Ao raiar de um novo dia
Capítulo 6
Na manhã seguinte o Kamus como sempre se acorda bem cedo, se levanta da cama de um jeito que a Rey não se acorde, prepara um café da manhã caprichado para levar para a Rey, ele tem que ir treinar os seus discípulos, mas não antes de alimentar muito bem a sua noiva, faz questão de ver que ela comerá tudo e decidiu que vai começar a almoçar em sua casa mesmo, desse jeito poderá passar mais tempo com ela e se certificar que ela não ira passar o dia todo trabalhando em seu casamento.
Kamus: Cherrie é hora de acordar vamos. (colocando a bandeja na mesa de cabeceira, e tocando de leve no rosto de Rey que continua um pouco pálida).
Rey: Hummm... Que preguiça. Que horas são?
Kamus: Ainda é cedo, mas preferi lhe acordar para que coma logo, depois você pode dormir mais um pouco, certo?
Rey: Amor! To me sentindo uma criança doente. (fazendo bico).
Kamus: Hahahahhahaha, sabia que você fica linda fazendo essa carinha? (era incrível como ela conseguia fazer com que ele ria desse jeito, apenas com ela isso acontecia).
Rey: Só vou comer se eu ganhar um beijinho antes.
Kamus: Tudo bem, mas como você esta se sentindo? (dando um selinho nela).
Rey: Um pouco melhor. (começando a devorar todo aquele banquete que o cavaleiro sempre fazia para ela).
Kamus: Ainda bem. Bom, eu vou tomar o meu banho e me aprontar para sair, já volto por aqui e quando voltar quero este prato bem limpinho. (tentando parecer serio).
A Rey terminou de comer aquela enorme quantidade de comida e ainda atacou mais algumas frutas e uma geléia de morango que estava na cozinha, mas então começou a se sentir mal novamente, dessa vez não era uma sensação de desmaio e sim um enjôo forte que a fez correr para o banheiro assim que Kamus saiu dele.
Kamus: Rey você esta bem? (segurando os cabelos dela para eles não se melarem enquanto ela colocava para fora todo o café da manhã).
Rey: Estou me sentindo mal, acho que não deveria ter comido tanto. (novamente colocando tudo para fora naquela privada, deixando Kamus assustadíssimo).
Kamus: Já me resolvi, vou ligar para Athena e dizer para ela que não vou poder treinar os garotos hoje, eu vou te levar para o médico e você vai fazer o exame para nós vermos o que é isso.
Rey: Não precisa amor, eu já estou me sentindo melhor. (se recompondo e indo para a pia lavar o rosto e escovar os dentes, tentando tirar o gosto amargo da boca).
Kamus: É claro que precisa e eu vou ligar agora. (saindo ainda de toalha para ligar para Athena).
Rey: Me lasquei, vou ter que enfrentar a agulha mesmo. (falando para si mesmo e indo tomar banho).
MM levantou cedo e tomou um ótimo café da manhã preparado pela Melani especialmente para ele, e resolveu que a levaria para a casa de aquário antes de descer para treinar os seus discípulos, subiu junto com ela, mas logo percebeu que o seu amigo deveria esta numa discussão com a sua companheira, pois dava para escutar a briga desde a casa de sagitário.
TIM-DOM TIM-DOM
Rey: Mas amor eu NÃO quero ir. (já estava trocada e entrando em desespero).
Kamus: Vai SIM e essa discussão acaba por aqui. (abrindo a porta sem nem se lembrar que estava apenas de toalha).
Rey: NÃO VOU NÃO. (e se sentou emburrada no sofá).
Kamus: Vai sim nem que eu tenha que lhe arrastar ate o laboratório. O que quer Máscara?
MM: Non queria atrapalhar a discussão de vocês, ma vim trazer a Mel para que ela possa ver esse lance do casamento de vocês e... (só se dando conta agora de que Kamus estava apenas de toalha, olhou para Melani que estava roxa de vergonha olhando disfarçadamente para o lado).
MM: Isso é jeito de vir atender a porta? Que pouca vergonha é essa?
Kamus: Ah! Pardon eu só vim notar agora, vou trocar de roupa e já volto, podem entrar. (e foi para o quarto vermelho como ele nunca ficou e a Rey passou correndo novamente para o banheiro).
Afrodite: Ei! O que esta acontecendo aqui? Que barulho é esse?
MM: E io é que sei, é o Kamus que nem se casou e já esta nesse puxa rabo com a mulher.
Melani: Parece que ele quer que ela vá para algum canto e ela não quer ir. (nesse momento volta o Kamus já trocado reclamando com a Rey de cabeça baixa atrás dele).
Kamus: Ta vendo? É lógico que você vai ter que ir.
Rey: Mas... Eu tenho medo...
Afrodite: O que houve amiga? Esse cubo de gelo ta fazendo algum mal para você? (abraçando a Rey e olhando feio para Kamus).
Kamus: Afrodite para com isso e vê se consegue colocar na cabeça da sua amiga de que ela precisa ir ao médico, ontem ela desmaiou e hoje passou uma boa parte do tempo vomitando.
Afrodite: Ai meu Zeus, você esta doente?
Melani: Você esta bem?
Rey: Estou bem é que eu acho que comi demais e... (saiu correndo de novo).
Kamus: Lá vai ela de novo... (e foi seguindo ela até o banheiro).
Melani: E agora? A Rey não esta em condições de me dizer o que fazer e me ajudar. (aflita com a situação da amiga e preocupada com os reparos que ainda precisavam ser feitos para o casamento).
Afrodite: Ah! Quer dizer que você é a famosa amiga que veio ajudar com o casamento?
Melani: Sou eu mesmo.
MM: To vendo que sou io que vou ter que apresentar mesmo, Melani este é o Afrodite e vai ser uno dos padrinhos do casamento.
Melani: Muito prazer.
Afrodite: Ai que fofa! Não seja tão formal, se é amiga da Rey também é minha. (abraçando Melani, o que a surpreendeu um pouco).
MM: Ei florsinha disfarçada de cavaleiro, é melhor non encostar muito. (com uma cara não muito amigável).
Afrodite: Nossa! Chegou ontem e já arrumou namorado? Você não perde tempo lindinha. Acho que vamos nos dar muito bem. (dando pulinhos e deixando os outros dois mais vermelhos que pimentão).
Rey: Quem já arrumou namorado? (ela chegou mais pálida do que estava).
Melani: Rey você tem certeza de que esta bem?
Kamus: É lógico que não esta, mas é muito teimosa para admitir.
Melani: Por que não vai ao médico?
Kamus: É isso que estou tentando botar na cabeça dela, mas ela não quer ir.
Melani: Por que não?
Rey: É que eu... Tenho medo de agulhas e o doutor quer que eu faça exame de sangue. (com uma carinha chorosa).
Afrodite: Desista meu amigo, eu já vi essa cena, e dá última vez que eu vi ela fugiu de casa e só voltou uma semana depois para não encarar uma injeção.
MM: HAHAHAHAHAHHHA, medo de agulha? HAHAHAHAHHAHAHA, essa foi boa.
Melani: Mas amiga, se o médico pediu então é por que é necessário não?
Rey: Eu sei, mas NÃO vou. (olhando feio para Kamus).
Kamus: Você vai sim. (pegando a Rey e a colocando em cima do ombro enquanto ela gritava e berrava em plenos pulmões, e tudo que ela gritava não adiantava ele continuava indo em direção ao hospital do Santuário).
(gota em todos que estavam observando a cena).
Melani: E agora? Como irei trabalhar?
Afrodite: Isso é fácil é só você falar com Athena, ela é que esta ajudando a Rey ate agora. Se quiser eu te levo ate ela.
Melani: Eu adoraria, muito obrigado. (dando o seu velho sorriso angelical).
MM: Bom, io vou descendo já estou quase atrasado para treinar os bambinos. Te vejo na hora do almoço?(dando um beijo no rosto de Melani).
Melani: Claro. (dando tchau para Máscara que foi saindo).
Afrodite: Ai que lindinho. Essa sim é uma cena que eu acho que nunca voltarei a ver na vida.
Melani: Qual?
Afrodite: O Máscara sendo gentil com alguém. Menina você com esse rostinho angelical é boa mesmo, conseguiu amansar um dos bofes mais grossos do Santuário, me ensina o segredo? (muito curioso).
Melani: Eu não o acho grosso, ele é perfeito. (suspirando).
Afrodite: Agora sim entendi por que dizem que o amor é cego, mas bora logo que eu também tenho que ir treinar a molecada. (e se foi junto com Melani).
