SENTIMENTOS REVELADOS

Olá... Bom, essa é a minha primeira fic, não só de The Prince of Tennis, mas de todos os animes mesmo...então, por favor, tentem levar isso em concideração, hehe.
Esclarecimentos... "..." pensamentos " - ... ! " fala

De resto, boa leitura, qualquer coisa: comentário, reclamação, bomba nuclear, pode ser enviada pelo meu mail: dark. ! Please, opiniões...! xP De resto, boa leitura...

CAPÍTULO 1: REFLEXÕES

Parte I: Fuji Syusuke

" Tezuka Kunimitsu... Desde quando eu gosto do Tezuka? Sim, sim, eu gosto dele e não luto contra isso, porque não tem como alguém não gostar dele, só que infelizmente não posso confessar meus sentimentos a ele. Mas... desde quando eu gosto do Tezuka? Desde que entrei na Seigaku e no clube de tênis da escola.

Muitas pessoas dizem que ele é frio, mas para mim não. Na verdade, todo o mistério e silêncio pelos quais ele é envolvido, acabaram por me deixar apaixonado.

Apaixonado? É... isso mesmo, vejo meu amor por Tezuka de maneira tão natural e inevitável, como a Terra puxa para seu centro uma pedra jogada ao ar, por causa da gravidade. No fundo, não me lembro do que era a minha vida sem conhecê-lo.

Lembro-me dos primeiros dias dessa descoberta... foram sim, felizes, mas sem dúvida: amargos. Por que? Porque segundo a minha maneira de pensar, nunca um cara tão bonito, charmoso, atraente, inteligente, dentre outras mil virtudes, estaria ao meu alcance. Com espanto e prazer descobri que ele era o capitão do time de tênis... nada mais adequado, nada cabia tão perfeitamente nele quanto essa posição: capitão, o jogador número um da Seigaku...!

Para minha sorte, assm como ele, também sou dotado de certa inteligência e isso me salvou de grandes apertos, já que passava as aulas apenas contemplando a imagem dele... seu rosto, seus olhos... ah! Quantas vezes me perdi e ainda me perco constantemente nesse olhar... profundo, hipnotizador...

Com o tempo, acredito que fui conquistando sua simpatia e por fim, sua amizade. Sei que Tezuka não é de falar muito, mas... mesmo assim! Ele é encantador! ... E paciente também, hehe... para aguentar alguém como eu, sempre no pé dele.

A única dúvida que me assola é: quem seria a sortuda pessoa que ocupava seu coração?"

Fuji refletia sobre seus sentimentos e pela milésima vez, questionava-se em relação a pessoa que Tezuka protegia, dentro dos muros do mais duro concreto, que revestiam seu coração... seria ele capaz de destruí-los?

" Tezuka ... "

Fuji desiste de estudar história geral, para a prova do dia seguinte, sua mente sempre acabava por pensar em seu amado, fora que história geral era particularmente a matéria favorita dele.

" Você é assim, um sonho pra mim... e quando eu não te vejo.. eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito..."

- Ótimo! Que música conveniente a ser pensada nesse exato momento!

Lembrou de como gostava de olhar, de maneira discreta, seu amor se trocando no vestiário, após os treinos.

" As pernas e braços bem torneados, os ombros largos, o tórax, o tanquinho perfeito e...sem dúvida..."

Levantou da cadeira, definitivamente desistindo de estudar, para deitar em sua cama. Conhecia aquela sensação e precisava muito dela, para suportar o amor contido, concluindo sua linha de pensamentos, começou a se tocar, pensando em Tezuka.

- E sem dúvida tem um bumbum muito redondinho, empinado e gostoso! - ria, safado, dos próprios pensamentos, e sua mente vagava...

... Eles estavam no vestiário após um treino cansativo, apenas os dois... Tezuka estava se trocando, sem menor pudor ou cermiônia de sempre, ao seu lado e Fuji por sua vez não se preocupava em desviar o olhar, de modo a fingir que a visão não o agradava. Eis que logo após tirar a camisa, Tezuka o encara despudadoramente, com aquele olhar que Fuji adorava, dando um meio sorriso e se aproximando perigosamente... quando estavam cara a cara, com seus corpos quase colados, beijaram-se. Um beijo intenso, quase que violento, demonstrando todo o desejo reprimido entre eles.

Fuji volta de seus devaneios, gozando em sua própria mão, antes mesmo, em sua fantasia, deles passarem dos beijos. Sorriu, levando a mão melada do seu prazer à boca, lambendo-a demoradamente, como um dia sonhava em fazer, quando essa estiver suja pelo gozo de seu amor, amante... pensando nisso adormeceu.

Mas em outro lugar, outra pessoa estava acordada, meio a importantes reflexões...

Ok .
Fim da primeira parte, please, não me matem! xD Estou acabando a segunda parte, q serão os sentimentos na visão do Tezuka...assim que possível eu posto aqui tb!
POR FAVOR! xD mandem reviewsss!