Oi de novo... estou aqui novamente (uma semana atrasada mas estou certa que minhas compreensivas e maravilhosas leitoras vão me perdoar)...bem, eu as vezes me pergunto se alguém lê o que eu escrevo aqui ...será que eu fico falando com a parede ...?bem se alguém lê me avise ta... independente disso ...sessão "eu imploro" gente comentem por favor ,quero a opinião de Vocês ,do tipo o cap ta muito cumprido ,ou a historia ta muito corrida , você esta usando clichês , ta pouco original em tal parte , ta muito sem romace,ou até um ta muiiiito legal assim não mude nada ...quero que comentem não só por frescura (por frescura também)quero que comentem para eu melhorar e poder escrever de acordo com o agrado de quem lê ...então se desse gastem uns minutinhos do seu tempo com essa escritora inútil...
chega de enrolar...
Da ultima vez que eu postei esqueci de por esta ...coisa repulsiva, mas dessa vez vou colocar de novo...nada alem da akane me pertence...só quem escreve fics sabe como é difícil dizer isso T.T...
Pensamento shaka
(consciência shaka)
Pensamento akane
(consciência akane)
o.:o:.o
um chute de akane foi facilmente bloqueado por shaka , que revidou dando-lhe uma rasteira.a menina foi ao chão arfante.seu rosto,suado, estava um pouco escoriado assim como os joelhos .ele se sentia culpado por machuca-la.
todos os cavaleiros e amazonas passam por isso.nada que alguns vidros de água oxigenada e um monte de curativos não vão resolver mais tarde.
Akane ergueu o olhar para ele,mas simplesmente não tinha a luminosidade de antes...fazia dias, dês de mais ou menos uma semana, quando ganhara dela pela primeira vez .e junto com o brilho no olhar a voz também não era dirigida a seu mestre.naquele dia ele não a seguira achou que precisava de um tempo sozinha,agora ponderava se tinha feito o certo
Ela levantou e novamente tentou soca-lo diretamente na face esquerda,ele bloqueou o golpe novamente .e acertou-lhe um soco na barriga.ela cambaleou para traz , mas não caiu .foi em direção a ele, dessa vez confiando na quantidade e não na qualidade,diferiu uma serie de socos mas shaka desviou deles instantaneamente ,sem nem ao menos suar para isso.ela estava começando a preocupa-lo, estava claro que algo a perturbava e estava a desconcentrando,e se continuasse assim ele tinha certeza que ela iria morrer no teste para conseguir a armadura .
morrer...
-por hoje paramos-declarou o louro recebendo um aceno positivo da aluna,que se vira e vai embora.novamente ,nenhuma palavra.
O cavaleiro dirige seu olhar ao céu que pendia entre o dia e a noite.
Meu zeus o que eu fiz de tão errado para merecer tal punição...?
Suspiro pesado,e começou a caminhar na direção do refeitório.
Seus outros alunos quando perdiam para ele ficavam sim chateados,mas não como akane , não perdiam seu jeito de ser.a menina parecia ter perdido o próprio espírito naquela luta ,e não parecia querer recupera-lo.balançou a cabeça afastando os pensamentos.
é porque ela é mulher nunca treinei mulheres antes ... sabia que todas as amazonas eram meio malucas...
Estava começando a se acostumar com aquele templo e com sua rotina dentro dele, mas faltava algo por lá e ele sabia o que era...os outros cavaleiros dourados.estava no templo a menos de uma semana e já estava sentindo falta ,de mu separando brigas de mdm e shura,de kamos e seus livros, e, por mais que odiasse admitir de kanon e milo com suas brincadeirinhas "inocentes",e principalmente da cara de Atena ao descobrir as tais brincadeirinhas.
-senhor shaka- um monge vinha correndo com as vestes largas balançando desajeitadamente.parou diante do cavaleiro o rosto estava vermelho e suado respirando com dificuldade apoiou as mãos nos joelhos.-senhor,tem um minuto?
Quem é ele ...eu tenho certeza que devia saber quem é ele...
-sim,claro –respondeu shaka.o monge sorriu.
A não ! é o monge-do-sorriso-maniaco do 1ºdia!
O monge agarrou o braço de shaka
A não de novo não...
Saiu arrastando o cavaleiro para uma das muitas salas desocupadas.
A sala era simples uma mesa e cadeiras de madeira,paredes brancas impecáveis,algumas tapeçarias,não muito elaboradas enfeitavam o ambiente.o monge fechou a porta.e apontou uma das cadeiras para shaka e sentou-se na outra.
-senhor o que tenho para lhe falar é algo de importância pessoal para mim...e espero que não se ofenda-o homem era baixinho e franzino,mas seu olhar fazia shaka lembrar do tempo que levava broncas do mestre de santuário.-akane...tem estado um tanto quanto deprimida ultimamente, não sei se você notou..-o louro acenou positivamente com a cabeça.
- indo direto ao assunto –o monge firmou ainda mais o olhar-quero perguntar-lhe se você sabe o porque.
Talvez...Por causa da luta..
-ela perdeu uma luta...-shaka se surpreendeu ao constatar que estava um tanto incomodado com o fato dela estar brava com algo que ele considerava tão tolo.
O monge mostrou-se surpreso.
-não faz o gênero dela- levantou pos a mão no queixo.-você não a conhece a muito tempo por isso não sabe-começou a andar de um lado para outro- ,mas ela nunca reagiu assim, ainda que perdesse estava sempre sorrindo.-sorriu de leve-você não disse nada, que pudesse magoa-la?-a expressão do monge era agora severa.
"não duvide do meu mestre"o rosto dela estava corado de raiva naquela hora.
Lagrimas...
-o mestre...acho que ela se chateou.-falou o indiano mas para si mesmo que para o monge
-o mestre dela?meu budah...-o homem colocou a mão na testa e seu rosto perdeu a cor.deu algumas voltas na sala com postura cansada e expreção pasma antes de voltar-se a porta abrindo-a -vou te pedir um favor...estou pedindo porque não posso mandar em você,fale com ela ...eu deveria te contar mas estou velho de mais para isso,velho de mais...-a expressão do monge,shaka não podia ver , mas pelo seu tom de voz era de tristeza. der repente shaka notou que a sua frente,não estava um mestre de santuário mas apenas um senhor cansado, zelando pela menina que tinha visto crescer.
Eu não matei ninguém !será que todos nesse templo são malucos?
o.:o:.o
o virginiano virou-se novamente na cama.para depois sentar-se,arfou com raiva de si mesmo.
O que esta havendo comigo...eu não quis magoa-la...só pensei alto...por Zeus ela é uma futura amazona não pode se comportar assim por causa de um comentário...
Deitou a novamente, determinado a dormir mas as lembranças foram parar nos tempos em que ele era o discípulo:
Shaka não devia ter mais de 7 anos na época,estava junto aos outros candidatos a cavaleiros treinando numa arena.a lembrança estava corroída pelo tempo então o louro so lembrava de algumas partes dos diálogos ,essa em particular começava com um garoto mais velho :
-seu mestre é um fracote sim !-o futuro prateado mostrava a língua para o futuro homem mais próximo de deus.ele estava exercendo um de seus passatempos favoritos: perturbar shaka.
Dava para entender. quando shaka era menor era muito magro e ,por isso,considerado um dos mais fracos,na época ninguém imaginaria que ele se tornaria um cavaleiro, quanto mais um dos doze dourados.
-não é não !-os olhos do louro se enchiam de água.
-é sim porque se não fosse você seria forte...-provocou ainda mais o mais velho a fim de ganhar o duelo infantil- ou vai ver que ele deu azar de pegar um aluno fraco como você.-os outros riram do comentário.risadas... risadas cruéis.o indiano,enraiveceu, e empurrou o adversário.
não lembrava muito bem do que se passara depois só lembrava de ter chegado em casa todo machucado.
Tentou passar desapercebido,mas foi em vão.
-o que aconteceu com você?-o lourinho se controlava para não chorar.
-fo..foram os treinos...
-shaka não minta para mim- reprimiu o professor.-me diga o que aconteceu de verdade...
Ele não podia mentir.
-um menino mais velho disse que você era fraco,eu tentei defende-lo mas perdi...ele era mais forte, se quiser me castigar eu vou entender -o lourinho não tinha mais os olhos repletos de lagrimas ,ele tinha que aceitar tudo como um cavaleiro,pois era isso que ele seria no futuro.assim como o mestre ,ele seria um homem forte.
seu mestre desatara a rir da tal seriedade do pupilo.shaka tinha ficado bravo com ele durante umas duas horas.mas fora só não havia nada que não fosse resolvido em dois dias entre ele e o mestre.
Mas não parece que isso vai acontecer com a akane...
maldito sentimentalismo feminino.
Shaka se levantou e foi se vestir.
o.:O:.o
Der repente shaka se viu no corredor de sua aluna .serio encarou a porta, e uma única pergunta surgiu em sua mente:
Mas o que eu pelo inferno de hades estou fazendo aqui?
(veio pedir desculpas)
Desculpas pelo que? Eu não fiz nada!
(mas akane esta magoada talvez suas desculpas ajudem ela a se sentir melhor...)
E o que eu posso fazer se ela resolveu virar um zumbi depressivo?pelo amor dos deuses,por causa de umas palavras e de uma luta? Isso não é digno de um protetor de atena...
(viu só! você sabe porque ela esta assim ...vamos lá ,ela é só uma menina...)
Ah, não é não!você por acaso não tem olhos? ela já é mulher a algum tempo...
(shaka de virgem parabéns ,acaba de virar um pervertido!milo e kanon devem estar orgulhosos, tantos anos tentando te corromper ,finalmente conseguiram)
Não é Por ser um pensamento impuro que deixa de ser verdade...
(pare de enrolar e vá falar com ela!)
Eu não estou enrolando,só quero saber pelo que vou pedir desculpas.se não o que eu vou falar?algo do tipo: 'akane boa noite vim aqui te pedir desculpas por um motivo que eu não sei qual é !hum... bem ...então ...desculpe, volte a dormir, te chamo na hora de treinar,boa noite.' Não soa muito animador não é mesmo?
(pelo menos tente conversar,talvez falta de conversa seja o problema...)
Ah claro resolvemos o problema da falta de assunto: 'boa noite akane ,sou eu seu mestre ,eu sei que são duas da manha ,mas der repente fiquei afim de falar com você.e então como vai a vida...?'
Os pensamentos de shaka foram interrompidos pelo abrir da porta do quarto de sua pupila.o louro rapidamente se escondeu nas sombras.
Viu a aluna olhar para os lados como se certificasse de que não havia ninguém por perto.shaka disfarçou seu cosmo ,ela não o percebeu e seguiu em frente.
(ah não, por Zeus não a siga)
Foi você que disse para eu ir falar com ela
(para falar com ela,não espiona-la ,isso não é cor..)
Quer saber ,cala a boca !
e num momento histórico capaz de não se repetir jamais, shaka de virgem ignorou completamente a voz de sua sensatez .
Shaka se impressionou, quando akane queria bem que ela era bem rapidinha. Por mais de uma vez quase que perdeu seu rastro, os corredores passavam rápido a sua volta ela não parou em momento algum nem se quer para tomar ar. Subia e descia escadas passava por lugares que shaka nem se quer registrou queria seguir a aprendiz e descobrir onde ela iria...
apenas para ver o que há de errado com ela ,não porque estou curioso
(você acha que engana quem?)
Você de novo? Estou te ignorando lembra?
Novamente pensamentos interrompidos dessa vez pelo fato da aluna estar diminuindo o ritimo, o louro fez o mesmo ,ficou surpreso ao perceber que não estava em um corredor desconhecido que seguia ate aonde a vista alcançava.margeando as paredes de pura pedra negra,se encontravam uma serie de imagens prateadas de momentos em que o budismo se fazia lembrar.vez ou outra uma porta aparecia .foi numa destas portas que sua aluna entrou,deixando aporta entreaberta por acidente.
Shaka com cuidado se aproximou da fresta,o que ele viu fez o cavaleiro recuar alguns passos.
O:o:O
Ola leitoras lindas que não vão ficar bravas comigo por eu ter parado nesse ponto...vocês tem de concordar que tava começando a ficar grande né?
Ta o dobro do cap passado vai, da um desconto ...u.u
Eu sei que esse cap ta sem romance, e a comedia ta escassa e que vocês ainda não entenderam porque diabos a akane esta tão mal assim ...mas no próximo eu conto...eu prometo não atrasar ta ?
Respostas aos comentários...
Dama9:fico muiiito feliz que você tenha gostado dessa fic você não sabe o quanto significa para mim já li fics suas não comentei pois meu pc se recusou a colaborar...u.u acompanhe sim eu vou adorarvejo você sexta que vem
Teella:ola lourinha
Como esta a sua vida ?
Creio eu que bem ...ai esta um cap a mais para alegrar seu dia!
Sim os golpes de akane já fazem efeito ela tinha que ter treinado alguma coisa nesse tempo sem shaka ne?
Quanto a ela sair chorando ...espere o próximo cap que você vai descobrir(resolvendo torturar mais um pouco)risada psicopata de saga
Ta tenho de ir lindinha ...comentário seu é obrigatório se não ...não posto o próximo beijinhos
Sah rebelde:que bom que gostou dos pensamentos de akane
Devo admitir que gostei muito de escrever essa parte da fic...doro escrever pensamentos...espero você no próximo cap onde eu finalmente revelarei o mistério do choro de akane!
Gente um ultimo recado antes de eu largar o pe de vocês...deixem no próximo comentário o nome das fics que vocês escreveram...quero ler ,e comentarei eu juro
Beijos e tchauzinho
