Capítulo sete.
Quase.
Faço tudo pra chamar sua atenção,
de vez em quando meto os pés pelas mão,
engulo a seco o ciúme quando outro apaixonado
quer tirar de mim sua atenção.
Coração apaixonado é bobo,
sorriso teu e eu me derreto todo.
O seu charme, seu olhar,
sua fala mansa me faz delirar.
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
qualquer mínimo detalhe era pista.
Coisas que ficaram para trás,
coisas que você nem lembrar mais.
Mas eu guardo tudo aqui no peito,
tanto tempo estudando seu jeito;
tanto tempo esperando uma chance...
Sonho tanto com esse romance.
Já havia se passado uma semana desde a viagem de seus pais. Rony e Mione mais apaixonados do que nunca, Colin esperando ansiosamente para pela noite que era quando Matt chegaria e Cho e Harry, a grande surpresa da casa, os dois estavam juntos - finalmente - e pareciam muito felizes. Gina sorriu, mas sentia-se um pouco infeliz. Todos estavam de casais menos ela - e Draco, que por sinal estava distante dela desde o dia que levara um soco de Rony, mas sabia que não era por isso. Eles mal estavam se falando e Gina sentia-se muito triste com isso. Gostava muito de Draco. O modo como sua sombrancelha levantava quando ele estava descrente de alguma coisa, o sorriso deboxado e o sorriso incero, o olhar acinzentado no qual ela se perdia e os braços acolhedores que sempre a confortavam quando precisava. E agora, não mais. Havia ficado a noite inteira velando o sono de Draco - na última noite em que eles se falaram direito - , até Colin chamar ela e a Mione para uma reunião de emergência.
Queria se convencer de que sentia falta de Draco porque ele era seu melhor amigo mas sabia que não era por causa disso. Seu melhor amigo era Colin que há havia sacado desde o começo seus sentimentos por Draco, na estação de trem. Aliás, todos aparentemente já haviam sacado - a não ser por Cho que não era tão próxima dela e Rony que era um tapado - menos ela própria. Mas agora não tinha mais como negar, não tinha mais como dizer que não era.
Draco podia ter se tornado um de seus melhores amigos, mas o seu coração o considerava muito mais que isso. Gina estava apaixonada por Draco e ele nem sequer dava a mínima para ela.
Enfim à noite chegou - para a alegria de Colin - e o clima ficou muito descontraído. Violeta preparando uma de suas deliciosas comidas e Mione e Cho colocando os pratos na mesa. Rony, Harry e Draco conversavam sobre quadribol, só para variar e Gina acalmava os nervos do amigo.
Por fim um moreno aparatou no jardim da Toca e bateu à porta.
- Matt! - sorriu Gina, ao abrir a porta. - Que bom que você veio. Entre. Entre.
Draco sabia que alguém estava para chegar aquele dia. Sabia que tinha a ver com Colin, mas não quisera entrar em detalhes. Tentava não ficar com raiva de Colin até porque ele não tinha nada a ver com a história. Na realidade, ninguém tinha culpa de nada. Draco tivera a infelicidade de gostar de alguém que gostava de outro e a única solução que achou foi se distanciar de Gina o quanto podia. E mesmo assim sentia que seu sentimento por ela crescia ainda mais.
- Bom ... - disse Mione. - Rony, vamos ali no jardim rapidinho... eu quero lhe mostrar uma coisa.
- Harry, eu quero falar com você. Vamos até a cozinha?
Draco não estava entendendo nada. E então sentiu um puxão de Gina no seu braço e quando deu por si os dois estavam trancados no quarto dela.
- Posso saber o que está acontecendo? - perguntou Draco, atordoado e tentando soar irritado. Mas a verdade era que aquele simples toque de Gina havia acendido toda a paixão que ele sentia por ela dentro de si.
- Matt e Colin são namorados e estavam brigados. - disse Gina, calmamente. - Agora os dois vão conversar e Colin dirá que está pronto para assumir o namoro deles para a família dele e para seus amigos, embora todos nós já saibamos do relacionamento dos dois.
Ela sabia que estava soando muito fria. Mas era como queria parecer. Só puxara Draco porque o mesmo parecia não entender o que estava acontecendo. Estava muito magoada e irritada...E, irremediavelmente apaixonada por ele.
- Você está me dizendo que Colin é gay? - perguntou Draco, aliviado. Nunca a vida fora tão boa para ele.
- Você não sabia? - perguntou Gina, incrédula.
- Não.
- Você é um tapado, quase tanto quanto o meu irmão.
- Eu sei.
Os dois se olharam, mas nada disseram. Draco aproximou-se de Gina um pouco mais.
- Colin é gay?
- É.
- Colin é gay?
- É.
- Colin é...
- EU JÁ DISSE QUE SIM!
- Eu ouvi uma conversa de vocês uma certa noite e eu achei... bom, eu achei que...
Gina achou que a vida não podia ser melhor. Tentou não demonstrar nada, afinal podia não ser nada disos. Mas se não estava enganada, Draco achava que ela e Colin tinham alguma coisa juntos e havia ficado com ciúmes.
- É por isso que você se distanciou de mim?
- Foi.
Olharam-se novamente e Gina perdeu-se na imensidão acinzentada como ocorria com freqüencia. Draco fitou a boca vermelha de Gina e sabia que o inevitável aconteceria e sentia que ela queria o mesmo que ele. Aproximou-se ainda mais da ruiva e abaixou a cabeça de encontro a dela, lentamente. Levantou o rosto delicado da garota de encontro ao seu e o que houve foi apenas um roçar de lábios. Gina suspirou fundo e tremeu de antecipação. Draco estava pronto para beijá-la novamente e dessa vez com mais paixão. Gina sabia disso. Sentia isso. Ele estava vindo novamente. A tensão era palpável. Mas era uma tensão da qual nenhum dos dois queria sair. Mais uma vez havia um elo entre eles. Uma ligação forte e Gina sentia como se houvesse uma corrente elétrica percorrendo todo o seu corpo fazendo-a arrepiar-se. Queria aquele beijo mais do que tudo no mundo.
- GIIINA! - gritou Colin, do alto das escadas. - Vamos loooogo e chame o Draco também, vamos comer e sair para dançar!
Aquilo foi o bastante para quebrar o elo entre eles. Ambos sentiram-se terrivelmente embaraçados. Draco, porque pensava que havia entendido tudo errado e Gina porque...bom, porque ela era Gina.
- Eu acho melhor... - começou Draco.
- A gente devia... - disse Gina, por cima da frase do loiro.
- Certo. - falaram os dois ao mesmo tempo.
Todos estavam lá embaixo. Colin e Matt, Mione e Ron, Cho e Harry e agora...um quase Draco e Gina.
Quase.
miaka: isso que dá pegar o booonde andando néan? ahuahiauhaiuhauih Mas, tuuudo bem... xP E a Gina merece um Pedala Robinho néan? Todo mundo saca meeeenos ela..!
LolitaMalfoy: Pooois é, ninguém ensinou ao loiro que é feio se ouvir atrás das portas, aí dá nisso néan... xP Mas, que bom q vc tá gostando..! xD
Musa Jessy H.M. K. Malfoy: pooois é. Temos que ensinar boas maneiras pra ele. E tá aqui o outro cap..! xD
FraninhaMalfoy: De tanto que eu vi o Colin gay em fanfics, fiquei com ciúmes e decirdir fazer um Colin gay pra mim tbm! ahuahiauahiaahiauh Não, o Draco vai ser sensato. Ao menos na medida do possível, néan? ahuahiauhaiuhaiuh E aí, gostou do cap?
Bom, meninas... aí está o penúltimo cap... Aproveitem bem porque o próximo que postarei daqui há quinze dias será o último... snif snif... está na reta final, girls! ahuahuiahuiahiah
beeeijos..!
