Levantou apresada de sua cama e trancou a a porta do quarto, voltou para sua cama e finalmente adimitiu que havia gostado do beijo, deu um pequeno sorriso, apagou a luz do quarto e adormeceu, sonhando com os doces e carinhosos beijos de Yagami Gaara.
Yo minna! Tudo ok? Uau esse capitulo ta realmente saindo mais cedo!
Devo dizer que eu to adorando escrever essa fic! É tão emocionante! E espero que vocês estejam gostando! Teremos algumas participações especiais de outros animes agora (Eu sonhei com a Batalha das Bandas! E tinha bandas de outros animes la! Tive que colocar isso...Se bem que a batalha vai demorar um pouquinho pra acontecer), espero que sejam do seu agrado! Ja escolhi algumas musicas que seram tocadas durante a batalha, são musicas do meu gosto mais são realmente muito boas! Juro!
Huhsuhushushus vamos a fic...tem muita gente ansiosa por ShikaXTema...mais aviso novamente que não sei escrever sobre eles...sai muito podrinho...isso vale o mesmo para NaruXHina...Agora NejiXTen e SasuXSaku é o meu forte! Se bem que andei me revelando com GaaXIno...Chega de papo! Vamos a fic!
OWNED!
Eu: Sim! Naruto me pertence! Kishimoto roubou! Ladrão! Ladrão! Filho da mãe! Roubou a mais perfeita das minhas obras! #soca o pc# cretino! Ainda terei minha vingança! #soca continuamente o pc# quem ele pensa que é! Roubou minha obr...
Voz: BEATRIZ! QUE BARULHO É ESSE!
Eu: Nada não mãe!
Voz da minha mãe: ESTÁ BATENDO NO COMPUTADOR DE NOVO!
Eu: Não to não!
Voz da minha mãe: DESLIGA ISSO! TA TARDE!
Eu: Tenho que escrever! Afff...saco! Naruto não me pertence...uu...mas o Sasuke o Neji e o Itachi continuam sendo meus! E estou pensando seriamente em adicionar o Gaara na minha coleção. Bohahaha!
Legenda:
"Fala": Normal
"Pensamentos": itálico
"Musicas": negrito
"Ações e comentários inúteis meus": entre parênteses
"Traduções de musicas": negrito itálico
Só quero dizer que te amo
Capitulo 4 – E depois da noite!
07h30min – Quarto do Sasuke
Sakura estava em seu longo e profundo sono, acordou devido aos raios de sol invadindo o aposento em que se encontrava. Sentiu a claridade nos seus olhos e decidiu levantar para fechar a cortina. Tentou se levantar mais se sentiu presa por alguma coisa ou alguém. Virou seus olhos e viu ninguém menos que Uchiha Sasuke, com seu braço entrelaçado na cintura dela...ele estava realmente lindo dormindo, tão tranqüilo e calm...espera um pouco...Porque ele estava com o braço sobre sua cintura! E porque estavam dormindo na mesma cama! (Isso mesmo... faz as coisas e depois se faz de santa ¬¬) Se controlou para não gritar, deu uma boa olhada na situação em que se encontrava, olhou debaixo do lençol branco que os cobria e viu o que temia... Estava completamente nua! E ele também! Depois de seu enorme susto (huhuhuhuhu), lembrou da noite passada.
OoOoOoOoOoOo Flashback da Sakura oOoOoOoOoOoO
"Estavam os dois, sobre a mesma cama, sem qualquer tipo de roupa (ai ai...lá vem os hentais! Sou muito inocente pra escrever essas coisas oo), Sasuke estava sobre Sakura, enquanto lhe beijava o pescoço e massageava o corpo da jovem, esta apenas se deixava levar pela maravilhosa sensação dos beijos dele, enquanto massageava a nuca e os cabelos negros do rapaz. Sakura de repente parou com os carinhos e encarou Sasuke, um pouco assustada, nervosa e confusa. O rapaz percebeu a ausência dos carinhos e o olhar de Sakura sobre si:
Sasuke: Qual o problema Sakura-chan?
Sakura: Sasuke-kun...Não estamos indo longe demais...quer dizer...acabamos de nos conhecer! (Se ta andando muito com a Tenten...).
O jovem deu um sorriso malicioso (Ai meu Deus! O que eu não daria pra ter um desses pra mim! XDDD) e abraçou a jovem, depositando um beijo longo e ardente nos lábios da mesma, essa no primeiro momento retrucou, mais não tinha forças para resistir a um beijo de Uchiha Sasuke. Beijaram-se ardentemente até que se separaram, em busca de ar. Sakura estava muito vermelha e ofegante, olhou para Sasuke, este passou as costas da mão delicadamente sobre o rosto de Sakura, e disse baixinho.
Sasuke: Não se preocupe Sakura-chan, eu sei muito bem o que eu estou sentindo agora, sei muito bem como me sinto e não tenho duvidas... Eu te amo, Sakura-chan! – disse enquanto a acariciava
Sakura: Sasuke-kun...koishiteru! – Os dois se beijaram apaixonadamente, todas as duvidas de Sakura sumiram e ela se entregou totalmente a Sasuke (Não acredito que eu realmente escrevi isso! #perva#).
OoOoOoOoOoOo Fim do Flashback oOoOoOoOoOoO
O mundo de Sakura parou totalmente... Ela não acreditava! Havia realmente dormido com Uchiha Sasuke! Uma sensação de felicidade tomou conta da garota, ao mesmo tempo em que uma sensação de medo a atormentou. Como ela podia ter feito aquilo? Não conhecia nada sobre Sasuke e já havia dormido com ele! Como ele a trataria daqui pra frente!
Voz: Ohayou Sakura-chan!
Sakura gelou, procurou pela voz e viu que vinha de Sasuke, o garoto havia acordado e observava ela com um sorriso brincalhão do rosto. Deu um pequeno selinho nos lábios da garota e sentou na cama.
Sasuke: Dormiu bem, Sakura-chan? #sorriso sexy#
Sakura: Sa..oo...Sasuke-kun...nós...nós...dormimos juntos!
Sasuke: Uhum! O que foi?
Sakura: Na..Não acredito! Como fizemos uma coisa dessas! Conhecemos-nos ontem!
Sasuke: E daí? Você não me ama?
Sakura: Hai... Lógico que amo!
Sasuke: Então o que tem demais? (Muita coisa! Oo'''')
Sakura: Sasuke-kun...
Sasuke puxou a garota pra perto de si, lhe deu um demorado abraço e depois um longo e terno beijo. Quando se separaram, disse:
Sasuke: Não se preocupe, eu já te disse ontem à noite que eu te amo, a farei de tudo para ficar com você, nunca vou te deixar.
Sakura: Sasuke-kun...Arigatou!
Sasuke: Te amo, meu amor – sorriso brincalhão – Agora, se vista que temos que descer pro café antes que o pessoal desconfie de alguma coisa.
Demorou pra Sakura se tocar que os dois estavam sem qualquer tipo de roupa. Essa no começo ficou com um pouco de vergonha mais deitou novamente e puxou Sasuke junto, o abraçando pela cintura. Este olhou para a garota, confuso, Sakura sorriu docemente e disse:
Sakura: Mais já? Vamos ficar aqui só mais uns cinco minutinhos?
Sasuke: #sorriso sexy# Já que você ta pedindo...
Os dois de beijaram mais uma vez (maldita Sakura! Já ta bom neh! òó), os dois jovens apaixonados, e assim ficaram não só cinco minutos, e sim mais algumas horas, afinal, estava muito cedo para o café!
08h30min – Cozinha
Hinata havia sido a primeira a acordar. Havia tomado banho, se arrumado e decido para começar a preparar o café da manhã sozinha. Estava perdida em seus pensamentos até que uma voz lhe tirou do transe.
Voz: Ohayou Gozaimasu! Hinata-chan!
Hinata gelou, olhou para trás e viu a figura de cabelos loiros e bagunçados, era ele! Uzumaki Naruto! Tratou de corar imediatamente quando o loiro de aproximou e lhe deu um beijo (Na bochecha!) de bom dia.
Hinata: #Vermelha# Oha..Ohayou..Na...Naruto-kun.
Naruto: Ano sa...Dormiu bem, Hinata-chan? #sorriso colgate#
Hinata: #Muito Vermelha# Ha..Hai...e você? Se quiser pode descansar um pouco mais.
Naruto: Não precisa não! Geralmente sou o primeiro a dormir e o primeiro a acordar pra comer... hihihihihihi(Eu geralmente sou a ultima a dormir e a ultima a acordar...)
Hinata: nn''
O silencio reinou entre os dois por alguns minutos, deviam ter falta de assunto. Naruto observa Hinata, enquanto essa, morrendo de vergonha, preparava o chá junto ao fogo.
Hinata: Na...Naruto-kun...#Super Vermelha#
Naruto: Hai?
Hinata: Be..bem...e..eu queria...saber se...se você...não quer...não quer namor..ITAI!
Naruto: Daijobu Hinata-chan?
Hinata: Ha..hai...eu só queimei meu dedo no fogo – Maldição...junto agora que eu ia falar – pensou a garota enquanto massageava o dedo queimado.
Naruto: Deixa eu ver – pegou a mão da garota e a ergueu para a claridade da luz da cozinha para ver melhor, o que deixou seus rostos com uma certa proximidade. Hinata corou mais ainda (Se é que é possível), não esperava por aquela proximidade toda, não conseguiu se controlar, soltou um gritinho assustando o rapaz, e na hora de recuar seus rostos, acabou trombando suas testas, num baque bem forte (Que plage de um episódio...suhhsuhus).
Naruto: ITAI! – disse enquanto massageava a testa dolorida.
Hinata: Gomen nassai Naruto-kun! Não foi de propósito! #massageia a testa# Ai como eu sou idiota!
Naruto: Hehehe...não foi nada não, Hinata-chan! XD
Hinata: Gomen...vou voltar a fazer o café – abaixou a cabeça, voltou para o fogão e não disse mais nada.
08h40min - Longo corredor (Acho que você é o mais popular na minha fic).
Ino havia acordado bem mais cedo, tivera alguns sonhos meio impróprios para serem explicados (Muito hentai por um dia!) e também, sonhara com alguém que não queria ter sonhado, ninguém menos que Yagami Gaara.
Ino: Kuso! Kuso! Kuso! Maldição! Porque tenho que ficar pensando naquele idiota? Pensando bem... Ele não é feio... Não! Ele é um grande idiota! Não posso ter nada com ele! (Pow mano...que desperdício! A gente aqui sofrendo amores platônicos e elas me desperdiçando! Troca de lugar comigo Ino! òó).
Realmente os beijos do jovem Yagami havia mexido com a cabeça da garota. Mas porque fora logo ter uma confusão de sentimentos com Yagami Gaara? Um garoto chato, frio, bruto e insensível. Porém, fosse o que fosse a "mágica" dele havia mexido com Ino, só ela não conseguia aceitar isso.
Voz: Ora, ora... Ohayou garota.
Ino se virou, Yagami Gaara estava bem atrás dela, de braços cruzados, encostado na porta de uns dos quartos. Parecia ter acabo de acordar, estava sem camiseta, mostrando seu peitoral definido (créditos: Fer-chan), com um short preto e os cabelos ruivos bagunçados (Imaginando o Gaara assim... ). Olhava diretamente pra Ino, sorrindo com um pouco de malicia (Medo..oo'').
Ino congelou. Olhou bem para o par de olhos verdes, viu como o garoto realmente era muito atraente e bonito.
Ino: O... Oyahou.
Gaara: Parece ter gostado da nossa "brincadeira" de ontem à noite. #sorriso malicioso#
Ino: E. Eu... Olha aqui seu idiota! Vamos deixar umas coisas bem claras! 1°: nunca mais torne a me beijar. 2°: Nem pense que pode ter toda essa intimidade comigo e 3°: Se você mencionar isso pra alguém eu te mato!
Gaara: Hum...– vai se aproximando – Gosto desse seu jeito de brava – segura o queixo da Ino, que está paralisada – Me deixa excitado, sabe?
Ino: #paralisada de medo# O... O que pensa... Que vai fazer!
Gaara: Já te mostro – selou seus lábios com os dela.
Ino nada pode fazer, primeiramente porque ele era muito mais forte, depois, porque realmente queria sentir o gosto dos lábios dele mais uma vez. Beijavam-se apaixonadamente, nem Ino podia resistir as caricias de Gaara em sua cintura, enquanto ela massageava os cabelos ruivos do rapaz. Separaram-se em alguns centímetros, em busca de ar, os dois ofegantes sentiam a respiração um do outro. Gaara se recuperou mais rápido e começou a dar leves selinhos nos lábios de Ino, logo foi levando os beijos para o pescoço da garota, arrancando gemidos da mesma. O jovem se separou por alguns segundos para abrir a porta de seu quarto e puxa-la pra dentro, fechou a porta e tornou a juntar seus lábios. Logo arrancou a simples blusa que a jovem usava, deixando seu peito despido, colou seus corpos num abraço acompanhado de um ardente beijo. Foi logo a deitando em sua cama e ficando por cima dela, sem separar seus lábios. Ino sentiu perigo (Hohohoho) e com toda sua força, soltou seus braços, que estavam apoiados pelo garoto em cima da cama, e empurrou Gaara de cima de cima de si. Este quase caiu, mas teve equilíbrio e conseguiu ficar em pé (Gaara, o ninja! òó).
Gaara: O que foi? Algum problema?
Ino: Se... Seu... Atrevido!
Ino tenta dar um tapa na cara de Gaara, mas esse, com todo seu reflexo (Gaara, o cara!), segura a mão de Ino, evitando o golpe.
Gaara: Você é muito esquentada – disse enquanto pegava a blusa de Ino no chão e entregava para a garota – Gosto do seu jeito, mas não vou fazer nada com você, fique tranqüila.
Ino: Ha..Hai – disse enquanto vestia rapidamente a blusa, se sentando na cama.
Gaara: Então, gostou? – disse se sentando ao lado de Ino.
Ino: Do que?
Gaara: Como do que? Dos meus beijos? Vai dizer que eu não beijo bem?
Ino: ¬¬... Você é muito convencido, isso sim.
Gaara: Sei... Escute, você pode ter me batido e me falado para nunca mais te beijar, mais no fundo você queria exatamente ao contrario, não é?
Ino: E se eu te disser que sim?
Gaara: Bem, vou te beijar e fazer o que eu pretendia fazer antes de você me empurrar... Brincadeira... Não se altere – acrescentou ao ver o olhar de assassina de Ino. – Mas escute, pode me ameaçar e me odiar, mais o que eu sinto por você é um sentimento verdadeiro.
Ino: Gaara, não é mais fácil você falar algo como "Eu te amo" ou "Eu gosto de você"?
Gaara: Não, não é.
Ino: ¬¬ Você não é nem um pouquinho romântico, sabia?
Gaara: Quer romantismo?
Ino: Se der...
Gaara: OK – selou seus lábios novamente (O povo já deve ter cansado dos beijos desses dois uu)
Assim ficaram, se beijando por longos minutos, os mais prazerosos da vida de Ino, até que a necessidade de ar foi grande, e se separaram. Gaara disse ofegante.
Gaara: Isso é romântico o bastante pra você?
Ino: He... Pode crer que sim! Koishiteru, Gaara-kun!
Gaara: He... Eu também – disse dando um sorriso, um sorriso doce e sincero, um sorriso verdadeiro.
09h30min – Longo corredor (Oie novamente! XDDDDDD)
Tenten dava longos passos, em direção à escada para descer e tomar café, sabia que Hinata a essa hora já estaria na cozinha, conhecia muito bem sua amiga. Andava pelo corredor até que uma das portas se abrir, e dela surgiu Neji, tinha uma expressão de sono, que se alterou imediatamente quando viu Tenten, virando um grande sorriso. A morena corou instantaneamente (Falando em instantâneo, vou fazer miojo de tomate porque to morrendo de fome...XDDD...tsk tsk ignorem isso).
Neji: Ohayou Tenten-chan!
Tenten: #vermelha# Ohayou, Neji-kun!
Neji: Já vai descer?
Tenten: Uhum, vou ver se a Hinata-chan esta lá em baixo.
Neji: Hum...Você não quer ficar um pouquinho comigo antes? #sorriso colgate#
Tenten: OO...Porque?
Neji: Pelo que eu vi ontem você gosta de musica, posso te mostrar algum CD ou tocar alguma coisa pra você... Sei lá... Alguma coisa assim...
Tenten: Hihihihihi...OK!
Entrou no aposento dele, sorriu com uma gota. O garoto mal havia chegado e já havia transformado o quarto num cenário de caos. Havia roupas espalhadas pelo chão, junto a alguns papeis que pareciam ser letras de musica ou poemas, a cama estava desarrumada e havia um pequeno aparelho de som portátil no canto do quarto, com várias capas de CD em volta.
Neji: Desculpe a bagunça – disse sorrindo com uma gota – Sou um pouco folgado.
Tenten: Imagina – disse sentando-se na cama desarrumada.
Neji: Então – disse apanhando um violão e sentando perto dela – Gosta de que tipo de musica? Prefere em inglês ou em japonês? Prefere um musica minha ou de outro cantor?
Tenten: nn'' Neji, pra mim o que você tocar está ótimo! XD Mas queria ouvir algo seu, se não for pedir muito.
Neji: Imagina! Eu gosto muito dessa aqui!
E começou com a melodia e logo a cantar:
Kirattoshita
kimi no me ni
Dokittoshita hiru sagari
Shakittoshita ore no
karada
Marude tamesareteru you ni
Tsuntoshita
kimi to kuuki ni
Zokuttoshita koi kokoro wa
Zarattoshita suna
wo kami
Sareru ga mama yoru ni naru
Sorosoro
jiman no kuchibiru de
Wain o noma setekure naika
Mangetsu no
yoru ni musubareta
Otoko to onna wa eien sa
Uma
excitante tarde inicial
Fatia o meu corpo
Como seu eu estivesse
sendo testado
Sua indiferença e a atmosfera
Esfriaram o
nosso amor
Esta noite está se parecendo
Com a mastigação
de uma areia áspera
Não foi aquela vez que eu te
convidei para
Beber vinho com esses seus lábios
orgulhosos?
Se eles tornam um sob o luar da noite
O homem e a
mulher estarão sempre juntos.
Os acordes começaram a ficar mais fortes e ritmados.
Hageshiku
Lady Ah gimme your love!
Hageshiku Lady I need your love!
Tamani
miseru sabishige na me ga
Uso ka hontou kawa kara nai
Sunao
ni Lady Ah gimme your love!
Kanjite mite Lady I need your
love!
Kimi no shigusa ni burikai sarete
Muchuu no ai wa ore no
naka de odoru
Dama
cruel Ah, dê-me o seu amor!
Dama desconfiada Eu preciso do
seu amor!
De vez em quando, você me mostra olhos
solitários
Estão eles mentindo? Ou são
honestos? Eu não sei
Docilmente dama Ah, dê-me o
seu amor!
Tente sentir isto dama Eu preciso do seu
amor!
Agitando-se por aí, por falar nisso, você se
move em minha direção
O êxtase do amor dança
dentro de mim.
Yami no
naka odoru
Dakishimete odoru
Nani do demo odoru
Eien ni
odoru
Eien ni odoru
Eien ni odoru ...
Na
escuridão, dance
Agarre-me e dance
Repetidamente,
dance
Dance para sempre
Dance para sempre
Dance para
sempre...
A musica foi ficando fraca, até pausar totalmente. Tenten estava de boca aberta, Neji viu e deu um sorriso.
Neji: O que achou?
Tenten: Isso... Isso foi lindo Neji! – disse ela, toda entusiasmada – Maravilhosa! Tudo! A letra, o ritmo, sua voz...
O garoto ficou meio encabulado quando ela disse "sua voz".
Neji: Hehe... Que bom que gostou! Eu mesmo escrevi essa musica.
Tenten: Sugoi! Queria eu ter talento para escrever musicas.
Neji: Mas é fácil! Você precisa apenas ter um alvo de inspiração e a musica sai como mágica! Eu mesmo posso fazer uma aqui e agora.
Tenten: Duvido!
Neji: OK... Vamos fazer uma aposta.
Tenten olhou desconfiada
Tenten: Que tipo de aposta seria?
Neji: Se eu conseguir fazer uma musica que te agrade aqui e agora você vai fazer o que pedir, se eu não conseguir eu faço o que você pedir, feito? – estendeu a mão para a garota, para fechar acordo.
Tenten: Hum... Como vou saber se você não cantou uma outra musica sua?
Neji: Pergunte pra alguém da banda.
Tenten: Está bem! Feito! – apertou a mão do Hyuuuga – Vejamos sua musica.
Neji: Hum...Vejamos – disse apanhando sua guitarra e a conectando numa caixa de som – Farei um rock bem leve, pode ser?
Tenten: Claro – disse com uma cara de vitoriosa – Duvido que você consiga.
Neji: Vai se arrepender de suas palavras, minha cara Tenten.
Neji começou a dar leves toques na guitarra, fazendo um som um tanto agudo, mas também, bonito e calmo. (Hum... Estilo o som tava saindo baixo... Era de manhã e ele tinha diminuído o som na caixa... Afff se alguém não entendeu depois eu explico, mais o som era baixinho mesmo!).
kowareru
hodo aishitemo sanbun no ichi mo tsutawaranai
junjou na kanjou wa
karamawari
I love you sae ienaideiru my heart.
Mesmo
que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,
1/3 dele
ficará intacto
Meus verdadeiros sentimentos estão
apenas girando no ar,
meu coração nem mesmo está
dizendo "Eu te amo".
O som calmo desapareceu, dando lugar a um ritmo mais forte e animado.
nagaku
nemureani yoru ga kimi e to omoi
sore wa koi na n desu to sasayaku
yo
tomedonaku katari nakeru yureru todou wa
binetsu majiri no
tameiki e to kawaru
give me smile and shine days kimi no smile
de
itetsuku yoru samusa no mo good koraerareru
Naquelas
longas, mal-dormidas, noites
as imagens que mando para
você
Sussurram "isso é amor".
Aquele
contínuo discurso emocionante que te leva às
lágrimas
se transforma numa leve febre entrecortada por um
suspiro
Dê-me um sorriso e dias ensolarados, com seu
sorriso
Eu posso resistir ao frio de uma noite.
kowareru
hodo aishitemo san bun no ichi mo tsutawaranai
junjou na kanjou wa
karamawari
i love you sae ienaideiru my heart
mannatsu no
ame no you ni kawaita suhada
uruosu kimi no egao ga
mabushikute
Give me a smile and shiny days, kyuu ni
sumasanaide
donna ni konnan de nankan na kabe mo koeru kara
Mesmo
que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,
1/3 dele
ficará intacto
Meus verdadeiros sentimentos estão
apenas girando no ar,
meu coração nem mesmo está
dizendo "Eu te amo"
Como chuva no meio do verão,
a secura,
em sua exposição se umedece, seu sorriso
é tão brilhante.
Dê-me um sorriso e dias
ensolarados,
não se desespere tão rapidamente!
Pois
podemos superar qualquer barreira
que bloqueie nosso caminho.
Tenten escutava de boca aberta, não acreditava que aquela musica belíssima havia sido feita naquela hora, no seu interior ela sabia que já havia perdido a aposta.
dore
dake kimi wo aishitara
kono omoi todoku no darou
mitsumerareru
to ienai
kotoba ga chuu ni mau
hanarereba hanareru hodo
itoshii
hito da to kizuku
motomereba motomeru hodo ni
setsunai kyori wo
kanjiteru my heart
Give me smile and shine days
Give me
smile and nice days
moshi mo kono ude de dakishime-aeta nara
dore
dake kimi wo aishitara
kono omoi todoku no darou
yume no naka
de wa tashikani
ieta hazu na noni
kowareru hodo aishetemo san
bun no ichi mo tsutawaranai
junjou na kanjou wa karamawari
I
love you sae ienaideiru My Heart
Não
importa quem você ame,
essas imagens os alcançarão,
certo?
Não diga que pode encontrá-las,
suas
palavras estão dançando no espaço.
Quanto
mais distante você fica,
mais isso machuca a pessoa que você
ama
Por mais que as persiga,
cada vez mais meu coração
sente a cruel distância
Dê-me um sorriso e dias
ensolarados,
Dê-me um sorriso e dias bons,
Se pudéssemos
ao menos encontrarmo-nos em um abraço
Não importa
quem você ame,
essas imagens os alcançarão,
certo?
Se ao menos você houvesse dito isso em seus
sonhos
Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,
1/3
dele ficará intacto
Meus verdadeiros sentimentos estão
apenas girando no ar,
meu coração nem mesmo está
dizendo "Eu te amo".
A musica terminou. Neji sorriu.
Neji: Então? Duvida de mim agora?
Tenten: Você... Só pode estar de brincadeira. – sorriu meio desconfiada – Fala sério, você não pode ter feito isso agora, ela é profunda demais!
Neji: Olhe para mim.
Aproximou bem seus rostos, a encarando. Seus narizes estavam quase colados! Ela corou.
Neji: Então, você vê alguma mentira em meus olhos? – disse enquanto a encarava cara a cara.
Não havia nada a se duvidar
Tenten: Não...
Neji: He, isso sempre funciona! Acredite, eu não consigo mentir, essa musica saiu agora mesmo! Se tiver duvidas pergunte para alguns dos meninos.
Tenten: Não tenho duvidas não nn'' Você disse que conseguia fazer musicas tendo uma inspiração, o que seria essa inspiração?
Neji: Já tive muitas, mas a mais bela delas está sentada agora, na minha frente, me fazendo uma pergunta. – sorriu e passou a mão na face de Tenten.
Tenten ficou totalmente vermelha! Não acreditava que ele havia dito aquilo pra ela, mas tentou manter a pose.
Tenten: Hehehe... Então, acho que perdi a aposta né?
Neji: Parece que sim! XD
Tenten: Então... O que você quer que eu faça?
Neji: Vejamos... Já sei!
Tenten: Hum... Você pensou muito rápido, to com medo disso – sorriu com uma gota – mais vai lá, o que seria?
Neji: Bem...
Continua
NÃO ME MATEM! EU SEI QUE EU MEREÇO MAIS NÃO ME MATEM! Hahahaha! Bem, fiquei muito tempo sem postar, mais o 4° saiu! Reli isso umas quatro vezes... Ta muito enrolado! Mais fazer o que né? Eu sei que vocês me perdoam! XD #corre das pedras#.
Bem, fiz um capitulo inteirinho de romance, ficou um tanto enrolado mais eu fiz a ponte pra entrar de vez na história da fic! Quero fazer ela em no mínimo doze capítulos...Já ta ficando chata uu.
Ainda não tive idéia de nenhum ShikaXTema legal... nem NaruXHina... Aceito sugestões pra esses casais gente XD'''...realmente a Tia Tenten não sabe escrever sobre eles. As musicas! Eu acho que não falei o nome da musica do capitulo anterior XD'''...se chama "Crucify my love" do lindo, perfeito, único, belíssimo, maravilhoso e inesquecível: X-Japan! Amo demais essa musica. Nesse capitulo, a primeira foi "Tatics", primeiro encerramento de Rurouni Kenshin ou Samurai X pros brazucas (prefiro Rurouni Kenshin oo), e a segunda foi Sanbun no Junjou na Kanjou, sétimo encerramento de Rouroni Kenshin. Peço a vocês que se lembrem dessa musica, ela terá um papel muito importante na história. Ahhh se alguém tiver alguma sugestão de musica pode falar ta? Mais de preferência de bandas do Nihon e com vocal masculino XD''.
Agora, a melhor parte da fic! A sessão de reviews da Tia Tenten! XD
Musa Kyoyama: Yo! Bom, adorei o GaaXIno também! XD o NejiXTen acho que ainda ta meio fraquinho... Mais vai ficar melhor! ò.ó
Ja ne! Kissus! OWNED!
Hyuuga Tha: Domo! Arigatou XD. Bem... Eu penso exatamente ao contrario! Ainda bem que a Tenten é uma menina consciente XD''.
GaaXIno esquentou muito nesse capitulo! E promete mais ainda! XD
Naruto... tsk tsk... Escrever sobre ele ta dificil... A Hinata é tímida e ele é lerdo... fica difícil neh...
Feliz ano novo mtuu mtuu atrasado! Bye! Kissus! OWNED moça!
Aoshi Sakura: Yo! Realmente... Mó quente esse capitulo! Gaara e Sasuke rox! Se continuar do jeito que ta teremos uns quatro solteiros nessa fic...Naruto é muito lerdo, o Shika não faz nada...uhshusuhhsuhu. Falow! Kissus! OWNED! ò.ó
Ino Miharu Nakamura: Domo! Também to gostando muito do GaaXIno... Hehehe teremos esses casais que você disse sim XD.
Bye! Bjus! OWNED pra vc!
Liyoko-chan: Yo! Sumô é tudo! Até agora só vi campeonatos no Japão pela TV... Espero ver um ao vivo e se der... Participar de um! To treinando muito pra isso e espero conseguir! No PS2 as coisas vão ótimas... Já to jogando NH2 e to muito bem! Jogo muito com o Kiba, com o Sasuke e com o Kakashi, em minha opinião são os melhores. Gosto também do Neji mais é chato de se jogar. Quando eu destravar o Itachi ninguém me segura! O tio orochi é mó chato de se matar! Que ódio... Bem, quanto a NH3, cara quando por minhas mãos nesse jogo... 24 horas seguidas no meu quarto sem ninguém me atrapalhar! Teve cada mudança drástica! Vi um vídeo na Internet, ta bom demais! Até o Asuma e a Kurenai vão entrar no jogo! To esperando meu amigo baixar e gravar pra mim... Porque ele só cobra a preço do CD então eu economizo uns 10 contos...
Ahhh Gomen! Quando começo a falar de jogos eu me empolgo!
To vendo que eu vou apanhar porque nesse capitulo não teve ShikaXTema XD'' Mais eu sou imorrivel e inownavel! Então to salva! Hahaha! Nem adianta chamar seus capangas truta, a torcida aqui da área são tudo chegados meus e me protegem de qualquer parada, ta ligado? Morou! Não me fale de Geografia... hsuhusuhshuhsuhu! Intébayo! OWNED!
Lina Hatake: Yo Lina! Que bom que se gostou da Ino com o Gaara... Eu também amei
Shhushushuhus Falow! Kissus! OWNED pra vc!
As-tres-lokas-do-f: Domo! Eu sei que eu escrevo bem demais, melhor que vocês... OWNED! Hahaha zuera XD. A musica que o Sasuke cantou é "Crucify my love" do X-Japan. Intébayo LOKAS! OWNED pra cada uma!
Fim da sessão
Affff falei demais já... Bem gente, a Tia Tenten ta indo! Se tiverem alguma duvida, sugestão ou critica podem me mandar! XD
Intébayo e OWNED pra todo mundo!
Ja ne
Tia Tenten
