Capitulo 7
Aquele momento não poderia ser descrito, ele sabia disso.A ter em seus braços era quase como um milagre.Ele queria ficar assim para sempre,sentindo o cheiro de frutas que exalava seus cabelos, o calor que ela transmitia.Mas se a algo que o homem em si possui que pode destruir qualquer sonho infantil , é a sensatez, ela pode até sumir por um tempo mas quando retorna parece que vem com tudo para nos fazer voltar ao mundo real.Então com essa repentina sensatez em sua mente ele se afastou bruscamente.
- Por Merlim, o que eu estava fazendo !- dizia enquanto passava as mãos nervosas pelo cabelos.
-Me desculpe ...eu não tinha esse direito, você é só uma menina e eu ...um ...um...velho professor...isso um velho...e agora serei um velho tarado se alguém nos ver, onde eu estava com a cabeça.
- O que você está dizendo ! – perguntava ela ainda anestesiada pelo efeito do beijo.- Direito, que direito ?
- Você é do Potter, todos sabem disso...nasceram um pro outro... é mesmo que não fosse assim , não seria um velho professor que deveria está ao seu lado.Desculpe-me senhorita, isso não vai mais acontecer- dizia ele rapidamente enquanto evitava encara-la.Achava que se olhasse aqueles olhos novamente será capaz de perder novamente sua razão.
- Já lhe disse que não quero nada com ele – disse ela apressadamente, então ele virou-se com uma velocidade que até hoje ela nunca encontrou palavras para descrever, e segurou seu rosto entre as mãos bem próximo do seu.
- E o que você quer? Um príncipe encantado... alguém que lhe tire dessa vida de guerra... um alguém muito rico ...ou talvez muito belo...o que...por favor me diga!- disse quase em um sussuro
- Você...eu quero apenas você- ao dizer essa palavras os olhos da sua menina pareciam como um chocolate fervente dentro de um belo tacho de cobre.
-Eu ...ha...ha...e o que você acha que teria ao meu lado criança? Uma vida feliz e alegre...em Hogwarts como seria ? talvez eu pudesse ser seu professor durante o dia , e amante a noite, não minha menina , infelizmente isso não seria possível...não quero dividir minha infelicidade com você.
-Mas...- ela tentou dizer algo mas foi interrompida por ele
-Shiiii...não fale mais nada, volte para aquela cozinha e diga ao Potter que tudo não passou de um lapso, e que na verdade vocês nascerem para ser felizes juntos. Volte por favor...não quero ser responsável pelo fim do seu futuro brilhante- disse ele com uma voz de profunda magoa
Ao dizer isso ,deu meia volta e foi embora, sem nem ao menos levar sua capa, enquanto a pequena Weasley voltava para a cozinha, mas triste do que jamais estivera.
Por que aquela cena continuava a se repetir em sua mente, fora um simples beijo, como tantos outros já dados, ela era apenas mais uma como tantas outras. "Não, Severo, ela não é como as outras" era o que sua mente insistia em responder , ela definitivamente não era como as outras.
Não passava de uma menina, nem chegara a sua maior idade ainda, além do mais era sua aluna, filha de pessoas que o ajudaram quando ninguém mais quis.Ele se pegava pensando como isso foi acontecer, em todos esses anos que ele lecionava,sempre tivera bela alunas, algumas até bem atiradas para com ele, mas mesmo assim nunca nem pensara em nenhuma delas como mais que uma aluna.Mas agora vinha aquela garotinha,sim por que ela não passava de uma garotinha, com seus cabelos flamejantes, seu vestidos floridos e suas sardas salpicadas, para tira-lo do sério como nenhuma outra mulher já havia feito, e ela nem ao menos era uma mulher ainda.
Toc-Toc
Alguém estava na porta, mas quem seria? Não gostava de receber visitas, avisara a Tom, o dono do Caldeirão Furado, onde estava hospedado, que não queria receber visitas, mas as batidas continuavam.
- Mas que diabo- praguejou antes de abrir a porta.Mas qualquer frase mal criada que estivesse a caminho de sua boca se perdeu diante da visão daquele pequeno ser na sua frente.Seu cabelos encharcados, seu lindo vestido florido encontrava-se em semelhante estado e os pés, seu pequenos pés encontravam-se repletos de lama.
- Você esqueceu sua capa- disse calmamente, como se o fato dela estar ali ensopada e tão distante de casa fosse perfeitamente normal.
- O que faz aqui ?- disse ele dando espaço para que ela entrasse no quarto, enquanto ele iria procurar algo que lhe aquecesse.
-Vim devolver sua capa- estendendo a mão e colocando a capa em cima da mesa, ela começou a observar o quarto.
-Tome- disse ele entregando-a uma toalha que achara no guarda roupas- Como veio até aqui, está muito longe de casa não acha?
Ele tentava parecer o mais impassível possível, mas o torcer frenético de suas mãos o denunciavam mais do que se em cima dele estivesse uma placa com os dizeres "NERVOSO"
-Bom, Fred e Jorge vinham para seu apartamento aqui no Beco Diagonal, perguntei então se podia vir com eles , para passar alguns dias das minhas férias aqui, então peguei minhas coisas e vim.- disse enquanto tentava enxugar seus cabelo
-E porque está assim ,molhada e com os pés sujos ?- ele tentava o maximo se aproximar dela
-Não é fácil fugir no meio da noite, quando se está chovendo.- Falou displicente enquanto desabotoava os primeiros botões do vestido molhado.
N/A: ehhhhhhh mais um capitulo ...bom espero que quem esteja lendo goste ...pq estou me dedicando para caramba a essa fic ...quem quiser ler minha outra fic ...as ordens viu! É a AMO VOCÊ !
Vou fazer uma coisa q nunca fiz na fic ...mas acho legal deixar vc com um gostinho do que vem por ai ! oq acham ...afinal parei bem na hora tchammm!
Então ai vai um trecho do próximo capitulo !
" Suas mãos geladas desabotoavam o vestido, enquanto sua mente gritava" controle-se homem !" mas cada vez ficava mais difícil obedecer-lha.A cada novo centímetro de pele alva que surgia,sua mão tremia mais, e ficva cada vez mais difícil não encostar nela "
Hihihihiih só pra deixar na vontade ...bjus
