Capitulo 13 – Ataque em Londres

Duas tediosas semanas haviam se passado desde o episodio do prisioneiro, Dumbledore não havia voltado desde daquele dia, em uma terça feira chuvosa todos dormiam tranquilamente quando uma fênix começou a cantar, Harry acordou e pensou que era inoportuno Fawkes cantar de madrugada, a porta do quarto se escancarou.

- acordem! – gritou Snape – O ministério esta sob ataque!

- o que..? – perguntou Rony colocando o travesseiro na cabeça

- ACORDEM! O LORD DAS TREVAS ESTÀ ATACANDO O MINISTERIO!

Harry e Rony se puseram de pé, se trocaram em segundos, foram até a sala de jantar onde estavam Neville, Hermione, Gina e Draco.

- ficaremos juntos – disse Hermione – aparataremos na fonte dos irmãos mágicos...

- e como eu vou? – protestou Gina

- você não vai! – disse Rony – não pertence a ordem!

- não há tempo para discutir! – disse Draco – vamos!

Craque, estavam no ministério, sons de destruição vinham de todas as salas.

- o quartel de aurores! – disse Hermione – eles estão tentando resgatar os prisioneiro!

- Voldemort não pode resgatar o prisioneiro!

Eles correram por salas cheia de mesas, a janelas encantadas mostravam uma chuva fina, o andar de baixo reinava uma guerra, o chão tremia como em um terremoto, toda a ordem estava duelando para impedir que Voldemort recuperasse suas forças, eles pegaram as escadas por que o elevador não funcionava, chegaram ao andar do quartel de aurores, havia dois animais ferozes brigando com garras e dentes enormes.

- olhe! – disse Rony – lobisomens!

- LUPIN E GREYBACK! – exclamou Harry – temos que ajuda-los...

- não veja! – disse Hermione apontando para Tonks – ela esta ajudando-o... vamos aquela porta...

Harry não queria ir, preferia ajudar Lupim e Tonks, um raio de luz dourado saiu da varinha de Tonks, atingiu o Maior lobisomem e o colou na parede desacordado e imóvel, o outro destruiu uma porta e saiu da sala: era Lupin. Eles entraram na sala, era o quartel de Aurores, feitiços esvoaçavam por todo lado, Fred duelava com Homem baixinho para proteger Jorge que estava desacordado no chão.

- para a sala da prisão todos estão protegendo as port... – um feitiço atingiu Fred no peito e ele caiu por cima de Jorge desacordado.

- não! – Rony pos se a duelar no lugar do irmão – vão até o quartel! Eu cuido dele!

Ele passaram correndo pela sala, havia saletas com grades mágicas na porta, muitos aurores estavam ali e membros da ordem também, os comensais estavam em maior numero, Aurelios não podia chamar Norbeto, e tão pouco Hagrid poderia trazer Grope, nem ele mesmo estava ali, havia um bruxo que Harry não conhecia que parecia imobilizar vários comensais com feitiços poderosos.

- Harry! Aurelios precisa de ajuda... - disse Hermione

Ela e Draco duelavam com uma bruxa corcunda encapuzada, Neville correu para socorrer o pai que estava desacordado enquanto sua mãe lutava com ninguém mais ninguém menos que Belatrix Lestrange, Harry duelava agora com um bruxo gordo que tinha atingido Aurelios.

- então Harry Potter defende ser professor! – disse o bruxo – Avada Kedavra

O feitiço passou fazendo vento em Harry que tinha se abaixado para desviar, o feitiço atingiu a parede fazendo um grande buraco, Harry se pos de pé e recomeçou a batalha.

- SECTUMSEMPRA! – Gritou Harry

O raio que saiu da varinha de Harry atingiu um bruxo encapuzado que caiu no chão depois de acertar uma estatua com um baque surdo. A sala agora era invadida por muitas pessoas que pareciam estarem sendo movimentadas por cordas, inferis, a ordem estava realmente em desvantagem.

- Avada Kedav...

O bruxo com quem Harry duelava derrubado no chão por um feitiço que tinha acertado seus pé, Hermione havia conjurado o pequeno patrono que havia derrubado o homem.

- Petrificus Totalus! – o homem ficou estatelado no chão.

- Harry! inferis! – disse Hermione

Eles cortaram, queimaram e amaram os inferi mais eles pareciam nascer do chão pois não paravam de invadir a sala, pessoas continuavam a duelar na sala, Rony não havia aparecido depois do duelo, Draco e Neville também haviam sumido, mais inferis iam invadindo pela porta, Harry e Hermione estavam sozinhos destruindo os inferis para que não entrassem na sala.

- HERMIONE! – gritou Tonks que agora estava na sala – leve Dwalish daqui ele esta desacordado!

Ela pegou Dwalish com um feitiço locomotor, Harry ainda lutava incansavelmente contra os inferis, um feitiço explosivo foi executado na sala de qual os inferis vinham, tudo pareceu se aquietar por um instante, Rony apareceu pela porta.

- vamos... – ele disse – Rover escapou! Temos que procura-lo...

- vamos rápido! Para a entrada... - disse Hermione – aquele feitiço explosivo foi você quem fez?

- á... aquilo... – respondeu Rony encabulado – foi Savage...

- OLHE! Ali esta ele... – alertou Harry.

- PLASMATE!

Um raio dourado rompeu pela varinha de Hermione e Rover ficou implastado na parede como tinha feito Tonks, naquele momento, o bruxo que Harry não conhecia chegou.

- Harry... levo para o prisão já esta tudo controlado por lá inferis estão invadindo – disse o homem

- quem diabos...

Antes que Harry pudesse terminar uma linda fênix pousou imponente no ombro do homem, ele não fez mais perguntas, sabia que era Dumbledore disfarçado, eles voltaram todo o caminho amassando com os pés os ossos e pele seca dos inferis, chegaram a sala dos aurores, Havia apenas alguns começais amarrados com cordas mágicas e uma gigante liga de aurores, muitas macas conjuradas onde estavam alguns feridos e mortos, Hermione conjurou uma maca para Dwalish.

Savage pediu para Harry, Rony, Draco e Hermione levarem os feridos para o St. Mungus e avisarem as famílias deles, eles chegaram ao hospital pela lareira, Harry e Rony acompanharam os feridos até os quartos, Hermione ficou preenchendo fichas com a recepcionista e Draco foi despachar as corujas. Harry não lembrava nem mesmo de ter jantado, caiu na cama com tanta força que houve um forte barulho de madeira.

Na manha seguinte Harry acordou e não havia mais ninguém no quarto, ele rumou até a cozinha para tomar café e deparou com um bilhete:

" Harry

Fomos ao St. Mungus para visitar o pessoal, decidi não acorda-lo, parecia muito cansado.

Hermione"

Havia um prato com ovos fritos e bacon, e um suco de laranja, mais Harry se interessou pela noticia do profeta diário que estava em baixo do bilhete de Hermione.

" Aquele-que-não-deve-ser-nomeado agindo!

Nesta ultima quarta-feira inferis e comensais da morte invadiram o ministério, não se sabe como mais muitos aurores estavam de plantão naquele momento, acredita-se que havia uma reunião. Foram presos três comensais da morte que o ministério não quis divulgar o nome, ainda foram mortos dois deles. houveram muitos aurores feridos que estão em repouso no St. Mungus, ainda morreram dois deles: Vivian Coreback e Austin Furyfear( Cont pg 2,3 e 4)

ANTIGAS ARMAS DAS TREVAS! ESTÂO SENDO USADAS DE NOVO!

A tentativa do ministério de esconder que aquele-que-não-dve-ser-nomeado usou inferis na batalha de ontem, falhou, foi dito por um auror desavisado que muitos inferis invadiram o ministério, dando muito trabalha, sabe-se que ele usou no passado, gigantes, lobisomens, dementadores( Cont pg 5 e 6) "

Harry terminou o café e aparatou até o St. Mungus, mas quando ele chegou eles já haviam saído, Tonks avisou que eles tinham ido para A Toca, mais uma vez Harry aparatou até lá, estavam todos reunidos a mesa, até mesmo os gêmeos, Gui e Carlinhos, e obviamente Fleur, a Sra. Weasley enchia o prato de Harry generosamente, depois do almoço que tinha sido bem tarde, eles conversaram sobre o ataque, o Sr Weasley avisou que haveria reunião na próxima tarde, eles foram forçados a subir cedo pela Sra. Weasley, Harry achou aquele dia perfeito, pouco antes de fechar os olhos ele pensou: em meio de uma guerra sempre há um momento de paz dourada para ser desfrutada.