Capitulo 8

Ela não podia estar fazendo aquilo, era quase uma covardia, deixar sua pele branca a mostra , na frente dele , que tanto a desejava.Ele não conseguia se mover,aquilo parecia o hipnotizar, foi então que ele escutou sua voz suave.

-Será você podia me ajudar ? Não alcanço esses botões- disse olhando para ele como se trocar de roupa na frente do seu professor fosse uma coisa perfeitamente normal.

-Senhorita será que podia me dizer o que está fazendo ? – disse ele virando de costas para não ver o rosto infantil da menina o encarando.

-Ora, não espera que eu fique assim,com esse vestido molhado,sabia que posso ficar doente!

Enquanto ela falava tentava ainda desabotoar o vestido fazendo com que o mesmo subisse e deixasse sua pernas cada vez mais a mostra. E ele em um ato quase desesperado disse :

-Está bem ...eu lhe ajudo, mas deixe-me pegar algo para você vestir, não espero que volte para casa enrolada em uma toalha.

Era bem verdade que ele não desejava que ela voltasse para casa enrolada em uma toalha, mas não queria mais ainda era ter que vê-la ali de toalha. Ah isso séria demais para o velho coração dele.Será que aquela garota não tinha noção do que suas inocentes ações faziam. Ele havia achado uma túnica preta, de certo ficaria enorme na moça, mas seria o suficiente para poder voltar para casa

Depois voltando-se para ela , colocou a túnica em cima da mesa, e foi auxilia-la com o vestido,começou a desabotoar os primeiros botões,sua mãos tremiam.Aquilo não seria uma tarefa fácil!

Suas mãos geladas desabotoavam o vestido, enquanto sua mente gritava "controle-se homem !" mas cada vez ficava mais difícil obedecer-lha.A cada novo centímetro de pele alva que surgia,sua mão tremia mais, e ficava cada vez mais difícil não encostar nela

Sentir sua pele fria e alva em seus dedos , fez vir a tona a cena q havia se passado mais cedo na sede da ordem.

E mais uma vez quando se deu conta seus lábio já estavam colado no da menina,como se em um lapso de sua memória ele não pudesse lembrar como havia feito aquele caminho,mas também de que importava ,ela estava em seus braço, sua pele fria,seus cabelos de fogo, tudo estava ali, bem entre seu braços.

Dessa vez ele não iria interromper nada ,não ele não faria isso, dessa vez ele pretendia ir até onde lhe era permitido seja lá onde fosse.

Ele queria prova-la, queria te-la , queria poder ficar daquele modo para sempre, mas sabia que não podia, sabia que por mais que a deseja-se ela não podia ser dele nunca.

Interrompendo o beijo ,mas sem se afastar ele disse sussurando " por favor...me acorde...me chame de volta a realidade...eu preciso"

" e por que eu faria isso, se estamos sonhado,por que acordar?"

Com isso ele sabia que se ela não poderia ser sua para o resto da vida, que fosse por pelo menos essa noite.

N/A: DESCULPEMMMMM...é só oq eu posso dizer...demorei séculos para poder atualizar ...começaram minhas provas...curso...e quando dei uma folga...pah ...fiquei doente ...mal mesmo ...portanto sem nenhuma inspiração para escrever ...

Sei que esse caitulo é mínimo ...mas já estou produzindo o próximo é prometo que não vai demorar tanto ok?

Só mais uma coisa...se alguém gosta de RW/GW ...leiam Amo você ...

bjus