Proposition

Prólogo

Milo, o que está fazendo? – Perguntei, sem fôlego, já.

O que te parece, francês? – Ele me respondeu com outra pergunta... O que eu esperava?

Aqueles lábios profanos sugavam minha pele com tanta fome que eu mal respirava. Afastei-me delicadamente da maciez rubra de sua boca, mas fui pega novamente de surpresa. Ele me tomava nos braços com tanta experiência e segurança, que eu sequer tinha argumentos para contestar. Então eu me deixava levar... Deixava que ele me levasse noite após noite àquele lugar... Aquele lugar onde eu era eternamente dele, Kamus de Milo e nada mais.

Você está mais frio hoje, o que houve?

Nada...

Não é verdade, está mentindo.

Você me ama?

-E agora me faz perguntas estranhas...

-Você me ama?

-É claro que amo!

-Prove.

-O quê?

-Prove que você me ama.

Acho que minhas palavras não foram levadas a sério, pois ele apenas riu e me jogou na cama. Nessa noite ele me possuiu três vezes e eu o possui tantas outras. O estranho era que enquanto eu gemia, não parava de pensar naquela estranha conversa.

-E a prova? – Eu perguntei antes que ele fechasse os olhos.

- Que prova?

-A prova do seu amor.

-Isso não te provou?

-Sexo não é prova.

-E o que você quer?

-Uma proposta.

-Proposta?

-Sim. Proponho que você fique com três pessoas, que eu irei escolher. E eu vou ficar assistindo. – Ele me olhou com incredulidade, mas eu continuei. – E eu ficarei com mais três pessoas, que você escolherá.

-E qual o sentido disso tudo?

-Hn... Se no fim disso, depois de você ter ficado com as três pessoas e ainda me quiser, e depois de eu ter ficado com outras três e ainda te quiser, então significa que nosso amor é verdadeiro.

-Absurdo!

-Não... É só um teste. Aceita?

-E se no fim um de nós não quiser mais o outro?

-Esse outro será obrigado a esquecê-lo.

-O que você bebeu, Kamus?

-Aceita?

-Está bem.

-Uma condição.

-Está propondo uma condição a sua própria proposta?

-Sim.

-Diga.

-Dessas três pessoas, uma deverá ser parecida comigo, a outra com você e a outra deverá ser totalmente diferente de nós dois.

-Por que isso?

-Para achar nosso par ideal.

-Está louco.

-Aceita?

-Aceito. – Para ele isso era apenas um desafio banal, mas para mim era um teste ao meu coração.

-Amanhã. A primeira pessoa eu trarei amanhã e você fará com ela tudo que eu disser.

Ele concordou. Não poderia ser diferente. Eu levaria ao meu amante uma pessoa que o lembrasse... Ele iria possuir essa pessoa e depois seria possuído. Chamem-me de louco se quiserem, para mim eu estava entrando em uma aventura, uma aventura sem volta, que mudaria a minha vida.

oOoOo

Kamus acordou cedo naquele dia. Milo ainda dormia quando levantou para tomar banho. O dia estava irritantemente ensolarado e ele ainda tinha que trabalhar. A primeira pessoa de sua lista era alguém que lembra Milo em muitos aspectos. Essa pessoa tinha senso de humor, era bastante desligada, irresponsável, adorável. Alguém forte, de pele bronzeada, que iria satisfazer seus planos.

-Você aceita?

-Está louco!

-Não... Eu só preciso de uma noite. Fique com ele, prometo que não vai passar de sexo.

-Está bem, kamus...

Felizmente tinha sido fácil convencê-lo. Agora bastava deixar os dois à sós e fazê-los transarem na sua frente. Kamus sabia que seria uma tarefa fácil se tratando daqueles dois.

oOoOo

Não que a relação estivesse ruim... Eles eram felizes, tinham uma vida sexual invejável e quase nunca brigavam. Talvez fosse esse o problema. Todo casal briga, mas Milo e Kamus eram sempre sorrisos, talvez engolissem sapo demais, um do outro.

O francês não entedia porque, mas sentia que a relação precisava de algo. Estava fria demais, quieta demais... Já era tempo de mudar sua vida, de crescer, dar um rumo ao coração.

Kamus achou então que aquele teste traria de volta a sensação do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro abraço... Ele achava que esse fogo voltaria depois que os dois superassem essa prova.

Foi pensando assim que o ruivo entrou no apartamento, que dividia com Milo, naquela noite irritantemente quente. Ele trazia consigo um rapaz sorridente, que o acompanhava calado. Quando abriu a porta viu que Milo já tinha chegado e pelo barulho tomava banho. Mandou que o rapaz sentasse e lhe ofereceu uma bebida... Enquanto relaxavam e esperavam, Kamus revia suas idéias, refazia cenas em sua mente, que envolveriam seu amante e o rapaz a sua frente.

Continua...

oOoOo

N/A: Minha nova fic! Proposition, no título, quer dizer Proposta, em francês. O Kamus tá achando que falta algo na vida dele com Milo, então ele faz essa proposta louca, que só um aquariano pode fazer. Eu tive essa idéia bem do nada! Comecei a escrever e tudo de repente surgiu.

Kamus já chamou a primeira pessoa, quem vocês acham que é?

Essa fic terá oito capítulos, pelo menos eu pretendo... Esse é o primeiro, uma introdução ao que vai acontecer ao meu casal favorito! Tá bem louca essa fic e eu não sei o que me espera nos lemons seguintes... to me arriscando.

Um beijo a vocês que acompanham minhas fics! To esperando os reviews com as sugestões e críticas de vocês!

PS: Site maledeto não me deixa colocar travessão! As falas estão em italic.