Despedida de solteiros

Capítulo 12

Passou-se rápido os dias e Melani mandou uma carta para os seus pais dizendo que não voltaria mais para Alemanha e iria montar seu próprio negócio de Buffet com a ajuda financeira da Rey que seria sua sócia, alugaria um apartamento e ficaria morando sozinha, MM insistiu muito para que ela ficasse morando com ele, mas ela recusou apenas moraria com um homem quando se casasse com este, e só ficaria na casa de câncer até o casamento da amiga que seria dentro de dois dias. A Rey estava sendo paparicada por todos os lados, Kamus a tratava como se ela fosse de cristal e se quebrasse com muita facilidade, Dite não saia de perto da amiga e ficava horas discutindo com ela e Melani sobre o nome das crianças, e ao invés dos costumeiros presentes de casamento eles estavam recebendo coisas para as crianças o que deixava a Rey muito feliz sabendo que seus filhos iriam nascer num ambiente confortável, e com muito amor afinal o Santuário era como uma grande família, os padrinhos e madrinhas das crianças já foram escolhidos eles seriam Afrodite, Miro, Mú, Melani, Saori, e Marin deixando todos do Santuário em pura alegria.

Rey: Amor! Você não sabe o que o Mú me disse hoje. (ela estava se esbaldando de alegria).

Kamus: Realmente eu não sei, mas deve ter sido algo muito bom para você esta pulando tanto. (rindo da alegria da noiva).

Rey: Ele disse que ia esculpir ele mesmo os três berços dos nossos filhos! Devem ficar lindos as meninas me disseram que ele é ótimo com esse tipo de coisa.

Kamus: É verdade, e também é a pessoa mais paciente do Santuário, deve ser por isso que ele consegue ser tão bom nesse tipo de trabalho artesanal, tenho certeza de que vão ficar lindos. (segurando a mão dela e dando um beijo terno).

Rey: E então? Já decidiram onde vai ser a sua despedida de solteiro?

Kamus: Eu não queria, mas o Miro disse que preparou algo em uma boate da vila do Santuário.

Rey: Certo então aproveite bastante. (sentando no colo dele e lhe dando um beijo na bochecha).

Kamus: E a sua despedida? (arqueando uma sobrancelha).

Rey: As meninas disseram que prepararam algumas coisas e que estariam chegando por aqui as 18:00hs.

Kamus: É mesmo! A Shina havia me perguntado se teria algum problema delas realizarem uma festinha aqui em casa para você, eu disse que não tinha problemas, para elas ficarem a vontade afinal você também tem que se divertir, mas não esqueça...

Rey: Já sei, nada de bebida alcoólica para mim, e também não ficar junto se alguém estiver fumando do meu lado... Já sei! Já sei!

Kamus: E também procure não se cansar muito. Se divirta cherrie. (beijou a sua noiva e foi se arrumar para ir para a tal boate com os amigos).

Kamus como sempre se arrumou cedo e caprichou em seu visual, colocou uma calça preta social, sapatos pretos, uma camisa verde musgo também social por fora da calça, amarrou os cabelos em um rabo de cavalo baixo e se perfumou, a Rey também foi se arrumar e enquanto o Kamus esperava dar a hora de ir ela saiu do quarto, já pronta fazendo Kamus ficar momentaneamente de boca aberta, ela usava um vestido roxo bem curto, de alças grossas, com um grande decote que tinha uma fivela em forma de coração de stress, ele era justo ate a cintura, e depois disso soltava, se um pequeno vento passasse com certeza todos veriam o que havia embaixo, também usava uma sandália superdelicada preta que subia pelo tornozelo, com um salto agulha tamanho 10, os cabelos estavam repartidos de lado, uma maquiagem bem delicada apenas um pouco de pó, lápis, e batom, e usava lindos brincos delicados de diamantes, o perfume dela invadiu toda a sala deixando Kamus totalmente desnorteado.

Kamus: Minha nossa!

Rey: E então o que achou?

Kamus: Acho que vou desistir da despedida de solteiros e ficar por aqui mesmo. (se aproximando com uma cara bem maliciosa que sempre fazia a Rey se derreter).

Rey: Acho que isso não será possível já que todos daqui a pouco vão chegar aqui. (falou no ouvido dele).

Kamus: Nós ainda temos um pouco de tempo. (ele a beijou vorazmente, colocou a mão embaixo do vestido dela e o levantou com tudo mostrando a minúscula peça preta que ela estava usando).

Rey: Ai amor, não faz assim senão você não sai de casa hoje. (totalmente entregue a ele).

Kamus: Cherrie você sabe que me deixa louco quando coloca essa calcinha, e ainda fica me provocando com esse vestido. (ele sentou no sofá e a colocou em cima dele, quando ela já estava com o vestido para ser retirado...).

Mú: Cof cof… (com o rosto vermelho olhando para o lado com o Miro na frente dele de olhos arregalados e boca aberta).

Kamus: Mas o que... (olho para a situação de sua mulher e logo abaixo com tudo o vestido dela).

Mú: Nos desculpe eu avisei para o Miro bater na porta, mas vocês sabem como ele é. (olhando feio para o escorpião).

Miro: Como é que eu ia saber que ele já estaria comemorando a despedida de solteiro com a sua própria noiva, e a propósito bela calcinha Rey.

Kamus: Escorpião... Eu vou te matar. (com verdadeiro ódio no olhar).

Rey: Como assim comemorando a sua despedida de solteiros com a própria noiva? Por acaso ele vai fazer esse tipo de coisa com outra mulher? (agora era ela que estava praticamente com fogo nos olhos enquanto olhava os três sem ainda ter saído de cima de Kamus fazendo os três engolirem seco).

Kamus: Cherrie não ligue para o que esse aracnídeo disse, nós não vamos fazer nada de mais, apenas uma reunião com os outros cavaleiros.

Rey: Eu só não quero que passe dos limites Kamus de aquário, ou seja, não quero saber de você transando com outra mulher mesmo em sua despedida de solteiro, senão você sabe o que vai lhe acontecer não sabe? (olhando bem ameaçadoramente para ele).

Kamus: Nã-não se preocupe isso não vai acontecer, e não é bom para você ficar com raiva, pense nos bebês. (tocando a barriga dela e medindo muito bem as palavras).

Rey: Eu sei, se divirta meu amor. (lhe deu um selinho nos lábios se levantou e foi sorrindo até a cozinha).

Miro: Nossa isso me deu calafrios.

Mú: Ela sempre muda de humor assim tão rápido?

Kamus: Nem me fale, é por causa da gravidez.

Miro: Então vamos? Ainda temos que buscar o resto do pessoal.

Kamus: E o Afrodite?

Mú: Ele me ligou dizendo para irmos à frente porque ele ainda não faz a menor idéia do que vestir. (e os três foram descendo para buscar os outros).

Quando todos os cavaleiros menos Afrodite já haviam descido, e andando para a boate eles encontram Shina e Marin indo para a casa de aquário muito bem produzidas, Marin usava um vestido tubinho minúsculo vermelho e Shina um igual só que verde elas realmente estavam lindas.

Shina: Olá cavaleiros, prontos para a despedida?

Miro: Você nem imagina quanto, e vocês onde vai ser a festinha?

Marin: Bem, a "festinha" vai ser lá em aquário mesmo. (trocando um olhar cúmplice com Shina).

Aioria: Marin você esta... Linda. (falou um vermelho cavaleiro de leão).

Shura: O mesmo para usted Shina.

As duas: Obrigado.

Marin: Nós já vamos, não queremos chegar atrasadas para arrumar as coisas.

Shina: A Rey já esta pronta Kamus?

Kamus: Sim, já esta lhes aguardando.

Shina: Certo, boa diversão para vocês cavaleiros.

Todos: Para vocês também. (vendo-as se afastar).

Kamus: Como será essa festa que elas estão arrumando? (falando mais para si do que para os outros o que não deixou de ser ouvido por eles).

Miro: Que nada Kamus, elas devem se reunir, ficar falando coisas de mulheres sobre crianças, lua-de-mel, homens, e tomando chá se quer saber.

Shura: Elas estão muito arrumadas para isso no acham?

Shaka: Algo que eu aprendi muito bem com tanto tempo de meditação é que não devemos subestimar as mulheres. (falou ele o cavaleiro mais próximo de Deus com sua calma e serenidade habitual).

Miro: Que nada é só para que nós pensemos que elas vão se divertir, mas vamos logo que a nossa noite só esta começando.

Kamus: Olha lá o que você vai fazer, escorpião.

Miro: Não se preocupe meu amigo, pode confiar, a nossa noite vai ser inesquecível.

Enquanto isso na casa de aquário Saori e Melani chegam com vários criados de Saori levando uma porção de wiskys, vinhos, martinis, tequilas, cervejas, licores, champanhes, conhaques, refrigerantes, cachaças, sucos de todas as espécies, e vários salgados e doces, Melani, Saori, Rey e as recém chegadas Shina e Marin tentavam organizar tudo antes das outras garotas chegarem e dispensarem os criados.

Rey: Nossa! Quantas coisas, quantas pessoas vocês chamaram?

Melani: Praticamente todas as mulheres do Santuário, incluindo também às namoradas dos cavaleiros de bronze.

Rey: Eles também vão para a despedida de solteiro de Kamus?

Saori: Vão sim, assim que deixarem as garotas aqui.

Rey: Certo, então que a festa comece! (colocando um som dance até o ultimo volume e dispensando os criados).

Não demorou muito tempo e todas as amazonas já estavam na festa tomando todas e dançando com um volume muito alto, as namoradas dos cavaleiros de bronze chegaram e eles mal tiveram tempo de despedirem-se delas, pois as outras meninas já bem animadas (bêbadas), as puxaram para dentro da festa com tudo, a Rey era a única que não estava bebendo e nem por isso deixava de se divertir e brincar de todo o tipo de brincadeira que as meninas inventassem.

Shina: Então vamos lá! A brincadeira é o seguinte e todas vão ter que brincar, eu irei vendar o rosto de todas e colocarei alguma coisa na frente de vocês para que cheirem, quem errar vai ter que virar um copo de tequila, quem acertar vai ficando até o final, e a última a sair é a vencedora e vai ganhar um prêmio, e como a Rey não pode beber então se ela errar terá que fazer alguma mímica, certo?

Todas: Certo!

Todas foram devidamente vedadas, a única coisa que a Rey não sabia era que essa brincadeira foi feita para ela ganhar no final, mesmo que ela errasse as meninas diriam que ela havia acertado.

Shina: Então vamos começar! Melani você é a primeira! (colocando uma dose de Martini para ela cheirar).

Melani: Eu não sou muito boa com bebidas, mas eu acho que é Wisky.

Shina: Errado! Pode virar a tequila senhorita Melani.

Todas: Vira! Vira! Vira!

Melani virou o copo de 300ml de tequila, fez uma careta, depois começou a beber vinho para ver se a bebida parava de arder um pouco por dentro do seu corpo, e o resultado foi que ela ficou muito doida igual às outras garotas que tiveram o mesmo destino no jogo. Enquanto isso na boate...

Kamus: Miro seu escorpião maldito, porque fez reservas na boate GLS? (ele queria estrangular Miro, só que este se encontrava escondido atrás de Aldebaran).

Miro: Calma Kamus eu posso explicar! (gritava ainda atrás de Aldebaran).

Aldebaran: Desembucha logo antes que ele transforme você e eu em picolé.

Miro: Bem, é que essa é a única boate que permitiu que nós fizéssemos a surpresa da sua despedida de solteiros, então eu só pude fazer aqui as reservas.

MM: Só podia ser cosa desse maledeto escorpião, trazer agente para o meio da viadagem.

Afrodite: Bofes eu não sabia que vocês freqüentavam aqui, senão eu mesmo tinha reservado já que sou amigo do dono. (falou Afrodite chegando com os cavaleiros de bronze).

Saga: Ei! Eu nunca vim nessa boate não me meta nisso!

Kanon: Foi idéia da anta do Miro para variar.

Miro: Bom, vamos entrar logo, lá dentro agente conversa, tem mesas reservadas para todos nós. (eles entraram e se acomodaram atraindo a atenção de todos os gays e simpatizantes da boate, afinal não é todo dia que se vê uma porrada de homens lindos juntos).

Na casa de aquário a bagunça estava feita, as mulheres estavam completamente bêbadas, e a Rey saiu como vencedora da brincadeira, as meninas disseram que para ela receber o premio ela teria que ficar sentada, sem tirar a venda dos olhos, de repente tudo ficou em silencio apenas umas poucas risadinhas eram escutadas, a Rey começou a ficar desconfiada, até o som parou, uma mão forte pegou a sua, colocou para trás da cadeira junto com a outra e a prendeu com algemas.

Rey: Mas o que esta acontecendo aqui? (uma mão tirou a sua venda, era um policial, alto, forte, cabelos curtos castanhos, e olhos verdes).

Policial: Deram uma queixa contra a Senhorita.

Rey: Que? (e olhou confusa para as outras garotas que tentavam prender o riso).

Policial: A Senhorita terá que ser castigada. (a música começou a tocar novamente e o homem arrancou a camisa com tudo enquanto dançava de uma maneira bem sensual).

Rey: Por Zeus eu não acredito. (envergonhada e rindo muito agora).

Todas estavam dançando, a Rey foi solta e também dançava, as meninas gritavam com cada peça de roupa tirada pelo striper, Shun-rei e Melani só faltaram desmaiar de tão envergonhadas que ficaram quando o homem ficou só de cueca, as mais assanhadas passavam a mão nele, colocavam notas de dinheiro em sua cueca, dançavam de forma que parecia que estavam tirando um sarro com o dançarino, Mira e Pandora pareciam que estavam disputando quem provocava mais o dançarino passavam chantily pelo corpo dele e depois comiam, a única mulher sóbria no recinto era a Rey que só fazia rir das amigas e dançar. Já com os meninos a coisa parecia não estar andando muito bem...

Shura: Miro quem vai te matar agora sou yo!

Miro: O que eu fiz agora?

Shura: Nos colocou aqui dentro, um frango acabou de passar a mão na minha bunda.

Shaka: Como os cavaleiros sagrados de Athena foram capazes de se rebaixar tanto? Será que podemos cair mais do que isso?

Kanon: Dite! Me salva! Se por acaso aquele negão enorme com aquela camisa rosa cheia de purpurina chegar perto de mim, por favor, eu te peço humildemente, diga que eu sou seu namorado! Ele quer que eu vá dançar com ele de todo jeito!

Shaka: Parece que a minha pergunta foi respondida, sim, nós podemos nos rebaixar mais do que isso.

Hyoga: E então mestre, como se sente sabendo que daqui a poucos dias estará casado?

Kamus: Acho que essa é a única razão pelo qual eu não cometo suicídio hoje.

Miro: Calma gente! As coisas vão melhorar, parece que a surpresa acabou de chegar! (ele apontou para um bolo enorme, todo rosa, sendo puxado para dentro da boate por dois seguranças).

Kamus: Por Zeus! O que eu fiz para pagar tanto mico em uma noite só? Será que os deuses estão com raiva de mim? Na outra encarnação eu devo ter botado um par de chifres em Zeus.

Miro: Agora sim meu amigo a sua festa vai se embelezar.

Aioria: Ei Miro! Você pelo menos conheceu a striper antes de contratá-la não é? (falou no ouvido de Miro para que ninguém mais escutasse).

Miro: Bem... Não. Mas não se preocupe no jornal tinha escrito que ela era uma das stripers mais famosas daqui da Grécia.

Então na boate todos os sons pararam e o único escutado era uma música de strip-tease, então saiu do bolo, provavelmente a striper mais velha conhecida da Grécia, uma mulher loira, com uma maquiagem forte, lingerie preta, mostrando toda a sua flácida pele, e suas rugas, dançando de uma maneira sensual em cima da mesa dos cavaleiros e sorrindo para eles, o primeiro impacto foi definitivamente impressionante, todos eles estavam mudos e de boca aberta por causa da surpresa.

Ikki: De que cemitério o Miro tirou ela? (falou mesmo sem querer alto o bastante para que todos da mesa escutassem).

Shun: Ikki! (falou em reprovação, tentando conter a vontade de rir, afinal apesar de tudo ela ainda era uma mulher idosa que merecia respeito).

Dite: Ele tem razão Shun, é a pior imagem que eu já vi na minha vida!

Kanon: Eu sempre soube que por ser um cavaleiro eu veria coisas horríveis ao longo da minha vida, mas isso já é demais.

Striper: Então meus lindinhos, qual de vocês é o azarado que vai se amarrar para eu dar o beijo de boa sorte?

Kamus: É ele! (apontou para Miro que estava do seu lado, quando todos perceberam o que ele fez deram um apoio maior ainda confirmando que era Miro quem iria casar).

Miro: Eu? (estava espantado pelos amigos ter dito que era ele).

MM: Isso ai! Pode atolar unno beijo de língua nele caprichado, ele é o responsável por toda essa festa aqui.

Striper: Então vem cá benzinho, que depois de casado não vai poder mais. (segurando Miro pelos ombros que estava com uma cara totalmente desesperada).

Miro: Me ajudem!

Kamus: Ajudar? Que é isso! Pode apreciar o beijo que ninguém vai contar para a sua noiva escorpião. (sorrindo marotamente).

Todos: Beija! Beija! Beija!

Na festa das meninas...

Saori: Rey...ick...essa bebida que você...ick... faz com limão é muito boa...ick...

Shina: Hahahahhahahha, nunca vi uma Deusa de porre. (trocando os pés).

Rey: Essa bebida que eu estou fazendo é a famosa caipirinha brasileira, que bom que estão gostando apesar de já estarem bastante alegres.

Melani: Vocês viram? (ela falou levantando o braço e rodando esse como se quisesse apontar para alguma coisa).

June: O que? Se for duendes de chapeis marrons eu já tinha começado a ver a muito tempo. (ela já estava vesga tentando falar).

Melani: Dão, dão. Pandora e...ick... Mira foram para aquele quarto de...ick... Hospedes com o policial pelado.

Shina: Hahahahhahaha, o policial pelado, hahahahahaha.

Rey: Ué? A Pandora não namora aquele cara o Ikki?

Shun-rei: É, mas ele quer acabarrrrr o namoro com ela, ela já sabe, mas não querrrr acabar. (tentando manter a fala normal sem muito sucesso).

Rey: Que triste!

Shina: Mas à noite dela vai ser muuuuuiiiiiitttttttoooooo boa! Vamos beber para comemorar a noite dela! (erguendo o copo com muita dificuldade).

Eire: Isso mermo que ela se divirta bem buito.

Melani: Vamos! (e saiu em disparada para ir vomitar no banheiro).

Shina: Unfs! Novatas. (balançando a cabeça em negativa).

Eire: Por que aquela amiga de vocês esta tttããããoooo sozinha? (apontando para Marin que estava sentada no sofá dando bronca em uma garrafa de vodka vazia).

Shina: Hahahahaha, acho que ela pensa que a garrafa é o lerdo do Aioria que não se declara para ela, hahahahaha.

Rey: Pelo que eu saiba a sua situação é a mesma com o Shura né Shina?

Shina: Até parece...ick... que eu me interesso...ick... por aquele espanhol metido...ick... só porque ele é gostoso e tem aquele peitoral lindo...ick... que eu fico olhando escondido no treinamento.

Saori: Hi! Entregou-se! Hahahahaha.

June: Pior você que gosta do pangaré do Seiya que é o homem mais lerdo que eu já vi na minha vida, hahahahaha.

Rey: Por Zeus! Vocês estão muito doidas, olha a maioria das outras garotas já foram, vocês não estão em condições de ir para casa então podem se arrumar em qualquer canto quando quiserem dormir, eu estou morta de sono e já vou dormir.

Shun-rei: Posso durmirrrr com você também?

Rey: Tudo bem tem uma vaga lá na cama, o Kamus só deve chegar de manhã mesmo com os meninos. Comportem-se meninas. (se retirando junto com a Shun-rei para dormir).

Saori: Nossaaaaa esse vestido ta tão pesadooooo.

Sina: E o meu ta muito...ick... apertado.

Eire: Por que não tiramos os vestidos?

Saori: É uma boaaaaaaaa idéia.

Shina: Principalmente para...ick... você que fica até...ick... parecendo um bolo de noiva, hahahahaha.

June: Hahahahhahaha, bolo de noiva? Essa é boa, hahahahahaha.

As meninas tiraram as roupas ficando só de lingerie, continuaram a beber, e a aprontar a noite toda, ate não agüentarem e dormirem onde estavam mesmo. Na boate todos os meninos já tinham perdido a esperança de uma boa festa, para falar a verdade à única coisa boa que teve foi à cena do beijo da striper com Miro, que com certeza será motivo de piadas no Santuário durante longos anos.

Kanon: Gente é sério, essa festa eu sinto muito Kamus, mas foi a pior que eu já participe na minha vida.

Shura: Como será que esta a festa das chicas?

Seiya: Muito boa pelo que vimos.

MM: Vocês viram?

Shiryu: Nós fomos levar as meninas lá e bem... Todas as garotas já estavam bem animadas por assim dizer.

Ikki: Bêbadas, isso sim é o que elas estavam.

Seiya: Pois é até a Saori tava bem "alegre".

Mú: A Deusa Athena estava bêbada?

Shun: Estava rindo a toa pelo menos.

Afrodite: É mesmo eu devia ter passado na festa das meninas antes de vir para cá, mas elas me disseram que lá só entrava mulheres e que não valia apenas se parecer com uma.

Shura: Sério? Te disseram isso?

Afrodite: Foi a Marin, mas eu perdôo, afinal ela já estava pra lá de Bagdá.

Aioria: A Marin estava bêbada?

Afrodite: Todas querido, menos logicamente, a Rey por causa da gravidez. E então meninos como estão os namoros? (apontando para os cavaleiros de bronze).

Shiryu: Estão todos indo bem, menos o de Ikki que quer acabar o namoro.

Afrodite: Sério? Por que?

MM: Io nunca vi unna bicha pra gostar tanto de fofocar.

Ikki: Não quero falar sobre isso, apenas não esta dando certo.

Os meninos ficaram conversando até umas cinco horas da manhã dentro da boate, Miro passou a noite toda correndo da striper que queria de todo o jeito passar a noite com ele para finalizar a despedida de solteiros, e depois disso todos resolveram ir à casa de aquário para verem os estragos da festa.