Noite escura, era como estava a noite, não se via nem estrelas, nem a lua, só se via o escuro, as nuvens a cobrirem a linda paisagem para um casal de namorados ou a esconderem um crime que ninguém devia ver, ninguém devia saber, que não devia acontecer.
Num bairro, onde logo reparava-se que a população mais frequentadora daquele lugar eram os pobres, os vândalos e os criminosos, nesta mesma noite escura , estava a acontecer um crime, ou melhor um assassinato, ainda melhor, uma vingança.
Vingança de uma mulher, essa que se vestia toda de preta, exalando frieza, elegância e charme por todos os lados. Mas porquê? Porque uma mulher assim quereria matar um homem como aquele? Porquê? Porque esta mulher que devia pertencer à ata sociedade estava a fazer ali? Ainda mais fazendo uma coisa tão horrível como aquela? Porque?
Já, o homem que ela queria vingança estava também todo de preto, com um capuz a tapar-lhe a face, e … ajoelhado perante ela. Parecia que estava com medo, muito medo.
Este estava a pedir-lhe clemência, mas ela pegou na sua varinha e ameaçou-o.
Depois disto só se viu, ele a escrever com uma faca no seu próprio braço, Potter e Riddle. E … num sitio deveras de interessante, vingança.
Ela, não mostrando nenhuma piedade pelo sofrimento e lágrimas daquele lugar, mata-o com um, dois, três tiros. O primeiro no coração, o segundo na cabeça e por último o terceiro, no estômago.
Depois de mata-lo, ela tira-lhe o capuz que cobria toda a sua face, e cospe-lhe directamente na sua face, com uma violência e ódio incrível.
E… no segundo seguinte, já não se via ninguém, além de um corpo já sem vida no chão moribundo daquele degradante bairro.
Aquela mulher, obscura e sem sentimentos, tinha ido pela escuridão, tinha ido a mulher denominada por Dark-Lady.
Oi! Mais um capitulo minúsculo. Mas é melhor isso do que nada não é mesmo. Espero que tenham gostado e eu prometo que vou tentar aumentar os capítulos, mas este só foi mais um tipo de segundo prólogo, porque agora é que a Ginny vai voltar atrás, ao passado. Aí é que vão desvendar porque a Ginny tornou-se assim, fria e impiedosa.
Queria agradecer por terem lido a minha fic e principalmente queria dizer a todas as pessoas que comentaram a minha fic que amei todas as reviews, e espero que continuem a comentar, porque para mim um simples comentário a dizer que gostou da fic é uma felicidade enorme para mim, afinal esta é a minha PRIMEIRA fic e eu ainda estou um bocado insegura com a fic. Obrigado novamente pelas reviews: Lolita malfoy; Marta Santos Weasley Malfoy; Filipa; Aline M. Malfoy; Dama Mary Potter; Yngrid Dumbledore;
Muito obrigado !
Bjos
Xininha
