Disclaimer: Cavaleiros do Zodíaco e todos os personagens relacionados pertencem a Masami Kurumada.

Não tenho nenhum lucro com as minhas fics.


Deixe–me cuidar de você

por Nina Neviani

Prólogo

– Do que foi que você chamou o meu irmão? Repita.

Um garotinho de cabelos azuis levantava um outro pela gola da camisa. A raiva podia ser vista pelos seus olhos, também azuis. E o desespero do menino que estava sendo agredido podia ser visto por todo o seu corpo.

Outros dois garotinhos chegaram.

– Largue-o, Ikki -– um deles disse. – Ou você vai se ver com a gente.

Ikki largou. Não sem antes olhá-lo com desprezo.

– Covardes.

Os meninos só se olharam. Por que, afinal deixaram ser insultados se estavam em três contra um?

Ikki caminhava decidido. Sim, estava com uns machucados no corpo, mas os outros três também estavam. E estavam com machucados mais doloridos do que os dele. Logo receberiam todos, porém ele com maior ênfase, uma bronca. Talvez até um castigo do diretor do orfanato. Ele não se importava.

– Ikki, meu irmão...

Um garotinho de cabelos verdes e aparência frágil seguia o menino mais velho.

– Cale-se, Shun. Está tudo bem.

Shun parou de seguir o irmão. Já Ikki andou até uma árvore. Sentou-se e encostou-se no seu tronco. Ergueu a barra da calça até a coxa, e observou o joelho ralado.

– Novamente, Ikki?

Uma garotinha de cabelos pretos havia chegado. Ikki fingiu não se importar com a opinião da garota. O que era uma mentira. Ele só se importava com duas pessoas no mundo. Seu irmão e ela.

Retirou-se e minutos depois ela voltava com um lenço úmido. Ajoelhou-se na frente de Ikki.

– Sei que não é muito. Mas, deixe-me cuidar de você.

– Não seria a primeira vez, Minu. – ele disse calmamente e a garota começou a passar o lenço úmido nos machucados.

Ikki suspirou. Estava tornando-se uma rotina. Ele se metia em confusões e se machucava. Então, ela vinha e cuidava dele. Não era tanto pelo tratamento em si. Pois, o que um lenço úmido poderia ajudar em um machucado. Contudo, Ikki gostava de saber que tinha alguém que se preocupava com ele. Alguém que queria aliviar a sua dor. Teve vontade de abraçá-la mas não o fez. Afinal, era Ikki. Aquele que em alguns anos derrotaria o seu mestre e se tornaria Ikki de Fênix.

Continua...


Nota da autora: Fic completamente precoce. Imaginada nos momentos de insônia de ontem a noite e hoje já está no ar. Como se pode notar, uma Ikki x Minu. Eu adoro esse shipper.

Essa fic provavelmente vai ser bem curtinha. E eu quis fazer um sentimento entre os dois desde o orfanato. Bom, não adianta explicar muito... É melhor esperar pelo próximo capítulo.

Você me deixaria imensamente feliz caso me deixasse uma review dando a sua opinião sobre essa minha humilde historinha.

Um abraço.

Nina Neviani.