As garotas ficam conversando por mais algumas horas. Até que percebem que está na hora de ir. Todas se despendem e vão para sua casa. Hinata toma um banho e vai ao local de treinamento. Ten-Ten está se arrumando pra sair. Sakura foi tirar um cochilo e Ino foi trabalhar na loja de flores de sua mãe.
Hinata chega ao local de treinamento. E espera Naruto chegar. Passando algum tempo. Ela avista o jovem loiro.
YO!- Naruto diz correndo em direção a Hinata.
Um pouco longe dali Ten-Ten estava arrumando seus coques, quando a campainha de sua casa toca. Ela saiu correndo pra atender a porta. Abre a parte de vê Neji, ele estava muito lindo com uma calça branca e camisa preta. Ela estava vestindo um vestido rosa que caia muito bem em seu corpo.
Oi!-Ele cumprimentava corado.
Continua...
O Amor Floresce em Konoha. Cap. 2- Decepções.
-Oi Naruto-kun...-Dizia Hinata.
-Gomen...-Naruto estava sorrindo com a mão na cabeça.- A velha Godaime tava me segurando na sala dela.
-Tudo bem... Vamos começar a treinar...- Falava Hinata com um sorriso tímido. -Hai!- Respondia Naruto sorridente. Seu sorriso era tão lindo que faz Hinata corar.
Hinata está em posição de Jyuuken. Ela ativa seu doujutsu, fazendo surgir veias ao redor de seus olhos. Naruto está alguns metros a sua frente. Após alguns instantes de silencio, Naruto ataca Hinata com alguns socos. Hinata usa os braços e as mãos para se defender, depois usa os mesmo para atacá-lo, ele se defende. Eles continuam atacando e se defendendo por mais alguns minutos. Naruto faz um in com as mãos.
-Kage Bushin no Jutsu.
Ele faz aparecer três copias idênticas dele mesmo. As cópias correm em direção a Hinata, "Os bushins de Naruto tem quase a mesma força que ele... isso vai ficar mais difícil"
-Harichakra!
Varias agulhas de chakra saem do corpo de Hinata e atinge os bushin de Naruto. Naruto observa o ataque de sua amiga feliz,os treinos com Hinata tiveram resultados. Os bushins de Naruto somem.
-Vamos parar por hoje... Você está cada dia melhor Hinata-chan.- Ele dizia com a mão na cabeça e com um sorriso de satisfeito.
-Hai!-Hinata senta no chão e se escora em uma arvore. Naruto se a próxima e se senta ao seu lado. Os rostos de ambos coram, eles começam a conversar normalmente.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Enquanto isso Neji e Ten-Ten já estão assistindo ao filme. Neji estava com seu braço na poltrona e Ten-Ten observava cada cena do filme. Passando alguns instantes, Neji coloca seu braço mais próximo de Ten-Ten, que cora com a ação. Ele a envolve nos braços, e a garota assiste ao filme com a cabeça escorada em seu ombro. Ao terminar o filme os dois vão a praça de Konoha. Já estava anoitecendo, a praça está iluminada, havia poucas pessoas nela. Neji e Ten-Ten se sentam em um banco onde há pouca iluminação. Eles estavam conversando, Neji admirava a beleza de Ten-Ten, "Eu não posso seguir em frente... fazê-la sofrer, mas eu não posso perder..." pensava ele.Depois de algum tempo de conversa Ten-Ten olha no relógio.
-Já está na hora de ir...-Ela falava desanimada.
-Tudo bem eu te levo em casa.
Após andar um pouco eles chegam à casa de Ten-Ten. Ela está em frente a ele apenas o observando, eles ficam em silencio por alguns instantes até Neji quebrar o silencio.
-Bom... eu vou indo...- Neji se aproxima dela, ambos ficam corados. O coração dos dois fica mais acelerado. "Eu não consigo fazer isso..." pensa Neji. Ele lhe dá um beijo na testa e se afasta.
-Então... Bai...- Diz ela decepcionada.
-Bai...- Neji vai embora...
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Enquanto isso Naruto e Hinata ainda estão conversando.
-Já está tarde...- Fala Hinata triste, querendo ficar mais tempo com o Naruto.
-É mesmo... Hinata-chan...-Ele estava serio. -Você me faria um favor?
-Hai!- Ela estava muito curiosa.
- Eu vou a uma missão... e eu queria que você informasse a Godaime e a Sakura que eu vou ficar bem.
-Você vai atrás do Sasuke que né! – Hinata estava triste.
-Hai...- Naruto abaixa a cabeça e soca o chão com força. – Eu sei que posso encontrá-lo, é perigoso demais alguém me acompanhar.
-Mas...Naruto-kun...- Hinata vira o rosto tentando esconder suas lagrimas...- Você não pode ir.
- Eu preciso... – Naruto levanta a cabeça e dá um sorriso com a mão na cabeça.- Não se preocupe, eu vou ficar bem.
- Hai...- Hinata o abraça fortemente, chorando descontroladamente. Naruto levanta um pouco a cabeça de Hinata , leva a sua mão ao rosto dela e enxuga sua lagrimas. Fazendo Hinata sorrir. Ela o larga.
-Eu tenho que ir... Boa sorte, Naruto-kun...- Ela sai correndo, não o deixando se despedir, ela não suportaria... Naruto fica lá, parado, sem entender nada...
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Hinata chega ao portão de casa e vê Neji chegando na mesma hora. Ela enxuga suas lagrimas e o cumprimenta. -Oi... Neji-niisan.
-Er... Oi...- Neji repara nos olhos inchados de Hinata.- Está tudo bem?
- Hai!- Ela sorri disfarçando. Ela entra na casa e Neji a segue até um certo momento.
-Boa noite...- Neji se despede seguindo para o lado oposto de Hinata.
-Boa noite!
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Hinata toma um banho e se deita na cama como roupão. Fica olhando para o teto, após alguns instantes, ela começa a chorar. "Naruto-kun...Você não pode ir embora... Você não pode me deixar aqui..." pensa ela.
A alguns cômodos dali, Neji está na cama, sentado, pensando no que tinha feito. "Eu nunca mais aposto nada com o Lee... Se a Ten-Ten descobri que eu apostei, ela iria me matar...". Eles eram os dois únicos acordados, os seus amigos já estavam sonhando a um bom tempo. Hinata e Neji se dirigem à cozinha. Neji chega primeiro a cozinha, ele pega um copo de água e se senta na cadeira mais próxima. Logo após Hinata chega, abre a geladeira e pega o leite, coloca no copo e se senta ao lado de Neji.
-Você também não consegue dormir Neji-niisan?
-É... Estou um pouco preocupado, e pelo jeito você também...- Ele olha atentamente para Hinata. – Por que estava chorando?
-Não é nada...- Ela dizia abaixando a cabeça.
-Se eu fosse você, eu falava logo pra ele que você gosta dele.
-Se eu fosse você eu faria a mesma coisa.
-É diferente...- Pela primeira vez Hinata e Neji estavam conversando abertamente um com o outro. – Eu não consigo.
-Eu também... – Ambos ficam tristes. -Bom... Eu gosto dela mais eu faço muitas besteiras e... Também eu não sou acostumado a me declara.
- É meio impossível comparar o meu caso com o seu... Toda vez que eu tenho uma chance eu desmaio...- O comentário faz Neji rir, o que deixa Hinata irritada.
- Nós nunca conversamos assim... –Ela cora um pouco. –Eu te acho legal... - Eu não sou muito de conversar... Você sabe...- Ele agora cora.
- Vou me deitar e ver se consigo dormir...- Ela se levanta da cadeira. – Neji-niisan... Cuide bem do meu pai.
- Hai... -Neji fica serio, tentando entender o que Hinata queria dizer com isso. Hinata vai para o seu quarto e Neji faz o mesmo...
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Continua...
Yo! Eu disse que não ia demorar pra colocar o novo capitulo! Espero que estejam gostando! Ainda tem muita surpresa pela frente! (Boas e ruins... uu) Temais povinho! Kissus!
