Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 5 – Slimes Malditos

De acordo com alguns dos aldeões da aldeia Xarope iria demorar pelo menos um dia inteiro antes de chegar às ilhas Conomi então nesse tempo eu decidi chegar às frutas douradas, mas antes disse alguma eu precisara resolver coisa primeiro, abrindo o inventario eu puxei o livro de classe, que tinha sido o primeiro que eu consegui então consegui uma lida nele para ver alguma coisa que poderia ser interessante, Depois de alguns minutos eu não achei nada, era basicamente um livro comum com a única diferença sendo a utilidade dele para desbloquear uma classe pra mim.

"Usar livro de classes!" eu disse em voz alta.

[GOSTARIA DE UTILIZAR O LIVRO DE CLASSE?]

[Y/N]

"Sim!" e então o livro começou a desaparecer da minha mão enquanto minha cabeça começou a doer e eu me senti algum conhecimento sendo guardado em algum lugar lá, mas sem realmente poder acessar ele. Interessante, se eu pensar bem eu também sinto as classes que eu poderia escolher no começo em algum lugar em meu mente.

[CLASSE ADQUIRIDA – SUBA AO NIVEL 50 PARA DESBLOQUEAR A NOVA CLASSE]

"Bem essa com certeza será a minha próxima classe, com ela eu vou poder terminar o novo barco e então me mover com muito mais rapidez nesse mar então nenhum navio eu poderia alcançar por aqui, e agora antes de ir para as frutas." Eu puxei uma moeda do meu inventario, uma moeda que eu estava esperando para usar. Eu só espero que venha algo que possa me ajudar. "Abrir Gacha!"

[ABRINDO O GACHA... GACHA ADQUIRIDO!]

[ADQUIRIDA HABILIDADE – FEITIÇO INDETECTAVEL DE EXTENÇÃO (Extremidade Capacious)]

- Feitiço que amplia as dimensões internas do objeto de destino sem afetar as dimensões externas.

"Hahaha Jackpot! Eu adoro essas moedas." Eu me senti o conhecimento de como fazer o feitiço aparecer na minha mente. "Habilidades!"

[HABILIDADES]

[Feitiço indetectável de extensão (Capacious extremis)] (Ativa) LVL 1/100 [0%] Amplia como dimensões internas do objeto de destino sem afetar as dimensões externas. Se o objeto em que o feitiço está ligado para danificado além do reparo o objeto explodira e os itens guardados serão atirados para a. Extensão atual do feitiço: +20m² por 1000MP.

"Interessante, pra ativar o feitiço eu tenho que usar o nome do feitiço em latim e em voz alta, talvez em níveis mais altos eu posso fazer ele não verbal, também e a minha primeira habilidade que usa MP ainda bem que eu estive aumentando minha inteligência lendo, só vou ter de tomar cuidado com o dano dos itens que eu enfeitiçar já que diferente da tenda que tem autorreparo os itens que eu faço não terão essa vantagem mesma, então terei de usar itens muito resistentes."

"Legal, agora como frutas, eu vou precisar de toda a ajuda que eu posso fazer eu acabar entrando em conflito com algum homem peixe. Com base nos meus cálculos eu vou precisar cerca de 1.035.000 EXP para chegar ao nível cinquenta de acordo com o aumento progressivo de cada nível e isso daria cerca de 52 frutas, e são quase todas que eu tenho. Eu vou realmente precisar de um jeito de agilizar o plantio das arvores." Eu então comecei a comer, o sabor delas era muito bom, o suficiente para não enjoar de comer várias dúzias dela ao mesmo tempo, ainda bem que meu estomago não era normal ou eu estaria explodindo depois de algum tempo e ajudava seus ser pequenos. Depois de mais de uma hora comer frutas e frutas sem parar eu finalmente cheguei aonde eu queria e atingindo o nível cinquenta, e junto vieram várias mensagens.

[VOCÊ SUBIU AO NIVEL 50!]

[CLASSES AVANÇADAS DESBLOQUEADA] [SELECIONE A NOVA CLASSE]

[Caçador de Recompensas] [Caçador de Bandidos] [Caçador de Piratas] [Caçador de Tesouros]

"Hum, então dependendo da classe que eu escolher eu posso fazer uma atualização ao chegar ao nível cinquenta, agora ISSO e interessante, já que o aumento de força para classe especializada e muito maior do que uma base de classe visto por. Mas eu nem preciso pensar em qual pegar, já que meu objetivo não vai mudar, Eu escolho a classe Caçador de Tesouros!"

[CLASSE AVANÇADA – CAÇADOR DE TESOUROS]

[HABILIDADES DE CLASSE AGORA PODE SER AO NIVEL MAXIMO!]

[Ataque Preciso Triplo] (Ativa) LVL 1/100 [0%] Ao realizar ataques físicos com uma arma do tipo Adaga o dano aumenta 3x155%.

[Corrida Continua] (Ativa) LVL 1/100 [0%] Velocidade de corrida aumenta em DEX e END em 2x155%.

[Instinto do Caçador] (Ativa) LVL 1/50 [0%] Aumentar a precisão e o alcance dos ataques a distância em 200 metros.

[Sem Presença] (Passiva) Diminui a chance de ser percebido se esconder em 30%.

[Visão de Ártemis] (Ativa) LVL 1/50 [0%] Marca em vermelho os pontos fracos de alvos dentro da área de alcance. Aumento DEX em 200%.

[Instalar Armadilha] (Ativa) LVL 1/50 [0%] Prepare uma armadilha para imobilizar o alvo que nela piso. Máximo de 30 armadilhas, duração de 50 horas. Peso máximo de captura 50 kg.

[Desinstalar Armadilha] (Ativa) LVL 1/50 [0%] Removedor armadilhas do chão, automaticamente quando passa próximo de uma arma própria, armadinhas de inimigos agora são sentidas, recuperando o item armadilha.

[NOVAS HABILIDADES DE CLASSE ADQUIRIDAS!]

[Audição aguçada] (Ativa) LVL 1/50 [0%] Aumenta o sentido ao ponto de ouvir tudo nas proximidades de 10 metros. Aumento de LUK em 20%.

[Dedo de Midas] (Passiva) Aumentar o saque em trocas, tesouros e recompensas em 50%.

[Sentido do ouro] (Passiva) quando estiver próximo de algo de valor seus sentidos lhe alertaram.

"É disso que eu estou falando! Com isso eu serei o maior de todos os caçadores de tesouro hahaha." Eu comecei a gargalhar antes de olhar para o meu status.

REGIS LUCIS

Nível – 50

Classe – Caçador de Tesouros LVL 50 [29,4%]

Título – Caçador de Tesouros

Raça – Humano

HP – 3600 [360 por min] (ENDx10)

MP – 3600 [360 por min] (INTx20)

SP – 3600 [360 por min] (ENDx10)

STR 200

FIM 310

DEX 310

INT 180

WIS 80

CHA 80

LUK 60

DINHEIRO: 2.000.000

"Agora eu só preciso verificar um homem peixe qualquer e ver quais os seus níveis para saber o forte eles são para que eu não seja pego de surpresa, mapa!" o mapa apareceu na minha frente então eu abri o mapa das ilhas Conami, de acordo com o mapa já era 5 pontos de interesse e o ponto do tesouro, um ponto parecia estar no que eu acredito ser vila destruída de Gosa, o segundo e no meio da floresta próxima das montanhas, o terceiro e o quarto estão localizados nas ilhas menores e o quinto no meio do mar do outro lado da ilha, mas o problema era que o tesouro estava localizado que era exatamente atras do Parque Arlong.

Como infernos eu deveria me aproximar esse lugar? Bem, parece que eu vou ter de upar as minhas habilidades um pouco antes de mim aproximar, mas pelo menos agora eu tenho uma chance de não ser pego.

...

Já era quase noite quando comecei a me aproximar das ilhas, quando eu estava no meio do caminho os ventos começaram a mudar e eu tive de ficar o tempo todo no leme para o barco não sair da rota, eu pude ver elas ao longe. Eu segui em direção às ilhas menores onde eu encontrar os primeiros pontos de '?' no mapa, e então eu me descansaria para o próximo dia, a primeira ilhota deveria ter uns trinta metros de largura com várias arvores altas e vegetação, eu fiz uma parada muito a próxima área em que alguma vez tinha areia, jogando a ancora e subindo as velas.

"Ainda bem que esse lugar e pequeno, ia ser um saco procurar qualquer coisa aqui no escuro se fosse maior." Eu então levei a mão a minha jaqueta e liguei a lanterna dela, uma pequena e prática forma de obter luz que já vinha com a roupa e que eu tinha malditamente esquecido que, ainda existia bem que ela e a prova d'água. "Vamos ver onde está o meu prêmio, mapa!" Estava à direita, eu então comecei o andar, sentindo o frio do veto soprando por arvores me fez relaxar um pouco, e então eu me senti algo, era como um formigamento no cérebro me mandando parar, e quando eu fiz eu vi que estava bem em cima do logar. "Parece que as minhas novas habilidades de classe me colocam um nível acima de um simples caçador normal, vejamos o que temos aqui." Eu passei a mão no chão para limpar as folhas e a sujeira e achei um pedaço de madeira que parecia uma alça, eu segurei bem firme e então puxei até a revelar um alçapão, um buraco que leva-la mais abaixo do solo pela visto. "Ok então, vamos lá, descendo a toca do coelho."

Eu comecei a descer no buraco, pelo menos não era apertado, e não demorou mais do que um minuto para terminar. Era basicamente um pequeno buraco feito no chão, o teto tinha madeira para ficar no lugar, e só havia uma pequena escrivaninha no lugar, eu me aproximei para checar, tinha uma vela em cima e alguns papeis gastos em branco, e a única coisa que me interessou foi a gaveta que obviamente fechada, eu estava saquei minha adaga e com um único ataque triplo eu cortei a parte da frente da gaveta, puxando para para a eu vi que havia um livro, uma chave antiga e um papel azul dobrado. "Observador!"

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [ESCOTILHA ESCONDIDA!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Livro de estudo de engenharia mecânica: contém informações sobre a construção de equipamentos mecânicos e elétricos. (Pode ser usado para adquirir uma nova classe) [A] [valor de 100.000] 1x

- Chave da masmorra das ilhas Conami: usada para abrir a porta de entrada da masmorra na ilha principal. [A] [preço de 100.000] 1x

- Esquema do Jenny Haniver II. (dirigível) Ela é uma pequena nave de carga com um envelope vermelho. construída por Anna Fang. [A] [preço de 200.000] 1x

"Bem, a chave explica algumas coisas, pela minha incapacidade de criar minhas próprias masmorras instantâneas se deve existir masmorras espalhadas por aí, O livro com certeza me ajudou mais tarde para os projetos de motores que eu tenho em mente, mas plantas que me deixou plantas curiosas, são um verdadeiro tesouro." Se isso para feito direito tem certeza de que ficou melhor do que o lancha que eu estava planejando construir, com um dirigível totalmente funcional eu poderia literalmente ir a qualquer lugar deste planeta, mas eu precisarei adaptar alguns dos materiais para algo encontrado neste mundo já que os motores nunca foram produzidos por aqui.

"E isso então, Melhor saque em termos de utilidade eu acho. Usar livro de classe." Então o livro sumiu e eu guardei os outros itens antes de começar a sair do quarto.

Estava começando a ficar mais frio conforme a noite passa, mas eu ainda queria terminar o segundo ponto antes de ir descansar. Eu então começar o ir em direção ao barco ao novo ir para a próxima ilha. Levou quarenta minutos para lá chegar, a diferença para a última ilha era que não havia uma única arvore no lugar, era basicamente uma ilha rochosa e cheia de areia. Mas isso não se tornou mais fácil achar a porcaria do lugar mesmo com os meus sentidos de classe já que estava escuro e as sombras não me diziam nada mesmo com a luz, e eu tive de literalmente chutar uma pedra para achar o que eu estava procurando, na era final exatamente a pedra que eu estava procurando, já que quando eu peguei eu percebi que era na verdade um fóssil, era o tamanho da minha mão aberta e tinha o que era ser uma concha nele. "Observador!"

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [ILHA DAS PEDRAS!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Fóssil de Ammonita Gigante. (pode ser vendido) [D] [valor de 5.000] 1x

"Porcaria! Todo esse maldito tempo perdido para encontrar uma pedra velha." Eu comecei a amaldiçoar aos quatro ventos. "Haaaa, melhor voltar para o barco, pelo menos eu achei a maldita coisa." Eu disse jogando a pedra no meu inventario e voltando de volta para onde eu já tinha ancorado o barco. "Só tenho de decidir para onde ir agora. Talvez eu possa ancorar o meu barco em uma das pequenas vilas da ilha principal longe o suficiente de Cocoyashi e do Parque Arlong. Já que com a minha sorte eu vou acabar encontrando um homem peixe em momento algum eu posso menos essa possibilidade, o mesmo pra Nami, a Nojiko e Genzo" Eu voltei e abri o mapa para verificar a vila mais dos dois longe, a vila mais longe estava sendo indicada como vila do Arroz, bom e para esse eu vou. Talvez eu possa pegar alguns sacos lá. "Vamos nessa.".

Quando eu me aproximei da vila mesmo já bem escuro dava para perceber que ela era bem pequena, havia várias luzes acesas na cidade e no cais, e algumas poucas pessoas andando pelas ruas, mas o movimento era bem fraco. Eu parei bem em uma vaga no cais e pulei do barco para amarrar a corda no poste, e quando eu eu virei eu vi alguém se aproximando.

"Boa noite, senhor, Eu não o conheço essas bandas, talvez eu possa ajudá-lo" disse um senhor mais velho que parecia ter uns setenta anos disse.

"Boa noite para o senhor também, eu chamo Regis eu estive navegando por algum tempo e quando vi as luzes decidi-me aproximar e pedir alguma informação e fazer uma pausa, eu estou indo em direção a Loguetown."

"Entendo, não deve haver problemas, o meu nome e Rick sou o Prefeito da vila do Arroz em que está agora. Eu lhes dou as boas-vindas e permissão para usar o cais se desejar, e enquanto você parece um bom rapaz eu devo avisá-lo que essas ilhas estão sobre a bandeira pirata do homem peixe Arlong e seu bando, então eu peço que não entre em conflito com eles se pré-venda por sua vida, esse e apenas um conselho para alguém jovem que ainda tem uma vida para viver." Ele disse com um olhar firme em seu rosto, e logo se virou seguindo caminho de volta as casas. Bem, pela vista ainda há pessoas na ilha que não se curvarão para homens como Arlong.

"Obrigado por mim permitir fica, e pelo conselho também senhor prefeito, tenha uma boa noite." Eu disse e retornei para dentro da tenda, era melhor ir dormir pois eu não tinha intenção de ficar mais do que dois dias antes de partir.

Eu levantei bem cedo no próximo dia, mudei a barraca para mochila e sai já que não tinha intenção de que descobrisse sobre a tenda se possível. E com isso feito eu fui dar uma volta pela vila, como as pessoas estavam me lançando alguns olhares estranhos quando eu passava, mas com a mante do jogador eu me mantive calmo todo o momento. Eu dei uma volta até achar uma loja que vendia os grãos que eu estava procurando.

"Bom dia, senhor, você vende os sacos?" eu pergunto para o vendedor de arroz apontando para os vários sacos grandes, já que na vila xarope não havia plantações o único lugar que tinha arroz era na casa da Kaya e até eles só servir uma pequena porção jantar no jantar. Eu esperava poder pegar vários quilos que poderia durar algum tempo.

"Olá, sim nós vendemos, porém o valor de um e um pouco alto." E eu percebi então que ele estava meio esperando e depois com vergonha, então eu entendi que ele iria cobrar mais caro para uma pessoa de ajudar seus próprios entes queridos, o que seria aceitável para mim já que eu não tinha intenção de pechinchar com essas pessoas sabendo de suas condições.

"Eu não tenho problemas com isso, já faz bastante tempo que eu consegui comer algum arroz ou qualquer tipo de grão então estou aceitando o que pode." Eu disse para apaziguar o homem.

"Muito bem, os sacos têm por volta de trinta quilos cada, e eu poderia vender um por 100.000 Berries." Ele disse olhando para o meu rosto. E eu percebi uma jovem garota na adolescência na parte de trás da loja, talvez uma filha?

"Tudo bem, quantos você poderia me vender?" E quando eu disseco isso ele me olhou com uma cara confusa. Acho que ele pensou que eu só queria um saco, talvez dois.

"Desculpe rapaz eu não entendi."

"Se não tem problema comprar vários sacos eu gostaria de dez deles se possível." Isso daria um milhão, seria o suficiente para alguns meses pelo menos.

"V-você está falando sério?" Ele começou a gaguejar e a garota começou a tossir e engasgar, assim como várias pessoas atras de mim que pareciam estar ouvindo.

"Sim, apesar de estar você levando uma boa parte do meu dinheiro hahaha." Eu disse com um sorriso. "Mas eu ainda vou ficar com o suficiente para seguir em frente, eu realmente adoro arroz assim." Eu tentei apaziguar o homem que parecia prestes a chorar.

"S-sim, por favor deixe eu lhe ajudar. O senhor gostaria de ajuda para levar-lo com você como docas?" acho que o prefeito já avisou algumas pessoas.

"Não precisa!" Eu puxei a minha mochila e fingiu tirar o dinheiro de dentro dela enquanto a pegava do meu inventario. "Aqui está, se o senhor puder contar para verificar se está tudo certo eu agradeceria, será que eu poderia escolher os sacos? Eu gostaria de pegar os mais afrescos já que eu irei para o mar em breve." Eu não queria que outras pessoas vissem os sacos sumirem do nada.

"É claro, Erica, leve o senhor ao outro quarto para os sacos mais afrescos por favor." A garota acenou para eu segui-la e eu entrei no outro quarto. Havia uns 50 sacos de arroz todos empilhados.

Eu então virei a garota e disse. "Eu vou guardar os dez em minha bolsa, eu só gostaria de não sair por aí falando sobre isso já que eu não gostaria de enfrentar nenhum pirata muito ganancioso." Ela me olhou estranho, então eu peguei um saco e o forcei na minha mochila, já que o espaço de dentro era maior mesmo como mochila, e de acordo com um teste várias semanas atras os sacos devem aparecer dentro dos armários. Eu então continuar colocando os sacos até todos pegarem e me virei, ela estava me olhando com os olhos quase saindo de sua cabeça haha foi meio engraçado para dizer a verdade. "Espero que isso fique entre nós ok, mas você pode contar para o seu chefe depois para que ele não estranhe." Ela acenou um sim com a cabeça e eu então sai.

"Obrigado pelo arroz, desejo boas vendas para o senhor." Eu então me afastei sem olhar para traz, e comecei o ir pela estrada que levava a floresta, deveria levar as outras vilas que tinham na ilha. E assim que a vila sumiu da minha visão eu abri o mapa e segui o caminho mais rápido para a vila de Gosa e para o quarto ponto interesse, eu esperava que esse me desse algo melhor do que uma concha maldita.

Demorou mais do que eu esperava, e já que a vila estava no meio caminho entre Cocoyashi e Arlong Park eu tive de ir com cautela, eu cheguei lá por volta das onze horas, mas eu decidi esperar um pouco até a hora do almoço para ser mais especifico onde todos estariam almoçando e não se preocupando com uma vila destruída, só espero não encontrar aquele garoto que morava aqui, ele pode acabar pensando que eu estou tentando roubar os antigos moradores, o que poderia até ser verdade dependendo do que eu iria encontrar. Era por volta do meio-dia quando eu decidi sair da sombra das arvores em direção à vila destruída, nesse tempo esperando não vi uma única pessoa passar então eu estava no mínimo meio seguro por enquanto seguro porto. Eu movo rapidamente pelas casas destruídas em direção ao local sempre olhando para os lados e usando a minha nova habilidade se audição aguçada para ouvir os arredores. Quando eu cheguei no local era uma casa relativamente intacta, metade dela estava destruída e a outra metade estava em pé, eu então entrei no buraco na lateral dela e subi uma escada ao andar de cima que ainda estava inteira, depois de subir fui em direção a única porta no lugar de espera que ela estava aberta, por sorte estava e eu me encontrei em um quarto normal e sem uma rachadura única, parecia ser um quarto infantil, também não parecia ter sido usado em muito tempo então eu estava limpo, fechei a porta e comecei a vasculhar para ver o que achava, Eu achei alguns livros comuns na estante mas sem uso para mim e na mesa também não tinha nada e então sobrou a cama, em baixo não tinha nada e nem em cima então eu puxei o colchão pra cima pra me revelar algo interessante, era uma máscara eu peguei e usei observar.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CASA DESTRUIDA DE GOSA!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Máscara de respiração: funciona como uma máscara de gás ou em baixo d'agua. (pode armazenar até 100 horas de ar) [A] (pode ser vendido ou equipado) [valor de 500.000]

Ela parecia uma meia máscara onde cobria a boca e o nariz, mas não os olhos. "É disso que eu estou falando, eu posso equipar ela e manter ela invisível, esse item vai me ajudar a pegar o último ponto que é de baixo d'agua, mas eu só farei isso quando eu terminar tudo que tenho de fazer aqui nas ilhas. Mas olhando melhor esses respiradores nas laterais parecem conchas, e apesar da discrição não dizer eu tenho certeza de que são mostradores, e se eles me permitem respirar desse ser do tipo de vento, mas bem suaves já que os que eu me lembro de ter visto era usados para impulsionar vários veículos em SkyPiea." Bem melhor seguir em frente.

Agora eu penso, para onde ir em seguida, o Arlong Park está mais perto, porém eu não quero ir lá ainda. Bem o jeito vai ser ir até o ponto da floresta, que por eliminação deve ser a masmorra que a chave que eu achei abre, melhor ir conferir isso logo, talvez eu consiga subir alguns níveis e consiga alguns itens bons já que a chave e classe A.

Eu então segui direto para a floresta depois de confirmar que a cidade estava vazia e não tinha ninguém por perto. E enquanto seguia floresta adentro eu comecei a me perguntar se eu deveria fazer algo pelo povo das ilhas, eu sabia que eles seriam livres daqui a alguns anos, mas o problema e que eu não achava que era forte o suficiente para fazer nada ainda, e se eu fizesse algo e por retaliação Arlong pensasse que o povo da ilha tinha me pedido para fazer isso eu acabaria machucando ainda mais todos que moravam aqui. Então por hora eu iria ficar quieto e esperar.

Levou mais duas horas para chegar na entrada do lugar e como eu pensei era a entrada da masmorra, era uma pequena gruta com água cobrindo o chão e gotas de água caindo do teto, parecia que estava literalmente chovendo dentro da caverna, uma chuva fraca e fresca, era bem calmante. Eu comecei a vasculhar o lugar procurando uma porta, mas não achei nada até chegar no fim da caverna, havia uma cachoeira vindo do teto e atras dela uma parece lisa que quando me aproximei consegui delinear uma porta na parede, então puxei a chave e procurei uma fechadura que estava meio escondida pelo musgo. Colocando a chave no lugar e girando eu escutei um barulho e da mesma maneira da porta secreta que eu encontrei antes a parte da porta começou a descer para o chão até que abertura pudesse ser vista, eu então liguei a luz da minha jaqueta e tentei ver para dentro, mas estava muito escuro, e não dava para ver nada além de onde a luz alcançava. Eu então equipei todas as minhas armas, meu revólver no meu lado direito enquanto a minha katana no lado esquerdo e a besta em minhas mãos, e dependendo dos inimigos que poderiam aparecer eu poderia puxar elas com mais rapidez.

A descida foi bem calma, com um som de agua correndo que passava pelas minhas botas e o gotejar do teto, e depois de uns vinte minutos de descida reta e sem nenhuma bifurcação eu cheguei a uma caverna muito maior, e olhando ao redor poderia ver que o teto era vários metros acima, e olhando para o meu mapa dava de perceber que a caverna se estendia a muito para a frente como um grande corredor vazio, eu então equipei o meu óculos de proteção para que a agua não afetasse a minha visão e continuei seguindo em frente com cautela e sempre verificando o mini-mapa para qualquer inimigos próximos assim como usando os meus sentidos para ouvir ao redor. E quando eu cheguei no meio da caverna que seu senti um arrepio na espinha e rapidamente usei a dobra para me esquivar me abaixando.

"Porra!" eu ouvi e senti algo passando por cima de mim, eu rapidamente saltei para o lado contrário que eu ouvi o som do que quer que fosse pousando no chão e olhei para ele.

Era uma bola de gelatina roxa e azul que se contorcia para vários lugares, eu rapidamente guardei a besta e puxei o revólver já carregando um tiro apontando para a criatura e lanchando um observar nela.

FLAN VENENOSO

Nível – 30

Fraquezas: Fogo/Gelo/Eletricidade

Inimigos similares a slimes porém mais agressivas, vivem em lugares escuros e úmidos. [Tipo D]

"Um flan de merda, essas porras só deveriam estar no universo do meu corpo, que diabos jogo, se você vai jogar uma dessa em mim pelo menos me avisa com antecedência." Ok pelo que eu me lembro eles devem ser monstros bem fáceis de matar e só lançar uma magia elemental deles, mas o problema e que eu não tenho nenhuma magia elemental ainda.

Ele criou dois braços como chicotes e os balançou para cima de mim.

"Inferno sangrento". Eu pulei novamente com uma dobra para trás e depois de alguns segundos sem nos movermos ele sumiu no chão molhado. "Porcaria, pensa Regis, eles não são totalmente imunes aos ataques físicos elessimplesmente são muito resistentes a eles." Eu esperei ele me atacar de novo, mas dessa vez eu estava pronto. Ele saiu da minha esquerda para cima de mim, eu esquivei para trás eu descarreguei o pente de seis balas assim que ele alcançou o chão. Ele balançou, mas não caiu e se virou a seus braços novamente, eu então fui para a direita e disparei outro pente nele e o destraçado não morreu, mas eu não ia desistir agora, e mantive a luta em esquiva e ataque, pela vista ele só sumiu no chão porque eu não o ataquei no início, mas agora com ele focado em mim ele decidiu partir para a ofensiva, e comigo sendo rápido o suficiente para desviar dos ataques dele eu ainda não tinha levado nenhum dano. Quando eu descarreguei nele o quarto pente de balas ele parou de atacar e começou a inchar e por um momento eu pensei que ele ia explodir. "Merda!"

Ele abriu a boca e disparou uma bola de gosma diretamente onde eu estava, e de surpresa eu escorreguei no chão e cai com as costas no chão perdendo um pouco o ar e vendo o que eu tinha certeza ser veneno passar por cima de mim. "Morre logo seu slime super crescido!" eu virei de lado no chão e descarreguei mais um pente e então eu o vi balançar e começar o secar com um gás saindo dele antes de sumir. Eu então cai para trás olhando para o teto e para a mensagem que apareceu na minha frente completamente completada do absurdo que aconteceu, eu sabia que os monstros fortes seriam, mas isso foi ridículo, eu olhei então ao redor e alguns espereis minutos antes de respirar.

"Ahhh, Eu odeio Slimes!" eu então me levantei e verifiquei a mensagem novamente.

[MONSTRO DERROTADO!]

- Flan Venenoso. [5.000 exp ganha]

- Saque adquirido: Núcleo de Flan Venenoso. [D] (pode ser vendido ou usado em alquimia) [valor de 500]

- Item usado para criação de antídotos.

Eu passei por tudo isso para uma de item, eu nem tenho uma classe de alquimista pra usar isso. Eu olhei de novo e fechei a tela. "Parece que eu vou ter de guardar isso para mais tarde, talvez seja útil. Bem por menos que eu deu uma descida experiencia. Mas como não havia nenhuma informação de HP significa que eu vou ter mais dificuldade com inimigos desconhecidos, seria uma boa hora para conseguir a habilidade Libra ou conseguir um Librascope, pelo menos eu ainda posso calcular o dano que eu fiz e determinar quanto eu vou precisar para matar o próximo com outros tipos de armas. Foram cinco pentes de seis tiros, se eu calcular o dano que eu tenho com a arma eu fiz 460 de dano com um pente, e como eu preciso de cinco pentes completos seria uns 2300 de dano só com os tiros, e pensando foi muito pouco dano já que se eu pudesse usar o ataque triplo com armas de longo alcance eu teria aumentado esse dano para mais de dez mil, talvez funcione com a minha espada? Eu me lembro da resistência do Flan ser bem grande os ataques físicos, mas talvez valha a pena já que o ataque da katana e o dobro que o do meu revólver." Eu então coloquei o revólver de volta no coldre da minha cintura e puxei a espada. "Eu odeio ter de usar você esses monstros nojentos" Eu disse olhando para a espada. "Mas se para agilizar o trabalho vai ter de servir."

Eu então comecei o andar novamente dessa vez me concentrando na minha audição já que o mapa não mostrou o Flan por estar escondido de baixo do solo. Em dez metros eu me senti de novo o arrepio, mas dessa vez da frente e da minha esquerda, eu então use a dobra para a direita e assim que eu vi o inimigo estava ao meu eu alcance ataquei.