Gente, eu pretendia q esse fosse o último cap. Da minha fic, pra vcs se verem logo livre de mim. Mas, por causa de vcs q lêem e comentam na minha fic eu vou fazer ela com alguns cap a mais. Tive umas idéias pra fic e esse cap pode ter saído meio ruim pq eu ñ tava com akela espiração. Mas achu q ficou melhor do q os outros cap. E vai ter uma hora q eu vou precisar de uma ajuda de vcs, mas quando chegar la eu aviso

Vou ficar por aki, então continuem lendo.

Bjão

Lillyth-chan: Oi miga! Brigadinha, eu já consegui mudar issu. Mas msm assim. Bigadu! Bjus!

Satsume: Oi! Relaxa minina! O importante é q vc comentou, neh! E eu vou aumentar esse cap., e infelizmente ñ vai ter uma diferenciação mto grande da história. O projeto era esse msm, de ficar bastante parecido so q uns tempos depois da captura das cartas, etc. E o q o Kero ta aprontando com a Tomoyo vai vir mas pela frente e sim o Shaoran vai aparecer, se ele ñ aparecesse ñ seria uma fic de SCC, certo! E obrigada por elogiar minha narração, eu fiz o melhor q pude (tb numa produção de texto valendo 2 pts, e eu so tirei 1,29 pts ¬¬). Bjos!

Etecetera: Oi! Obrigada pelo elogio! E eu sempre procuro revisar a fic pra ñ acontecer esse tipo de coisa. E particularmente odeio ler uma fic assim. Mas as vezes foi uma palavra q passou batido por issu peço mil desculpas (e eu digito rápido sim e sou bem afobada na hora de digita). Ahh, eu adoro CPM (apesar de antigamente eu ser tapada o suficiente pra odiar). E eu tb gostei de vc. Bjus e ñ deixe e confirir minha fic!

AnaLu: Olha, comigo ta td blz! E eu achu q devemos ter cuidado com o q fazemos pra ñ corremos o risco de nos arrepender, mas ñ sempre conseguimos. E q bom q vc ta gostando da fic. Eu aparticularmete to achandu uma bosta.Olha eu ñe ntendi direito sua prosposta mais eu topo! Hauhauhaahu! Bjão!

Misaogap: Q bom q vc esta gostando e o NOSSO lobinhu vai aparecer logo sim! Obrigada por comentar, bjão!

Depois da chuva vem o Sol...

(Capítulo 3)

Sakura abriu os olhos sem o menos esforço. Não sabia o porque de acordar tão subitamente. Nem escutara o despertador tocar. Ao constatar isso resolveu ver onde estaria o despertador. Encontrou-o perfeitamente ao em cima de sua cabeceira. O que estranhou muito, já que sempre que ele tocava, Sakura normalmente o jogava no chão para ele parar de tocar.

Foi quando reparou na hora. Foi por isso q não tinha acordado com o despertador. Ele não tinha despertado, porque ainda eram 5hs e 30min e o despertador era programar para as 6hs e 15min já q a aula começava às 7hs e 30min. Surpreendeu-se muito ao constatar isso, já que ela só costumava a acordar antes da hora sem ser chamada quando tinha uma premonição em forma de sonho. O que não era o caso.

Acho melhor não ficar se preocupando muito com isso, mais tarde com certeza descobriria o motivo. E como achou que ainda estava muito cedo para levantar, ficou deitada mais um pouco. Deitada de barriga pra cima e olhando para o teto, Sakura se lembrou de Shaoran. Suspirou. Como estava com saudade de Shaoran. Mesmo com as cartas, e-mail e telefonemas trocados quase todo o dia, sentia falta de passearem de mãos dadas enquanto jogavam conversa fora. Sentiu falta de seus beijos e até de ficar rubra quando ele lhe lançava um olhar malicioso. Deu um sorriso melancólico ao se lembrar dele dizendo que não ficaria mais do que dois meses em Hong Kong.

Sakura escutou o despertador e ficou surpresa como o tempo passou rápido já que ela estava pressa em seus pensamentos. Desligou o despertador e foi se arrumar, pensando em aproveitar seu dia de folga e escrever uma carta ou um e-mail para ele.

Sakura descia as escadas quando escuta o seu celular(1) tocar. Gira nos calcanhares e volta para seu quarto. Atende o celular e acha estranho que seja o Kero:

Alô!... Kero!... Tem certeza de que esta tudo bem?... Mas se é isso ou vou faltar também e cuido dela, Kero!... Ma... Ta!... Só que no final da aula eu passo aí... Até mais tarde então! Tchau! – suspira ao desligar o celular. Mesmo com Kero falando que não era nada de mais e para ela não se preocupar, ela estava preocupada. Afinal, Tomoyo era sua amiga...

Sakuraaaaa! – Toya berra, achando que ela ainda estava dormindo.

Não precisa gritar, Toya! Eu não sou surda! – ela berra mais auto que ele em resposta. Como já tinha decidido passar na casa de Tomoyo para vê-la achou melhor não ficar pensando muito no assunto mesmo sabendo que não conseguiria "esquecer" durante a aula.


Tomoyo prestou atenção em Kero falando com Sakura:

Sakura?... A Tomoyo pediu para mim te ligar para avisar que ela vai faltar à aula hoje e falar para você não se preocupar, pois ela está bem... Está, ela só esta um pouco febril... Não, Sakura!... Agora eu sei porque ela relutou tanto em te avisar. Ela não quer que você falte, então nem pense nisso!... Ta, no final da aula tudo bem!... Tchau! – Kero suspirou e sorriu para Tomoyo. –Exatamente como você previu, Tomoyo!

Tomoyo ri um pouco e responde:

Eu sabia! Ela queria faltar para cuidar de mim! A Sakura não muda! Sempre se preocupando com os outros!

Realmente! Mas vamos, que ainda temos esperar o moleque no aeroporto. – disse Kero fechando a cara ao se lembrar do moleque.

É verdade! Deixe-me só trocar de roupa e pedir para a Yuki(2) verificar se o quarto de hospedes está pronto, Kero! – assim que terminou de falar, Tomoyo saiu da sala de vídeo(3) e se dirigiu a seus aposentos.


Sakura percorreu o trajeto todo de sua casa até a escola pensando se Tomoyo estaria bem. Como não tinha tempo de passar na casa dela antes da escola resolveu ir ao final da aula, aproveitava e convidada às meninas para irem vê-la junto consigo.

Quando Sakura chegou na escola e entrou em sua sala de aula. Foi acompanhada dos olhares meio surpresos de suas amigas.

O que houve Sakura? Você só chega cedo quando é seu dia de arrumar a sala! – fala Rika não escondendo a curiosidade.

A Rika tem razão Sakura! O aconteceu? – Completa Chiharu não conseguindo se controlar de curiosidade.

Sakura se dirige a sua cadeira pendura a mochila e se volta para suas amigas com um sorriso rosto.

E por que teria que acontecer algo para eu chegar cedo na escola uma vez na vida? – pergunta para suas amigas com uma sobrancelha erguida, querendo saber a resposta para tal pergunta tanto quanto suas amigas.

Não sei Sakura! Mas que é estranho, ah isso é! – responde Rika.

Vai ver Sakura foi abduzida por alienígenas ontem à noite antes de dormir e quando a devolveram ela se viu em sua cama hoje cedo e ela estava sem o menor sinal de sono... – diz Naoko com os olhos brilhando.

Aí! Já bastava o Yamazaki agora é a Naoko! – comenta Rika inconformada.

Chiharu e Sakura que assistiam a cena riram delas duas. Sakura achava normal a Naoko de vez em quando viaja um pouco, já que desde de que começou a escrever(4) passou a ter um excesso imaginação. Só agradeceu mentalmente que ela não tivesse dito, invés de alienígenas, fantasmas. Só de pensar nisso, Sakura se arrepiou. Achou melhor falar sobre visitar a Tomoyo, que não estava se sentindo bem, antes que o professor entrasse na sala e ela não tivesse tempo de falar sobre isso.

Meninas, hoje de manhã Tomoyo me ligou avisando que iria faltar! – disse Sakura – Ela disse que estava bem, só não se sentia muito disposta. – explicou ao ver a cara confusa das meninas, que logo mudaram para preocupação, quando Sakura terminou de falar.

Estranho Tomoyo nunca é de passar mal. – disse Rika não conseguindo esconder a preocupação. – Tem certeza que ela estava bem, Sakura? Como estava a voz dela no telefone?

Sakura ficou pensativa. Não tinha falado com Tomoyo, e sim com Kero. Mas como as meninas não sabiam da existência dele, então não podia falar que foram ele que avisara. Como já tinha dito que Tomoyo ligara para ela, tinha que arrumar uma resposta para a pergunta de Rika.

A voz dela só estava um pouco rouca. Acho que ela esta bem sim. – reponde Sakura com um leve tom de preocupação na voz, estava preocupada se as meninas engoliriam a mentira dela – Eu falei que iria passar no final da aula na casa dela para ver como ela está. Vocês querem vir comigo? – Pergunta Sakura sorrindo de leve.

É claro, Sakura! – responde Naoko pelas amigas.

Bom dia, turma! – cumprimenta o professor Terada.

Ao escutar a voz do professor todos os alunos se dirigem a suas cadeiras e se sentam esperando o começo da aula. Assim começou mais um dia de Sakura...


Tem certeza de que ela não vai ficar chateada por isso?

Se ela ficar, não vai durar muito tempo. Eu acho que ela vai adorar! Não só a festa, mas também a surpresa. – comentou, deixando ele mais seguro do que estavam fazendo.

Já está tudo organizado? – perguntou não contendo a felicidade.

Não, ainda falta arrumar algumas coisas. Por isso eu pedi para Ele distrai-la um pouco. – ela respondeu.

Ele já esta aqui? – perguntou. Sorriu ao ver ela confirmar com a cabeça. Estava ansioso para chegar logo o anoitecer. Mal podia esperar para vê-la...

Continua...

(1) No anime tem um cap q a Tomoyo da um celularzinho de brinquedo pra Sakura para elas poderem se comunicar sempre, é a ele q me refiro!

(2) Yuki é uma das tantas empregadas de Tomoyo.

(3) Pra quem ñ lembra, no quarto de Tomoyo tem uma sala de vídeo compacta, e era nessa sala q ela via e editava os filmes de Sakura.

(4) No 2º filme a Naoko escreveu a peça de teatro q a Sakura ia representar, e na minha fic, desde de então ela não parou de escrever e de vez em quando tem excesso de imaginação e da nisso.