Obrigado por ler Sakura espero que goste desse capitulo também, também adoro amores impossíveis.
Capitulo 2
Ainda se perguntava o que estava fazendo ali, já havia contratado um detetive, então o que fora fazer em outro estado na fazenda dos Higurashi?
A resposta não conseguia esperar, era impaciente demais para aguardar atrás de uma escrivaninha por noticias, queria conhecê-los, mesmo que não se apresentasse com seu nome verdadeiro. Estava espantado com o tamanho da fazenda que via em sua frente era uma enorme propriedade. Realmente as informações que obtivera pelo caminho estavam certas. Os Higurashi devem ser milionários, mas, não estava atrás de dinheiro, afinal não era rico, mas a fazenda que herdara dos Taisho também era grande não tanto, mas o gado de corte também era bem rentável. Descobrira que no verão a fazenda Higurashi abria suas Portas ao publico para visitação só que o único problema é que não estavam no verão e sim na primavera. Mesmo assim resolvera tentar não iria conseguir esperar até o verão. Estacionou o carro que alugara perto do escritório da fazenda e desceu para falar com a secretária
#Boa tarde meu nome é Inuyasha Taisho, eu telefonei de manhã a respeito de uma visita pela fazenda.
#Boa tarde, Sr. Inuyasha respondeu Sango uma linda jovem, de longos cabelos negros presos num rabo, vestido com um terno típico de uma secretária, que estava sentada atrás de uma escrivaninha, Como lhe informei Senhor nessa época do ano não abrimos para visitação, Expliquei o seu caso para a Gerente e nós realmente sentimos muito, mas não será possível.
# Será que eu poderia falar com ela? A gerente?
Não era insistente assim, mas queria muito saber um pouco mais sobre os Higurashi. Sango pensou um pouco Kagome estava na sala dela, mas estava com uma daquelas dores de cabeça, e havia pedido para não ser incomodada a menos que fosse algo muito importante.
Depois de um momento de hesitação Sango sorriu e disse
# Por favor, aguarde um momento vou ver se ela pode recebê-lo.
Em seguida encaminhou-se para a sala ao lado deu uma leve batida na porta e entrou. Kagome estava sentada em frente sua mesa com a cabeça apoiada na mesma, levantou a cabeça ao ouvir as batidas na porta.
#O que foi Sango algum representante chato?
Sango olhou para o rosto pálido da amiga. Ignorou a pergunta da amiga e disse:
# Não entendo porque vc não faz logo a cirurgia para se livrar dessas dores de cabeça.
# Não, nunca mais vou deixar os médicos brincarem comigo.
Sango sabia que ela se referia as inúmeras Cirurgias plásticas que aviam feito depois do acidente de carro, que transformaram seu rosto para sempre, não que ela houvesse ficado feia longe disso só que ao se olhar no espelho àquela figura que via poderia até ser linda como todos diziam, mas não era ela. Sango sabia que era inútil continuar insistindo Kagome era muito cabeça dura resolveu então mudar de assunto.
# Tem um homem lindo aí fora querendo falar com você:
# Eu disse que não queria ver ninguém o que ele quer?
#Ele insiste muito em uma visita pela fazenda.
# Sango você sabe que visitas só no verão.
# É que, como eu disse, ele é insistente.
# Deixe que eu vá falar com ele. Sua cabeça estava estourando e ainda teria que lidar com um fazendeiro chato que não tinha mais o que fazer a não encher sua paciência. Saiu da sala pronta para dizer não a ele, mas quando chegou à anti-sala teve uma bela surpresa.
O homem parado perto da janela não era o velho que esperava ao contrario deveria ter por volta de uns 23 anos, era alto, corpo atlético que estava bem perceptível através daquela calça jeans apertada e camisa esporte preta, mas o mais estranho foi o calafrio que sentiu ao ser fitada por aqueles magníficos olhos violetas que pareciam ler sua alma.
Inuyasha também parecia muito surpreso com a mulher que estava a sua frente, impressionado era pouco para descrever como ele estava. A mulher que estava ali era linda a mais linda que já avia visto, era magra, não muito alta cabelos lisos e soltos estava com uma camisete três quartos branca e uma calça preta e botas. Mas não parecia muito feliz em recebê-lo.
# Muito prazer Sr. sou Kagome Kamya.
# Inuyasha Taisho o prazer é todo meu apertou a mão da beldade a sua frente.
# Como minha secretária já deve ter lhe informado não estamos em época de visitas pela fazenda então sinto muito.
# Sim sua secretária já me disse isso, mas, é que eu gostaria muito, pois, na verdade sou criador de gado de corte e estou diversificando meus negócios resolvi criar também gado de Leite e fui informado que vocês têm as melhores matrizes de todo o país.
# Sim é verdade a fazenda Higurashi tem o orgulho de ser reconhecida até no exterior. Tudo bem se o senhor insiste volte amanha e vou pedir um dos capatazes para acompanhá-lo pela fazenda.
# Se não for abusar da sua boa vontade gostaria de pedir-lhe para me acompanhar, é claro se não for atrapalhar seu trabalho.
Kagome realmente não tinha nada agendado para aquela tarde, mas, porque o estranho insistia tanto estava confusa, percebendo que ele esperava uma resposta, Suspirou um pouco desanimada, Inuyasha fingiu não ter percebido.
# Por Favor, aguarde aqui enquanto prendo meu cabelo está muito calor lá fora.
Continua
Por favor, reviewssssssssssssssss
