A Primeira Vítima de Milo
O ruivo entrou no banheiro mandando que Milo fosse depressa. O escorpiano não entendeu porque tinha que andar rápido, mas terminou logo o banho achando que Kamus o estaria esperando na cama. Mas seus olhos vagaram pelo quarto até a figura de um rapaz alto, de cabelos castanhos e olhos verdes... Ele tinha um ar infantil e um olhar travesso, como o de uma criança prestes a aprontar mais uma.
"Como você me prometeu, Milo, vai ficar com ele hoje." – O francês sussurrou no ouvido do amante enquanto o abraçava.
"Aquilo era sério, Kamus?" – Milo ficou um pouco sem ação, não esperava que o amante estivesse falando sério, mas aquele aquariano maluco disse que sim e o empurrou para frente.
"Este... é Aioros." – Ele comentou, enquanto o rapaz observava Milo.
O grego sorriu sem jeito e chegou perto do outro apertando sua mão, uma atitude um tanto quanto ridícula, na opinião de Milo. Mas o rapaz era bastante simpático e sorriu delicadamente para o escorpiano.
"Esse é Milo, meu amante. Cuide dele direitinho..." – Milo ouviu o aquariano sussurrar atrás de si e Aioros apenas sorriu, concordando. – "Milo, como nós combinamos... antes eu quero que você o possua."
Milo virou o rosto para encarar o francês, como se pedisse por maiores explicações. Mas Kamus já havia sentado na poltrona, de frente para a cama e esperava que o show começasse.
"Milo?" – Aioros chamou com a voz baixa. O escorpiano ergueu as sobrancelhas ao virar o rosto e encará-lo, Aioros tinha aquele olhar malicioso, aquele que Milo achava que só ele mesmo possuía.
"Sim..." – Ele respondeu ao outro, recebendo um beijo. Aioros passou os braços pela cintura do outro, tomando sua boca num beijo quente, porém rápido.
oOoOo
Se me perguntassem se eu tinha ciúmes eu diria que sim, mas naquela hora eu me concentrava em apenas assistir meu amante ser beijado por outro homem. Aioros era bastante sensual, assim como Milo, seria uma boa prova, para Milo, estar com alguém parecido com ele mesmo.
Eu ouvi um gemido, não daqueles que eu provocava em Milo, apenas um gemido comum, quando Aioros beijou seu pescoço e vagueou o peito dele com as mãos. Milo usava apenas uma bermuda, os cachos loiros e molhados, pendiam pelas costas arqueadas, grudando na pele, enquanto ele virava mais a cabeça para trás. E eu? Eu sentia minha ereção crescer dentro da calça, mas não me movi.
As mãos de Aioros desceram para as nádegas do meu amante, apertando a carne macia, que eu tanto gostava de morder. Depois ele abriu a bermuda de Milo e o despiu, para que pudesse tocar o corpo bronzeado dele com facilidade. Eu apenas observei, queria ser Aioros, tocando Milo daquela forma.
"Senta." – Aioros pediu, fazendo Milo sentar na cama. Ele se ajoelhou por entre as pernas abertas dele e lambeu o peito definido, até sua boca tocar o membro já rígido.
O olhar de Milo não desgrudava do meu, enquanto Aioros chupava com fome sua ereção... Ele gemia, arfava, puxava os fios castanhos entre os dedos, mas não parava um segundo de me olhar. Como se aquilo fosse uma afronta a mim, mas pelo contrário, isso só me excitava. Eu sorri malicioso e me remexi na poltrona, deixando que ele visse que eu também estava excitado.
"Aioros, já chega... ele está quase gozando." – Eu sussurrei e Aioros parou o que fazia, empurrou Milo para que este se deitasse e levantou. – "Tire a roupa e depois... eu quero ver ele te comendo."
Ele apenas afirmou com a cabeça sem dizer nada e retirou cada peça de roupa que usava. Seu corpo era forte e bronzeado, como o de Milo, tinha a mesma marca de sunga e duas nádegas perfeitas e arrebitadas. Eu adorei ver aquilo, parecia com Milo, mas ao mesmo tempo não era.
Ele, então, sentou-se nos quadris de Milo, querendo ser penetrado com pressa e meu amante o atendeu. Eu pude ver o membro de Milo desaparecer com dificuldade no corpo apertado do outro e aquilo me deliciou... Eu nunca tinha visto nada parecido, pelo menos não com Milo, e aquilo me matava de tesão.
"Kamus..." – Eu ouvi ele sussurrando enquanto gozava, me chamando com uma das mãos. Mas eu neguei... Sim, eu neguei e continuei onde estava. Ele ainda tinha o que fazer.
Assim que Aioros relaxou sobre a cama eu sorri para os dois e mandei que ele possuísse Milo sem demora.
"Mas..." – Milo tentou protestar, mas eu sabia que ele não estava cansado de fato. Sendo assim ele foi virado de bruços na cama e Aioros abriu suas pernas com pressa, penetrando fundo, sem ao menos prepará-lo antes.
Eu certamente não machucaria meu amante daquela forma, mas seus gemidos eram capazes de me deixar em êxtase. Eu quem não me controlava mais, meu membro iria rasgar minha calça de tanto tesão que eu sentia.
"Não... Kamus..." – Aquele gemido... Sim, Milo finalmente gozou, ao mesmo tempo em que Aioros, e eu mordi os lábios para não adicionar gemidos àquela cena perfeita.
oOoOo
Assim que aquele primeiro capricho de Kamus foi satisfeito, Aioros vestiu-se e se despediu do amigo, sem nem encarar Milo. Apenas um "até" fora dirigido ao escorpiano e ele saiu.
O francês voltou ao quarto rapidamente, encontrando o amante na mesma posição. Os cachos loiros quase secos estavam espalhados pela cama. Kamus sentou-se ao lado do outro e passou as mãos pelas coxas definidas, sentindo o sêmem que se grudava a pele quente de Milo. Lambeu os dedos e deitou a cabeça nas costas dele, abraçando-o.
"Kamus, seu maldito..."
"Por que está bravo? Você fez o que mais gosta de fazer... Sexo. Não tem porque reclamar."
O grego levantou a cabeça e encarou o outro com uma incredulidade estampada no olhar.
"Ele não era você..."
"Você gostou e é o que importa."
"Preferia que fosse você."
"Então vai gostar mais do próximo..." – Kamus fez o amante virar na cama e sentou-se sobre seu peito. – "Ele parece comigo." – Continuou dizendo, enquanto abria o cinto e a calça.
"Não quero outro, quero você."
"Depois... Você só vai transar comigo de novo depois que acabarmos..." – O aquariano inclinou-se para frente e fez o amante engolir seu membro.
Isso deveria ser o suficiente, enquanto os dois passavam pelo teste. E nos dias que se seguiram Kamus recusou todas as investidas de Milo, alegando que levaria aquela loucura até o fim.
Milo? Esse apenas se prometia mentalmente fazer aquele francês sofrer muito depois. Não que fosse ruim ter transado com Aioros ou ter que fazer isso com outros... Mas e agora que Chegara a vez de kamus? Sim, porque agora o escorpiano levaria alguém para o amante e assim seria até o dia em que o francês decidisse que estavam prontos... Prontos para assumirem um compromisso com suas próprias vidas.
Continua...
oOoOo
N/A: Nossa, eu não gostei desse lemon, não sei quanto a vocês, mas achei muito fraquinho. Eu prometo que vou fazer o próximo ficar muito melhor que isso. E no próximo o Kamus vai ficar com alguém... alguém que pareça com Milo, com ele mesmo ou alguém diferente. O que vocês acham? Mandem-me opiniões, por favor! Eu não sei quem dar pro Kamus nesse próximo capítulo. XD
Esse site está realmente decadente... Eu quero meus travessões! Mas enquanto isso vai as aspas... XD
Gente, na fic, Milo está loiro e Kamus ruivo, como no mangá! Quero saber se alguém aí sabe que cor é realmente o cabelo do Saga no mangá.
Celly M: Ninguém acertou na pessoa que o Kamus trouxe... Saga não poderia ser, gêmeos costuma ser um signo caracterizado como Aquário é em frieza e indiferença. Lá se vai uma pista... melhor eu ficar quieta. XD Eu até que não aprontei muito, fica pro próximo, certo!
FePandoraBem, eu gostei de saber que deixei vocês curiosas, era mesmo a minha intenção. E muito obrigada pelo elogio!
Ilia-chan: Shura! UAhuahuahuahuah... não, ele não tem a pele bronzeada, pelo menos não pra mim. Acho que a dúvida ficava mesmo entre Aioria e Aioros, mas Aioria eu não achei que fosse muito igual ao Milo como acho que o Aioros é. E... claro! Aquarianos são os melhores! Com sede de novidade e ódio de monotonia! XD Mas eu não faria nunca o que o Kamus fez.
Gente... como a própria Ilia-chan disse que estava engraçado... Vocês podem me mandar reviews com risos, eu não ligo mais. Todo mundo achou engraçado, não sei porque... Então sejam sinceros nas opiniões porque eu ainda estou escrevendo essa fic e quero sugestões!
Então até o próximo! Bjus pra vocês.
