Esclarecendo as coisas
Capítulo 9
Depois de algum tempo se recuperando da surpresa do tapa e pensando muito no que iria falar, MM resolveu ir atrás de Mel na casa de aquário supondo que ela estaria lá, mas não precisou subir muito, pois quando estava chegando perto da casa de escorpião ele viu uma cena que não gostou nem um pouco, Miro estava conversando animadamente com Mel enfrente a sua respectiva casa, e estava convidando ela para entrar.
MM: MIRO! SEU ESCORPIÃO FIGLIO DE UNNA...
Miro: Ei! Não sei o que esta havendo, mas não mete a mãe no meio e hoje a minha cota de gritos sem motivos já ultrapassou há muito tempo.
Melani: Giovanne o que esta acontecendo?
MM: E você ainda me pergunta? Esse grego safado esta te cantando.
Melani: Não ele não esta.
MM: Non? Então qual é o motivo de tanta risada, hein? (não estava acreditando que aquele o homem mais galinha do Santuário não estava dando em cima dela).
Melani: É que a Rey esta grávida.
Miro: É isso ai! E o Kamus e ela estão no maior barraco lá em cima e eu estava falando para a senhorita Melani que queria saber como é que ele vai se livrar dessa. E por mais que a senhorita Melani seja bonita eu nunca a cantaria.
MM: Calma! Unna cosa de cada vez. Primero me explica esse negócio do gelado lá em cima. Ela esta grávida dele?
Miro: Sim esta.
MM: Diu Santo! Pense em como isso aqui ficaria com mais alguém de nariz arrebitado andando pelo Santuário. Isso aqui vai se tornar uno inferno de vez, io acho que vou falar com Athena pra ver se ela me manda pra Hades novamente pelo menos lá io tenho sossego.
Melani: Giovanne! Que horror não fale isso. (rindo um pouco pensando se o filho da Rey e do Kamus seria tão sério quanto o pai).
Miro: Vai ser legal! Eu vou pedir para o Kamus me deixar ser o padrinho.
Melani: Não deixa o Afrodite escutar isso senão ele te mata para ficar com a vaga.
MM: Certo, ma non fuja do outro assunto. Perché você non daria em cima da Mel?
Miro: Primeiro porque vocês formam um bonito casal, segundo você é meu amigo, e terceiro a Senhorita Melani tem uma aparência muito inocente, eu me sentiria culpado pelo resto da minha vida, se fosse a Senhorita Rey que tem aqueles peitões lindos e aquela cara bem maliciosa quando quer, eu nem falaria. (gota em todos nesse momento).
MM: Culpado?
Miro: É! Culpado por fazer ela perder a sua inocência.
MM: Mel você contou a ele que ainda é virgem? (ele estava bufando de raiva ao pensar em como o escorpião sabia das intimidades dela).
Melani: Claro que não Giovanne. Isso é pergunta que se faça? E Miro cuidado com o que fala, se Kamus escutar isso ele te mata.
MM: Então como é que você sabe? (apontando para Miro).
Miro: Isso é algo que eu detecto de longe meu caro amigo, foi uma vida inteira de treino para perceber, mas graças a isso eu já sou um craque nesse assunto e eu não sou doido a ponto de falar uma coisa dessas com o Kamus por perto, ele no mínimo me colocaria pelo resto da vida em um esquife de gelo.
MM: Treinamento? Sei! Tu passasse foi muito tempo fazendo safadeza escorpião safado.
Miro: É apenas uma questão detalhes, mas tudo bem pense como quiser, eu já vou entrar boa tarde para os dois.
MM: Vamos Mel. (segurando na mão dela).
Melani: Para onde?
MM: Para um lugar mais calmo, precisamos conversar.
Melani: Também acho, vamos. (e saíram de mãos dadas sem falar mais nada ate chegarem em um lago que tinha perto do Santuário que no momento não tinha ninguém).
MM: Bem io queria te explicar sobre o que aconteceu lá em casa. (se sentando com Melani perto do lago).
Melani: Tudo bem, mas antes eu quero saber se você me perdoa pela minha grosseria com o tapa?
MM: Non se preocupe com isso ele foi bem merecido, io fiquei bastante surpreso com a tua atitude, ma io devia ter falado com todas as servas de que non queria ter mais relações com elas.
Melani: Era isso que queria me dizer? (ela estava tentando passar indiferença, mas não estava conseguindo, não suportava a idéia de que havia outras servas que haviam feito esse tipo de coisa com ele enquanto ela que o amava não havia feito nada, opa, o que foi que ela pensou? Pelos Deuses! Agora é que ela esta dando conta de que o ama e não suportaria perde-lo para outra mulher).
MM: Io também queria me desculpar.
Melani: Giovanne eu queria saber de uma coisa.
MM: O que?
Melani: O que nós somos?
MM: Que pergunta é essa? Nói somos namorados, oras!
Melani: Você gosta de mim o suficiente para largar essas mulheres e continuar só comigo? Uma virgem complicada? (falando diretamente, mas sem olhar nos olhos dele e também falou isso baixinho como um sussurro).
MM: É claro que io gosto, e você non é complicada, é a mulher mais perfeita que io já conheci em toda a mia vida, e pelo que io saiba você non será virgem para sempre, então non pense ma nessas besteiras. (levantando o rosto dela com as pontas dos dedos, se aproximando mais e lhe depositando um suave beijo nos lábios, um beijo cheio de carinho).
Melani: Mas você também sabe que depois que o casamento da Rey se realizar eu irei embora para a casa dos meus pais novamente.
MM: Io sei... Ma non quero pensar nisso agora, o importante por enquanto é que estamos juntos o futuro agente deixa para acertar depois.
Melani: Tudo bem. (abraçando-o, e assim eles ficaram a tarde inteira namorando enfrente ao lago, de noite foram para casa jantar, e novamente dormiram abraçados no quarto sem nenhuma cobrança o que deixava a Mel cada vez mais encantada com aquele homem tão especial).
Na casa de aquário o Kamus acordou de noite e percebeu que a sua mulher continuava ao seu lado, mas havia algo errado ela estava chorando deitada na cama de costas para ele, dava para perceber isso por causa das fungadas discretas que ela fazia como se estivesse com o nariz entupido.
Kamus: Cherrie... Você esta bem?
Rey: Me desculpe eu não queria te acordar... (falou sem olhar para ele e com uma voz que demonstrava uma profunda tristeza).
Kamus: Não se preocupe com isso, vamos olhe para mim e me diga o que esta havendo. (e a puxou fazendo com que ela ficasse de frente para ele, mas ainda deitada).
Rey: Não é nada. (respondeu friamente desviando o olhar para não olhar para ele).
Kamus: Você ainda esta pensando besteiras não é?
Rey: Não estou pensando nenhuma besteira, mas pode ficar contente afinal já conseguiu me provar que eu não posso sobreviver sem você, mesmo você me traindo com uma das minhas amigas. (tinha muita raiva contida nas palavras dela).
Kamus: Você não me deixou explicar o que estava acontecendo naquela hora, agora olhe para mim que eu vou lhe contar tudo. (enxugando as lágrimas dela que teimavam em cair por todo o rosto).
Rey: Não tem nada para me explicar eu vi tudo.
Kamus: Você apenas viu a Melani me agradecendo por eu ter dado um conselho para ela sobre o relacionamento dela com o MM.
Rey: Que? Você a estava aconselhando?
Kamus: É, ela teve um problema com ele, e como você não estava eu disse que poderia ajudá-la, ela me contou e eu lhe ajudei a resolver, e o que você viu foi ela me agradecendo nada mais que isso.
Rey: Só isso? Não aconteceu mais nada entre vocês dois?
Kamus: É claro que não, eu te amo e nunca chegaria perto de outra mulher, você é muito ciumenta e acho que o seu estado esta ajudando afinal mulheres nesse estado tendem a ficar muito sensíveis pelo que eu saiba. (falou carinhosamente alisando o rosto da noiva).
Rey: Isso é verdade e... Como você sabe?
Kamus: Acho que eu vi na televisão ou li em uma revista por que?
Rey: Não, como você sabe que eu estou grávida?
Kamus: Eu ameacei o Afrodite ate ele me contar. (falou isso com um riso de deboche).
Rey: Isso não vale! Quem deveria ter te contado era eu!
Kamus: E quando pretendia fazer isso?
Rey: Eu estava subindo ate aqui para te contar isso antes de ver aquela cena toda. Amor me faz um favor?
Kamus: Qualquer coisa.
Rey: Nunca mais dê conselhos a amigas minhas.
Kamus: Nem precisava pedir, depois de hoje acho que eu nunca mais vou dar conselhos a ninguém a não ser para você e o nosso bebê. (colocando sua mão sobre a barriga dela).
Rey: Nosso bebê. É tão bom dizer isso.
Kamus: Com quanto tempo você esta?
Rey: O doutor disse que vai fazer três meses.
Kamus: Você é incrível! Eu nunca imaginei que alguém iria conseguir me deixar tão feliz quanto você me deixa, e agora isso. (ele falou no ouvido dela enquanto acariciava a barriga dela ate adormecerem novamente).
