Correria
Capítulo 2
No dia seguinte o Kamus teve que se acordar cedo para ir treinar com seus novos pupilos, afinal todos os cavaleiros de ouro ganharam esta obrigação de treinar futuros cavaleiros, mas antes de sair preparou um ótimo café da manhã, deixou tudo arrumado em cima da mesa junto com um bilhete dizendo o motivo pelo qual teve que sair cedo, mas que não demoraria muito, pois daria um jeito de manter seus pupilos ocupados para ir falar com ela. A Rey acordou lá pelas dez horas e notou que estava sozinha na cama, vestiu uma camisa de Kamus e foi olhar melhor a sua futura casa, ela achou o gosto do seu noivo muito refinado, tudo muito bem organizado e com jarros e estátuas da Grécia Antiga até os móveis a faziam lembrar desse tempo antigo, no quarto havia uma enorme cama dorsal feita de cerâmica com muitos detalhes entalhados na qual ela percebeu durante a noite que era muito confortável, um guarda roupas embutido na parede, mesinhas de cabeceira combinando com tudo e uma grande janela coberta com uma fina cortina branca na verdade tudo na casa se resumia a branco, e preto nos eletrodomésticos com um leve toque de bege na pia e na banheira enorme que tinha no banheiro, tudo realmente muito bonito, a sala tinha uma enorme televisão de plasma na parede com Dvd, um som moderno e grande, mas com aparência de antigo, também havia mais dois quartos de hospedes vazios, e uma biblioteca repleta de livros, a Rey não sabia o porque, mas estava achando que faltava algo.
Rey: Já sei! Esta faltando talvez um toque feminino, mas depois eu falo isso com o Kamus. (e foi ate a cozinha onde leu o bilhete e se sentou para tomar seu café no estilo que só o Kamus faz com panquecas, frutas, torradas, queijo e ela estava morta de fome).
Kamus: Quer dizer que a senhorita só se acordou agora? (vindo em direção a Rey e lhe dando um leve beijo).
Rey: É que você me deixou sem energias. (olhando ele se sentando ao seu lado na mesa)
Kamus: Por isso eu preparei esse café reforçado para você cherrie, afinal precisa recuperar as forças que eu ainda não matei toda a minha saudade.
Rey: Por que não me acordou antes de sair? (fazendo beicinho).
Kamus: Não tive coragem, você parece um anjinho dormindo. (beijando a mão da Rey e rindo da cara de criança que ela estava fazendo).
Rey: Hoje terei que ajeitar o resto das coisas, como esta os arranjos por aqui?
Kamus: Estão ótimos, vai ser o casamento do ano. Como foi a conversa com os seus pais?
Rey: Ficaram chocados e agradeceram muito por eu resolver me casar, estão loucos para te conhecer, mas eu disse a eles que isso só seria possível no dia do casamento afinal nós temos um monte de coisas para fazer, não é fácil organizar um casamento para todos que moram aqui no Santuário ir e eles ficaram de dar a notícia ao meu irmão.
Kamus: Eu sei que é trabalhoso, mas quero que esse dia seja lembrado durante muito tempo como o dia mais feliz da nossa vida.
Rey: Ah! Tem outra coisa que eu preciso te falar, eu contratei uma cozinheira minha amiga para ficar encarregada do Buffet, e na decoração ela ira me ajudar também. Ela virá para cá, mas ainda temos que ver aonde iremos aloja-la acho que aqui vai ficar um pouco barulhento quando anoitecer você não acha? (com uma cara bem maliciosa).
Kamus: Com certeza, não se preocupe acharei um lugar para ela ficar. Quando ela vem?
Rey: Acho que hoje mesmo.
Kamus: Hoje?
Rey: É, por que?
Kamus: É um pouco em cima da hora, mas vou ver se algum dos cavaleiros pode hospedá-la o que acha?
Rey: Boa idéia, fala com o Dite acho que não vai ter problemas dela ficar lá, ela é uma ótima pessoa, apesar de ser muito tímida e inocente por assim dizer, mas tenho certeza de que ele vai ama-la.
Kamus: Então esta bem, eu vou continuar com os treinos, e vou falar com o Afrodite mais tarde ta bom?
Rey: Ta, eu te amo sabia?
Kamus: Sabia, por isso é que eu sou o homem mais feliz desse mundo, tenho que ir, ate mais tarde. (beijando o rosto dela e saindo).
Rey: Isso sim é o homem dos meus sonhos. (suspirando e voltando a comer).
Hoje o dia foi bastante longo e cansativo para a Rey, ela preferiria que a festa fosse menor e mais reservada, mas a Saori insistiu em que deveria ser feita uma grande festa, afinal não é todo dia que um dos mais fortes e importantes cavaleiros do Santuário se casa, e também teve conhecimento de que o pai da noiva era um importante político, esse fato poderia ate ajudar em algumas negociações de sua empresa no exterior, juntando tudo a Rey não teria mais sossego ate o dia do seu casamento que seria dentro de um mês e corria para todos os lados para providenciar tudo, Kamus por mais que quisesse não poderia fazer muita coisa já que ele tinha que passar grande parte do dia treinando os futuros cavaleiros, Saori e o resto das garotas (amazonas e algumas servas) estavam constantemente tentando ajuda-la com tudo, o que a Rey agradecia imensamente.
Saori: Rey estou falando com o sacerdote do Santuário, ele quer saber se você ira precisar dele antes do casamento.
Rey: Não, agradeça a ele por mim, mas acho que não terá necessidade. (desenhando em um papel como ficara o arco no dia do casamento já que ela resolveu com o Kamus que se casaria em um campo coberto de flores que havia no Santuário).
Saori: Tudo bem. (Falando ao Sacerdote e desligando o telefone, ela já considerava a Rey como uma grande amiga e não era só ela, as outras meninas também inclusive a maioria das amazonas).
Rey: Obrigado Saori, não saberia o que seria de mim se não fosse por você e as meninas, desde o Havaí eu me sinto muito feliz por conhecer amigas tão boas como você e elas.
Saori: O que é isso, você já faz parte da família do Santuário, mas você esta trabalhando muito esta ate com uma aparência um pouco cansada, relaxe.
Rey: Eu é que queria poder relaxar, mas ainda temos muito trabalho, de que horas o Dite virá para cá?
Saori: Quando terminar o treino.
Dite: Oi garotas, estavam falando de mim? Em que posso servi-las?
Rey: Dite meu querido amigo, como anda a produção de todas aquelas rosas?
Dite: Não se preocupe seu casamento vai ser um arraso, muitas flores brancas, algumas vermelhas, e azuis especialmente para você, estou cuidando com muita dedicação de cada flor, para que elas estejam lindas no dia.
Rey: Muito obrigado amigo, estou tão cansada. (se jogando em cima da mesa).
Dite: Também, aquele homem não deve te deixar dormir a noite toda, e você passa o resto do dia correndo de um lado para outro, assim não dá né? Em falar nisso, porque não esta descansando em casa? O Kamus já deve ter ido para lá.
Rey: Que nada, ele só chega em casa de 18:00hs, depois de treinar os meninos e eu ainda tenho que ir para frente do Santuário esperar a Melani.
Dite: Melani é a garota que iria dormir lá em casa?
Rey: Bem..., É se você aceitar.
Dite: Só tem um problema minha linda, lá em casa ta com flores ate o teto e os quartos de hospedes estão cheio de cadeiras e mesas para o casamento esqueceu?
Rey: Ai meus Deuses! Eu esqueci completamente.
Dite: E eu acho que você esqueceu de outra coisa também.
Rey: O que?
Dite: De que horas era para você esta lá na frente mesmo?
Rey: De 17:00hs por que?
Dite: É que já são 18:50hs.
Rey: QUE? JÁ?
Saori: Rey você passou hoje o dia todo trabalhando, nem almoçou, deveria ir comer alguma coisa.
Rey: Comer? Pelo amor de Zeus! A Melani deve estar perdida no Santuário a um tempão, vou lá em casa vê se o Kamus a encontrou e a levou para lá.
Dite: Vai meu anjo, deixa que o resto vocês acertam amanhã.
