Depois de passar pelas mãos dele, ela nunca mais foi a mesma. Teve de deixar Londres, a sua vida, a sua família, seus amigos, e principalmente teve de deixar de ser a Gininha doce e encantadora para dar lugar à dark-lady uma justiceira fria e calculista, que deseja vingança.

Olho para o espelho e vejo.

Vejo uma jovem ruiva, com longos cabelos ruivos até a meio das costas, um corpo cheio de curvas, seios volumosos e belas pernas torneadas, com um rosto angelical que não poderia ser mais belo, nariz fino, lábios carnudos, sardas no nariz que davam uma certa sensualidade, mas o mais importante, os olhos. Estes eram de um azul transparente que davam a impressão de um mar calmo, mas havia mais naqueles olhos, uma tristeza e dor que davam a impressão que ninguém poderia suporta-los. Olhos que poderiam comover qualquer um, inocente ou assassino, bom ou mau, forte ou fraco. Todos, com excepção de Lord Voldemort.

Mas estes olhos expressivos eram escondidos por uma máscara bem feita e calculada, uma máscara onde os olhos tristes e cheios de dor davam lugar a uns olhos frios e calculados, capaz de enganar qualquer um.

Olho a minha imagem e digo com uma voz cheia de sofrimento, deixando cair uma grossa lágrima.

- No que eu me tornei! … E tudo, tudo por causa dele! Maldito seja!

Sei que é um prologo muito pequeno, mas por favor COMENTEM, nem que seja para dizer bem ou mal.

Só se tiver algumas reviews é que eu continuo. Podem pensar k isso é chantagem, pois eu digo eu sou mesmo é Chantagista.

Comentem.

Bjos

Xininha