Se ela dança, eu danço.

Completamente enfurecido e fora de si. Era este seu estado de espírito naquele momento. Não que ele realmente ligasse para ela. Na realidade, estavam juntos porque...Simplesmente porque sempre estiveram juntos. Durante toda a sua trajetória em Hogwarts. Ele sabia que tinha fama de galinha e tudo mais. Mas fama era fama. E a sua era algo que tinha de ser mantido. E agora isso havia acontecido. Draco Malfoy havia sido traído por Pansy Parkinson. E o pior, ela havia o trocado por Goyle. Esse era o mais humilhante. Draco sentia-se completamente desnorteado. Sentia-se patético. Mas não porque havia sido traído e sim porque sentia nojo por ter sido trocado por Goyle.

Havia ido até a casa de Pansy e agora estava de volta A toca. Riu de si mesmo ao pensar nisso. Se dissessem a ele há um ano atrás onde ele estaria agora, não teria acreditado. Mas aquilo fora a melhor coisa que tinha acontecido com ele. Agora tinha amigos de verdade e sentia-se muito feliz. Lamentava pela morte do pai, mas não tanto quanto era de se esperar de um filho. Ele e a mãe estavam muito bem sem o pai. Era a primeira vez que via Narcisa radiante de novo fazendo coisas que sempre gostara de fazer e Lúcio não achava correto. Dane-se a sociedade. Narcisa gostava de viajar, se divertir e dançar com as amigas.

Precisava sair o mais rápido possível. Queria uma bebida forte e tinha de ser naquele minuto. Já sabia onde iria. Havia um bar irlandês em Hosmeadge que era o seu preferido. Sempre ia lá. Conhecia todo o pessoal e até o cara que tocava toda sexta no pub. E aquela terrível noite era uma sexta, provavelmente encontraria com ele.

Aparatou no pub e rapidamente entrou e pediu uma cerveja amanteigada dupla. Mal sentou e observou uma garota ruiva no meio da pista. Tinha a sensação de que conhecia ela mas não poderia afirmar. Seguindo o ritmo da muldidão Draco chegou até Marlov, o seu amigo DJ:

Se ela dança eu danço

Se ela dança eu danço

Se ela dança eu danço,

falei com o DJ

- Quem é aquela lá? - perguntou, apotando para a exuberante ruiva balançando a cabeça e os quadris em um ritmo sensual e sorrindo.

- Não faço a mínima, cara. - respondeu o moreno. - É a primeira vez que ela aparece aqui.

Pra fazer diferente

Botar chapa quente pra gente dançar

Me diz quem é a menina que dança e facina

Que alucina querendo beijar

Draco não pensou duas vezes antes de ir até ela. Começou a entrar no ritmo. Sentia como se precisasse entrar no ritmo. Estava completamente hipnotizado pela garota. Chegou perto dela e começou a dançar em seu ritmo. A garota olhou-o e sorriu.

Draco estava alto, a ruiva estava alta. Nenhum dos dois raciocinava direito. Quando deram por si estavam um nos braços do outro dançando uma música latina. As mãos passeavam pelos corpos ousadamente e os corpos cada vez mais próximos até não ter mais como se aproximar. Pele contra pele. Olho no olho...

Se ela dança eu danço

Balancei no balanço nesse doce encanto que me faz cantar

Que é quando eu te vejo

Desperta o desejo

Eu lembro do seu beijo e não paro de sonhar

Lábios nos lábios. Um beijo quente e totalmente sensual. Línguas selvagens e ousadas em uma briga de doce tortura. A ruiva segurou os cabelos loiros de Draco com força e o mesmo agarrou-a pela cintura com possessividade. Sentia o desejo o consumir por dentro e falou com uma voz rouca ao ouvido da garota:

- Vamos para outro lugar...

Tem que ver esse som

Eu te proponho, até suponho

Vai se apaixonar

Por essa alegria que contagia

A melodia que te faz dançar

A garota não respondeu. Olhou-o e apenas sorriu, maliciosamente. Não haveria uma resposta melhor. Draco pegou-a pela mão e os dois saíram correndo pela rua até o hotel mais próximo. Entraram e Draco puxou-a consigo para a cama. Deixou as mãos passearem pelas costas dela fazendo-a deitar sobre si. Novamente o beijo intenso e cheio de promessas. Promessas completamente tentadoras. Draco gemeu.

Eu viajei no teu corpo

Descobri o teu gosto

Deslizei no teu rosto só pra te beijar

A ruiva também, mas antes que pudessem avançar para qualquer outra etapa ela olhou-o de um jeito estranho e saiu correndo para o banheiro vomitando todo o álcool que havia consumido.

Draco no primeiro momento ficou atortoado e então suspirou frustrado. A noite havia acabado. Levantou-se e foi até o banheiro ajudá-la para depois colocá-la na cama para dormir.

Então! Voltei pessooas!

Obrigada aos reviews!

Miaka e Fioccos vcs nunca me decepcionam, meninas! Obrigadinha!

Fioccos: Me suuperei é? Eu achei que nem tinha ficado boaaa. duda em um momento muito emocionado.

Miaka: Pooois é, menina. Viu o que que deeeu? Dois bêbados tentando superar as mágoas dançando e acabando parando em outro lugar, néan. duda em um momento malicioso.

Antes que eu me esqueça, a música que está na fic é Se ela dança, eu danço. Mas não lembro que quanta...é algum desses MC's aí. hehehe

Bom, espero que estejam gostando da fic.

E aí...Continua?

beeeijos!