemos durante a tarde" Disse colocando o tênis.
Victor:"Ta bom" Disse fazendo o mesmo.
No colégio todos estranharam a falta dos dois alunos novos, mas desconfiavam que tinha haver com o acontecimento do dia anterior. No intervalo do almoço os grupos de amigos se formaram.
David:"Eai? Alguém se inscreveu pro clube de luta?" Perguntou comendo um sanduíche.
Daimom:"Não, me inscrevi no clube de futsal, meu joelho já ta bom" Falou passando a mão na perna.
Chris:"Nem, não tem como eu enfrentar alguém, são todos muito fortes"
Vinny:"Eu em inscrevi no clube de natação, no de vôlei, no de handball e no de musica"
Chris:"parece que você vai ficar bastante ocupado esse ano" Disse ele com um sorriso.
Vinny:"Sim, eu quero preencher todo meu tempo livre" Disse comendo um garfada.
David:"Alguém teve notícias dos dois?" Perguntou curioso, largando o sanduíche.
Chris:"Que dois"
Daimom:"O Nickolai e o Victor"
Chris:"Não"
Vinny:"eu vi os dois quando tava vindo pro colégio, eles tavam indo pro campo na área norte"
David:"como é que você viu eles"
Vinny:"Eu sai atrasado de casa, dai quando tava vindo eu vi eles" Disse comendo outra garfada.
Daimom:"O que será que eles foram fazer lá?" Perguntou, mas não esperava uma resposta.
Na Outra Mesa as garotas conversavam.
Eva:"Aqueles dois não vieram hoje" Comentou. "Foi melhor assim"
Jenny:"concordo"
Eva:"Mas eu me pergunto onde eles estarão agora"
Aleksandra:"Devem estar fazendo algo de errado, aposto" Disse largando a colher.
Samara:"Por que diz isso"
Aleksandra:"Só pode, pelo o que eu sei, os dois só sabem fazer coisa errada, quero ver se vão passar na prova" Disse isso com um sorriso maldoso.
Samara:"Bom, vocês se inscreveram em algum clube?" Perguntou tentando mudar de assunto.
Aleksandra:"Me inscrevi no de Musica, de dança e de vôlei" Falou pegando a colher.
Jenny:"Dança e natação"
Eva:"O mesmo"
Aleksandra:"E Você Samy"
Samara:"Me escrevi no clube de leitura"
Eva:"Só você mesmo pra se inscreve nisso"
Jenny:"Ela gosta de lê, o que que tem"
Aleksandra:"Nada, a não ser que ela é uma rata de biblioteca" Risos, de todas. O dia foi basicamente tranqüilo no colégio, nenhum incidente grave.
No restaurante dois amigos almoçavam alegremente, ou era o que parecia.
Nick:"Mas nunca mais eu me esqueci daquela noite em Minsk" Disse rindo.
Victor:"Claro, como poderia, eu e você e mais 6 mulheres, totalmente inesquecível" Disse rindo. "E não foi somente a noite, o dia seguinte inteiro também" mais risos.
Nick:"Falar em mulher, cadê a tua irmã?" Perguntou tomando mais um gole da cerveja que tomava.
Victor:"Por que você quer saber?" Perguntou intrigado.
Nick:"Curiosidade" Falou comendo mais um pouco do file de peixe em seu prato.
Victor:"Foi pra Moscou estudar na Universidade de lá"
Nick:"Ta estudando o que"
Victor:"Cinema, ela quer ser diretora" Falou comendo um pouco também.
Nick:"Hum... E aquele assunto?" Perguntou largando o garfo.
Victor:"Sabia que você ia falar nisso" Comentou irritado.
Nick:"Ora, eu só to querendo saber"
Victor:"Bom... Ela continua apaixonada por você" Disse entre dentes.
Nick:"Sabe, eu nunca entendi o porque dessa atração que ela diz sentir por mim"
Victor:"Se você não entende imagina eu" Disse, depois um pequeno silencio, depois risadas.
Depois do almoço os dois amigos foram dar uma volta pelo centro da cidade, claro, foram acompanhados, pela garrafa de vodka. As 3 da tarde já haviam andado por todo o Shopping e pelo centro da cidade inteiro, não tendo mais o que fazer voltaram cada um para sua respectiva casa, cada um usando seu poder, Nickolai foi voando, Victor foi correndo.
Sexta-feira, Ivan saiu de casa era 15 pras 7, foi voando, chegou lá 5 pras 7, desceu perto do prédio de esportes, de lá foi até o banco de madeira, ponto agora dele e deu seus amigos, lá ficou sentado uns 5 minutos até que viu entrando pelos portões do colégio Aleksandra, ele a olhou por alguns momentos, depois quando ela percebeu que ele olhava ele desviou o olhar, ela não entendeu aquilo. Depois de mais uns 5 minutos seus amigos chegarão, todos juntos, Victor no meio do quarteto já conhecido do colégio.
Nick:"Eai galera" Falou pros 5 que se aproximavam.
David:"Cara, onde que vocês dois foram ontem"
Daimom:"O Victor não disse uma única palavra todo o caminho até aqui"
Vinny:"Verdade, mas o Christian disse várias, e eu escutei de pertinho" disse se esfregando no rapaz ao seu lado.
Chris:"Cai fora Demônio!" Disse empurrando, algumas risadas.
Nick:"Que que houve Vic?" Perguntou a Ucraniano.
Victor:"Nada, só não to muito de papo hoje" Falou secamente, sentando-se.
David:"Percebemos"
Daimom:"Mas fala ai, onde é que vocês foram ontem?" Perguntou insistente.
Nick:"fomos lá num campo que eu achei, não tinha ninguém lá, então lutamos um pouco" Falou estendendo os braços pra cima.
Chris:"Vocês lutaram?" Perguntou ainda empurrando Vinícius, que insistia em tentar agarrá-lo.
Nick:"Sim, já que hoje é o teste do clube de luta era bom a gente ta em forma, mas eu to meio enferrujado, faz tempo que eu não luto pra valer" Disse ele levantando-se.
Vinny:"Mas e a luta com o Danny? Não foi pra valer?" Perguntou parando de acariciar o outro.
Nick:"Aquilo? Diversão, nada que a mais pura diversão, no momento que eu o vi eu sabia que eu era infinitamente mais poderoso que ele, mas eu to querendo saber se o Jimmy vai ta nesse clube" Falou esfregando as mãos.
David:"Por que você quer saber isso?" Perguntou com um olhar assustado, muito parecido com os dos três que estavam ao seu lado.
Nick:"É que eu to afim de enfrenta ele, sabe, eu lutei com ele terça, e ele me deu um chute no rosto, isso vai te volta"
Daimom:"Caralho! Você enfrento ele"
Nick:"Bom, na verdade tava ele e o Diogo lutando, eu apenas me intrometi, pra ver o que que dava" Falou normalmente, voltando para o banco e sentando-se.
Chris:"Você é doido, ele pode te matar"
Nick:"É o que vamos ver" disse ele, depois um silencio, quebrado por Dimitri.
Victor:"Que horas que vão ser os testes dos clubes?" Perguntou intrigado.
David:"Bom... Eles vão dar aula apenas no primeiro período, depois do primeiro intervalo vai ser somente os testes pros clubes"
Daimom:"Vocês dois se inscreveram somente no de luta?" Perguntou intrigado.
Victor:"Isso"
Nick:"Me inscrevi no de leitura e no de Musica também"
Vinny:"Que legal! Eu to no de musica também!" Exclamou sentando-se ao lado do Russo.
Nick:"Que bom!" Disse num tom imitando-o, risadas. "Legal, que instrumento você toca?" Perguntou pro garoto ruivo.
Vinny:"toco guitarra e violão" Disse alegre.
Nick:"Eu so vocal. Só precisamos de um batera e de um baixista, dai a gente monta uma banda, que tal?" Perguntou colocando a mão no ombro dele.
Vinny:'Super!" Deu um gritinho, todos sorriram.
Victor:"Quero só ver que tipo de musica vocês vão tocar" Disse rindo.
Nick:"Alguma coisa a gente vai, sei lá, curte Rock?" Perguntou virando-se pro garoto ao seu lado.
Vinny:"Amo"
Nick:"Pronto, resolvido" Mais risadas, todos foram para a sala de aula, que ocorreu normalmente.
Depois do primeiro intervalo Todos se dirigiram para o prédio de esportes, onde seriam feitos os testes pro clubes, o primeiro foi o clube de futsal, Daimom entrara pro time principal. Depois foi o clube de vôlei, onde Vinny entrara como reserva do time principal, saíra completamente alegre da quadra, Aleksandra também fizera o teste, ficara como titular no time principal feminino. Depois foi handball, onde o ruivo ficara no time secundário. Depois foi o clube de luta, muitos alunos se inscreveram pra ele. O teste consistia em vencer um dos antigos lutadores, Victor ficara para lutar com um rapaz baixinho, porém extremamente poderoso, ele conseguia atirar enormes glóbulos de energia, mas sem nem mesmo se transformar o Ucraniano o vencera. Na hora de decidirem o adversário de Nickolai não houve voluntários, nem mesmo Jimmy, então o professor utilizou-se de sorteio, qual não foi a surpresa de todos que Jimmy fora o adversário escolhido para ele.
Nick:"Que bom que é você" Disse com um sorriso ao ver o rapaz de cabelos curtos a sua frente.
Jimmy:"Digo o mesmo"
Nick:"Fiquei admirado, você não se oferecer pra lutar comigo"
Jimmy:"Eu não posso matá-lo" Comentou com raiva.
Nick:"Que foi? A sua namorada gostou de mim é?" Perguntou com um enorme sorriso.
Jimmy:"como ousa! Não vou matá-lo! Somente aleijá-lo!" Gritou arrancando a camiseta que usava.
Nick:"Que seja" falou fazendo o mesmo.
Técnico:"Olha, lutem o melhor que puderem, mas não exagerem" Falou aproximando-se dos dois.
Nick:"Por mim tudo bem" falou estralando o pescoço.
Jimmy:"Eu não vou matá-lo, se é isso que quer dizer" Disse se distanciando. Por um momento só houve silencio, todos olhavam atentos pra quadra, várias proteções garantiam que os alunos que assistiam não saíssem machucados, mas poucos acreditavam que naquela luta aquilo ajudasse, então ficavam todos preparados, caso alguma coisa acontecesse.
Técnico:"Podem começar!" Gritou já a uma distancia que considerava segura.
Nick:"Ótimo" E avançou sobre o outro com incrível velocidade, os dois atacavam-se mutuamente. Cada soco criava um deslocamento de ar incrível, depois de uns 30 segundos já grande parte do ginásio estava danificada. Ivan vendo que daquele jeito nunca conseguiria acertar seu adversário, já que possuíam a mesma velocidade e força se distanciou um pouco.
Nick:"Estou lutando num campo que não é meu, vou mudar isso" Disse começando a tornar o local frio, extremamente frio, até que o chão se tornou gelo, os alunos esfregavam os braços.
Jimmy:"Bom, muito bom, mas o que ganhastes com isso?" Perguntou ironicamente.
Nick:"Algo que você não tem, vantagem" começou a correr sobre o gelo, seus pés não escorregavam, porém os do garoto de olhos verdes sim, de primeiro instante ele conseguira-se se defender, mas já no segundo golpe ele fora atingido por um soco que o fizera voar pro outro lado do ginásio. Todos olhavam atentos.
William:"Técnico, por que não para a luta? Já vimos que ele é apto pra entrar pro clube de luta" Disse se levantando da cadeira que estava e indo para o lado do senhor que não possuía cabelo.
Técnico:"Eu é que não vou tentar parar essa luta, os dois querem isso" Falou com medo.
William:"Bom, eu percebi isso também"
Técnico:"o que o senhor quer que façamos então?" Perguntou, não houve resposta, por algum tempo.
William:"Vamos ver o que acontece, se ficar perigoso nós paramos tudo"
Técnico:"Certo"
Na quadra Nick sorria, Jimmy se levantava, irritado por ter sido atingido.
Jimmy:"Seu maldito! Vai pagar por isso" E levantou a mão, e os mesmo feixes amarelos que apareceram em suas mãos no outro dia apareciam ali, agora.
Nick:"Vamos ver" E viu sair um feixe energético das mãos do adversário, ele lançara outro com suas mãos, e os dois feixes agora mediam forças.
David:"Eu não acredito no que estou vendo!" Comentou levantando-se do seu lugar na arquibancada.
Daimom:"Eles são invencíveis" Comentou.
Victor:"Acredite em mim, nenhum dos dois mostrou seu verdadeiro poder ainda" disse secamente, olhando sério pro seu amigo que agora se esforçava para manter o feixe energético.
Chris:"Você esta dizendo que eles são mais fortes do que isso"
Victor:"Exatamente" Disse sem retirar os olhos do amigo. "Prestem atenção agora, o Nick esta irritado, já que não consegue derrotar esse tal Jimmy, ele vai mostrar um pouco do seu verdadeiro poder, e sei que ira ganhar, o outro não chega aos pés dele" Disse com um sorriso no rosto, todos olharam mais atentamente o campo de batalha.
Nick:"Merda! Já to cansando disso" Disse ele pulando e deixando com que o outro feixe atingisse a parede atrás de si, sorte que não havia ninguém lá, pois se houvesse teria, com certeza, morrido.
Jimmy:"Te peguei FDP!" Disse alegremente, já que não vira que o outro se desviara.
Nick:"É o que pensa" disse estando logo atrás do outro.
Jimmy:'Morra!" Disse desferindo um soco, Ivan segurara a mão do outro com a sua, ele olhara assustado, nunca pensou que houvesse alguém capaz daquilo.
Nick:"Cansei de você" Disse empurrando a mão contra ele, ele perdera o equilíbrio, então o Russo começara a golpeá-lo desenfreadamente, com mais força do que usava antes 'tentando' acertá-lo. Depois de percorrerem alguns metros ele dera um chute, fazendo com que Jim voasse longe, batendo na parede e caindo inconsciente em seguida. Todos na arquibancada levantaram-se e começaram a bater palmas, todos menos as quatro garotas que por motivos pessoais estavam paradas na porta, não ligando pra luta que acontecia, depois que souberam que o novo aluno ganhara elas lamentavam.
Aleksandra:"Agora aquele marginal vai ser popular!" Disse indignada.
Eva:"Soube que o amigo dele também entrara pro clube" Disse com um sorriso disfarçado.
Jenny:"Mas logo vão descobrir quem eles realmente são"
Samara:"tomara" Disse a palavra que pra ela tinha outro sentido, ela estava feliz, porém não podia demonstrar, não ali.
Na quadra o técnico fora falar com Nickolai enquanto sua assistente fora ajudar Jimmy.
Técnico:"Muito bem rapaz, você venceu nosso capitão, com certeza você terá um futuro aqui" Disse com um sorriso enquanto batia nas costas do rapaz.
Nick:"Perai, se ele era o capitão quer dizer que ele era o mais forte de todos?" Perguntou curioso para o senhor careca ao seu lado.
Técnico:"Era sim, por que"
Nick:"Nada não, é que eu pensava que teria mais diversão do que isso" disse se distanciando, o técnico ficara assustado com o comentário. "Mas quem sabe eu não enfrento mais de um ao mesmo tempo" Disse ja um pouco distante. Se dirigira então a bancada do clube de luta, lá estava Izabella, ela olhava-o atentamente.
Izabella:"Ola Nickolai, como vai?" Perguntou com um sorriso sádico.
Nick:"Oi"
Izabella:"Queria alguma coisa"
Nick:"Queria te dizer que eu sei o que você fez, ainda não sei como você conseguiu, mas você vai pagar" disse se retirando, então sentiu uma mão em seu ombro.
Izabella:"Tem certeza que quer manter essa ameaça? Você é novo aqui no colégio, não conhece bem os alunos daqui, deveria pensar melhor em como trata eles" Disse sorrindo.
Nick:"Você esta querendo dizer pra tomar cuidado com você? É isso?"Perguntou com uma cara de deboche e com uma pequena risada.
Izabella:"Mais ou menos" Disse, ele saiu rindo. "E bem vindo ao clube de luta!" Gritou pro rapaz.
Ray:"O que ele queria meu amor?" perguntou o rapaz que chegara naquele momento.
Izabella:"Apenas agradecer"
Ray:"Agradecer pelo que"
Izabella:"Por ajudá-lo a se inscrever" disse sorrindo antes de beijar o seu mais novo namorado.
Na saída do prédio os amigos de Ivan o esperavam.
Nick:"Eai? Como é que eu me sai?" perguntou com um sorriso.
Daimom:"Cara! Você arraso"
Vinny:'Você é meu herói" disse abraçando-o.
Nick:"Tudo bem, mas não precisa exagera" Disse empurrando o ruivo, todos riram.
Victor:"Por que não acabou tudo de uma vez? Por que não usou seu poder máximo?" perguntou, todos olhavam atentos pro Russo, sua expressão se tornara séria.
Nick:"Eu não posso... E você sabe porque!" Disse irritado com a pergunta.
Victor:"Esqueça aquela maldita promessa"
Nick:"Não! Eu já disse, o que eu prometo eu cumpro! Eu não vou usar meus poderes máximos, nunca mais, nunca mesmo!" Gritava enquanto caminhava.
David:"Que história e essa?" Perguntou pro Ucraniano.
Victor:"Eu te conto..."
Continua...
N/A: Agora é que os problemas vão começar de verdade. Bom, eu to podre de cansado, to escrevendo direto, sei lá, vo da um tempo na escrita e zua um poco, sei lá, da uma viajada, imbituba, garopaba, camburiu, praia do rosa, sei lá! mas eu volto com mais, não se preucupem 26/3/2006
