A quanto tempo ela vinha clamando pro paz, a um certo tempo, viver na Toca estava se tornando um suplício, ela queria que tudo voltasse ao normal, ou seja como era antes de toda aquela guerra, ela não suportava mais, seu pai havia partido já fazia um ano, e apesar de todas as honras que ele recebeu do Ministério nada parecia conformar a Sra. Weasley, ela tinha se tornando uma mulher completamente diferente do que fora outrora, ao invés da mulher sorridente, rechonchuda, e de bem com a vida, havia agora uma mulher apática,deprimida, e no mínimo 15 quilos mais magra.

A morte do Sr.Wesley havia desestruturado aquela família, e por mais que todos tentavam ajudar, nada parecia funcionar.

As Brigas se tornaram freqüentes dentro da casa, nos últimos tempos uma semana não estava completa sem que uma confusão tomasse lugar, isso acontecia pelos mais simples motivos, desde uma toalha molhada em cima da cama, quanto a falta de dinheiro e tantas outras coisas. Mas nem tudo era um mar de preocupações, apesar da eminente guerra , uma ótima noticia havia adentrado no lar Weasley, Rony o sexto filho do casal, estava namorando Hermione, e agora que eles atingiram a maior idade , decidiram ir morar juntos em um apartamento em Londres, isso com certeza havia sido um choque e tanto para a Sra. Weasley, fazendo com que ela redobra-se a proteção quanto a Gina.

Mas para sua sorte Gina estaria ido para Hogwarts em uma semana, para cursar seu sexto ano , e Rony só se mudaria de sua casa após se formar, um ar de expectativa havia se formado na Toca, Harry, Hermione, e os Gêmeos estavam sendo esperados para o jantar..Carlinhos e Gui já estavam na toca a duas semanas,o tempo que tiraram de férias ,para fazer companhia a sua mãe.

-A qualquer momento eles irão chegar - o grito estridente da Sr. Weasley ecoou pela casa.

-Um momento mãe já estamos descendo -Disse Gina em Resposta- Vamos Rony se aprese. ou então mamãe entrará em parafuso...como se Harry nunca Harry e Hermione Nunca tivessem vindo aqui em casa. - E juntos desceram a escada

-Sra. Weasley! Que bom vê-la - Disse Hermione no momento em que pisou na sala

- È bom vê-la também querida, a muito tempo você não vinha aqui não é!...Ohhhh Harry meu anjo , que bom vê-lo, você está muito magro querido , seu tios não vem o alimentando direito como sempre não é?

Apesar de todos os problemas que estavam acontecendo na Toca, Molly nunca havia deixado de ser atenciosa, tanto com seus filhos quanto com qualquer pessoa.

-Bom, não sei se Lupin já avisou a vocês, mas Haverá um Baile no Ministério, para a a arrecadação de fundo, em função de uma fundação para o apoio de pessoas que foram atingidas pela guerra.- disse Harry

-Ahhh! sim,sim, pensei ter ouvido alguma coisa a respeito -disse a Sra.Weasley um pouco transtornada.

- Bom, a Ordem acha importante que vocês compareçam, por que isso é muito importante, vocês sabem do que eu estou falando não é?

- Claro Harry- falou calmamente Gina , pronunciando-se pela primeira vez desde a chegada dos visitantes- É muito importante que estejamos lá para apoiar pessoas que sofreram o mesmo que nós, ou até mesmo pior.

- Então tudo bem!- disse a Sra. Weasley- Vamos todos nós, estamos mesmo precisando respirar novos ares, Arthur não gostaria de nos ver enclausurados

E foi em uma atmosfera mais feliz que todos se dirigiram para a mesa do jantar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------