Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.
"Conversa"
'conversa mental'
[SISTEMA]
Capítulo 3 – Partindo para o mar de aventuras
Era bem cedo quando eu levantei, algo em torno das 6:00 da manhã, sai da tenda e vi que ainda estava bem escuro lá para a. Seguindo em direção a caverna eu cheguei para encontrar o Gaimon já levantado e acendendo o fogo na lareira, eu te dei um bom dia antes de me sentar para que pudéssemos tomar o café da manhã. Ainda tinha um pouco de peixe grelhado na noite anterior para comer o que era bom, eu ia precisar de tanta energia quanto possível.
E isso foi algo que eu percebi nesse algums dias depois de chegar, que apesar de ter o corpo do jogador que permitiu que eu me curar-se mais rapidamente com alguma comida ou poções, todas as outras funções do meu novo corpo funcionavam normalmente como o de uma pessoa comum, eu sentia-se cansaço depois de exercitar por muito tempo mas era parar apenas por alguns minutos para que a minha regeneração de magia, eu também sentia sono e fome normalmente, e quando eu decidi testar para ver o que acontecia se eu não dormir ou comer nada eu percebi que a falta de sono afetava a minha regeneração de HP já que quanto mais tempo eu ficava sem dormir, mais a regeneração caia, e a coisa mesma com a comida, quanto mais eu passar fome mais a regeneração de SP caia.
Só posso esperar que quando eu me tornar mais forte eu terei uma taxa de recuperação melhor, ou talvez eu consiga alguma habilidade que possa aumentar essa regeneração.
...
"Finalmente!" Eu disse a chegar à praia com todos que estão comigo durante esse mês. "Obrigado por tudo meu amigo. Eu terei certeza de voltar para visitar todos no futuro, mesmo que demore alguns anos, tente não matar até eu voltar hahaha." Eu dissecou apertando sua mão
"Hehehe com certeza nos encontramos de novo Regis, espero que consiga realizar seu sonho, agora vá e boa sorte em sua aventura!" todos os animais começaram a fazer barulho, acho que estavam se despedindo também.
Eu então subi no código de barras, peguei a ancora e soltei a vela. "Até logo, e bem estar todos!" Eu terminei de dizer a todos.
Então olhei para o mar com os olhos fechados e respirei fundo, depois de alguns momentos eu os abri e comecei a trabalhar, arrumei as cordas e fui em direção do timão na parte de trás do barco, abri o meu mapa e começou a ajustar a direção. Quando eu finalmente entrei em alto mar eu já não conseguia ver nada ao redor de uma mensagem apareceu.
[MISSÃO CONCLUIDA!]
[MENOS DE CINDO ANOS]
[RECOMPENSA: Mapa do Azul Oriental atualizado, Gema de atualização de mascote [A] 1x, Mapa com a localização de um tesouro em Orangetown. [B] [valor de 50.000] 1x, Livro de Receitas Marítimas. [A] [valor de 10.000] 1x]
"Bem não foi das melhores recompensas, mas com o mapa total do Azul Oriental vai ser mais fácil chegar às ilhas que eu não tenho um mapa do tesouro, o mapa do tesouro Orangetown e bem vindo assim como o livro de receitas, talvez eu pegue uma classe de cozinheiro mais tarde que possa melhorar a minha culinária, o único interessante e a gema de atualização de mascote, mas eu não tenho nenhum agora será inútil por enquanto." Eu suspirei e olhei para o mar.
Então depois de alguns minutos eu decidi começar a pescar alguma coisa. Eu peguei então a corda que eu tinha feito na ilha e lancei instalar uma armadilha na ponta, e apareceu o que parecia um Anzol enorme na ponta com um grande inseto preso a ele, então eu joguei a corda no mar depois de amarrar a outra ponta no navio, curiosamente dependendo da superfície que eu armadilha seja lançada ou a intenção, a faz muda de forma, no chão ela geralmente ficava com uma forma de armadilha de urso convencional ou um buraco fundo com algumas folhas por cima, na parte rasa do mar ela ficava no formato de uma armadilha de peixes ou caranguejo, se eu colocava uma em um arvore ela ficava como um tipo de tipo de gaiola para pássaros, e em algum fio ou corda ela mudava para um anzol, eu não tinha certeza se havia mais opções mas até o momento em que esses foram os únicos que eu tinha descoberto, depois disso eu simplesmente me encostei na beirada e comecei a ler o livro de contos que eu tinha achado procurando alguma informação que poderia ter sido.
...
"Porra!" Eu acordei, com uma onda que me molhou ao passar por cima da lateral do barco. Olhei para o céu e confirmei que já tinha passado algumas horas, me levantei para tirar a camisa molhada e parei ver uma ilha ao longe. Rapidamente chamei o Mapa e confirme o meu ponto de parada. Era ilha onde a vila do xarope estava do Arquipélago de Gecko. Eu então ajustei novamente a direção e esperei. "Ainda bem que eu acordei, ou eu teria passado direto pela ilha hahaha."
Enquanto me aproximada eu consegui ver a praia. Ela parecia vazia, mas eu lembrava que o Usopp começou a defender a ilha desde que Banchina tinha morrido. Então eu tinha certeza de que poderia esperar um encontro com ele e que visão aguçada dele. Eu então puxei a minha corda com armadilha que não infelizmente pegou nada de volta e esperei.
Quando o barco parou na areia eu subi a vela e desci na areia para amarrar o barco, depois de tudo feito eu comecei a seguir para a esquerda onde a entrada que eu levaria a vila estava, e depois de andar por uns cinco minutos eu ouvi um grito.
"H-hey auto lá forasteiro."
Já sabe quem era eu só pude me segurar para não rir da criança de 12 anos tentando parecer intimidante. Hehe eu então lanchei um observar
USOPP
Nível – 15
Título – Filho Pirata / Protetor autoproclamado da Vila Xarope
Raça – Humano
Interessante ele só tinha doze e era relativamente forte, acho que ele ainda tem alguns anos para crescer antes de se tornar 'Deus' hehe.
"Olá, você poderia me ajudar? Você parece um garoto inteligente, eu estou meio perdido e preciso de algumas informações." Eu gritei.
"E-e mesmo? Quero dizer Mwahaha claro que sim, o Capitão Usopp pode ajudar uma pessoa necessária!" Ele disse apontando o dedo para o céu.
"Ótimo, eu esperava saber se existe alguma cidade nessa ilha onde eu poderia conseguir alguns suprimentos, e talvez um mapa, eu estou meio perdido."
"Existe sim, eu posso te levar até lá." Ele disse se aproximando da beirada do barranco. Craccc, craccc! "Eh?! Aaaaaaa" e ele começou a descer rolando e quando ele se aproximou de mim eu saí do caminho até marar a alguns metros.
Caminhei até ele e o cutuquei com o pe. "Você está bem aí jovem?" Ele parecia como se tivesse brigado na areia e tinha terra em toda a cara e cabelo além das roupas.
"S-sim, eu queria descer mais rápido mesmo, foi tudo calculado" ele disse com a cara vermelha de vergonha.
"Haha, tudo bem então. Você poderia me ajudar então?"
"É claro, t-tem uma subida ali na frente, podemos ir por lá até a aldeia" Ele disse apontando o caminho mais à frente.
"Muito bem, vamos lá então, talvez você possa me contar um pouco sobre a ilha já que nunca visitou ela ante." E com isso ele se alegrou novamente e começou a contar várias histórias, e eu pude ouvir alguns dos primeiros contos do grande mentiroso, foi bem divertido. Ele me contorno então que o pai dele era um grande pirata e que ele estava treinando para poder encontrar o seu pai novamente quando partisse para o mar, e que tinha começado a treinar seus próprios os seus próprios marujos a não muito tempo, e isso significava que os piratas Usopp acabou de nascer. E era depois disso ele continuou falando que era o maior aturador do mundo, e então começou a contar várias mentiras de novo. A viagem até a vila foi bem tranquila e assim que chegamos ele disse que tinha de ir encontrar seus marujos então saiu correndo. "Muito bem, hora de começar o trabalho!"
Eu segui para o centro da vila simples e me aproximei de um homem careca que eu observei e descobri que era o prefeito, para pedir algumas informações, ele me deu boas-vindas bem calorosas e me apontou onde eu precisava ir. Primeiro eu fui buscar algo para comer já que eu estava vivendo de peixe e frutas nos últimos trinta dias e precisava de carne. Cheguei rapidamente ao restaurante 'Meshi' antes de entrar e sentar-se em uma mesa no canto, todos os outros estavam comento e bebendo então eu pedi um grande bife com batatas e uma cerveja, e esperei um momento enquanto pensava o que fazer em seguida. Primeiro eu vou buscar mais alguns suprimentos, de preferência comida e verificar se já havia algum lugar na vila que vende livros ou mapas já que eu poderia encontrar acabar com algo interessante, depois eu iria começar a busca da minha missão. Enquanto eu pensava que a comida chegou e eu pude desfrutar de uma verdadeira refeição em semanas, bem a vida era boa.
Sai do restaurante uma hora depois, e segue para onde o prefeito disse que havia o mercado, eu consegui comprar um quarto de um porco, algumas galinhas, vários ovos, uma banda de uma vaca inteira e vários vegetais, foi meio engraçado como o açougueiro ficou depois da carne sumir do balcão quando eu o colocar no meu inventario, eu então disse que era magia, e enquanto ele ficou lá congelado eu coloquei o dinheiro no balcão e sai da loja, eu sabia que era bastante estranho mostrar os meus poderes no Azul Oriental porque como pessoa não tinha muito conhecimento sobre as Akuma no Mi e coisas mas eu tinha de começar a mostrar as pessoas que eu era mais doque uma pessoa e algum começo a ganhar o reconhecimento mesmo que era uma era uma vila pequena. Depois disso foi a uma livraria, mas eu não encontrei nenhum livro ou mapa interessante, então eu pensei que talvez devesse ir ao mansão da colina mais tarde, talvez eles têm algo bom que eu poderia trocar.
"Muito bem, melhor ir verificar os pontos de interesse primeiro, já que o x tesouro está no meio da floresta e está ficando tarde para explorar." Abri o mapa e de acordo com ele tinha apenas dois pontos de interesse em toda a ilha o que era fácil de entender já que ela não era tão grande, o primeiro era próximo ao moinho de vento da cidade e o último estava muito próximo de onde eu tinha deixado o meu barco. Fui então ao primeiro, o moinho não era muito longe então não demorou muito para chegar a ele, seguindo o mini-mapa eu cheguei em um pequeno poço de água que parecia meio destruído, eu então olhei para os lados para ver alguém em volta, e ao não ver nada eu olhei para dentro do poço que imaginai vazio.
"E agora? O poço e muito estreito para eu descer e verificar se há algo no fundo." Eu então continua procurando para ver se havia algo próximo que eu poderia usar quando eu vi algo brilhando vindo do poço quando eu me movi e vi a luz entrar nele. Eu então imediatamente agucei a vista para ver melhor, parecia ser um pedaço de vidro e o melhor de tudo era que estava perto o suficiente para eu me esticar e pegar. Eu então fui para a beirada e comecei a me esticar rezando para não cair no poço, e depois de alguns minutos tentando, eu finalmente alcancei o item que estava preso e puxando para a com força e conseguir soltar ele. Eu caí para trás de bunda no chão com a ação e quase soltei a peça.
"Porcaria de poço!" Eu então olhei para o que tinha em minhas mãos e parecia ser uma escama de metal muito liso e estava emanando um brilho azul fraco, então eu lancei um observador
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [POÇO ANTIGO DA VILA XAROPE]
[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]
- ESCAMA DE METAL DE STORMBIRD [A+] 1x
- Escama que foi usada como cascalho para concluir um poço comum. [preço de 300.000]
Que diabos, se isso para o que eu acho que é, essa a primeira vez que eu acho alguma coisa de outro universo ou em vez de ganhar pelo sistema. Porque até onde eu lembro o Stormbird e um dos inimigos que você teve de enfrentar no jogo do Horizon Zero Dawn, um daqueles pássaros enormes. Hum, eu me pergunto se eu conseguiria um desses, talvez eu consiga um para usar como meio de locomoção, mas por enquanto melhor seguir em frente. Eu então coloquei a escama no inventario e voltei para o meu barco.
...
Chegando no meu barco eu segui direto para onde estava o segundo ponto de interesse, ele era bem afastado, já estava quase escurecendo quando eu cheguei e por tudo que eu via estar enterrado já que não tinha nada além de areia no lugar, o que era meio engraçado já que a ideia era que os piratas entrassem os seus tesouros. Puxei uma das adagas e começou a cavar, foi meio demorado já que estava a pelo menos um metro de profundidade quando eu encontrei, era uma caixa simples, mas que estava completamente lacrada com pregos na lateral e tudo mais. Depois de mais tempo para puxar ela para a do buraco eu pude ver que era bem maior do que eu achei na ilha em que eu cheguei. Essa não estava com corais nem nada assim, mas eu identifiquei um símbolo talhado na lateral e parecia uma cabeira com ossos, então deveria ser pirata.
"Vejamos então" eu enfiei a adaga na lateral e comecei a partir os pregos, e depois de aberto eu pude ver várias coisas dentro da caixa emburilhadas no que parecia ser um pano de linho. Então com um observar eu quase me engasguei.
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CAIXA ENTERRADA NAS AREIAS DA VILA XAROPE]
[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!] - [BAÚ ENTERRADO DE SHANKS O RUIVO!]
- Em uma festa um dos tripulantes bêbados ofereceu a ideia de enterrar o saque de um navio importante como uma brincadeira, para depois todos procurarem. Infelizmente um pirata bêbado não lembra de nada.
- Garrafa de vinho 100 anos. [A] (pode ser vendido ou consumido) [preço de 500.000] 5x
- Caderneta do Dr. Vegapunk. [A+] (pode ser vendido) [preço de 800.000] 1x
- Traje de Capitão da Marinha. [B] (pode ser vendido ou equipado) [preço 100.000] 1x
- Katana Muramasa. [Great Grade Swords] [S] [ATK 200] (pode ser vendido ou equipado) [preço 4.000.000]
- 800.000 Berries.
"Puta merda! Jackpot!" Quem teria imaginado que algo tão incrível estava enterrado aqui. E foi um saque do Shanks, não me admira que fosse algo bom. Eles devem ter enterrado na última vez que eles vieram aqui e passaram um em Dawn Island mas isso e bom, eu já estava pensando em como ficar em bons termos com a marinha para que eles não ficassem no meu caminho.
"Tenho certeza de que se eu devolver algumas dessas coisas eles não vão poder fazer muito além de me dar cartão verde para fazer o que eu quiser pelo menos aqui no East Blue, eu poderia devolver o traje e a caderneta do Dr. Vegapunk e ficar com o resto. Mas só depois de ler todo o caderno do bom Dr. Deve ter algo interessante que pode me ajudar mais tarde."
Eu guardei tudo no meu inventario incluindo a caixa e depois convoquei uma versão da katana para fora. Era idêntica à que estava no meu inventario uma bela espada. E agora eu poderia finalmente usar o traço de espadachim. Eu joguei areia de volta no buraco para esconder que alguém tinha cavado por aqui e voltei para o meu barco, depois de subir eu joguei a mochila na pequena cabana e entrei na tenda indo direto para a cozinha, eu coloquei um pouco de água para ferver com macarrão que eu consegui na vila hoje, enquanto preparava o resto da minha comida, um pouco de carne frita com batatas e um pouco de vinho para a carne e estava pronto. Coloquei tudo no prato e me senti um master chef ao apresentar um prato. Após isso eu fui tomar meu tão aguardado banho e segui direto para a cama. Amanhã eu teria muito o que fazer.
...
Acordando cedo eu só pude sorrir ao me lembrar do saque de ontem, espero que o tesouro seja tão bom quanto. Depois de uma hora eu estava pronto para ir, equipei as minhas armas e segui em direção a floresta com intenção de colocar algumas armadinhas no caminho para o tesouro, eu coloquei várias delas espalhadas pelo caminho no chão e nas arvores sem me preocupar se alguém iria esparrar nelas já que elas tinham o limite de peso para ativarem, quando estava me aproximando do lugar indicado no mapa eu ouvi um barulho alto de rosnado e me agachei olhando para os lados, o barulho estava vindo da direita e quando eu olhei por trás das arvores eu vi um grande dois grandes ursos rosnando um para o outro.
"Exatamente o que eu precisava, vamos ver se algum animal maior do que um peixe me dá alguma experiência." Eu rapidamente subi em uma grande arvore próxima e puxei a minha besta, com as minhas flexas sendo tão afiadas quando eu desejasse seria fácil acertá-los bem rápido. Eles ainda estavam bem longe um do outro somente rosnando, eu esperei algum momento e mirei no que parecia maior e soltei uma flecha bem na sua cabeça e antes da flecha acertar eu já estava lançando a segunda no outro urso. E com um baque alto eles estavam no chão e uma mensagem apareceu na minha frente do sistema.
[Você recebeu 8000 EXP]
[VOCE SUBIU DE NIVEL!]
REGIS LUCIS
Nível – 6
Classe – Caçador LVL 6 [33,33%]
Título – Super Novato
Raça – Humano (Magico)
HP – 1200 [110 por min] (ENDx10)
MP – 2240 [220 por min] (INTx20)
SP – 1200 [110 por min] (ENDx10)
STR 117
END 120
DEX 108
INT 112
WIS 60
CHA 70
LUK 50
DINHEIRO: 1.150.000
"Isso! Caramba esses bichos são maiores de perto." e eles eram de fato enormes. Eu os alcancei e os puxei para o meu inventario, talvez eu pudesse vendê-los ou comer a carne.
Depois de confirmar que não havia mais inimigos por perto. Eu segui em direção ao marcador, uma caverna, a única diferença era que parecia que tinha sido esculpida por pessoas já que tinha uma entrada perfeitamente retangular como um arco de uma porta de tamanho comum, mas não tinha mais nada pra identificar o lugar e era quase como se tivesse sido cavado na pedra, então eu entrei e me deparei com um corredor reto e liso perfeitamente retangular do mesmo formato da entrada e quanto mais eu descia mais escuro ficava até que eu consegui ver uma luz e ao chegar nela o corredor se abriu para uma sala bem maior sem saída e com uma abertura no teto de onde estava vindo a luz, deveria estar conectado com o lado de fora, eu olhei para o mercador de novo mas ainda estava apontando para frente, e só tinha uma parede lá então eu tentei bater com força na parede para ver se tinha alguma porta escondida ou algo assim, o que infelizmente não tinha. E quanto mais tempo passava procurando alguma coisa que abriria o caminho na sala mais frustrado eu ficava então depois de meia hora e com a respiração pesada eu decidi parar e começar a pensar nas minhas opções.
"Merda, não tem nada nesse lugar, sem porta escondida, sem buraco de fechadura, sem alavancas falsas, nada. O que eu não estou vendo?" Eu parei sentando e me acalmando um pouco. e depois de alguns minutos parado eu comecei a ouvir um assovio, bem baixinho, eu parei de respirar e agucei os meus ouvidos para o som que eu ainda não tinha percebido por estar fazendo muito barulho antes. Estava vindo de um canto da sala e quando eu me aproximei eu consegui enxergar um pequeno buraco no chão onde o ar estava passando e fazendo um som bem suave, eu então peguei uma adaga e comecei a cavar na terra já que diferente das paredes de pedra o chão era muito mais simples de cavar, um pequeno buraco em que dava de colocar o dedo apareceu. Eu entendi então que deveria ser uma tampa e eu estava certo quando eu puxei e uma parte do chão cedeu para uma abertura e dentro dela havia uma pequena bolsa de pano com uma bola de cristal dentro.
[BOLA DE CRISTAL]
"Merda, nada que me ajude aqui, pra que eu ia precisar de algo assim?" eu olhei pela sala novamente até que eu tive uma epifania quando eu olhei diretamente para a abertura no teto, será?! Eu não seria sortudo assim seria?!
Eu me aproximei e levantei a bola até ela encaixar na abertura, Click! Bola na caçapa! Eu me afastei e vi a luz entrar na bola até que a sala toda estivesse iluminada, toda a sala, exceto aquele ponto bem na direita da entrada. "Achei você heheh." Eu então trouxe minha mão próximo ao lugar e apertei com força até que uma parte da parede afundou, e junto dela toda a parede da esquerda começou a descer revelando uma passagem secreta totalmente foda!
"Droga, se todos as outras caça ao tesouro continuarem aumentando a dificuldade assim eu estou fodido. Pelo menos espero algo bom por ter de passar em um maldito quebra cabeça a lá Tomb Raider." A entrada era mais apertada do que a entrada e continuava por mais dois metros antes de virar à esquerda e novamente a esquerda, e no final eu acabei em uma sala do mesmo tamanho que a anterior, mas com um cristal já no teto iluminando tudo e no centro outra caixa de pedra.
"Bem, vamos ver o que eu ganhei dessa vez." Eu me aproximei e empurrei a tampa para me encontrar com um conteúdo parecido com o da última caixa de pedra.
[TESOURO ENCONTRADO!]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 500.000] 1000x
- Tiara de prata incrustrada de safiras. [B+] (pode ser vendido ou usada em artesanato) [preço de 150.000] 1x
- Estilingue profissional de aço. [B] (pode ser vendido ou equipado) [preço 50.000] 1x
- Munição esfera de aço. [C] (pode ser vendido ou equipado) 500x
- Semente da arvore do mundo. [C+] (pode ser vendido) [preço 50.000] 10x
- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) x1
"Hahahaha Jackpot!" Eu sinceramente esperava menos, mas estou realmente feliz com o que eu consegui. Ainda mais essas sementes da arvore do mundo, se for da Yggdrasil devem ser mais valiosas do que aparentam, afinal o valor só pode ser calculado depois que as arvores crescerem. "Acho que agora estou pronto para ir a mansão da família da Kaya, mas o ideal e fazer com que eles venham até mim para que não tenha nenhuma suspeita para o meu lado."
Eu coloquei tudo dentro do meu inventario e comecei a sair, enquanto pensava no que fazer em seguida, eu preciso treinar mais agora que eu sei que eu posso conseguir uma boa experiencia com os grandes animais, eu vou ter de começar a caçar alguns deles, acho que vou dar o estilingue com a munição pro Usopp mas eu vou ter de fazer ele pelo menos treinar a sua força até que o Luffy, a semente da arvore do mundo e algo que eu terei de testar mais tarde também já que eu não tenho ideia de qual arvore vai nascer. Assim que eu si e me afastei da entrada da caverna eu escutei um barulho de pedra e quando virei para trás a entrada estava se fechando e em alguns momentos não tinha nada lá que pudesse provar que havia uma entrada antes. "Pelo visto os mapas estão ligados diretamente no sistema, bom saber."
Eu então segui em direção a aldeia e ao chegar fui direto ao açougue. "Olá, novamente jovem. Veio comprar mais carne?!" Disse o homem meio gordo atras do balcão.
"Bom dia, dessa vez não amigo. Escute eu estava explorando a floresta quando eu me encontrei com dois grandes ursos rosnando um para o outro."
"Aaaaa você encontrou as bestas malditas?! Como e que você ainda está vivo?" Ele começou a se desesperar, pelo menos eu confirmei que os ursos são um problema.
"Calma amigo, apesar de não parecer eu sou um caçador vê!" Eu disse puxando a minha basta das costas. "Felizmente eles não perceberam que eu tinha me aproximado e eu pude subir em uma arvore e matar os dois sem sofrer danos, eu queria saber se você estaria interessado nos corpos dos ursos? Pois eu mesmo não sei como tratar tal tipo de carne, além de não ter as ferramentas adequadas."
"Incrível. Sim sim, nós podemos fazer um acordo, aquelas bestas têm matada o gado e assustado todos os aldeões a algum tempo será um prazer poder ajudá-lo com isso. Onde você os deixou?"
"Eu trouxe os dois comigo, tenho certeza de que lembra de como eu peguei a carne antes. E uma habilidade que eu adquiri a muito tempo que funciona bem para guardar as coisas. Você teria algum lugar onde eu possa colocar os corpos?"
"Sim, vamos lá para o outro quarto onde eu faço a separação" ele disse indo à porta na parte de trás. Ao passar chegamos a uma sala muito maior onde havia várias mesas grandes. Eu me aproximei de uma e tirei o maior do inventario bem em cima da mesa e depois o segundo.
"Como você pode ver eu consegui acertar eles na cabeça bem aqui." Eu disse apontando para o lugar em que a flecha tinha acertado. "Se você pudesse separar um pouco de carne de um deles para mim eu agradeceria, você pode ficar com o resto e dividir com os outros moradores, tenho certeza de que ficaram felizes."
"Muito obrigado jovem, eu começarei a separar a carne agora mesmo, vou chamar o meu ajudante e você pode vir buscar a carne amanhã."
"Muito bem, eu posso te perguntar se existe outros animais que precisam ser caçados na área? Eu ficarei por algum tempo, então terei algum tempo para matar."
"Eu tenho certeza de que há mais alguns animais causando problemas, mas você teria de perguntar ao prefeito sobre isso." Eu então acenei e comecei a sair, mas antes disse ele me chamou. "Qual é o seu nome rapaz?"
"E Regis senhor, Regis Lucis." E então eu saí da loja.
O resto do dia foi mais calmo, eu almocei no restaurante novamente, mas dessa vez antes de eu terminar o prefeito apareceu para conversar, de cordo com ele o açougueiro chamou o prefeito para mostrar os ursos e avisar que o problema havia sido solucionado e ele veio agradecer além de conversar sobre uma possível recompensa, eu, no entanto disse apenas encontrei os ursos ao acaso, mas se houvessem outros animais para caçar eu aceitaria com prazer. Ele então me passou todos as bestas da região e aquelas que sempre causavam problemas para a cidade, eu então concordei de caçá-las pelo pagamento.
E então pelos próximos dias essa foi a minha rotina eu acordava cedo, caçava alguns animais, voltava para a cidade e ia para a livraria aprender mais um pouco sobre esse mundo. E continuou assim por alguns dias até eu acordar um dia e quando eu saí da minha tenta eu dei de cara com um Usopp super excitado e quase pulando na areia ao lado do barco.
"Oh, bom dia Usopp, como vai você?"
"REGIS! ME TREINE PARA SER UM GRANDE GUERREIRO DO MAR!" Ele gritou para mim. Eu até me espantei um pouco com a ousadia que ele muito raramente mostrava, eu então olhei mais cima e vi três cabeças de vegetais tentando se esconder.
"Hahahaha eu sinceramente não esperava que você me pedisse isso garoto. Muito bem irei mostrar a você como ficar mais forte, e vocês três, venham aqui." Eu gritei para as crianças que gritaram e caíram onde estavam, era realmente engraçado fazer isso. Eu então peguei a minha mochila e desci do barco. E vi os quatro parados olhando com olhos expectantes para mim.
"Muito bem, sentem e se apresentem-se!" eu disse me aproximando e me sentando na frente deles, com eles me seguindo logo depois.
"Eu sou capitão Usopp." Ele falou com a mão levantada.
"Eu sou Ninjin." Disse o da touca laranja.
"Eu sou Piman." Disse o do cabelo verde.
"Eu sou Tamanegi." Disse o de cabelos loiros.
"Tudo bem, agora me digam porque vocês querem ser grandes guerreiros do mar. Porque eu não posso simplesmente ajudar sem saber os seus sonhos." Eu disse rindo.
E então começou mais uma grande história inventada sobre a necessidade de ficar mais forte para ajudar uma princesa e mais um monte de histórias, com os mais novos simplesmente concordando. Mas só o que eu conseguia era sorrir de todo o drama, mas eu ainda assim entendo que ele queria ficar mais forte para poder zarpar um dia. Eu então disse que iria treiná-los enquanto eu estivesse na ilha, mas que eu não ficaria por muito tempo. Para os mais novos eu os mandei para a livraria com uma nota com alguns nomes de livros para eles lerem já que eu não podia treinar os seus corpos fracos de quatro anos, já para o capitão era diferente. Eu fiz alguns alvos de madeira e os espalhei por uma parte da floresta onde ele deveria correr enquanto atirava nos alvos, e então eu disse a ele que se ele conseguisse terminar o percurso eu daria um presente para ele. E então ele disse que treinaria até conseguir, e eu apenas acenei e mandei ele treinar sem trapacear, e se ele fizesse eu saberia.
E então eu voltei para a rotina com a única exceção era que eu me juntava aos meninos todos os dias para ajudá-los seja em sua leitura ou em seus exercícios. Eu tinha certeza de que enquanto eles continuassem assim eles ficariam realmente fortes. Mas não foi somente isso que eu fiz, eu também treinei enquanto caçava e plantei uma das sementes da arvore do mundo bem fundo na floresta para ver o que ia nascer dela, eu devo dizer que me surpreendi com o que aconteceu quando eu voltei dois dias depois e havia uma pequena arvore de dois metros de altura com o tronco dourado e as flores de várias cores que mais parecia um arco-íris de tão colorida que ela era, mas o que me fez plantar outras quadro delas no mesmo instante foi o que eu descobri com o observar.
[ARVORE DO MUNDO YGGDRASIL]
- Arvore de Yggdrasil: Nascida da união de todos os outros arvores do mundo suas propriedades são únicas. [S+] [valor do metrô em 5.000.000]
[Propriedades]
- Super resistente: A impacto estremo, fogo extremo, eletricidade extrema, congelamento extremo, ácido extremo e água salgada.
- Super Maleável: Atua como um metal de memória então nunca vai empenar ou quebrar.
- Crescimento rápido: ao ser plantada em uma área propicia crescera em 10 dias o total de altura.
- Frutas de ouro: depois de totalmente crescida ela produz 1 fruta dourada que aumenta a força física e mental de quem a comer a cada 2 dias.
- Replantio: Somente a primeira fruta terá uma semente que pode ser replantada.
- Tempo de vida útil: 1000 anos em condições favoráveis.
Eu quase tive um infarto quando eu li a descrição dela. de arvore cheater, e ela e minhaaaa! No mesmo instante eu comecei a bolar vários planos sobre a madeira e as frutas, mas eu teria de esperar e ser esperto pois eu não podia sair por aí mostrando as minhas arvores que poderiam valer mais que a Arvore do Tesouro Adam, a minha arvore só seria conhecida por pessoas em que eu confiaria minha vida. Então eu fiquei de olho nelas enquanto elas cresciam.
E uma semana depois de matar os ursos eu finalmente tive o que eu esperava, o Pai e Mãe da Kaia mandaram o Merry a aldeia vir me procurar depois de ter ouvido sobre mim estar caçando as feras próximas da cidade, exatamente o que eu esperava, já que as pessoas mais ricas das cidades não poderiam me ignorar quando eu já tinha falado com todas as cidades menos, O que eu esperava, já que as pessoas mais ricas das cidades não poderiam me ignorar quando eu já falado com todos da cidade menos, eles que de que eles poderiam me apresentar como caçadores de tesouros e tentar uma troca de itens qualquer interessante que eles possam ter, então após o almoço quando eu voltei do caça ele apareceu.
"Boa tarde, senhor, eu sou Merry eu trabalho como mordomo chefe do mansão da cidade, eu fui enviado pelo meu patrão para acha o senhor e saber se você gostaria de se juntar a eles para o jantar." Ele disse de forma formal.
"Bom dia, e um prazer conhecê-lo eu chamo Regis. Eu me adoraria encontrar com o seu patrão, a que horas eu seria?", eu perguntei tentando ser formal.
"Por volta das 20:00, nossas guardas serão avisados que estaremos recebendo visitas, agora eu me despeço senhor Regis." Ele disse se curvando e então saindo de volta a mansão, só espero que eles sejam pessoas razoáveis.
