Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 6 – Da toca do Peixe para a cidade do fim

"Ataque Preciso Triplo!" Eu gritei balançando a espada no primeiro que chegou próximo de mim. E como em um passe de mágica ele foi cortado em quatro quando o golpe fez três cortes em seu corpo que caiu no chão morto. "Isso ai suas!" Eu então me virei para o último e esquivei dos braços dele bem o tempo e me lancei para a frente atacar novamente. "Ataque Preciso Triplo!" E como no ataque anterior o Flan foi partido em quadro e secou até a morte.

"Hahaha isso e mais divertido doque caçar animais normais, mas eu vou ter de parar de gritar os ataques porque depois da primeira vez os inimigos mais espertos serão mais rápidos em se esquivar se souberem o que está indo, bem vamos ver o que mais eu posso fazer." Eu disse seguir em frente em busca de mais inimigos, isso se seguiu por mais três horas andando por que parecia um labirinto, com a caverna se estreitando e se alargando de tempos e com outros tipos de Flan a, Brancos, Amarelos, Azuis, Pretos, Vermelhos e por aí vai, eles também começaram a vir formas diferentes como alguns que tinham chifres ou mais de dois braços para atacar, ainda bem que eu tinha o meu mapa ou eu eu acabaria me perdendo em todas as esquinas e curvas, e toda vez que eu posso me puxava uma poção de SP da minha bolsa para recuperar as energias. E então eu finalmente terminei em uma grande sala circular de pedra e sem saída com várias tochas acesas com vários cristais brilhantes nas paredes, a sala estava vazia ou era isso que parecia pelo menos, mas depois de enfrentar slimes superdesenvolvidos por mais de duas horas você já entendo qual e a da sala maior, eu puxei mais algumas poções enquanto verificava o meu status e saques que eu ganhei.

[MONSTRO DERROTADO!]

- Flan Venenoso. [100.000 exp ganha] 20x

- Flan Elétrico. [75.000 exp ganha] 15x

Flan Espinhoso. [150.000 exp ganha] 30x

- Flan Transparente. [50.000 exp ganha] 10x

- Flan em Chamas. [100.000 exp ganha] 20x

- Flan Rochoso. [75.000 exp ganha] 15x

- Flan Congelante. [75.000 exp ganha] 15x

- Saque adquirido: Núcleo de Flan Venenoso 20x, Núcleo de Flan Elétrico 15x, Núcleo de Flan Transparente 10x, Núcleo de Flan em Chamas 20x, Núcleo de Flan Congelante 15x. [D] (pode ser vendido ou usado em alquimia) [valor de 500].

[Você recebeu 565.000 EXP]

[VOCE SUBIU DE NIVEL!]

REGIS LUCIS

Nível – 61

Classe – Caçador de Tesouros LVL 61 [29,4%]

Título – Caçador de Tesouros

Raça – Humano

HP – 4150 [415 por min] (ENDx10)

MP – 3600 [360 por min] (INTx20)

SP – 4150 [415 por min] (ENDx10)

STR 200

FIM 415

DEX 415

INT 180

WIS 80

CHA 80

LUK 60

[HABILIDADES]

[Ataque Preciso Triplo] (Ativa) LVL 20/100 [0%] Ao realizar ataques físicos com uma arma do tipo Adaga o dano aumenta 3x175%.

[Corrida Continua] (Ativa) LVL 15/100 [0%] Velocidade de corrida aumenta em DEX e END em 2x170%.

[Instinto do Caçador] (Ativa) LVL 5/50 [0%] Aumentar a precisão e o alcance dos ataques a distância em 205 metros.

[Visão de Ártemis] (Ativa) LVL 5/50 [0%] Marca em vermelho os pontos fracos de alvos dentro da área de alcance. Aumento DEX em 205%.

[Audição aguçada] (Ativa) LVL 15/50 [0%] Aumentar o sentido ao ponto de ouvir tudo nas proximidades de 25 metros. Aumento de LUK em 20%.

"Melhor impossível eu acho, só espero não ter de lutar com uma horda." Eu então comecei a me preparar, eu puxei uma adaga e a finquei no chão bem na entrada da caverna no caso de eu precisar uma dobra para escapar de uma situação difícil, e comecei a entrar na sala do chefe com calma. Depois de entrar uns dez metros eu senti algo vindo e me preparei, do chão a uns vinte metros de distância no final da sala começaram a aparecer o que pareciam ser uma centena de Flans e eu comecei a me sentir mal por ter de enfrentar todos de uma vez, mas isso foi até que eles começaram a se unir, e pra ser sincero isso foi muito pior, tentou lançar a espada para realizar uma dobra e me aproximar mas quando ela estava na metade do caminho eles já tinham terminado de se unir.

"Droga vocês são feios." Dois grandes monstros de gelatina com quase cinco metros de altura com olhos brancos e bocas abertas com o que pareciam ser presas, um com um cor metálica e o segundo dourado quase ouro. "Espero que pelo menos me deem alguma coisa boa suas gelatinas super crescidas, Observa!"

FLAN JUMBO METAL

Nível – 80

Fraquezas: Fogo/Eletricidade

Monstro nascido do fusão de outros monstros da mesma espécie. [A]

FLAN JUMBO DOURADO

Nível – 80

Fraquezas: Água/Gelo

Monstro nascido do fusão de outros monstros da mesma espécie. [A]

"Parece que eu vou demorar um pouco aqui." Eu então me preparei e usando 'corrida continua' eu disparei com toda força para frente na direção ao metálico, ele abriu quatro braços longos e começou a me atacar, comecei a esquivar até me aproximar para um golpe direto, mas que eu girei a espada o Flan dourado saltou na minha direção e do seu corpo aparecer vários espinhos. "!" um dos espinhos acertou o meu braço me fazendo soltar a espada, então eu tive de mim afastar com uma dobra. "Tudo bem, então o metálico enquanto ataca o defensor dourado, nesse casso." Eu dei um sorriso e enquanto meu corpo se curava, eu puxei novamente a espada e lancei ela com toda a minha força no metálico o que fez o outro tentar defender, e a espada entrou no seu corpo até o fim e eu segui com uma dobra para ele e um ataque triplo que resultou em um grande dano no Flan dourado, eu então aproveitei e ataquei mais uma vez antes de precisar me afastar do ataque do metálico.

"Bom, já consigo um bom dano, agora vamos dançar." Eu então atirei a espada no dourado que tinha acabado de levantar, esperei e que o metálico me atacasse, e quando ele começou o ataque eu fiz uma dobra para minha espada e começou a atacá-lo, vez que conseguiu mais de dois golpes já que o outro ainda estava no meio do caminho do ataque no vazio que eu estava antes. Dessa maneira eu consegui acertar o tempo para conseguir o melhor momento para mudar de posição, então eu atirei quatro das minhas adagas de kairoseki no metálico cortando dois dos quatro braços dele, antes de dobrar para uma das adagas e cortar mais um braço enquanto o dourado foi enganado, e depois um golpe triplo.

Depois de mais dez minutos me teletransportando entre as minhas adagas e espada e causando danos nos pontos fracos dos dois Flans o dourado caiu e morreu. "Bom, sua vez agora feioso." Eu disse olhando para o segundo, e acelerei novamente agora que não havia nada para defender ele eu cortei novamente seus braços que tinha se refeito e dei um golpe crítico bem em um dos seus olhos brancos.

[MONSTRO DERROTADO!]

- Flan Jumbo Metal. [100.000 exp ganha] 1x

- Flan Jumbo Dourado. [100.000 exp ganha] x1

- Saque adquirido: Núcleo de Flan Metal, Núcleo de Flan Dourado [B] (pode ser vendido ou usado em alquimia) [valor de 5.000]

[Você recebeu 200.000 EXP]

[VOCE SUBIU DE NIVEL!]

REGIS LUCIS

Nível – 62

Classe – Caçador de Tesouros LVL 62 [30%]

Título – Caçador de Tesouros

Raça – Humano

HP – 4200 [420 por min] (ENDx10)

MP – 3600 [360 por min] (INTx20)

SP – 4200 [420 por min] (ENDx10)

STR 200

FIM 420

DEX 420

INT 180

WIS 80

CHA 80

LUK 60

[MASMORRA CONCLUIDA!]

[adquirida recompensa por completar masmorra]

- Título Caçador de Slimes: +30% de dano com inimigos maleáveis.

- Núcleo de energia. (auto recarregável) [A+] (pode ser vendido ou usado em artesanato) [valor de 10.000]

- Bracelete metálico de aumento de EXP. Ganho de 2x mais experiencia quando derrotar. [B] (pode ser vendido ou equipado) [valor de 5.000]

- Bracelete metálico de aumento de Saque. Ganho de 2x mais Saque quando derrotar inimigos. [B] (pode ser vendido ou equipado) [valor de 5.000]

"Ahhhhh até que enfim!" Eu gritei para o teto depois de finalmente acabar com a luta. "Eu com certeza não sirvo pra lutas prolongadas, pelo menos já acabou. Essas recompensas também foram boas, esse núcleo com certeza vai ser útil se eu usar ele como uma fonte de energia infinita já que ele tem a função de se auto carregar. E com o título talvez me ajude com usuários de Logia." Eu então equipei os dois braceletes. E olhei ao redor para ver se eu teria de voltar pelo mesmo caminho que eu vim ou se tinha sido aberto algum outro caminho.

"Aha!" Uma pequena porta apareceu na parede na parte de trás da sala, ótima. "Finalmente vou poder sair daqui eu preciso de um banho!" Eu então sai desse buraco.

O caminho de subida foi calmo, sem som de barulho de água nem nada assim, apenas o som seco dos passos no caminho maio apetado. Assim que chegou na meia hora final depois eu pude ver que já estava escuro e ao olhar ao redor eu vi que estava quase no topo da montanha. Eu só ouvi um barulho quando a abertura da caverna se fechou atras de mim. "Que vista linda!" E realmente era, dava de ver literalmente quase toda a ilha daqui e todas as vilas mais próximas com luzes acesas, o céu infelizmente estava bem nublado então não deu para ver as estrelas o que foi uma pena, mas o vendo e a brisa suave com certeza compensavam. Eu puxei a mochila das costas e a joguei na parede que eu acabei de passar e abri a tenda, já estava muito escuro para descer a montanha e eu estava cansado de andar então decidi acampar.

"Amanhã e o último dia que eu quero ficar aqui na ilha." Eu disse para mim mesmo, entrando na tenda e indo para o banheiro. "E só vai faltar o x do tesouro e por fim o que quer que esteja no fundo do mar próximo a ilha."

Deixando o banheiro eu preparei um jantar rápido com arroz e um pedaço de bife, e depois de jantar eu fui dormir.

...

Acordar cedo e conseguir ver o sol nascer com certeza e relaxante, depois de comer e mudar a tenda para eu começar a descer a montanha em direção ao Parque Arlong, eu esperava terminar isso o mais rápido que eu poderia me envolver com ninguém, eu ainda gostaria de verificar mais eram os principais membros piratas para ter uma base de sua força. Eu tive uma chance quando eu cheguei a um campo de arroz, eu os vi e rapidamente me escondi atras de um arvore abaixado, estavam indo em direção as vilas pela direção que estavam indo, eu usei minha habilidade de sentido caçador para poder ver mais perto e pode que Hatchan e um outro homem peixe aleatório, e quando eles se aproximaram o suficiente eu usei observar neles.

HATCHAN

Nível – 220

Título – Pirata / Espadachim dos piratas Arlong

Raça – Homem Peixe

PISARO

Nível – 200

Título – Pirata / Músico dos piratas Arlong

Raça – Homem Peixe

', esses caras são fortes, mas pensando bem eles fizeram parte dos Piratas do Sol então eles lutaram muito por aí. E se Arlong e ainda mais forte eu não tenho a mínima chance com eles ainda.' Eu então o esperei passarem e começaram a ir para o local indicado no mapa sempre me escondendo nas sombras para evitar ser pego. Quando chegar ao local marcado pelo mapa do tesouro eu vi encarando uma pequena cachoeira, ela até onde dava para ver parecia natural, procure onde eu deveria ir para a parte de trás da queda d'água, em uma pequena caverna onde uma entrada, eu abaixe-me para poder começar a passar engatinhando até o outro lado. Desse lado havia uma sala redonda com um fosso no meio com uma escada na borda do buraco, sinceramente eu não estava nem um pouco a fim de entrar lá, mas era preciso, eu então liguei a lanterna para conseguir um pouco mais de luz e começou a descer e depois de uns dez metros minha bota foi direto para a água. , esta ara. Ainda bem que eu consegui a máscara de mergulho ou seria muito mais chato de passar." Eu então ativei os óculos de proteção e a máscara e respiração e ao mesmo tempo guardei as minhas roupas e colocou um curto de mergulho, as roupas só me atrapalharia em baixo d'agua, talvez eu conseguindo mais algumas roupas de mergulho depois.

Afundando no poço me levou a um túnel virava para o lado que eu sabia que os piratas estavam. , espero que isso não me leve pra minha morte precoce. Eu segui vários metros em frente até que a caverna parou e começou o ir para cima. E eu subi enquanto xingava a meu sorte.

Minha cabeça saia da água levemente e olhava ao redor. Tinha outra escada para cima o que significava que eu estava no fundo de outro fosso de água. Estava totalmente escuro então não dava de ver nada então eu optei por usar a minha audição, e não havia nada como proximidades, ou por nada menos respirando. Eu comecei a subir as escadas de vagar sempre usando meus ouvidos para qualquer problema. Quando eu cheguei ao topo eu encontrei novamente escuridão então eu troquei rapidamente de roupa e liguei a lanterna da minha jaqueta. Eu estava em uma sala com vários caixotes todos empilhados, eu então olhei em direção a porta e vi que não havia luz do outro lado o que significava que não haveria ninguém próximo da sala então eu comecei a vasculhar tudo, como a caixa tinha alguns suprimentos que eu não tinha necessidade então eu não mexi em nada. em alguns dos armários havia algumas garrafas de saque bem caras também, mas eles poderiam perceber se eu pegasse algo. então eu cheguei a uma pequena mesa com uma cadeira no canto. Em cima tinha vários papeis e alguns mapas marítimos que eu percebi logo que eram da Nami, então lancei um observador.

[TESOURO ENCONTRADO!]

[ANTIGA MESA DE TRABALHO DE NAMI!]

- Folha impermeável: folha de papel a prova d'água. Usados para cartografia. [A] (pode ser vendido ou utilizado) [valor de 200.000] 2000x

- Conjunto de desenho: Penas, Réguas e Tintas diversas para uso em cartografia. [A] (auto abastecido) (pode ser vendido ou utilizado) [valor de 10.000] 1x

- Livro de estudo do Clima: contém informações sobre condições meteorológicas e climáticas. (Pode ser usado para adquirir uma nova classe) [A] [valor de 100.000] 1x

'Jackpot!' foi um grande achado que eu daria mais uma classe muito boa para ser upada depois. Eu guardei tudo e comecei a voltar para o fosso. A volta foi muito mais rápida, mas na saída eu ainda fiquei alerta para o caso de alguém aparecer. Eu então sai rapidamente em direção ao outro lado da ilha e para longe dos piratas. Quando eu cheguei do outro lado já era hora do almoço então eu parei na beirada de uma praia e almocei algumas frutas que eu ainda tinha com uns bolinhos de carne e decidi parar por alguns minutos para descansar antes de ir para o último objetivo, mas antes que eu poderia me encostar na areia eu parei ao ouvir uma pesada. "Eu e a minha sorte sangrenta." Eu virando para o lado devagar eu vi de frente com uma 'Sagrada Vaca marinha'. "Olá, amigo, como você está?" eu olhei direto para Momoo e sua forma monstruosa, ele era enorme, e se eu não soubesse que ele era relativamente amigável eu estar correndo para as montanhas.

"Mooo?" ele disse de forma que era simplesmente adorável, eu quase quis roubar ele para ser meu animal de estimação ali mesmo.

"Bem eu espero, então você deve ser Momoo, eu ouvi falar muito bem de você por aí amigo." Eu disse-me aproximando devagar.

"Moo mooo!" Ele era alegre.

"Oque eu posso fazer por você companheiro?"

"MoMooo Moo" Ele estava falando e acenando para os restos de comida que eu deixei na areia após comer. Parece que ele sentiu o cheiro e veio atras.

"Entendo, você deve estar com fome, de fato já e hora do almoço. Você gostaria de um pouco de comida? Eu não tenho muito, mas eu ainda posso dividir um pouco com um amigo." Ele começou a acenar com a cabeça, nossa ele deveria estar com fome. Eu então puxei a minha mochila e virei ela de cabeça para baixo e fingiu que a comida estava caindo dela como em um truque de mágica. Foi realmente divertido ver o olhar chocado na cara do Momoo.

"Mooooo Mooooo?" Ele parecia muito confuso quando eu parei e olhei para ele. Eu tirei umas cem frutas do meu inventario e os joguei na areia próximo a ele.

"E só uma bolsa muito bem-feita haha, mas essa e toda a comida que eu tenho no momento. Va em frente coma! Ele então eu um sorriso e começou a comer, e para alguém com fome ele fez isso de forma bem calma.

Depois de uns minutos, eu tinha um Momoo deitado de barriga para cima na areia bem cheia. E eu só fiquei lá olhando para ele com um sorriso pensando que as criaturas e animais foram realmente muito mais sinceros do que os homens. E foi quando eu tive uma ideia. "Ei Momoo, você poderia me ajudar com uma coisa?" Ele levantou a cabeça e olhou para mim.

"Moo?"

"Eu preciso encontrar algo no meio do mar, lá!" Eu apontei mais ou menos onde eu deveria ir. "Seria possível que você me desse uma carona, tenho certeza de que seria bem mais rápido com a sua ajuda."

"MooMooo!" Ele disse, e começou a ir em direção ao mar. Eu rapidamente coloquei o meu equipamento e troquei de roupa e o segui, melhor táxi de todos.

Estávamos bem fundos já, e enquanto segurava um dos chifres da vaca eu pude ver que em baixo d'água era muito bonito, o mar neste mundo tinha uma água cristalina em que dava de enxergar tudo a vários metros de distância. Eu olhei para o mapa e dei uma batida no chifre dele "Um pouco a direita Momoo!" Ele então seguiu aonde eu pedi para ele me levar e foi então que eu achei. Era um Barco naufragado da marinha. "Incrível Momoo, obrigado por mim trazendo aqui! Você vai esperar por mim enquanto eu dou uma olhada?" Ele então assinou uma confirmação e deitou no fundo do oceano em cima de algumas pedras. E eu então seguir para o navio, ele não era supergigante, mas ainda era umas duas vezes o tamanho do Going Merry pelo que eu podia ver ao longe.

Eu me aproximei e olhei para o meu mapa para uma pega direção, comecei a seguir a esquerda para a parte de trás, eu nadei até encontrar uma sala enorme com uma cama e vários itens espalhados pelo chão. Navegando de vagar entre os itens eu cheguei ao meu prêmio, um grande armário de aparência cara e com um grande cadeado, eu puxei o meu revolve já que eu ainda não tinha testado ele de baixo d'agua e atirei. E com exceção de que a bala parecia desacelerar ele funcionou muito bem, puxando a porta empenada com força eu consegui ver o que tinha dentro, havia uma Katana que parecia ser azul escura, algumas algemas de metal com chave, um pequeno baú fechado que eu tive um dejá-vu ao ver, e por último o que era ser um diário de bordo e que ao abrir eu era feito com a prova d1agua como como como como que eu tinha adquirido e estava relativamente intacto ainda porque eu conseguia ler várias linhas apesar de estar na água por bastante tempo, e por último antes de pegar tudo eu lanchei um observador em tudo.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [NAVIO NAUFRAGADO DO CAPITÃO JON STUART!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Diário de bordo do navio "Cisne Banco" de 40 anos. [B] (pode ser vendido) [valor de 5.000] 1x

Katana Tentetsutou Yoshi. [Espadas de Grande Grau] [A+] [ATK 180] (pode ser vendido ou equipado) [preço 2.200.000]

- Algemas de Kairoseki. (pode ser vendido ou equipado) [A+] [valor de 1.500.000] 3x

- Moku Moku no Mi. dá ao usuário a capacidade de se transformar em Fumaça. [SR] [LOGIA] [preço de]

"PORRA?! O que infernos?

[MISSÕES GANHAS!]

[FUMANTE SEM FUMANTE!]

[OBJETIVO: Fumante e um famoso marinheiro em ascensão, porém sem a fruta que ele deveria possuir ele não pode chegar tão longe. Você tem a opção de Ajuda-lo ou Arruína-lo.]

- Leve a Fruta até ele em Loguetown, tempo restante: 10 dias

[RECOMPENSA: Aumento de reconhecimento dos membros da marinha, Caixa de item (escolha da lista) 10x, ?, ?, ?]

[ACEITA Y/N]

[FAÇA A SI MESMO UM NOME!]

[OBJETIVO: Hoje você começa um novo capítulo de sua vida, mostrar ao mundo o quão grande você e no caça de relíquias perdidas]

- Consiga que um membro do alto escalão do governo o reconheça como um grande caçador de tesouros publicamente

[RECOMPENSA: Titulo desbloqueado, ?, ?, ?, ?]

[ACEITA Y/N]

"Inferno sangrento!" Isso está ficando muito sério agora. Chegar em Loguetown em dez dias e fácil o problema e achar um jeito de entregar a fruta ao Smoker, eu nem sei se ele já e um capitão da marinha ou se ele virou capitão depois de conseguir a fruta. "Parece que eu vou ter mais uma semana longa pela frente, haaa melhor eu dar o para uma daqui." Eu guardei tudo no inventario e sai, pedi a Momoo que me levasse a mesma praia que estávamos e depois de me despedir com uma lambida de uma vaca marinha eu voltei para a vila do arroz e para o meu barco. Eu tinha que dar o para o mais rápido que eu conseguisse daqui para ter algum tempo de descobrir como dar a fruta para o fumante sem parecer estranho, afinal a fruta vale mais do que a maioria dos piratas do novo mundo, eu vou ter de bolar um plano em que eu possa dar a fruta para ele.

...

O caminho de volta foi rápido já que eu voltei usando minha habilidade para aumentar a minha velocidade de corrida, e consegui chegar em menos de trinta minutos. Assim que eu cheguei na cidade algumas pessoas começaram a olhar para mim e suspirar do que parecia ser alívio, então eu me lembrei da minha compra de arroz ontem de sair da cidade e não voltar até agora.

"Parece que todo mundo achou que eu tinha me metido em problemas haha." Eu dissequei para mim mesmo.

Eu segui então como docas, até que eu vi o prefeito e fui em direção a ele. "Boa tarde, Prefeito!" Ele virou e me encarou antes de abrir um sorriso enorme.

"Jovem Regis, eu me preocupei ontem, depois que ouvi falar que você saiu da cidade ontem e não voltou. Pensei que algo tinha acontecido na floresta, fico feliz que está bem."

"Obrigado por se preocupar prefeito, mas eu estou bem, eu sou feito de um material duro por dentro, eu só fui dar uma volta pela ilha já que eu estava curioso sobre o lugar. Mas agora já está na hora de zarpar novamente." Eu então eu estendi a mão. "Obrigado por mim fornecer o que eu precisava quando eu cheguei, espero que o senhor e todos da ilha bem fiquem."

"Entendo, nesse caso eu desejo uma grande viagem." Ele disse apertando minha mão e sorrindo.

"Obrigado senhor prefeito, eu desejo prosperidade para você e todos."

Eu então segui em direção ao meu barco e arrumei tudo que precisava antes de zarpar, enquanto me afastava vi algumas pessoas acenando e me desejando sorte e eu apenas acenei de volta, e quando eu me afastava eu até encontrar com Momoo novamente já no mar e eu apenas acenei e sorrindo ao ver ele levantando a barbatana.

Já em alto mar eu apertei as cordas do barco e tracei rota para o meu destino, já pensando em várias maneiras de mim apresentar ao temido marinheiro, mas tudo dependia de sua posição na cidade e como eu deveria abordá-lo. Eu então lembrei que deveria haver um bar na cidade com o nome de Gold Roger que os fuzileiros frequentavam, mas o problema era que o bar só apareceu no anime então teria de procurar na cidade quando chegasse, talvez eu pudesse ir diretamente na Base da Marinha mas teria de verificar quem estava no comando lá, se fosse o Smoker melhor, mas eu também lembrei de uma última opção, uma jovem aficionada em espadas que andava para todo lado seguindo o capitão dela, era uma boa chance também. Enquanto isso só esperava que tudo certo, de acordo com a distância eu chegar deveria lá em três dias no meu pequeno barco, e nesse tempo eu poderia melhorar algumas das minhas habilidades.

...

"O que infernos e aquilo?" Eu estava me referindo a uma massa de navios que pareciam estar pegando fogo, eu então usei minha visão aprimorada que eu já havia melhorado um pouco nesses dois dias de viagem e descobrir qual era a ideia por trás das chamas. Era um navio da marinha invadindo e destruindo um navio pirata, era a primeira vez que eu via algo do tipo, e caramba se não era legal, quer dizer esses caras provavelmente eram fracos, mas ainda era bem legal assistir uma luta real de combate. Aparentemente os piratas foram se rendendo agora, me perguntando se eu deveria me aproximar eu decidir por não fazer, afinal de contas se para um capitão com uma justiça sangrenta nas costas era melhor ficar longe. Então eu segui caminho para mais um dia de viagens, sempre dormindo por algumas poucas horas para poder ficar acordado mais tempo a noite e alerta. A noite o céu limpo do oceano e perfeito para ver as estrelas. "Eu me pergunto o quanto desse mundo e igual a série, de acordo com algumas histórias existiam várias civilizações do mundo que foram para o espaço, o povo do século vazio, haha talvez eu vá algum dia, até a lua e outros planetas." Então uma música começou a subir em meu mente.

"Não há nenhum túmulo que possa deter meu corpo"

"Quando eu ouvir aquele som de trombeta irei surgir de dentro do chão"

"Nenhum túmulo pode deter meu corpo"

"Bem, olhar para o fim do rio, o que acha que eu vejo?"

"Vejo um bando de anjos e eles estão vindo atrás de mim"

"Nenhum túmulo pode deter meu corpo"

"Não há nenhum túmulo que possa deter meu corpo"

...

"Já estava começando a ficar com tedio, ainda bem que chegou." Eu disse olhando para a ilha enorme ao horizonte, já era bem depois do meio-dia. Havia um número enorme de barcos chegando e saindo da ilha, provavelmente comerciantes e turistas para conhecer a ilha do início e do fim. Meu pequeno barco minúsculo parecia comparado aos outros que passavam por mim, mas apesar de tudo ele continuou firme em seu caminho para me entregar ao meu destino. Ao chegar eu fui apontado por um rapaz para seguir para o lado esquerdo do cais onde eu poderia prender o meu barco longe dos maiores, chegando lá eu percebi que era a primeira vez que eu através de uma tão multidão grande de pessoas juntas, eu então engoliu a empolgação e adquirir um lugar para aportar e tinha um bem no final, eu cheguei pulei para o cais e amarrei a corda.

"Bom Dia, senhor." Disse um homem se aproximando com um grande livro e um garotinho nos casamos carregando mais livros. "Para aportar aqui serão 100 Frutos por dia, e eu preciso do seu nome." Assim que essas palavras saíram da boca dele eu quase comecei a gargalhar da situação, e eu tinha certeza de que se o meu barco estivesse afundando com certeza teria imitado o Capitão Jack Sparrow.

"Coff! Coff! Sim claro, Aqui." Eu dei 100 para ele. "Meu nome e Regis, mas diga-me, e a primeira vez que eu venho a cidade e eu pretendo ficar por algum tempo. Então eu gostaria de mim desfazer do meu pequeno código de barra, teria como eu apontar onde eu conseguir vender ele?" Eu perguntei e ele e o garoto olharam para o meu humilde barco, ele se virou para mim e piscou como um e o garotinho levou a sobrancelha nada surpreso em levar a consideração em levando a situação meio acabada do barco bem mal construído.

"É claro, você deve conseguir alguém para vender seguindo a direção, existem vários armadores e construtores no prédio maior de cor azul." Ele disse apontando para um prédio ao longe que se destacava na doca.

"Obrigado bom senhor, desejo um grande dia." Eu virei e sai.

Vamos ver que essas pessoas são feitas, eu segui em direção ao estaleiro e como dava ver de longe estava cheio de pessoas trabalhando e andado para todos os lados todos os concentrados em seus trabalhos, quando eu cheguei próximo eu vi alguns rapazes parados e sem fazer na frente do lugar então eles foram até eles.

"Com licença, eu preciso de uma informação, vocês trabalham aqui?" Eu disse apontando para o prédio.

"Ah sim, que você precisa?" o mais alto disse o olhar para mim.

"Eu cheguei hoje cedo a cidade em um pequeno barco e gostaria de me desfazer dele, eu queria saber se vocês compram esse tipo de coisa."

"Depende do estado e da condição do código de barras, mas ainda podemos comprar ele pela madeira" Disse uma voz vindo de dentro do prédio em nossa direção.

Era um senhor bem mais velho, e pelo chefe desses jovens. No então conversamos um pouco, e eu o levei até o meu barco, ele fez algumas perguntas sobre a madeira e disse que não era um barco ruim, mas por estar sem os pregos e camadas para selar os vais ele não serviria eu não me importei muito eu só disse que eu conseguisse por ele, e levei ainda 10.000 pela madeira o que para mim estava bem, depois disso eu comecei o andar pela cidade rodoviária indo primeiro procurar um lugar onde eu poderia me hospedar, e logo eu achei um lugar na rua principal 'Pena Dourada' era bem normal e o valor da hospedagem estava bom por enquanto. Depois de pegar o quarto eu tomei um banho no banheiro do lugar que era bem maior do que a da minha tenda e aproveitar a banheira até bem tarde, foi o banho mais relaxante que eu tive até agora, e depois de alguns minutos eu acabei dormindo na banheira.

Porcaria de banheira a maldita quase me afogou, ainda bem que meu senso de conservação e maior do que a minha sorte ou eu estaria afogado a muito tempo. Bem era melhor me focar no objetivo agora, já estava escurecendo, mas ainda várias lojas e bancas nas ruas abertas então eu decidi explorar um pouco, eu passei por alguns lugares que eu conheciam da história e alguns novos, como uma loja que vendia Log Poses de todos os tipos do qual eu voltaria mais tarde, e uma que vendia Caracóis Transponders, mas o lugar que eu mais me interessei foi o bar em minha frente "Gold Roger Bar, interessante".

Eu entrei e o lugar estava vazio, era simples e limpo, com alguns cartazes de procurado rasgados e inteiros nas paredes, me sentei em uma careira no bar e esperei pelo dono aparecer para olhar para a caverna em minha frente com uma fenda na testa.

"Ho um cliente, interessante, normalmente um só fuzileiro vem ao meu bar hoje em dia." Um velho senhor entrou e olhou para mim com os olhos apertados.

"Olá, eu estava passando quando vi o seu bar e decidi dar uma olhada, espero não estar atrapalhando o senhor." Eu dissemina com um sorriso, ao ouvir o que ele disse sobre o marinheiro.

"Ha como crianças de hoje. O que vai querer rapaz? Ele disse com um sorriso.

"Você teria um copo de leite? Eu acho que ainda e meio cedo para ficar bêbado." Eu disseminado.

"Hehahaha olha só, essa e a primeira vez que eu vejo um homem que sabe a hora certa de beber em muito tempo, muito bem rapaz deixar eu pegar um pouco para nós. Esses ossos velhos também precisam de muito leite para se manterem firmes." Ele pegou uma garrafa e pôs em cima da mesa nos servindo.

"O meu nome e Regis, eu estive viajando por algum tempo e acabei de chegar na cidade, e você parece um homem que viveu nesta cidade em seus melhores momentos, talvez poderia me contar um pouco sobre a cidade e talvez a história por trás da caverna?" Eu disse apontando para ela. E ele abriu o sorriso e começou a contar sua história, desde o início sobre como era a vida no passado, de seu grande bar na era de ouro da pirataria, dos nomes que passaram por essas mesas e cadeiras e do próprio rei que veio um dia dizendo que estaria partindo, para mar louco que e a Grande Linha e que voltando que voltando depois de conquista-la, e assim ele fez mas quando ele voltou infelizmente não foi com seus companheiros mas em grilhões e com um sorriso no rosto, o qual permaneceu até o fim de sua vida. E então ele disse que depois da sua morte o bar parou de ser visitado por piratas e os fuzileiros foram os únicos a vi eventualmente.

"E uma grande história Raoul, tenho certeza de que você conseguir escrever um livro com ela." Eu disse com toda certeza de que alguém por aí com certeza seria capaz de fazer.

"Ha talvez sim, mas essa não é uma história para ser ouvida por ignorantes. Já faz algum tempo que eu vejo esse brilho que você tem em seus olhos rapaz, apenas, aqueles dispostos a ir até o fim do mundo para realizar os seus sonhos tem esse olhar." Esse velho com certeza era afiado, hahaha.

"Haha e você ainda consegue ver com essa sua visão velha." Eu disse rindo.

"Eu tenho um sonho sim, um sonho grande." Eu disse abrindo um sorriso largo.

"Eu quero viajar e ver o que esse mundo tem a me oferecer, quero conhecer mais pessoas e povos diferentes, eu quero ir até o fim deste mar e descobrir tudo o que existe para saber." Eu já estava aumentando a voz com convicção e o motivo, era porque eu ouvi quando duas pessoas entraram no bar e pararam quando ouviram a história perto do fim e agora foram escondidos na esquina do corredor.

"E eu quero reunir todos os maiores tesouros perdidos no tempo ou roubados por outros para trazê-los de volta a superfície, Eu quero encontrar o One Piece!" Eu dissemino alto.

"E quero mostrar ao mundo que eu e eu só mereço o título." Eu disse parando e respirando fundo, Raoul já estava com a boca meio aberta.

"O Título de maior Caçador de Tesouros de todo esse Mundo!" Eu finalizei com um braço levantado para o teto.

Só o silencio me recebeu por alguns minutos, eu olhei para o velho com um sorriso enorme e então começou o rir da cara dele.

"S-seu pirralho de merda!" ele ainda estava com a boca aberta.

"Você achou que eu ia dizer ser rei dos piratas ou algo assim? Hahaha não é mesmo velho, eu realmente respeito o velho Roger, ele se concentrou com seu sonho de se tornar rei e satisfeito fez, e apenas por isso ele já deveria ser respeitado. Mas eu não sou um pirata, eu sou um caçador de tesouros. Os meus ganhos estão em encontrar coisas perdidas e levando elas as pessoas a quem ela pertencem, se os itens de valor não tiverem dono melhor para mim hahaha pelo menos financiar são minhas próximas viagens."

"Hehahaha você com certeza e um jovem interessante, Um brinde ao seu sonho então e espero que você consiga alcançar seus objetivos."

"Obrigado velho, eu irei até o fim pode contar com isso, e quando eu encontrar eu irei trazer uma pequena peça para mostrar a você, pode ter certeza disso" E ele abriu o sorriso em uma gargalhada. "Mas eu gostaria de perguntar, estava você esperando visitas? Porque aqueles dois estão ali no corredor a algum tempo." Eu disse apontando a cabeça para a saída, e eu só ouvi um grito feminino.


Nota do autor: Peço desculpas por qualquer erro ortográfico que ficar, já que ao adicionar um novo capitulo ele sempre vem com algumas palavras faltando ou trocadas e eu tenho de fazer a leitura e mudança de variações partes em que acontecem esses erros.