Oi, povex!
To triste, pois só uma pessoa comentou na fic mas... É a vida.
Então k estou eu com o 2º cap. dessa fic.
Bem, quem por um acaso leu a fic mas ñ comentou por ñ ter cadastro no site é só mandar o comentário pro meu e-mail, tah?
Então eu vou responder agora o único comentário da fic:
Hiro-chan: Ois! Minina tenha calma! O q o Toya vai fazer com a pobre da Sakura esta nesse cap. Então ñ perca tempo e confira! Só ñ esqueça de comentar, hauhauhauahuauhauuh
Por favor, sejam caridosos comigo e comentem na fic. Ter comentario, nem q seja pra criticar, é mto importante. Principalmente quando é sua primeira fic. Como é no meu caso. Só ñ disse issu no 1° cap pq eu tava me acostumandu com a forma de postar do FFtion. E quandu ñ se fala ingles (nem intende nem uma virgula) fica meio complicado, já q o site é td em ingles.
P.S.: Os personagens de SCC ñ me pertecem.
Então, bjus! E brigada por tarem lendu minha fic!
Cap. 2 – Depois da Chuva vem o Sol...
Toya estava a ponto de jogar o copo d'água no rosto de Sakura, quando essa se mexe e cai da cama, batendo o cotovelo no pé de Toya. Que ura de dor, sem saber se ajuda Sakura ou se a xinga. Tomando pela raiva Toya só fuzila Sakura com os olhos. Já que está acabou acordando com a queda.
Acordada e dolorida, Sakura pede mil desculpas a Toya. Que sai pisando duro, só que antes de fechar a porta do quarto, ele fala:
- Para uma monstrenga até que você sabe ser educada! – E sai do quarto antes que tenha que correr para se proteger da fúria de Sakura ao escutar aquilo.
Depois disso, as coisas não melhoraram para Sakura.
Ela chegou atrasada na escola, sorte que a professora deixou ela entrar na sala só por causa do teste que estava aplicando na turma. E neste Sakura sentiu que tinha se dado muito mal, já que era teste surpresa e ela odiava matemática.
Só que o catastrófico dia de Sakura não acabou ai.
No trabalho, enquanto carregava uma bandeja com um milkshake que um cliente tinha pedido, escorregou e acabou derramando o milkshake em cima dela e ainda sujando um cliente. Por causa disso estava toda suja, a lanchonete em que trabalhava tinha deixado uma má empresam nos novos clientes, o milkshake perdido seria descontado do salário de Sakura já que esta não estava, mas em condições de trabalhar, e como isso aconteceu logo no começo do expediente dela, seria descontado um dia de trabalho dela. Como se não bastasse tudo isso aconteceu logo num dia antes de seu aniversário...
Mas mesmo com um dia catastrófico como este Sakura não predeu o animo já que tinha esperanças que o dia seguinte fosse melhor. Pois sabia que e Kero estava aprontando alguma coisa com Tomoyo, só não sabia o que era...
Continua...
