ola !viu, viu? Eu retornei como tinha dito sem atrasos desta vez (também depois do ultimo "pequeno" atraso se eu atrasasse acho que não iria ver o sol nascer nos dias seguintes."""")estou tão feliz por as pessoas estarem gostando da minha fic e comentando nela... mas não exítem em avisar caso possa melhorar alguma coisa tentarei seguir os conselhos para tornar essa fic o mais agradável possível .ta chega de enrolar pois segundo alguns eu parei num momento um tanto critico...

.:o:.O.:o:.

Ele abriu os olhos!meu budah o que eu faço?

Akane congelou com as mãos a centímetros dos cabelos de shaka, sentia o rosto corar depressa ,ordenava que o corpo se movesse e utilizava todos seus neurônios para arranjar uma desculpa para estar com a mão ali. Mas as palavras sumiram da sua boca e o corpo, não a obedecia. Passaram-se alguns segundos que para akane pareceram horas intermináveis.

Fale algo é melhor levar bronca do que você ficar calado ai...

-akane...-o olhar de shaka tornou-se reprovador.

Meu budah ! ferrou ele vai perguntar porque eu fazendo...

-porque você não esta meditando?

Nada de "o que você esta fazendo com a mão ai akane?"Isso!Isso! Isso!quer prova maior que os deuses existem?

-e o que sua mão esta fazendo perto do meu cabelo?

ai tem mais uma prova que existem deuses... e que todos eles, sem exceção, me odeiam dos pés a cabeça...

-que mão?-e o premio de anta do ano vai para...akane!parabéns, retardada que nem você não existe nenhuma!

O olhar de shaka tornou-se ainda mais pesado.

Elevai me matar ...

-ah...a minha mão.. –akane falou fazendo uma expressão de surpresa. resolvemos adiantar as coisas e te dar logo o premio de anta do século meus parabéns! akane riu forçadamente...

Ande cérebro uma vez na vida me tira de uma enrrascda!Tomei um susto com um passarinho?Um monge passou aqui e me empurrou?Foram os extraterrestres que me abduziram e me devolveram na posição errada?Queria saber se você não esta usando peruca?(hei isso faz sentido !é por isso que o cabelo dele é tão lindo! ele é sintético !concentre-se akane!X.X)

-É uma historia bem engraçada...-conseguiu finalmente baixar a mão.shaka aproximou-se do rosto dela ,que imediatamente desviou o olhar para o chão sentindo a fasse corar .ele teve vontade de rir, sabia que era a curiosidade para com o seu cabelo.lembrava de quando chegara ao santuário ,a primeira coisa que milo havia feito,foi puxar o cabelo do pequenino cavaleiro e exclamar surpreso: "é de verdade!"o que rendeu a shaka uma certa antipatia pelo escorpiano que só muito tempo depois foi esquecida.

Akane ,como todos ,tinha curiosidade,mas ela era tímida demais para perguntar,constatou o mestre,tímida como ele o fora anos atrás.essa indentificação fez com que ele gostasse tomasse simpatia pela aluna .resolveu parar de tortura-la com isso.

Zeus que cheiro bom!akane...vai a merda...

-não importa...-disse o mestre se afastando.meus deuses estão determinados a me enlouquecer, mas vamos nós de novo:viva!shaka deu novamente um suspiro pesaroso e lá vem a bomba divina-o que não entendo é como depois de tantos anos de treinamento tem tanta dificuldade para se concentrar...isso não é normal.-seu tom era de preocupação

-como assim "tantos anos de treinamento"? nunca fiz isso na vida !-akane levantou uma sobrancelha em protesto enquanto seu sentimentos oscilavam entre o alivio,pelos deuses finalmente largarem do seu pé e não darem a seu mestre a magnífica idéia de torrar seu cérebro dizendo "pensando bem,fiquei curioso, me diga o porque de você estar tentando colocar a mão em meu cabelo"e a indignação provocada pela palavra anormal ecoando em sua mente .

Eu sou anormal? e você Sr.eu acordo de madrugada para dormir sentado.

-como assim "eu nunca fiz isso antes"?

-nunca meditei antes- disse simplesmente.o louro tombou ao chão.

-como não!

-meu treinamento não foi esse...

-mas... Você esta num templo budista!

-Isso não quer dizer nada...

Acame-se shaka... É normal... A maioria dos cavaleiros e amazonas não medita...isso é absolutamente comum ...o que vai acontecer é que você vai ter de penar para ensina-la a meditar se não ela não vai aprender seus golpes...

-entendo ,seu mestre como os outros treinou você apenas corporalmente.-afirmou o virginiano tentando ,sem sucesso esconder seu desanimo.

-não

Viu ,eu não dis... "NÃO"?

-como... "não"?-balbuciou

-...não foi isso que aprendi...

A expressão no rosto de shaka era de tamanho desanimo que a pupila achou que ele ia começar a chorar ali mesmo. Foi a vez dela se aproximar dele.

-meu budah,existe alguém mais irresponsável que o milo,e esse cara foi seu mestre.-shaka falava baixo mais para si mesmo do que para a aluna.-o que será que ele lhe ensinou?Brincar de amarelinha talvez?

Akane levantou a face estava ruborizada novamente, mas dessa vez de raiva

-não duvide do meu mestre!-shaka estranhou, era a primeira vez que a discípula levantava a voz daquela maneira para ele .-eu vou te mostrar como sou tão boa quanto qualquer uma das amazonas!Lute comigo!

-akane acalme-se .-shaka falou firme ,mas não agressivo

-levanta agora!ou vou te atacar assim mesmo!-o cavaleiro notou os olhos da pupila cheios de lagrimas.levantou.

Akane ergueu o cosmo.o louro se surpreendeu, era mais forte do que ele esperava.teria de usar um pouco de cosmo para para-la.mau começou a erguer o cosmo se sentiu tonto.tentou balançar a cabeça as coisas começaram a girar ,der repente o jardim tornou-se ameaçador:as arvores se contorceram em agonia ,o lago se tornou sangue a grama perdeu a vida e amarelou-se,as flores pereceram , as estatuas tiveram suas faces contorcidas demonstrando agora pavor e a escuridão tomou conta do local.akane não estava mais lá.

Golpes psicológicos.

Shaka concentrou-se para desfazer a ilusão,mas quanto mais tentava erguer o cosmo mais se sentia fraco.

O que esta acontecendo?

Olhou em volta se não era pelo cosmo, tinha de ter outra maneira de sair dali.

No jardim não tinha se quer uma falha,ele não sentia a presença da discípula em parte alguma.estava sentindo o corpo mais fraco.tem de ter algo errado ele abaixou a cabeça por causa da tontura.foi então que percebeu,seu próprio cosmo estava fluindo para o chão,agarrada sua sombra estava uma tênue sombra feminina.sorriu,a menina ainda tinha o que aprender.moveu sua mão ao local correspondente a sombra da mulher e empurro não se utilizado de muita força.
akane voou ao chão.shaka se aproximou.

-você esta bem?-o mestre estendeu a mão para ajuda-la a levantar,ela o ignorou e levantou sozinha.

Os cabelos lhe cobriam os olhos ,ela virou de costas e correu. Shaka podia jurar ter visto uma lagrima cair do rosto dela.

.o.:O:.o.

Ta bom...eu sei parei numa hora que ninguém ta entendendo nada ...mas isso em breve mudara ...descubram o porque de akane ter ficado tão brava no próximo cap

Sah rebelde:cara que bom que você gostou fico tão feliz,cara espero te ver no próximo cap viu?...sobre a sua fic...me diz o nome pra eu ver se acho...quero ler T.T

Teella: ola lourinha linda que bom que você comentou (se não comentasse não tinha próximo cap também...)me diga o que achou e teremos uma feliz continuação...

Bem gente me despeço por aqui.até o próximo cap