Capítulo oito.
Final apaixonado.
Se eu fosse seu homem
Garota, você
Nunca se preocuparia
com o que eu faço.
- Eu passei anos de terapia para esquecer essa boate e paramos justo nela. - gracejou Gina no ouvido de Draco quando aparataram no mesmo local em que tudo havia começado.
- Eu te pago outra sessão se você quiser esquecer o que vai acontecer aqui esta noite. - sussurrou Draco em seu ouvido fazendo-a corar e arrepiar-se ao mesmo tempo.
Draco puxou-a pela cintura e grudou os corpos entrando boate adentro. Os casais foram se dispersando no meio da pista de dança e do bar. Mas nada importava para os dois além de mover os corpos lentamente, unidos. Algo que eles sabiam fazer tão bem. Não havia como negar a atração que sentiram um pelo outro desde a primeira dança que tiveram juntos. Seus corpos haviam aceitado o fato muito antes que suas mentes pudessem pensar em uma razão para isso não acontecer.
Eu voltaria para casa
direto para você.
A música lenta era tudo o que ressonava em suas cabeças. Seus corpos como que com vida própria se aproximaram até estarem colados um ao outro. Gina recostou sua cabeça no peito do loiro e o mesmo acariciou seus cabelos. As mãos dele passeram suavemente pelas costas nuas dela e firmaram-se nos quadris arredondados da ruiva.
Gina acariciou os cabelos platinados de Draco e fixou seu olhar no dele. Não desviou nem por um segundo. E dessa vez, quando prestou atenção na imensidão acinzentada, ela não se perdeu. Muito pelo contrário, ela se encontrou.
Toda a noite
porque é o seu direito.
- Você sabe o que há sobre mim? - perguntou Gina, sussurante, olhando-o insistentemente.
- Morango. - respondeu Draco, sem hesitação, sério.
Ambos riram.
Draco puxou-a para ainda mais perto dele, beijando-lhe o pescoço. A ruiva respirou pesado e apertou-lhe o braço musculoso. O loiro sorriu provocante e mordeu o lóbulo da orelha da garota. Acariciou as costas dela e abraçou-a forte. Gina ficou emocionada.
Você é tipo de mulher
que merece coisas boas.
Logo um hip hop começou a tocar. Muito lento e suave. Romântico, proferindo juras de amor.
Gina virou de costas para Draco fazendo abraça-la. Dançou sensualmente provocando-o, como ele havia feito com ela. Draco sorriu.
Você é uma estrela
e eu estou querendo dizer
que você deveria me deixar amá-la.
Me deixe ser aquele
que te dará tudo.
- Você quer um presente? - perguntou Gina.
- Manda. - respondeu, Draco, puxando-a para mais perto ainda, beijando o pescoço da ruiva e arrancando suspiros da parte dela.
Eu te darei proteção
faça de mim o seu escolhido.
Mostrarei que o meu amor
é o tipo que você deveria ter.
Gina não hesitou nem por um segundo. Nada mais importava. Beijou os lábios de Draco como há muito queria fazer. As bocas uniram-se de uma só vez embriagadas pela dança e consumidas de paixão. Um beijo carinhoso, porém acelerado. Apaixonado e muito intenso. Continuaram dançando no ritmo da música. Uma música tão diferente da primeira que haviam dançado. A primeira fora de paixão. Essa outra fora de amor. E com certeza não seria a última que dançariam.
Dançaram e se amaram o resto da noite. Ninguém se espantou de ver os dois abraçados na volta para casa. Pelo contrário, estavam muito aliviados por finalmente aqueles dois se entenderem.
- Gina? - chamou Draco quando estava deixando-a na porta do quarto. Por ele ficaria o resto da noite com ela, mas Rony não era assim tão liberal.
- Fala. - sorriu ela, amavelmente.
- Você quer namorar comigo?
Você deveria me deixar te amar.
Você me aceitaria, baby?
- Quero.
É isso gente! Fimmmm! Eu já tinha terminado ela há muito tempo. Fiz a maioria toda a idéia da história nos 10 dias que eu fiquei na praia e aí voltei e escrevi todos os quatro capítulos que faltavam de uma vez só. ehuehiuehiuehiueh
Terminei no dia que cheguei da praia, 12/02, mas como eu sou má fiquei postando assim, bem devagarinho...heuheiuiehu não... to brincando..é porque eu tava sem tempo e tbm pq é bom um suspense no ar xP
Bom, dessa vez eu fiz uma fic bem leve. Eu queria fazer algo diferente do que eu sempre faço. Sem muita cena de amor, mais action, mais gente...Não ficou muito boa, eu sei. Mas eu gostei dela mesmo assim. Foi divertido escrevâ-la. Cheio de gente e coisas acontecendo...sei lá. Apenas gostei.
E espero que vocÊs tenham gostado também! E obrigada a tooodas as pessoas que acompanharam a fic..! xD eu fiquei muuito lisonjeadaaa meeeeesmo..! ainda mais porque várias pessoas colocaram a fic em sua lista de favoritooos..! fiquei muito contente meeesmo..!
E aí, o que acharam, meninas? xD
beeeijo!
