Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 2 – Livro D. Contos e ficando mais forte

Quando estava chegando ao próximo ponto eu decidindo fazer uma pausa. Já tinha passado umas 2 horas depois de se desemparar para almoçar e um pouco, em todo o caminho em fui pegar frutas e plantas que com o 'observador' eu pude ver que eram comestíveis e que poderiam ser feitos para fazer sucos ou temperos. E na final da longa caminhada eu já tinha até mesmo conseguido alguns pontos de estatísticas por treinar o meu corpo.

[POR ATIVIDADE FÍSICA E MENTAL VOCE RECEBE +5 DE STR, +3 DE END, +3 DE DEX, +2 DE INT]

Os pontos físicos foram por eu ter que ficar subindo e descendo as arvores, e o mental foi pela ideia de pedir a alguns animais que estavam nas arvores mais altas que jogam algumas frutas para mim possível. No final deu certo, só não foi tão bem eu ter feito de mim esquivar de várias frutas que aqueles bichos feios atiraram em mim.

- Itens adquiridos

- Pera Grande Comum [consumível] 10x

- Maça Grande Comum [consumível] 15x

- Coco Comum [consumível] 5x

- Amêndoas Comum [consumível] 20x

-[...]

E vários e vários itens, dos mais comuns a alguns poucos mais interessantes que eu nunca tinha visto como uma Abobora que tinha quase um metro e meio de altura, mas tirando o tamanho ainda era apenas um vegetal comum. Então eu peguei algumas frutas e comecei a comer, enquanto se árdia em um arvore e relaxava. Eu estava em uma parte mais alta da ilha agora bem ao norte dela de acordo com o mapa, e eu teria de subir mais um pouco até chegar ao que no mapa parecia ser uma encosta. Tomei um gole do meu cantil de água e depois de mais meia hora eu decidi seguir em frente. Depois de mais alguns momentos eu cheguei.

"Essa e uma vista!"

O lugar era como eu imaginei uma encosta, mas ela estava coberta pela que parecia ser girassóis, enormes que eram mais altos do que eu. Olhando no mapa o símbolo de interrogação mudou para o que parecia ser um livro aberto, então eu percebi que deveria ter algo além dos girassóis aqui. Entrando no campo eu fui verificar o mini-mapa para qualquer indicação do que estava escondido aqui, e continuar assim por uma hora maldita encontrar até algo. No canto esquerdo próximo a encosta tinha uma flor que parecia ser uma rosa e ao me aproximar eu vi que os girassóis não cresciam ao redor dela, ei verifiquei o mapa e confirma que o que quer que fosse ali. Me agachando eu comecei a cavar ao redor da rosa até arrancá-la e colocar-la no meu inventario, era uma rosa comum, mas era muito linda, vou colocar-la em um vaso mais tarde, e continuar cavando mais um pouco para achar o que procurava, bingo! Era uma caixa de madeira, ao abrir eu achei um livro todo embalado no que parecia ser papel, abri a embalagem e usei observar nele para ter uma ideia do que seria.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CAMPO DE GIRAÇOIS DA ILHA NOS ANIMAIS RAROS]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- LIVRO DE CONTOS DO SECULO PERDIDO DE ARTHUR D. WILLIAN Vol.1 [S] [preço de 1.500.000]

- livro de histórias infantis escritos por um membro da família D.

"Definitivamente não era o que eu estava esperando, caramba, e a primeira vez que eu vejo algo aparecer desse tipo. Se bem que a história não se foca muito nesse aspecto mais profundo e bem provável que coisas assim realmente existem, mas o mais estranho e que o observador está me mostrando mais do que está escrito no livro, já que no livro só tem escrito 'livro de contos' e o nome do autor só tem escrito Arthur William. Talvez ele quisesse passar o conhecimento para frente sem ter de alertar o governo mundial e os nobres do mundo, muito inteligente. A última página também tem algo escondido no forro da página, isso... parece ser escrito em Poneglyph, eu não consigo ler. O também observar não me diz nada, só diz que é uma carta antiga."

Bem, parece que eu vou precisar de um especialista. Enquanto isso eu vou manter o livro no meu inventario. Não posso deixar um item esses à vista, eu me pergunto se vou achar outro esses por aí. Indo em direção ao último ponto eu peguei imaginando o que fazer quando o cânon começar, eu deveria me juntar aos chapéus de palha? Ou talvez deveria sair da ilha antes disso que cria minha própria tripulação, talvez de caçadores de tesouros, eu poderia ser o que eu quisesse neste mundo com o meu crescimento acima de todos os outros. Mas então eu lembro de que nesse mundo quanto mais forte você e mais inimigos você acaba fazendo, então acho que o melhor que eu posso fazer e ficar o mais forte que eu conseguir por enquanto, e quando tudo começar eu posso ir a Loguetown para descobrir o quão forte e o Luffy e decidir lá o que fazer. Porto enquanto eu devo apenas me focar no que está na minha frente.

...

"Ainda bem que esse último lugar e próximo da clareira com a minha tenda, assim eu posso terminar aqui e ir tomar um banho, agora vamos ver o que temos aqui."

Eu parei na praia, ou melhor dizendo uma pequena enseada, com uma única pequena entrada da água do mar na armadinha natural que era esse lugar, a beirada das arvores davam direta para uma queda de três metros e tudo ao redor era cercado por rochas altas, bem e bem provável que o Gaimon passe longe longe que o lugar já que ele com certeza ficou preso aqui para se cai. Eu me agarrei em algumas raízes e desci sem problemas. Olhando ao redor pude ver que não tinha nada na areia além de algumas conchas pequenas e algas aqui e ali. Olhando para o meu mapa então me mostrou que o que eu estava procurando estava bem no meio da enseada embaixo da água, Ótimo espero que tenha sabonete na tenda para eu tirar o sal do mar mais tarde ou vai ser um saco depois. Eu tirei minhas roupas e fiquei apenas de cueca antes de entrar no mar, por algum motivo não estava tão frio quanto eu imaginei. Talvez a minha constituição seja mais forte do que eu pensei, bem melhor para mim, eu mergulhei e em abrir os olhos para verificar o entorno. Não era tão fundo quanto parecia, mas mas eu ainda não conseguia ver nada de interessante, eu abri o mapa e comecei a seguir a direita mais próxima da entrada para o mar, e depois de alguns metros eu algo brilhando ao fundo. Era um caixote de madeira com corais crescendo por perto, eu então agarrei firme a alça e puxei com força até soltar ele do fundo e começou a puxá-lo para a praia. Saindo e respirando fundo eu terminei de puxar ele e vi que tinha algum tipo de cadeado do outro lado da caixa.

"Coff Coff... um cadeado?! Bem, parece que esse vai ter de ser aberto na força. Melhor ter algo bom dentro."

Puxando meu revólver eu apontei para o cadeado e atirei, para minha surpresa o cadeado caiu com um baque surdo e o tiro quase não fez barulho eu olhei para a arma, foi quase como se a arma já veio com um silenciador, mas não tinha nada parecido que se aponte isso. Bem, melhor para mim, assim ninguém vai perceber e vir conferir mesmo que só tenha mais uma pessoa na ilha. Eu então puxei a tampa para trás com força para conseguir abrir a caixa, e dentro de várias garrafas garrafas enterradas na areia, eu puxei um para a para ver melhor e parecia vodca então usar o observador na caixa.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [ENCEADA SEM SAIDA DA ILHA DOS ANIMAIS RAROS]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- GARRAFAS ENTERADAS DE ALCOOL VARIADAS [A]

- Garrafa de uísque de 80 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [preço de 25.000] 4x

- Garrafa de vinho branco de 80 anos [A] [pode ser vendido ou consumido] [preço de 20.000] 4x

- Garrafa de vodka do Norte Azul de 80 anos. [A-] (pode ser vendido ou consumido) [preço de 15.000] 4x

"Parece que pelo menos eu vou ter algo interessante pra dividir com o Gaimon já que eu não vou dividir a outra que garrafa eu encontrei na caverna, bom e melhor eu voltar, mas antes já estou ficando com fome de novo..." parei olhando com interesse para a enseada...

Meia hora depois eu estava voltando para o acampamento com vários frutos do mar para o jantar. Levou apenas trinta minutos para chegar lá e eu não vi mais ninguém ao redor então eu ei de ombros e fui para o meu banheiro. Devo ter ficado até tirar toda a água do mar, o que levou um tempo já que foi a primeira vez que eu mergulhei na água do mar e em algo mais fundo do que a piscina da escola. E eu posso dizer que foi uma experiência interessante e que eu vou ter de mim acostumado com isso já que eu meio que preso nesse mundo por Deus sabe quanto tempo. Saindo da tenda eu vi que o lugar estava vazio com exceção de alguns animais. Eu aproximei do fogo e comecei a preparar algo depois de acender ele novamente, eu coloquei uma panela larga que eu achei dentro da tenda, e comecei a cozinhar os temperos que eu achei, antes de adicionar os dois caranguejos, o polvo, alguns mariscos e um camarão enorme que mais parecia uma lagosta com o tamanho dele. Depois disso eu coloquei a caixa com como doze garrafas próxima e tudo esperei ficar pronto. Enquanto isso eu comecei a pensar o quão sortudo eu fui em pegar essa tenda de viagem porque tinha literalmente tudo nela quando eu olhei mais cedo, tinha um sofá muito bom com algumas cadeiras, uma cozinha com alguns armários com tudo que eu preciso para cozinhar e comer com exceção de temperos, e então um quarto com uma cama bem aconchegante e um banheiro com vários produtos de limpeza. Basicamente tudo que precisava para sobreviver com exceção de comida e água, mas isso não era problema para mim.

Antes de ir embora eu vou deixar algumas dessas coisa para o Gaimon, já que a tenda vai recriar tudo que perder depois de um tempo não tem problema, vou ver o que eu posso deixar para ele a sua amiga que ele vai conhecer mais tarde, acho que era Sarfunkel o nome dela, e pensando nisso o Buggy acaba parando nessa ilha em algum momento mais tarde na história também pelo que eu me lembro.

...

"Hey Gaimon, bem-vindo!"

"Regis, bom ver você, espero que tenha se divertido conhecendo a ilha."

"Com certeza, eu achei algumas coisas interessantes que acho que vai gostar." Eu disse apontando para ele se sentar.

"Diga então, eu trouxe mais algumas frutas que tem um pouco de álcool tenho certeza de que vai gostar, todos amamos essas aqui na ilha certo pessoal! hehehehe" vários animais começaram a fazer barulho ao redor.

"Tenho certeza de que sim hahaha, veja bem o mapa da ilha de fato me levou a um lugar que ninguém tinha ido, olhe só!" eu então abri o caixote e puxei uma garrafa de álcool.

"Isso e, isso..." ele me olhou pasmo.

"Sim, o seu tesouro haha ou quase. O mapa estava com uma marcação de um 'x' mas parecia ter se apagado pelo tempo, mas ainda dava de perceber uma marca, então eu coloquei o mapa contra a luz a achei onde era e achei o baú com as garrafas." Eu então ofereci a ele o vinho.

"Incrível! Aonde você o achou? Nenhum de meus companheiros achou nada na ilha a vários anos." Ele disse pegando a garrafa com os olhos lacrimejantes.

"estava em uma enseada não muito longe daqui, mas o baú estava bem no fundo do pequeno lago onde se encontra com o mar. Eu tive de mergulhar no fundo para achar o baú e puxá-lo para fora, mas foi um incrível achado, pelo que tem escritos nas garrafas elas devem ter pelo menos oitenta anos"

"Obrigado Snif! obrigado snif!" ele já estava derramando lagrimas.

"Tudo bem, meu amigo eu adoro uma boa caçada, foi um prazer poder ajudá-lo haha. Agora vamos comemorar eu consegui alguns frutos do mar e eu só estava esperando você para começar." Eu me levantei com duas canecas passando uma para ele.

"Sim sim hehehe" ele pegou uma e serviu o vinho para nós dois.

"Pelos tesouros e aventuras que nos esperam no futuro." Eu disse.

"Para os amigos e nossos sonhos."

"KANPAI!" "KANPAI!"

...

[VOCE DORMIU UM UMA CAMA CONFORTAVEL HP, MP E SP CARREGADOS]

[MISSÕES GANHAS!]

[MENOS DE CINDO ANOS]

[OBJETIVO: Você está preso em uma ilha, descubra um jeito viável de sair da ilha.]

[RECOMPENSA: Mapa do East Blue atualizado, Gema de atualização de mascote, ?, ?]

[ACEITAR Y/N]

[O MAIOR DE TODOS PARTE 1/5]

[OBJETIVO: Você e tão fraco quanto o mais fraco dos caçadores, treine até superar a si mesmo.]

- treine o corpo e a mente a um nível mais alto

[RECOMPENSA: Título desbloqueado, ?, ?, ?]

[ACEITAR Y/N]

[CAÇADOR DA ARCA PERDIDA]

[OBJETIVO: Encontre 10 tesouros escondidos no East Blue. 01/10.]

[RECOMPENSA: Mapa do tesouro da Ilha Dawn. [S], ?, ?, ?]

[ACEITAR Y/N]

Acordei no chão ao lado da minha cama olhando para o Tela na minha frente, e tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, mas a última coisa que eu me lembro e terminar de tomar aquela garrafa de vinho e depois escuridão. Pelo visto apesar do corpo do jogador não me deixar de ressaca depois de dormir eu ainda não consigo lembrar nada do que acontece quando eu consumo muito álcool. Mas deixando isso de lado eu comecei a verificar essas novas missões, e merda elas serão ótimas para eu me preparar, eu me pergunto se vou receber uma missão todo o dia ou algo assim, mas deixando isso de lado vai ser uma merda para terminá-las. Eu já estive pensando em algumas ideias de como sair da ilha mas nada que me dê certeza de que eu vou conseguir ir aonde eu preciso, a missão de fortalecimento também vai ser ótima, e pelo visto eu tereis mais missões como essa depois de terminá-la, só posso esperar algo bom das recompensas, a última que vai ser um pé no saco, simplesmente porque vai demorar muito pra terminar ela, mas eu não tenho informações suficientes pra dizer já que o primeiro mapa do tesouro foi relativamente simples de ser encontrado, e apesar da recompensa alta em termos de valor ela não me deu muito em termos de força, bem eu acho que vou começar com o mais simples e começar a treinar. Eu me levantei e segui em direção ao banheiro e depois comecei a sair, mas parei na sala.

"Caramba aquele vinho deve ter sido forte mesmo." Falei enquanto olhada para um Gaimon desmaiado no meu sofá com uma garrafa na mão. "Talvez ele saiba o que aconteceu ontem mais e melhor deixar ele por enquanto"

Sai e fui em direção a floresta achar um lugar para treinar enquanto comia algumas frutas de café da manhã que eu ainda tinha no inventario. Encontrei um lugar com várias arvores, mas bem mais aberto e próximo a praia então comecei a me exercitar. Decidi pelo treinamento super ultra do Saitama com 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e depois correr 10 quilômetros na beirada na areia. Já que eu não teria muito o que fazer durando o tempo na ilha eu poderia somente treinar o máximo até completar a missão e em seguida tentar descobrir como sair da ilha.

...

[TREINAMENTO DIARIO DO SER SUPREMO ADQUIRIDO!]

- Agachamentos 100/100

- Abdominais 100/100

- Flexões 100/100

- Km 10/10

[POR ATIVIDADE FISICA E MENTAL VOCE RECEBE +10 DE STR, +10 DE END, +10 DE DEX, +10 DE INT, +5 DE WIS, +5 DE CHA E +5 DE LUK.]

[CAIXA DE ITEM ALEATORIA 1X]

"Arf! Arf! Arf! Merda sagrada, pior treinamento de todos." Eu parei caindo no chão depois de conseguir correr os dez quilômetros olhei para a tela, por algum motivo ela apareceu quando eu comecei os exercícios. "Pelo menos eu ganho mais alguma coisa além das estatísticas físicas, mas eu acho que faz sentido já que é preciso mais doque apenas força física pra terminar esse treino, eu devo ter usado toda a minha força de vontade pra não desmaiar antes de terminar o treinamento." Mas essa caixa de encheu de curiosidade, e lembrando dela eu também tenho a moeda do Gacha que eu consegui antes também.

"Bem já que eu vou ficar aqui no chão um pouco eu posso muito bem verificar isso." Eu me sentei na areia puxei a caixa de item do meu inventário, era bastante simples e parecido com o que seria uma caixa de presente com um laço vermelho em cima que cabe na palma da minha mão. E quando eu seguei a tampa para abrir apareceu uma mensagem do sistema.

[DESEJA ABRIR A CAIXA?]

[Y/N]

"Sim" Então a caixa sumiu e na minha mão sobrou um óculos de proteção na cor cinza, com um estilo um pouco hitech. Então usei observar nele

[OCULOS ESPORTIVO]

- Óculos anti-embaçamento: Usado para proteger os olhos de todo tipo de dano e intempérie. A lente e projetada para que a visão não embaça em qualquer tempo seja no céu, na terra ou debaixo da água. [B] [valor de 5000]

"Basicamente um item comum aleatório, mas ainda assim e bem interessante, e eu sempre posso precisar dele em algum momento. Agora a moeda do Gacha, da última vez era uma moeda especifica com descrição premium, agora é uma moeda EX que pode vir qualquer coisa com tão bom quanto." Eu então puxei a moeda para fora e abri a moeda.

[ABRINDO O GACHA... GACHA ADQUIRIDO!]

[BÚSSOLA DO CAPITÃO JACK SPARROW]

- Bússola magica: capaz de levar a pessoa que a segura para aquilo que você mais deseja. [S] [valor de 5.000.000]

"Hahaha Jackpot! Era exatamente o que eu precisava para sair da ilha. Já que ela pode me apontar para o que eu mais preciso, ela pode me ajudar mesmo que eu não tenha certeza do que eu posso precisar."

Depois de descansar por uns vinte minutos eu já estava pronto, então eu conferi a hora pela posição sol e lembrei que eu esqueci de pegar uma porcaria de um relógio, já devia ser umas 14:00 eu me levantei e puxei a bussola, ela era exatamente como apareceu nos filmes. Então eu segurei ela firme e pensei 'Eu quero algo que me ajude a sair dessa ilha.' Ela então começou a girar por uns cinco segundos antes de parar em uma direção apontando para as arvores. Pelo menos não estava apontando para o mar, eu esperava. Seguindo a bussola eu passei pelo acampamento vazio, e o Gaimon já tinha levantado já que eu não o encontrei no sofá, ele deveria estar uma merda de ontem hehehe. Eu devo ter continuado por pelo menos mais umas duas horas quando eu cheguei. Eu primeiro passei reto para onde a bussola estava apontando, até que eu a vi apontando para trás até identificar meu objetivo, um tipo de carvalho enorme com pelo menos uns vinte metros de altura, e deveriam ter pelo menos umas vinte arvores naquele lugar. Então eu lanchei um observar para verificar minhas opções.

[CARVALHO NEGRO DAS ILHAS GECKO]

- Arvore de Carvalho: Muito procurada para a construção de todo tipo de embarcações e moveis de luxo por sua resistência. [A] [valor por metro em 2.000]

"Carvalho em, parece que a bússola acredita que o jeito mais fácil e construindo um barco. Haaa parece que eu vou ter de suar mais um pouco. Mas como e que eu vou derrubar essa coisa, e depois disso como eu vou limpar a madeira e prepara ar pranchas. Merda! Eu não sou carpinteiro droga." Eu então puxei uma, mas minhas adagas e olhei para ela pensando do que fazer, parece que isso ia demorar.

...

Felizmente eu descobri que eu poderia usar as minhas habilidades de ataque para derrubar as arvores. Infelizmente todo o trabalho de limpar a arvore não ia ser rápido. Depois de derrubar a primeira decidi voltar para o acampamento. La meu companheiro de bebida já estava começando o jantar então pude relaxar um pouco. Conversamos um pouco e então ele me perguntou o que eu iria fazer agora, eu então disse que iria tirar uma folga do mundo e iria me aperfeiçoar com treinamento, então eu o perguntei sobre as arvores e ele me disse que nenhum dos animais ficava nelas então não teria problema cortá-las, mas infelizmente ele não poderia fazer muito na situação dele o que eu entendi. Eu então ofereci o meu sofá novamente para ele se ele estivesse interessado e mesmo achando estranho a tenda que era maior por dentro ele ainda concordou, sim esse mundo era estranho assim. E então depois de uma semana de exercícios constante seguido de derrubada de arvores e usar as minhas armadinhas na parte rasa do mar para alguma carne eu finalmente terminei uma das três missões que eu tinha recebido.

[MISSÃO CONCLUIDA!]

[O MAIOR DE TODOS PARTE 1/5]

[RECOMPENSA: Título Desbloqueado: Super Novato, Mapa do Tesouro da Ilha Geckos. [A+], Orbe de habilidade, 6000 EXP.]

- [Super Novato] Você e um em 1000, e essa força de vontade o torna superior aos outros, ganho de EXP em habilidades quando equipado.

- Mapa do Tesouro das ilhas Gecko. [A+]

- Orbe de habilidade: permite que o usuário escolha uma habilidade de uma classe ainda não adquirida.

[VOCÊ SUBIU DE NIVEL!]

REGIS LUCIS

Nivel – 4

Classe – Caçador LVL 4 [0%]

Título – Caçador de Tesouros

Raça – Humano (Magico)

HP – 1100 [110 por min] (ENDx10)

MP – 2240 [220 por min] (INTx20)

SP – 1100 [110 por min] (ENDx10)

STR 117

END 110

DEX 98

INT 112

WIS 60

CHA 70

LUK 50

DINHEIRO: 500.000

"Bem, acho que é melhor do que nada e apesar de ter subido somente um nível esse novo título vai me ajudar a aperfeiçoar as minhas habilidades mais rapidamente, agora vejamos o mapa do tesouro está indicando o nome da Syrup Village então deve ser na ilha em que o Usopp mora, assim que eu sair daqui eu estou indo direto pra lá, já que é a ilha mais próxima no momento." Eu só vou ter de pensar em um jeito de lidar com o Kuro. "Agora eu mudo o meu título para o novo, e pôr fim a orbe de habilidade. Vejamos o que eu posso conseguir disso, usar orbe!"

[POR FAVOR ESCOLHA UMA HABILIDADE ENTRE AS DISPONIVEIS]

[Pescador novato] [Corredor novato] [Cozinheiro novato] [Marceneiro novato]

[Escultor novato] [Construtor novato] [Médico novato] [Navegador novato]

"Interessante, então eu posso adquirir habilidades fora da minha classe principal dessa maneira sem precisar chegar em um nível específico. Mas diz que eu só posso conseguir uma habilidade. Tem alguns muito bons, mas nesse momento construir um barco vem primeiro. Eu escolho Construtor novato!"

[Construtor novato] (Ativa) LVL 1/50 [0%] Aumenta a força e a técnica em construções, e projetos que envolva madeira e ferro.

"Isso e exatamente o que eu preciso para terminar de derrubar as arvores e começar a construção do barco, e como eu não ganhei nenhuma parte dois da missão eu acho que estarei bem me focando só nas arvores primeiro. Tudo bem, suas malditas, vocês estão caindo!" eu gritei apontando para as arvores que ainda estavam em pe.

...

Eu então comecei a derrubada, demorei bem menos tempo para terminar já que eu parei os exercícios para me focar na construção do barco. Foram mais três dias para terminar de derrubar todas as arvores, sempre é bom ter alguma madeira extra, no final eu tinha 23 arvores para começar a tirar todos os galhos e a casca antes de deixar a madeira para secar. A primeira sempre foi mais difícil, mas à medida que eu ia limpando os troncos e meu nível de construtor aumentava, mais fácil ficava e mais ideias eu começava a ter para o barco. Eu já tinha várias plantas para pequenos barcos e alguns maiores em que eu poderia colocar a minha tenda dentro da cabine, nesse meio tempo eu já tinha tirado alguns dos moveis e que ia deixar para o Gaimon, então os levamos para uma caverna que ele mantinha coisas importantes guardados longe da chuva. Então depois de mais duas semanas eu tinha todas arvores prontas para serem transformadas em pranchas, assim como tinha acabado de maximizar essa habilidade de construção e ganhar um upgrade dela.

[Construtor intermediário] (Ativa) LVL 20/100 [0%] Aumenta a força e a Técnica em construções, projetos que envolva madeira, ferro e outros elementos da construção residencial e naval. pode usar mana para talhar e cortar a madeira e o ferro de forma mais precisa.

Então, era basicamente eu me tornando um construtor naval, eu espera já ter maximizado essa habilidade quando estivesse para sair da ilha daqui a um mês, que era mais ou menos a minha previsão que eu tinha para poder zarpar, mas enquanto isso eu continuei a ficar mais forte, mentalmente pelo menos, já que na ilha não havia animais grandes para que eu pudesse lutar eu tive de me contentar com a meditação, e apesar de não ter conseguido uma habilidade disso ainda, era uma ótima maneira de relaxar no final do dia. Gaimon nesse meio tempo também me ajudou muito, e foi só por conta de um comentário dele que eu tinha esquecido uma coisa muito importante, a porra da 'Vela' pro barco, idiota como eu fui acabei esquecendo a parte mais importante da propulsão do barco, e foi por sorte que ele me disse que a algum tempo antes de eu aparecer ele tinha encontrado uma vela na praia mas que ela estava bem danificada, então eu fiz o que qualquer ser humano sabia fazer em sua essência, Gambiarra, ou melhor dizendo usar de minhas habilidades inexistentes na área da costura remendar os buracos d vela gasta com alguns lençóis que eu achei em um armário da minha tenda, eu ainda agradeço aos céus todo dia por essa escolha milagrosa, mas seguindo em frente os meus dias consistiam de fazer taboas de madeira, coletar comida para a minha viagem, aprender a costurar com o Gaimon que já tinha algum conhecimento mas não tinha as mão pra isso haha, e por fim aumentar minhas habilidades como eu pudesse, principalmente no arremesso de adagas seguido do tiro com besta e revolver. No final de um mês morando na ilha eu já tinha tudo pronto para o barco e agora so faltava escolher um modelo para começar a construção, mas por não os materiais necessários para algo mais complexo eu optei por um modelo simples.

"Só espero que o barco não se desmonte no meio do oceano quando estiver no meio do caminho, mas eu acredito que conseguirei pelo menos chegar na próxima ilha, o que você acha Gaimon?" Eu olhei para o pequeno barco que eu consegui construí com a minha habilidade de construtor a dois níveis de chegar no avançado, já era quase meio-dia quando acabamos de puxar o barco das arvores com a ajuda da tartaruga gigante que apesar de forte ainda era superlenta, o barco parecia com o que a Nami roubou dos piratas do Buggy nos primeiros capítulos da série, só que um pouco menor, mas ainda tinha a cabana pequena em que eu poderia colocar a minha tenda."

"Hehe, tenho certeza de que vai conseguir ir sem problemas Regis, desde que começou a construí-lo suas habilidades em construção definitivamente melhoraram, e eu também já vi barcos mais fracos doque essa aguentarem essas águas calmas, tenho certeza de que não vai precisar se preocupar." Ele estava andando ao redor conferindo tudo enquanto dizia isso.

"Espero que esteja certo, já que não tive pregos para trabalhar hahaha foi um saco montar os encaixes necessário da madeira pra manter tudo junto." Realmente foi. Ainda bem que eu tinha minha habilidade de corte preciso ou eu nunca iria terminar tudo.

"Bem, vamos tirá-lo da areia deixá-lo na água antes de você navegar, no caso de ter deixado algo passar." Ele me chamou para ajudá-lo a empurrar.

"Ótima ideia!" Eu então fui em direção ao barco e nos dois o empurramos os últimos metros até água e em seguida eu subi nele e joguei a ancora que era basicamente uma grande pedra talhada em forma de ancora que eu tinha encontrado a algum tempo atras. "Ele deve ficar bem aí, mais tarde nos podemos voltar e verificar se está tudo ok."

"Vamos lá, os frutos do mar que deixamos pra cozinhar devem estar quase prontos" ele me chamou de volta.

Chegando no acampamento, e já dava de perceber o quanto havia mudado nesse mês em que estive aqui. Antes com o Gaimon sozinho com os animais ele quase não conseguia fazer nada, somente comer e proteger os animais. Mas já que eu estava por aqui eu pude ajudado com mais algumas coisas, já que ficar cortando arvores era um tedio. Agora nós tínhamos mudado tudo para mais perto da caverna dele, eu consegui limpar e expandir um pouco a caverna, e agora dentro dela tinha várias caixas com tudo que ele precisaria para pelo menos aproveitar a estadia na ilha com um grande sofá e um pequeno forno para deixar o local mais quente se fosse preciso. Do lado de fora ainda montamos a fogueira e limpamos para que os animais pudessem ir e vir sem problemas. Nos aproximamos da fogueira e fomos comer, no final do dia eu verifiquei o barco novamente e com tudo perfeito fui deitar e verificar o estoque, já que eu ia acordar cedo no próximo dia.

Bem, a missão ainda não finalizou então eu devo estar fora da ilha para concluir ela talvez. Minha primeira parada vai me levar mais ao sul de acordo com o mapa, vou ver se consigo entrar em contato com o Merry e conseguir alguma ajuda para próximo barco que eu tenho em mente assim que possível. Vamos fazer uma última verificação.

[INVENTARIO]

- Tenda/Mochila com feitiço de expansão indetectável. (auto abastecido/reparável)

- Bolsa de poções de recuperação de HP, MP e SP. (auto abastecido)

- Garrafa de água doce. (auto abastecido)

- Traje de Nocts. [B] (auto reparável) [Equipado] 3x

- Anel de Rubi do Pirata. [C+] [preço 150.000] [Equipado] 1x

- Óculos anti-embaçamento. [B] [valor de 5000] [Equipado/Invisivel] 1x

- Bússola do CAPITÃO Jack Sparow [S] [valor de 5.000.000]

- Livro de contos de ARTHUR D. WILLIAN Vol.1. [S] [preço de 1.500.000]

- Besta Bow of the Cleaver. [SR+] [ATK 300]

- Revolver Quicksilver. [A+] [ATK 100]

- Adaga de kairoseki. [A+] [ATK 20(extra de STR+100)] 10x

- Soqueira de kairoseki. [A] [ATK 10(extra de STR+100)] 4x

- Enciclopédia de Akuma no mi (Completa)

- Pasa Pasa no Mi. [SR] [preço de ]

- Nagi Nagi no Mi. [A] [preço de ]

- Frutas variadas: Maçãs, Peras, Uvas, Cocos, Abacaxis etc. [E] 350x

- Ervas variadas: Ginseng, Camomila, Hortelã, Alecrim, Coentros, Hortelã/Menta, Louro etc. [E] 200x

- Frutos do mar variados: Caranguejo, Polvo, Mariscos, Camarão etc. [E] 100x

- Prancha da Arvore de carvalho negro. [A] [valor de 520.000] 260x

- Moedas grande de ouro [A+] [preço total de 1.000.000] 2000x

- Perola Negra Grande. [B+] [preço de 300.000] 1x

- Garrafa de Vinho Sangue da Ruína de 700 anos. [S-] [preço 3.000.000] 1x

- Garrafa de whisky de 80 anos. [A+] [preço de 300.000] 3x

- Garrafa de vinho tinto branco de 80 anos [A] [preço de 250.000] 3x

- Garrafa de vodka do Norte Blue de 80 anos. [A-] [preço de 200.000] 3x

Se eu decidir vender tudo o que eu tenho no meu inventario eu vou conseguir juntar um bom dinheiro, mas o problema e que eu não posso simplesmente vender o que eu consegui, eu preciso juntar apenas o dinheiro que eu preciso deixar o resto dos tesouros guardados para ser usado quando eu começar a ser reconhecido por outros como caçador de tesouros, já que para realizar o meu sonho eu terei de ser bastante conhecido e então ninguém pode dizer que eu roubei os tesouros de outras pessoas, afinal eu estou apenas começando, eu não preciso dos marinheiros colocando uma recompensa pela minha cabeça ainda. Mas no caso de entrar em conflito e melhor estar sempre preparado.

[HABILIDADES]

[Ataque Preciso] (Ativa) LVL 30/30 [0%] Ao realizar ataques físicos com uma arma do tipo Adaga o dano aumenta em 155%.

[Corrida] (Ativa) LVL 30/30 [0%] Aumentar a velocidade de movimento e corrida aumentar DEX e END em 155%.

[Precisão do Caçador] (Ativa) LVL 25/30 [50%] Aumentar a precisão e o alcance dos ataques a distância em 120 metros.

[Presença Diminuída] (Passiva) Diminui a chance de ser percebido ao esconder em 10%

[Ponto Fraco] (Ativa) LVL 1/30 [0%] Marca em vermelho os pontos fracos do inimigo que está sendo caçado. Aumento DEX em 10%.

[Instalar Armadilha] (Ativa) LVL 20/20 [0%] Prepara uma armadilha para imobilizar o alvo que pisar nela. Máximo de 20 armadilhas, duração de 40 horas. Peso máximo de captura 30 kg.

[Desinstalar Armadilha] (Ativa) LVL 20/20 [0%] Remover armadilhas do chão, automaticamente quando passa próximo de uma armadinha própria, recuperando o item armadilha.

[Construtor intermediário] (Ativa) LVL 98/100 [30%] Aumentar a força e a Técnica em construções, projetos que envolvam madeira, ferro e outros elementos da construção residencial e naval. pode usar mana para talhar e cortar a madeira e o ferro de forma mais precisa.

E uma pena que eu não consegui os últimos dois níveis do construtor intermediário, mas vai ter de ficar assim já que não tem nada mais que eu possa estar construindo por aqui. Espero que isso seja o suficiente de planejamento, melhor dormir, amanhã vai ser um longo dia.


Nota do Autor: Eu deixei um link no meu perfil de como seria a aparência do Regis, deem uma passada lá para ver.

Eu pretendo continuar essa história por tempo bastante apesar de ser a minha primeira, e boa parte dela será descrita, com algumas partes menos descritas ou com saltos de tempo leve.

E deixe um comentário se gostou da história.