Tella você sabe que essa fic é para você né ?demorou( e muito )mas ta aqui !
Gostaria que comentassem afim de que eu possa melhorar e que a fic fique mais interessante(mas se não comentarem fiquem calmos não vou aparecer na casa de alguém com uma r15 e fuzilar todo mundo,so vou ficar terrivelmentetriste) .se estiver incomodando alguém ou fazendo perder tempo peço perdão.
Eu não tenho posse de nada (eles fazem tanta questão assim de me fazer sentir inútil..?.por que T.T?)
Seus longos cabelos louros ondulavam na brisa suave, que Shaka conhecia tão bem.ele suspirou profunda e prazerosamente.estava em casa!Abriu os olhos afim de enxergar sua amada terra,tinham poucas diferenças apesar dos muitos anos passados:as casas modestas só tinham aumentado de numero enchendo ainda mais a costa, o povo,apesar de vestido de trapos, mantinha ,como sempre, um sorriso nos lábios,as mesmas confusas feiras.shaka sorri agora subindo o olhar para uma costa montanhosa,na base dela vê o templo da cidade.suspira novamente ,dessa vez de pesar,ele não estava de volta em casa para uma visita de férias.não fechou os olhos como faria de costume mas começou a caminhar observando tudo ou redor.
Enquanto andava lembrava-se com desgosto da conversa que tivera com Atena antes de ser enviado para casa:
-mas Atena, e se atacarem o santuário durante minha ausência?...-tentava argumentar shaka pela enésima vês dês do inicio da conversa.
-shaka não adianta tentar dar desculpas ,você sabe muito bem que tem outros onze cavaleiros, alem do Kanon para me proteger.foi para isso que ressuscitei todos vocês.
-mas...
-mas nada shaka, você vai para índia e vai treinar aquela menina sim!estamos entendidos ?
-sim Atena.-reverenciou-a e saiu do templo
Shaka balançou a cabeça afim de afastar os pensamentos.Já estava diante do templo,ele era muito grande, paredes gigantes(quase 10 metros de altura) feitas de enormes pedras retangulares com imagens budistas entalhadas.de cima do templo cascateavam ramos de trepadeira tão grandes que os maiores quase chegavam a metade da metade das enormes paredes .diante do templo uma serie de estatuas de buhda.
Shaka entrou no templo sem cerimônia.a riqueza do templo não era só exterior,ele era decorado por dentro também as paredes feitas de gesso eram todas pintadas com imagens, e o chão repleto de mosaicos.vendo dois monges conversando foi perguntar-lhes sobre onde encontraria a menina, quanto mais cedo a encontrasse mais cedo começava o treinamento, e mais cedo iria embora.
Tocou de leve o ombro de um dos monges.
- com licença. Eu sou shaka vim aqui treinar uma menina o nome dela é procurou nos bolsos o papel com o nome da garota.-Akane –leu no papelzinho amassado.
O monge abriu um sorriso tão grande que shaka teve a impressão que o rosto dele iria distender. Ele agarrou o braço de shaka e saiu arrastando o louro pelos corredores.
-entre aqui - disse o monge sorridente abrindo uma porta- vou chama-la.
Shaka entrou. Agora não tinha mais como fugir, ele sento-se no chão. ele começou a divagar como seria essa garotinha. Não era treinar um pupilo que o assustava e sim treinar uma menina, todas as amazonas com quem ele tinha pelo menos um pouco de contato eram meio estranhas: Marin gostava de Aioria,sim isso era um problema, pelo menos quando se convive com o leão por tanto tempo, June não queria que Shun lutasse sendo que ele é um cavaleiro,e Shina, bem Shina era psicopata! Já estava se imaginado correndo de uma menina de 5 anos raivosa quando a porta se abriu e o cavaleiro se levantou .
O monge do sorriso maníaco entrou seguido de uma mulher. saiu deixando-os sozinhos.shaka permaneceu calado sem entender nada.onde estava a sua pupila ?e quem era essa mulher?
A mulher olhou para shaka coma a face muito rosada.
-meu nome é akane...acho que você é meu mestre ...-sorriu
Shaka entre abriu a boca na esperança que as palavras se formassem sozinhas, mas isso não aconteceu.
-mestre..?-chamou a menina preocupada - o senhor está bem?
Shaka observou a garota a sua frente.aparentava ter uns18 anos ,cabelos longos de cor rosa ,olhos cor de mel rosto inocente,corpo definitivamente de mulher, constatou shaka ao olhar para baixo logo só para logo depois se reprimir por ser tão indelicado e pervertido.
-você... Não é criança... -foram as únicas palavras que o louro conseguiu pronunciar.
-não, acho que não... - agora quem não entendia nada era a menina .seu mestre parecia tão surpreso e ela não fazia idéia do porque.
Shaka lendo as duvidas da menina em seus olhos explicou
-Atena não me disse que você iria começar o treinamento tão...tarde...-desviou o olhar
-ahn?tarde?
- geralmente os cavaleiros e amazonas começam a treinar aos 5 anos...e o completam por volta dos 15.
Ah! comecei o treinamento tarde sim mas nem tanto. já fiz parte de meu treinamento- um brilho de orgulho passou pelos olhos dela- só terminarei de treinar com você. Atena lhe avisou,não?– sorriu-lhe novamente
Shaka acenou positivamente com a cabeça para demonstrar compreensão(não ter de dar explicação) enquanto na sua cabeça se passava a idéia de dar uma de traidor e estrangular Atena por ter esquecido desse "pequeno"detalhe. um silencio incomodo foi mantido por alguns segundos.
-hora do almoço- um monge extremamente magro havia adentrado a sala.
-oba! Vamos comer -a garota voltou-se para porta
shaka seguiu com ela .
bem ai esta 1º cap!
Para a felicidade de uns e tristeza de outros...
juro solenemente responder a todos os comentários se é que essa fic vai ter comentário bejus e até o próximo cap!
Obs: tamanho do cap deve ser bem maior esse primeiro ta curto
