O grande dia
Capítulo 15
A manhã do grande dia começou bastante agitada, em todo o Santuário todos estavam se arrumando e ajeitando os menores detalhes, as garotas estavam acompanhando a Rey em seu dia de noiva e também procurando se produzirem, fazendo unhas, cabelos maquiagem, o casamento ia ser no final da tarde com o pôr-do-sol, Kamus estava agitado, e rindo a toa, e Mú e Miro estavam com ele também por incrível que pareça fazendo as unhas com uma manicure que a Rey mandou especialmente para eles e os outros dourados.
Miro: Ate que não é tão mal esse negócio de fazer unhas.
Mú: Não é algo que eu costumo fazer, mas é bem agradável.
Kamus: Hoje é o grande dia.
Mú: É sim meu amigo, esta nervoso?
Kamus: Um pouco.
Miro: Eu no seu lugar estaria me descabelando.
Kamus: Por que? Hoje vou me casar com a mulher que amo e que esta esperando três filhos meus, o que seria melhor?
Miro: Sei lá, pensar em transar apenas com uma pessoa pelo resto da minha vida é algo terrível.
Kamus: Você é um pervertido Miro, mas um dia irá descobrir o que é isso.
Mú: Concordo plenamente. Você precisa arrumar algum objetivo para a sua vida Miro.
Miro: Eu tenho um objetivo.
Kamus: Qual?
Miro: Ensinar para o meu futuro afilhado como se divertir de verdade.
Kamus: Olha o que fala escorpião, não quero nenhum filho meu safado e irresponsável por ai.
Miro: Ei! Que imagem vocês tem de mim.
Mú: A culpa é toda sua Miro.
Com as meninas o papo estava todo ligado ao casamento.
Rey: Nossa estou tão feliz! (dentro de uma banheira hidromassagem, com pétalas de rosas, e tomando uma sidra de pêssego sem álcool por causa da gravidez).
Melani: Nem me diga esse casamento deu um trabalhão, mas esta tudo pronto e perfeito. (deitada recebendo uma senhora massagem).
Marin: Tudo vai ser perfeito. (fazendo as unhas).
Cristina: E o seu vestido de noiva é lindo! Amei! Você será a noiva mais linda do mundo.
Saori: Concordo plenamente com a senhora.
Cristina: Tudo bem, mas nada de me chamar de senhora, não sou tão velha assim.
Saori: Me desculpe não foi à intenção.
Rey: Ela sabe, esta apenas brincando com você Saori.
Shina: Vocês acham que aquele vestido ficou bom em mim? Quero ficar bonita no casamento.
Melani: Ele é lindo Shina.
June: Esta querendo ficar bonita para o Shura ver não é?
Shina: De onde você tirou essa idéia? Claro que não. Por que seria isso?
Marin: Por que ele é uma graça e você esta caidinha por ele?
Shina: Olha só quem fala? Você só falta morrer quando vê o Aioria.
Cristina: Quem são esses?
Saori: São outros moradores das doze casas.
Cristina: Pelo que eu vi aquele lugar tem a maior quantidade de homens bonitos já vistos na terra.
June: Isso eu tenho que concordar, já que o meu Shun, esta morando lá junto com a Saori em os outros meninos.
Marin: Pelo jeito esse namoro vai de vento em polpa.
June: Nem me diga, ele é um sonho. (suspirando).
Rey: Pode até ser, mas o melhor homem daquele lugar esta sendo oficialmente fisgado hoje. (recebendo uma vaia das outras).
Cristina: Infelizmente eu tenho que concordar com a minha filha, ela sempre tem bom gosto, ele é um pedaço de mau caminho.
Rey: Mamãe!
Cristina: Olhar não arranca pedaços, e quem não olharia, vocês viram aquela coisinha linda que fica na primeira casa?
Saori: O Mú?
Cristina: Acho que é esse mesmo, ele é uma graça, e que seu pai não me escute dizer isso.
Todas: Hahahahahaha.
Afrodite: Garotas, cheguei! Para animar o dia de vocês.
Rey: Dite! Sabia que você viria.
Afrodite: É claro que eu viria minha linda, já perdi sua despedida de solteiros, não perderia mais isso por nada desse mundo.
Cristina: Nossa! Quem é essa beleza?
Rey: Mamãe esse é o meu melhor amigo o Dite.
Afrodite: Ai meu Zeus! A sua mãe é linda Reysinha! (dando dois beijinhos no rosto de Cristina).
Shina: Que bom que você chegou Dite, eu queria saber se aquele vestido vai ficar bem em mim mesmo.
Afrodite: É claro que vai, ele é lindo. Você vai ficar um arraso, mas digo logo que hoje eu quero arrancar suspiros de vários bofes, e comprei um terno para os padrinhos que é uma maravilha, é azul turquesa da cor do meu lindo cabelinho. Não vai ficar um show?
Rey: Você vai arrasar Dite!
Depois de várias horas de preparo finalmente a hora do casamento estava se aproximando, tudo estava belíssimo, o jardim onde iria acontecer o casamento estava coberto com as mais belas flores espalhando os seus aromas adocicados, um aro branco coberto de rosas azuis e brancas perfeitas, várias poltronas brancas de veludo estavam viradas de frente para ele com um grande tapete azul no meio por onde a noiva iria passar, castiçais com velas acesas para dar um toque sofisticado quando o sol estivesse se pondo no horizonte e servindo de testemunha na oficial união do casal.
Todos os convidados já estavam devidamente acomodados, os padrinhos estavam em suas posições, Kamus estava em um lindo terno armani azul escuro com um corte perfeito, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo baixo, sem esquecer de lindos sapatos italianos pretos, os padrinhos também estavam elegantes, apesar de Mú achar o terno que Afrodite escolheu para eles um pouco afeminado demais, estavam lindos, as madrinhas Saori e Melani não ficavam para trás, os cabelos presos em cima da cabeça deixando cair uma cascata de cachos que emolduravam seus rostos sorridentes, vestidos simples, porém elegantes que iam até um pouco abaixo dos joelhos, azuis da mesma cor que o terno dos padrinhos e acompanhados com sapatos brancos, todos estavam felizes esperando a noiva chegar para começar a celebração, o que não demorou muito para acontecer. Depois de meia hora que para Kamus foi uma eternidade ela aparece, linda como os olhos de Kamus nunca haviam visto, ele teve vontade de chorar, mas se conteve, apenas uma lágrima teimosa e solitária desceu pelo seu rosto e foi logo limpa com as costas de sua mão, ela estava maravilhosa com um vestido de seda liso tomara que caia, com um pequeno decote discreto, e uma cauda no final, um fino colar de pérolas, os cabelos presos em um coque sendo segurado pelo véu que vinha até a cintura e uma linda tiara com pequenos diamantes discretos, uma maquiagem leve apenas para ressaltar a sua beleza natural, e um buquê de rosas azuis com brancas, ao seu lado estava o seu pai com um sorriso que não cabia mais no rosto, e o Kiki atrás também usando um terno igual ao dos padrinhos levando consigo as alianças.
A música começou e ela foi entrando devagar, olhando para aquele homem que a amava de todo o coração, discretamente olhou para o lado e viu sua mãe na primeira fila rindo e chorando agarrada ao braço do seu irmão que também derramava algumas lágrimas, seu pai lhe entregou para o seu noivo, e ela pode ver nos olhos dele que tentava conter as lágrimas, os olhos de Kamus a contemplavam com uma admiração que a fez chorar, ela tentava parar, mas não teve sucesso foi assim até o fim do casamento e agradeceu mentalmente que a sua maquilagem era aprova de água, Dite não estava chorando, na verdade ele praticamente se transformou em um chafariz de tanta água que saia dele, e Melani ria de uma maneira que apenas um anjo conseguiria cheia de ternura, Mú estava se controlando ao máximo e Saori não tirava praticamente o lenço do rosto.
As alianças foram colocadas em meio de muitos sorrisos e lágrimas, a Rey não sabia mais se chorava ou sorria, e o Kamus a olhava com verdadeira ternura nos olhos como se pudesse morrer naquele momento e ainda assim estaria feliz.
Na hora do beijo Kamus olhou profundamente nos olhos da Rey.
Kamus: Você é a mulher que eu sempre sonhei, eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, e morreria por você quantas vezes fosse necessário, eu te amo.
Rey: Se você morresse por mim ou por qualquer outro motivo pode ter certeza que eu morreria junto com você, para sempre te acompanhar aonde você for, eu te amo. (e um beijo apaixonado selou a cerimônia).
No final os convidados jogaram arroz nos noivos e foram para a recepção que era no salão próximo ao jardim, tinham comidas de todos os tipos de nacionalidades e todo o tipo de bebidas.
Cristina: Minha filha, esse foi o segundo dia mais feliz da minha vida como mãe. E eu e seu pai temos um presente para você e seu marido.
Rey: Sério mamãe? Qual?
Cristina: Duas passagens para Paris ficarão no melhor hotel de lá, na suíte presidencial, eu sei que o seu marido é francês então achei que vocês iam gostar.
Rey: Gostar? Eu adorei! Obrigada mamãe, eu e o Kamus íamos ficar por aqui mesmo, mas ele vai adorar.
Cristina: Que bom que gostou, e não se preocupe com as malas eu e o Dite arrumamos tudo para vocês irem direto para o aeroporto assim que saírem daqui e também já falamos com a senhorita Saori.
Rey: Estou tão feliz!
Kamus: Mademoiselle? (pegando a mão da Rey e depositando um beijo).
Rey: Oui?
Kamus: Pode me dar à honra dessa dança?
Rey: Com todo prazer cavalheiro. (e foram dançar a valsa enquanto a Rey contava da viagem e o Kamus amava a idéia de visitar a sua terra natal com a sua mulher).
Melani: Eles estão tão felizes.
MM: É verdade, e também é verdade que você esta linda.
Melani: Olha quem esta falando. (rindo com ele).
Mú: Desde que a senhorita, ou melhor, a senhora Rey entrou na vida do Kamus, que ele ri de uma forma como nunca foi vista aqui nesse Santuário.
Shaka: É o amor meu amigo, e apenas isso.
Miro: Isso mesmo o clima esta no ar. Vou ate ver se eu descolo uma dessas lindas convidadas para dançar comigo.
Aldebaran: Ta ai um que não tem jeito.
Afrodite: Que nada! Se até o Maskinha tem jeito imagine o Miro, esse quando se encantar vai ser fogo.
Saori: Eu sugiro um brinde meus cavaleiros.
Marin: Ao que brindaremos?
Saori: Ao amor hora essa!
E a festa rolou por toda a madrugada, a Rey jogou o buquê que caiu bem no colo da Melani a fazendo ficar rubra de vergonha, e MM quase morrer do coração, depois de mais algum tempo os noivos saíram de fininho, se trocaram e foram para o aeroporto, a caminho da sua lua-de-mel.
FIM
