Ressaca para todo o lado
Capítulo 13
Miro: Eu não acredito que a festa delas foi assim tão boa não.
Kanon: Miro tudo bem que ver aquele beijo não teve preço, mas a festa foi uma bela de uma porcaria.
Mú: Pelo menos nós nos reunimos e conversamos bastante sobre vários assuntos.
Kamus: É verdade até que não foi de todo mal e... (parou olhando para frente onde havia uma mulher de calcinha e sutiã dormindo encostada a uma pilastra de frente a casa de aquário).
Ikki: Por Zeus! É a...
Shun: June! (e foi correndo até ela sendo acompanhado de perto pelos outros cavaleiros também preocupados).
Shun: June meu amor fale comigo, por favor! (batendo de leve no rosto dela).
June: Que? Quem é? Ai! Que dor de cabeça. (colocando a mão na mesma tentando evitar que a dor parasse).
Shun: June você esta bem? Por que esta sem roupa? (ela parou por um momento como se estivesse assimilando a informação, quando olhou para baixo e viu seu estado).
June: AAAAAAAAAAHHHHHHH! (gritou e correu para trás da pilastra).
Miro: Isso sim é mulher pelada.
Todos: Miro! (levando um pedala Robinho de Ikki e Kamus ao mesmo tempo).
June: SHUN NÃO FIQUE AI PARADO ME ARRUME ALGO PARA VESTIR. (esse ainda um pouco envergonhado pela situação tirou sua camisa e deu para ela vestir).
Miro: Vem cá! Se tu estavas sem roupas quer dizer que as outras que estão dentro da casa também estão né?
June: Eu não me lembro... Acho que sim, por que? (vestindo a camisa e só com a cabeça do lado de fora da pilastra, enquanto Miro dava o mais malicioso de todos os seus sorrisos).
Kamus: Nem pense Miro, você não vai entrar na minha casa para ficar vendo as garotas peladas, e eu digo mais, só vai entrar ai em casa quem tiver uma mulher para levar embora.
Miro: Mas...
Kamus: Nada de mas, a não ser que você queira virar uma estatua de gelo para enfeitar a entrada da casa de aquário. (ele disse isso com um tom bem tenebroso que fez Miro praticamente se encolher).
Quem entrou foi basicamente MM, Aioria, Shura, Ikki, Shiryu, Hyoga, Seiya, e Shun para pegar as roupas de June que estavam lá dentro. A primeira cena que eles viram os deixaram abalados, mas não foi nada comparado ao que eles estavam vendo agora, a Saori estava dormindo no sofá de calcinha e sutiã com desenhos de pequenos cavalos alados, e agarrada a uma garrafa de licor de menta, Shina e Marin estavam localizadas exatamente embaixo do centro abraçadas também de roupas intimas, só que a delas ao contrário de Saori não tinha nada de infantil, a de Marin era de vermelho sangue toda rendada, e a de Shina era preta com uma calcinha fio dental.
Kamus: Por Zeus! Estamos vendo uma deusa de roupas íntimas tenho quase certeza de que isso é um sacrilégio.
MM: Sacrilégio ou non, io nunca poderia imaginar que ela gostasse tanto do pangaré com asas, hahahahahaha. Olha só essas roupas íntimas, hahahahahaha. (o Seiya estava completamente vermelho e todos os outros cavaleiros de bronze tentavam segurar o riso, Shura e Aioria ainda estavam se recompondo de cena de ver Marin e Shina abraçadas com os seus trajes íntimos).
Striper: AAAAHHHHH! (ele tinha acabado de sair do quarto de hóspedes e tomou um susto viu todos aqueles homens desconhecidos na sala, olhando as meninas quase peladas, e com o barulho que ele fez todos os outros cavaleiros que estavam do lado de fora entraram correndo pensando que algo terrível pudesse ter acontecido, quando viram a cena todos pararam e arregalaram os olhos).
Shina: Pare de fazer barulho. (ela falou ainda dormindo e abraçando mais Marin sem nem se ligar onde estava, todos ficaram atônitos).
Miro: Como fui perder essa festa? Eu nunca imaginei que essas duas torcessem pelo mesmo time.
Todos: Miro! (e com o barulho todo as garotas acordaram, Marin e Shina quando viram como estavam gritaram e fizeram praticamente o centro voar, e Saori deu um pulo assustada se sentando no sofá e vomitando lá mesmo).
Shina: Marin o que fez comigo?
Marin: Eu? Eu não fiz nada é você que deve ter feito algo.
June: Ninguém fez nada, eu não me lembro muito bem o motivo, mas nós tiramos as roupas continuamos a beber até cair praticamente desmaiadas. (falou June, atrás de Shun e com a sua camisa).
Kanon: Pelo menos a visão compensa a da festa do Kamus isso aqui ta bom demais. (recebendo um olhar mortal de Seiya, Shura e Aioria).
Seiya: Saori você esta bem? (ela tinha acabado de vomitar ao lado do sofá e ainda não parecia muito bem).
Saori: Não muito, ai, acho que passamos da conta nas bebidas meninas.
Ikki: Vocês acham? Eu tenho certeza! A festa esta boa, mas aonde esta Pandora para irmos logo embora?
Kamus: E quem é você? (apontando para o striper).
Striper: Apenas um dançarino, não se preocupe comigo eu já vou. (e saiu rapidinho, pois acabara de descobrir que tinha passado a noite com a namorada de um deles).
Saori: Que horror! Olhem nossos trajes, e saiu correndo com as outras para o quarto em que a Rey e a Shun-rei estavam dormindo.
MM: Ainda ma essa, quero logo achar a Melani e ir embora, pelo jeito vou ter que cuidar da ressaca dela, já que non é acostumada a beber.
Afrodite: Ai que bonitinho! O Maskinha vai cuidar da namorada.
Kamus: Vamos logo achar as outras, que eu ainda quero dormir hoje.
A cena foi inédita a Eire estava quase com a cara totalmente dentro da privada de tanto que vomitava, e a Melani estava dormindo dentro da banheira com sua calcinha e sutiã rosa bebê, MM quase teve um enfarte e iria mandar provavelmente meio mundo de gente para uma viagem sem volta para o inferno por causa das brincadeiras que soltaram, e ela nem ao menos conseguiu acordar, ele a embrulhou em um lençol pegou o resto das suas roupas e foi embora soltando faíscas pelos olhos. Quando todos pensavam que não podiam se surpreender mais, eles foram ao quarto de hospedes e encontraram Pandora e Mira, cada uma de um lado da cama completamente peladas, com um lençol que apenas cobria da cintura para baixo.
Ikki: PANDORA O QUE SIGNIFICA ISSO?
Miro: Eu não sabia que aves tinham chifres. (sussurrou para Shaka que apenas balançou a cabeça como se dissesse que o Miro não tinha jeito).
Pandora e Mira: AAAHHHH! (pulando da cama e ficando em posição de ataque completamente peladas, os mais devassos só faltaram deixar a baba cair, enquanto os outros viraram de costas cada um mais vermelho que o outro).
Miro: Realmente a Mira é gostosa, mas o Kamus fez uma boa escolha os peitos da Rey são maiores.
Kanon: Como é que você sabe? (muito surpreso com a afirmação do amigo).
Miro: É que de vez em quando eu pego o Kamus e ela, principalmente ela, quase pelados dando uns pegas, o Mú e o Shaka também já viram e... (o ar começou a ficar muito frio de repente).
Miro: Ele ta atrás de mim escutando isso não esta? (e todos afirmaram balançando a cabeça).
Kamus: Escorpião agora sim eu te mato. (e saiu correndo atrás de Miro pela casa toda inclusive congelando algumas partes da casa).
Ikki: VAMOS PANDORA SE CUBRA E EXPLIQUE-SE.
Pandora: PARA QUE ME EXPLICAR VOCÊ QUERIA ACABAR O NOSSO NAMORO MESMO.
Ikki: EU QUERIA ACABAR O NAMORO E NÃO LEVAR UMA GAIA.
Shun: Calma Ikki, não perca a cabeça.
Shura: Tudo bem que ela esteja mais pesada por causa dos chifres. (ele recebeu um olhar mortal de todos que estavam presentes no momento).
Saga: Quando falta o Miro para falar besteiras ele é que assume o lugar.
Shura: No esta mais aqui quem falou.
Rey: Que barulho é esse aqui fora? Será que uma mulher grávida não pode dormir? (saiu do quarto com a maior cara de sono amarrando o hobe).
Shun: Desculpe, senhorita Rey, já vamos sair, assim que as garotas se recomporem. (enquanto isso Ikki saia desembestado na frente).
Shiryu: Senhorita, perdão pelo barulho, mas sabe por acaso da Shun-rei?
Rey: Sei sim, ela dormiu comigo, esta lá no quarto com as meninas se arrumando, e porque diabos o Kamus esta congelando a casa? (sentindo o frio que o noivo estava colocando dentro da casa com seu cosmo, acabando de perceber que os homens do quarto estavam de olhos arregalados e com a boca aberta).
Rey: Qual o problema?
Kanon: Você dormiu com a namorada dele? (com um cara que estava já imaginando a cena).
Rey: Que cara é essa? O que vocês estão pensando que nós fizemos?
Afrodite: Não é nada amiga, é que hoje nós vimos uma porção de coisas aqui dentro que ficamos ate assustados, uma visão dos infernos um monte de mulheres ou peladas, ou de roupas intimas, pelo menos a festa foi boa não foi? Eu quero saber de tudo depois viu?
Rey: Certo, Dite eu te contarei tudo foi uma pena as meninas não terem deixado você ficar, foi bem divertido.
Aldebaran: Só brasileiro para ter uma festa assim!
Rey: Concordo fielmente com você Deba, mas ainda estou morta de sono e começando a ficar enjoada, essa gravidez vai me dar um trabalho.
Mú: Isso é certo, a senhorita Rey precisa descansar e nós também, então vamos logo. (e todos saíram deixando as garotas se vestirem).
Na casa de câncer depois de muito tempo e de um banho de água fria a Melani finalmente acorda com uma tremenda dor de cabeça e um terrível enjôo.
MM: Finalmente acordou. (ele estava em uma poltrona ao lado da cama tinha acabado de cochilar, mas acordou ao escutar o pequeno gemido que ela fez ao acordar).
Melani: O que aconteceu? Parece que um trem passou por cima de mim.
MM: Hunfs... Também depois de beber daquele jeito queria ficar como?
Melani: Foi você que me deu um banho? (ainda sentindo os cabelos molhados).
MM: Lógico quem mais seria? (e saiu pela porta).
Melani: Que coisa. Acho que ele ficou bravo por ter cuidado de mim. (pensou ela ainda sentindo a cabeça latejar).
MM: Tome, beba tudo. (entrou ele com uma xícara de café bem forte).
Melani: Obrigado. (o quarto ficou totalmente silencioso enquanto ela bebia, fazendo uma careta de vez em quando já que o café estava muito forte).
Melani: Posso te perguntar uma coisa? (colocando a xícara já vazia numa mesinha de cabeceira).
MM: Pode.
Melani: Esta com raiva de mim por que bebi muito? (perguntou se sentando no colo dele e enlaçando o seu pescoço com os braços).
MM: Non é isso. (tentava ficar sério, mas era uma coisa inacreditável como não conseguia manter essa sua personalidade na frente dela).
Melani: Pode me contar o que é então? (se aconchegando nele).
MM: Esqueça, é uma besteira.
Melani: É porque você não gosta de cuidar de ninguém né? Eu só te dou trabalho com essas minhas besteiras.
MM: Pare com isso, nunca ouvi tanta besteira como agora, io sempre vou cuidar de você, vou lhe dizer unna cosa para que você pare com esses pensamentos bestas nessa cabecinha, io sempre cuido do que é mio e você é mio anjo.
Melani: Então porque esta zangado?
MM: Perché você bebeu demais e acabou ficando semipelada igual às outras, e unna grande parte dos cavaleiros acabo te vendo desse jeito, io non gosto que esses bandos de sem vergonhas vejam a minha namorada nesse estado, entendeu?
Melani: Entendi meu Giovanne, será que eu posso fazer algo para que você me perdoe, de preferência depois que a minha ressaca passar?
MM: Sabe, io sou uno homem muito mal, então você terá que se redimir agora mesmo acha que agüenta?
Melani: Provavelmente, mas só testando para ter certeza. (e beijou o italiano carrancudo).
