Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 7 – Fazendo alguns aliados

Eles vieram do corredor, um homem alto com cabelos brancos curtos, jaqueta e um charuto na boca junto de uma garota de óculos e com uma espada em suas mãos, eles eram a da história com exceção de que eles eram mais jovens. Eles pararam na entrada e ele olhou para mim com os olhos estreitos, parece que ele ainda não pegou o Jitte já que ele andava com ele para todo lugar, eu então lancei um observador rápido.

FUMANTE

Nível – 410

Título – Marinheiro / Comandante

Raça – Humano

TASHIGI

Nível – 90

Título – Marinheira / Cabo

Raça – Humano

ele e forte, mas a algo interessante, a Tashigi e apenas um cabo e o Fumante já a colocar sobre sua proteção, ela deve ser realmente forte para a idade dela, já que se eu me lembrar bem ela deve ter dezesseis no momento.

"Hunf! E você de novo, e trouxe a pirralha com você, eu já disse que não servimos crianças." Raoul fez uma careta a vê-los.

"Não seja mal-humorado velho" Fumante disse com aquela voz firme dele. "Eu só uma parada rápida para pegar uma bebida já que a minha protegida conseguiu sua promoção."

"Hoo então a garota passou, bom pra ela eu acho." Ele realmente não gosta do Smoker.

"Bem eu não estou ficando aqui sem eu apresentar, meu nome e Regis e você deve ser o fuzileiro que o velho falou mais cedo, e um prazer conhecê-lo." Eu disse estendendo a minha mão que ele olhou por um segundo antes de com firmeza.

"Eu sou o comandante Smoker e um prazer, essa e Tashigi agora cabo do quartel." Ele disse apontando para ela. Ela ficou vermelha e murmurou um olá baixo.

"É um prazer Tashigi, você deve ser realmente forte para se tornar um Cabo tão jovem. Meus parabéns." E eu só pude ver ela corar até a raiz do cabelo haha que adorável.

"Pare de ficar constrangida Tashigi, tenha orgulho de sua nova posição." Disse Smoker.

"S-sim senhor comandante."

"Bem comandante Smoker, o senhor teria algum tempo para conversar, eu ouvi a história de Raoul, porém como eu disse o ele antes desejo aprender tudo o que esse mundo eu pode ensinar e aprender um pouco do conhecimento de alguém que está na marinha." Eu ouvi o velho bufar ao meu lado ao qual eu olhei e ele só virou os olhos e foi para algum lugar atras da loja.

"E assim mesmo? Muito bem vou tirar um momento para conversar, porém você terá de mim contar primeiro sobre você." Ele disse com firmeza e puxando uma garrafa de rum do armário próximo e se sentando no balcão com Tashigi do lado dele, interrogatório então, pena para ele que eu sou muito bom em mentir quando eu quero.

E então começamos a contar um pouco das nossas histórias, eu contei pra ele a história que eu já tinha inventado sobre o meu passado que era basicamente que eu vivi uma grande parte de minha vida na ilha de Mirror Ball aqui no East Blue, e por causa do meu corpo fraco passei eu meus dias estudando e aprendendo sobre o mundo, mas por sorte ou destino eu consegui melhorar na final de minha adolescência e dois anos e meio atras eu decidi partir para o mar para aprender mais cobre o mundo e eu vou fazer um caçador de tesouros, apenas Smoker ouviu minha história sem piscar e apenas beber do próprio rum, Tashigi por outro lado estava com os olhos brilhantes quando eu terminei. Eu então pedi pra os dois me contarem um pouco sobre eles, e pela primeira vez na noite eu ouvi Smoker colocar alguma vontade em suas palavras quando ele falou sobre os seus dias de infância enquanto via o crime e a desordem reinarem soltas e a cidade ser quase destruída, algo que só parou quando os fuzileiros navais chegaram à cidade e trouxeram ordem e foi quando ele começou a treinar para se juntar ao corpo dos fuzileiros ainda como garoto, e com Tashigi era quase o mesmo a única diferença era que ela queria livrar as grandes espadas das mãos que não tinham honra e como usavam para propósitos ruínas. Foi bem interessante ouvir isso da própria boca dos dois grandes marinheiros, e eu fiquei satisfeito.

"E uma grande história também senhor comandante e senhorita cabo, tenho certeza de que eu como guardarei e levarei elas comigo." Eu disse sorrindo para os dois, ele só me deu um meio sorriso e bufou e ela olhou para baixo corando.

"Tenho certeza que sim. Mas nós devemos voltar agora."

"É claro, peço desculpa por ocupá-los por tanto tempo, mas eu gostaria de perguntar. Em minhas viagens eu achei alguns itens perdidos que eu acredito ter pertencidos a fuzileiros navais em algum momento do passado, você teria como eu dizer o que eu posso fazer com eles?" Ele franziu a testa.

"Que tipos de itens estaríamos falando?"

"Uma trajetória completa, um diário de bordo e um caderno com notas de alguém que eu acredito fazer parte dos fuzileiros, mas mas eu não tenho certeza." Eu disse seriamente. Ele só parou um instante.

"Tudo bem, traga os itens amanhã para a base ao norte da cidade pela manhã, eu terei alguém para verificar a autenticidade dos itens que então podemos conversar." Eu só acenei para ele.

"Obrigado comandante, eu levarei os itens amanhã, eu também tenho duas espadas que talvez possam interessar a jovem moça." E eu a vi se alegrando com as minhas palavras e Smoker bufou com isso.

"Pois bem, vamos ver amanhã em então." E ele saiu sem mais uma palavra com sua protegida correndo atras dele.

"Hoo já está negociando com os marinheiros garoto hehaha." O velho riu atras do balcão.

"Digamos que sim, eu só tive um bom pressentimento dois, todos os outros fuzileiros que eu encontrei eram menos que bons e simplesmente desde então disse que gostaria de ouvir suas histórias, mas eles dois foram diferentes, mesmo o jovem tímida ainda tinha uma vontade que eu vi em muitas poucas que as pessoas eu conheci." Eu meio menti meio disse a verdade.

"Eu não posso negar isso." O velho falou depois de um momento pensamentos.

"Diga velho, a noite já está terminando, você gostaria de tomar um copo de algo que eu tenho? Ela tem quase a sua idade tem certeza de que você vai gostar." Eu disse rindo e puxando uma das minhas garrafas de Wisky de 80 anos.

jovem, você estava escondendo algo bom. Ele disse pegando a garrafa e verificando o rotulo. "Deixa eu pegar dois copos aqui para experimentar essa beleza." E com isso passa o resto da noite em uma conversa leve e bebendo a garrafa até a final, por volta da meia noite eu então me despedi e voltei para onde eu iria dormir, eu tinha mais um dia longo pela frente amanhã e com sorte me livraria da maldita fruta e terminando uma missão.

...

No próximo eu encontrei caminhando pela cidade agitada na direção ao quartel, foram por volta das 8:00 da manhã e já tinha várias pessoas andando para todos os lados, e eu até ter um vislumbre de um topete verde que eu tinha era era do Bartolomeo, mas eu decidi seguir o meu caminho em outro momento eu poderia falar com ele. Eu andei até parar na praça da plataforma de execução era enorme de alto e quando eu me aproximei e fiquei próximo a ela eu senti uma presença próxima a mim como se não houvesse uma pessoa na minha frente que eu não conseguia ver, e quanto mais eu tentar me concentrar menos eu conseguia sentir, até que eu não pude sentir mais nada. Eu tentei lanchar Observar no lugar vazio, mas eu não consegui nada também. "Eu pergunto se foi algo do próprio sistema ou se era algo do próprio mundo já que não havia acontecido nada como isso na história, bem e melhor eu seguir meu caminho, eu sempre posso voltar mais tarde se eu descobrir algo."

Eu então seguir em frente a base dos fuzileiros, e quando cheguei eu vi que era um edifício realmente grande, eu então fui para uma área de guarda onde havia algumas pessoas e fuzileiros mexendo com papeis. Eu aproximei e perguntei a um rapaz que estava lendo um livro se ele estava ocupado.

"Bom dia, como posso ajudá-lo?

"Eu tenho um encontro marcado com o comandante Fumante marcado para agora de manhã e gostaria de saber em que o momento ele pode me receber." E o rapaz congelou quando eu disseminar comandante. Ele pediu um momento enquanto ia sala adentro e me deixava sozinho. Ele então voltou cinco minutos depois com o jovem Tashigi a reboque que quando eu me viu se animou.

"Senhor Regis, bom velo novamente o comandante Fumante está em reunião no momento e me pedi para que o acompanhasse se você chegasse antes de terminar." Ela disse meio que espera algo, então eu lembrei que iria mostrar as espadas a ela.

"Tudo bem, Senhorita, mas eu ainda sou meio novo para você me chamar de senhor, me chame de Regis por favor. Agora seria possível irmos à sala onde eu poderia deixar estar os itens para ser examinados?"

"É claro, e a sala de reuniões para trocas de recompensas, deixe-me levar até lá." Ela então começou o andar comigo seguindo logo atras.

Dentro do quartel era bem normal, era bem iluminado e tinha azul em quase todo lugar, mas ainda mais comum do que eu achei que seria, nós passamos por uma área com alguns cadentes fazendo exercícios e outros treinando desgaste desgaste. Parece que os fuzileiros realmente tem um bom treinamento, ou talvez seja apenas em locais específicos? Porque tem certeza de que alguém como Krieg e Nezumi nunca fez seus homens trabalharem duros, mas era mais provável apenas que o Comandante fosse mais rígido quanto a esse assunto.

Chegamos então e quando ela foi abrir a porta o comandante apareceu na esquina. "O comandante chegou senhorita!" Eu falei chamando a atenção dela.

"Você tem alguns sentidos bem afiados Regis." Ela disse olhando para mim.

"Sempre fui assim." Eu só dei de ombros.

"Senhor Regis, que bom que chegou cedo, entra na pessoa que vai verificar os itens apenas daqui vinte minutos, mas você pode ir na contagem ao contar os itens para acelerar o processo." Ele disse já entrando na sala.

"Muito bem Comandante." Eu falei atrás dele.

Nos sentamos e eu comecei a explicar que os itens foram encontrados em dois lugares diferentes, o primeiro em uma praia nas ilhas Gecko e o segundo em um naufrágio nas ilhas Conami. E então seguir explicando que eu geralmente saio investigando qualquer menção a coisas perdidas por aí o que me levou as ilhas Conami e no caso das ilhas Gecko foi mais um momento de sorte já que o meu barco já tinha acertado a caixa enterrada com os itens quando eu parei no lugar.

"Tudo bem, nos mostrar os itens em depois."

"Ok, mas antes eu gostaria de dizer que eu decidi confiar em vocês dois com um segredo que eu tenho, e se eu gostaria que vocês guardassem para vocês mesmos." Eu disse nos olhos do comandante.

"Muito bem, eu irei manter o segredo contanto que não afete os fuzileiros estamos bem." Ele disse acenando assim como Tashigi.

"Certo, eu disse antes que eu tinha melhorado na final de minha adolescência e que eu não sabia se era sorte ou destino, bem não foi sorte eu tenho certeza. Em uma de minhas visitas ao museu em minha ilha eu encontrei um baú trancado por uma espécie de código, ele era meio pequeno e então eu perguntei para o curador que era um amigo se eu poderia tentar abri-lo, ele me permitiu e nos meses seguintes tudo que eu fiz foi estudar a caixa, até conseguir abri-la." Eu disse parando para ver se os dois estavam comigo. "Eu encontrei dois itens dentro dela, uma carta que estava prestes a se desfazer e uma mochila, essa mochila." Eu disse apontando para a minha mochila na cadeira ao meu lado. "Na carta estava escrito que a trava no baú era para manter o seu conteúdo a salvo de qualquer um que queria usar ele para seus próprios interesses interesses interesses interesses interesses interesses interesses, e que quem quer conseguir abrir a caixa seria alguém digno e poderia manter os itens dentro dela, e então ela disse que o que foi guardado bolsa era um experimento que tinha sido realizado com o Hako Hako no mi." Então eu vi os olhos dos dois arregalarem um pouco, estranho que essa fruta existia mesmo? Eu meio que escolhi ela no momento, mas seja talvez o sistema me guiando? "Falava que tinha sido um fracasso e que 'ele' não conseguiu replicar os poderes da fruta, pelo menos não totalmente e que apenas uma das que foram produzidas tinha parte do poder do original, mas não o suficiente para tentar novamente e todas as falhas até que quase deu certo foram trancadas no baú." Eu então puxei a mochila e disse. "No final ele explicava que a bolsa no baú era um item imbuído com o poder da Akuma no mi que estava testando que manteve uma habilidade mesmo depois que a pessoa que tinha morreu e a fruta renasceu, e então a pessoa que escreveu a nota se apresentou como Kisuke Urahara e se despediu boa sorte." eu sou um ótimo mentiroso não sou? Hein hein.

"Tudo bem, você poderia nos mostrar então?" Ele disse com firmeza.

"Certo, a habilidade da mochila e ser maior por dentro." Eu então enfiei a minha mão na mochila até o meu ombro para mostrar e puxei uma das espadas que eu mostraria a Tashigi, uma espada grande demais para caber na mochila.

"Isso e incrível!" E eu e Smoker olhamos para ela que tinha focado na lâmina em minhas mãos, eu dei uma tosse e ela girou o rosto para o lado corando.

"E sim, eu tenho várias outras coisas aqui, deixe eu terminar de tirar tudo." Eu então tirei a segunda espada, o Diário, o caderno do Vegapunk e a Trajetória do marinheiro. "Como pode ver, aqui são os itens." Eu expliquei o que cada uma era. E foi quando eu terminei que houve uma batida na porta e um marinheiro entrou com um caderno.

"Você está atrasado Alferes." Fumante respondeu com força.

"S-sinto muito senhor, eu não tive intenção." Ele parecia prestes a chorar.

"Esqueça, vamos terminar o que você veio fazer. Verifique os itens na mesa para nós e saia por favor." Ele terminou.

"Sim senhor, com licença." Ele então verificou os itens primeiro o diário que era de fato que um navio que era naufragado e nunca mais tinha sido visto pelo qual ele perguntou exatamente o navio estava e como ele o alcançou para deixar anotado no caso de mandarem alguém resgatar o navio antigo, e eu apenas disse a localização e que eu só consegui chegar ao lugar com uma máscara de bem cara que eu tinha achado em um leilão uma vez, eu então mostrei ela e disse que ela com mostradores de vento. Ele tinha ficado bem animado em testar, mas eu o cortei dizendo que não estava a venda já que eu a usar em meu trabalho. Depois disso ele também confirmou a roupa de Comodoro uma carga abaixo dos de Contra-almirantes, porém ele disse que não poderia verificar o item do Dr. Vegapunk já que só o homem poderia fazer e então ele saiu.

"Parece que os itens estão bem, nós iremos repassar um valor adequado por nos retornar os mesmos, porém a Caderneta terá de ser enviada para o Dr. já que precisamos ter certeza que e dele por conta de sua importância. Você teria algum problema com isso?"

"Nenhum problema Comandante, eu irei ficar na cidade por alguns meses pelo menos enquanto melhoro minhas habilidades como engenheiro e construtor para um projeto pessoal que eu estou planejando fazer, eu tenho certeza de que vai achar bem interessante."

"Pois bem, assim que nós conseguirmos uma resposta de Marineford nos entra em contato com você para ver os valores." Fumante disse assentindo.

"Tudo bem, mas eu gostaria de conversar com o senhor sozinho por alguns minutos se me permitir." Ele acenou e pediu para Tashigi sair, ela se curvou e agradeceu pelo poder ver duas espadas famosas e saiu.

"Diga então".

"Senhor, depois de conversarmos por algum tempo eu percebo que você e um bom homem! e não um homem que se esforça a força a ser bom ou que finge ser bom. O senhor tem caráter e eu gostaria de dar algo." Eu então tirei uma caixa da minha mochila e coloquei ela na minha frente. "Porém senhor Smoker eu estou dando esse item confiando que você e apenas você vai usa-lo para ajudar as pessoas, porque eu sei que você vai fazer o que é certo e proteger o povo de qualquer ameaça que possa infringir los" Eu disse com convicção. "E se o senhor não aceitar eu estarei mantendo-a comigo até achar outra pessoa para ela, não importa quão grande alvo será feito em minhas costas." Eu então abri a caixa para mostrar a fruta tão cobiçada.

"Isso e?". Ele apertou os olhos com forças e olhou para o meu rosto plano.

"Sim, um Akuma no Mi legitimidade, mas se quiser verificar eu tenho certeza de que vai achar ela em uma das enciclopédias da marinha, eu a encontrei a não muito tempo atras também, dentro de uma caverna em posse de um esqueleto. Essa e a Moku Moku no Mi, a Fruta da Fumaça." Eu disse dando um pequeno sorriso para o qual ele fez uma carreta. "E apesar de seu nome ela e uma Logia que vale em torno de quatro bilhões de Frutinhas." E então veio os olhos arregalados. "Eu arei para você não porque eu quero o dinheiro que a marinha geralmente paga pelas frutas, que seria apreciado, mas porque eu acredito que você poderia fazer coisas boas com ela. Você é uma aceita? E ele parou por alguns minutos.

"Eu não tenho certeza." Ele disse meio confuso, acho que ele estava pesando os prós e os contras.

"Talvez fosse ideal falar com alguém de patente superior que trabalha na busca desses itens?"

"Uma única pessoa que eu conheço de patente alta e meu antigo professor, Almirante Aokiji. Eu irei ligar para ele, me dê um momento por favor." Ele então saiu da sala e foi ao seu escritório que acredito. Ele voltou meia hora depois, com uma feição muito mais bem-humorado agora.

"E então, conseguiu se decidir?"

"Sim, o meu superior entrou em contato com o Almirante da Frota com o pedido sobre a posse da fruta e o seu pedido e ele concordou, então eu irei manter a fruta para usá-la." Bom, missão quase lá. "Porém o valor alto da fruta será enviado com alguém até a final do mês. Tudo bem, para você?"

"Sem problemas, contanto que você possa manter a fruta eu não tenho reclamações." Eu puxei a caixa da mesa e entreguei a ele. "Quando você quer comer ela, eu já avisou duas coisas." Ele levantou uma sobrancelha. "Coma ela em uma área aberta caso a fumaça se espalhe sem a sua permissão e leve algo para beber depois, por que de acordo com muitos estudos e discrições de outros o gosto dessa coisa e horrendo." Eu disse com um sorriso no rosto.

"Muito bem, mas eu gostaria de verificar algo antes de ir, você disse que sabia que não tinha sido curado por sorte, mas você não disse o que realmente curou você ou o que fez com as frutas que não funcionaram do experimento já que você não como mostrou." Ele disse virando para mim.

"Você e tem uma ótima percepção comandante, eu tive a impressão de que você ia perceber que eu não disse o que fez com elas haha." Eu então puxei uma fruta dourada comum do meu inventario na frente dele, e eu o vi se contraindo por um instante. "Eu comi a fruta marcada que Kisuke disse não estar completa na esperança que talvez ela pudesse ajudar a me recuperar, e eu tive sorte já que ela realmente fez. Eu melhorei muito rapidamente e percebi que já havia ganhado mais do que uma segunda chance na vida, mas eu também recebi isso, um poder para guardar a coisa e a capacidade de passar o poder para a frente." Eu disse balançando a mochila para ele entender, e depois oferecer a fruta que ele pegou e estudou por um momento. "A minha sorte e que apesar de mim sentir meio mal quando eu estou na água eu não perco a capacidade de nadar que é um bônus eu acho, mas como era a única desse tipo como outros não oferecem nada além de uma cura acelerada, e se perguntando como eu sei disso os alguns meses eu ajudei uma jovem com um problema que ela tinha nos pulmões com uma fruta, Ela se recuperou bem e agora pode viver uma vida melhor sem se preocupar com a própria saúde." Ele então assentiu.

"Isso seria bastante útil para os fuzileiros."

"Eu sei, mas você tem de entender que elas são minhas e que eu sou aquele que decide a quem dar uma fruta." Eu respire fundo. "Você pode ficar com essa daí que eu te dei também. Eu não irei cobrar, mas sei que eu só tenho mais uma então se você quiser ela vai ter de comprar ela de mim por um preço bem generoso haha afinal eu não sou tão bom assim." E ele bufou e se virou

"Deixe-me te acompanhar até a saída, esse lugar pode ser um labirinto pra quem não está acostumado." Fumante então começou o andar com um meio sorriso e eu o segui.

"Capitão Obrigado!" eu sorri.

...

Eu acordei bem cedo hoje, já havia passado três dias desde o meu encontro com o comandante e eu já estava ficando receoso quanto a missão que eu tinha de terminar, quando a mensagem veio e eu suspirei de alivio, e em seguida arregalei os olhos com as recompensas.

[MISSÃO CONCLUIDA!]

[SMOKER SEM SMOKER!]

- Leve a Fruta até ele em Loguetown, tempo restante: 10 dias [Concluído]

[RECOMPENSA: Aumento de reconhecimento dos membros da marinha, Caixa de item (escolha da lista) 10x, Liberado Loja do Sistema, 1 000 000 000 Berries, 1.000.000 EXP.]

[VOCE SUBIU DE NIVEL]

REGIS LUCIS

Nível – 75

Classe – Caçador de Tesouros LVL 75 [65%]

Título – Caçador de Tesouros

Raça – Humano (Magico)

HP – 4850 [485 por min] (ENDx10)

MP – 3600 [360 por min] (INTx20)

SP – 4850 [485 por min] (ENDx10)

STR 200

END 485

DEX 485

INT 180

WIS 80

CHA 80

LUK 60

DINHEIRO: 1 001 010 000

[INVENTARIO]

- Caixa de item. (escolha da lista) 10x

[TITULOS]

[Aliado da Marinha] Você e um aliado dos marinheiros e todos aqueles ligados ao Fuzileiros Navais estarão em bons termos com você. Aumento do carisma com qualquer um que vista o uniforme.

[LOJA DO SISTEMA ABERTO!]

- Compre e venda itens para o sistema usando o sistema de Moedas ou pontos de Carma. Tenha em mente que alguns itens só podem ser comprados com certas moedas.

'Incrível!' Eu já consigo sentir a força subindo pelo meu corpo, com certeza fazer as missões compensa muito mais doque caçar, mas com tão poucas delas não seria viável só tentando completá-las. Ainda bem que o Smoker comeu logo a fruta, mais alguns dias e eu teria perdido essas recompensas, eu vou ter de passar lá no quartel para ver como ele está em breve. Mas agora eu preciso verificar tudo que eu ganhei, o dinheiro sempre e bom e eu vou conseguir mais alguns bilhões quando o dinheiro da fruta que eu vendi para o Smoker chegar, a caixa de item e interessante eu lembro que eu consegui uma com a missão de aumento de força do treinamento do Saitama mas a que eu consegui daquela vez me deu um item aleatório e dessa vez eu posso escolher dez itens oque e uma mudança o que pode vir algo bom ou algo ruim dependendo do que eu vou poder escolher. O novo título também e ótimo para quando eu precisar lidar com marinheiros seja qual for a situação. Mas o melhor de todos e a loja.

"Tudo bem." Eu disse me sentando na cama. "Vamos verificar tudo antes de seguir para o dia, primeiro as caixas de item, Abrir caixa de item!"

[DESEJA ABRIR A CAIXA?]

[Y/N]

"Sim!"

[CAIXA DE ITEM ABERTA]

- Escolha dentre os itens aqueles que deseja: 10x

- Alimentos

- Armas

- Vestimenta

- Assessórios

- Itens mágicos ...

E a lista continuava, com várias abas que quando eu selecionava aparecia uma lista ainda maior de itens na maioria das vezes comuns, alguns eram até interessantes como um tablet, mas eu não precisava disso já que como gamer seria muito mais interessante projetar um novo celular do jeito que eu queria. Mas foi na última aba de itens que eu achei algo que poderia ser útil, tinha uma bancada de construção algo que eu definitivamente iria precisar, mas o que eu estava de olho era nos vários e vários itens e acessórios com mostradores neles, eu até achei a máscara de ar que eu tinha achado nas ilhas Conami lá. "Isso sim vai me ajudar a aprimorar o meu novo barco." Eu então escolhi alguns que eu nunca tinha ouvido falar na série e que iriam ser ótimos para incorporar no novo navio.

[BANCADA DE TRABALHO]

- Bancada que pode ser usada para aprimorar, concertar ou construir novos itens. [A] [valor de 500.000]

[BREATH DIAL]

- Mostrador capaz de armazenar e expelir ar. Estes mostradores são geralmente usados para impulsionar Wavers através da água e em navios se não houver vento para navegar. [A] [valor de 400.000] 2x

[MILKY DIAL]

- Pode armazenar e liberar nuvens. Isso pode ser usado para criar caminhos no ar a partir de nuvens marinhas. [A] [valor de 400.000] 2x

[JET DIAL]

- E uma versão mais poderosa do Breath Dial, que sopra uma poderosa explosão de ar em grande velocidade. Isso permite que eles sejam usados para propulsão muito mais rápida. [A] [valor de 500.000] 3x

[REFLECT DIAL]

- Pode criar uma barreira de ar comprimido que reflete tudo que a toda. [A] [valor de 500.000] 2x

"Perfeito, com isso toda a propulsão e parte de defesa será quase totalmente automatizado, eu só vou precisar encontrar os melhores materiais para segurar todo o poder de impacto e movimento junto da madeira da Yygdrasil, se eu tivesse acesso a 'wapol metal' seria ótimo, mas como ainda falta anos para ele criar não vai ser viável por agora, só espero que tenha algo que eu possa usar na loja." Eu pensei mais uma pouco e depois decido para ver isso depois de conseguir os outros materiais. "Loja!"

[BEM VINDO A LOJA! AGORA VOCE PODE DAR OS PRIMEIROS PASSOS PELO MUNDO DOS JOGADORES!]

- A loja funciona de maneira usual, você pode comprar ou vender itens pelas moedas do jogo.

- A loja também conta com uma mudança de itens semanal, então toda a semana todos os itens são atualizados com exceção dos itens comum.

- Você também pode mudar uma moeda por outra para comprar itens específicos, porém com uma taxa de câmbio adequada.

[Boas compras]

Então uma tela colorida apareceu na minha frente, havia centenas de itens de vários mundos diferentes, e eu queria todos, mas eles eram tão CAROS! Merda eu adoraria ter uma Excalibur ou uma convocação super foda, mas eles valiam de bilhões a trilhões de Berries, também havia uns mais normais que eu sem dúvida iria pegar para manter na minha coleção Nerd que eu ainda não tinha, mas ia fazer. Mas eu precisava me focar no meu objetivo primeiro, então primeiro eu ia cuidar dos pontos de interesse na cidade, que por um acaso era somente dois o que era bem triste. Mas antes disso eu fui até a aba de bolsas e achei o que eu estava procurando, um pequeno saco de pano e couro de rei do mar que valia apenas 50 Berries cada, e era onde meu objetivo ia começar, e então eu comecei comprando 2000 deles. O objetivo era encantar todos eles para aumentar o nível da minha habilidade 'Feitiço indetectável de extensão' ao máximo e então vender eles na cidade para fazer alguns dinheiro e ser reconhecido pelo menos um pouco para que as pessoas não tentem me barrar, talvez eu ofereça os primeiros ao Smoker como um sinal de amizade, eu tenho certeza de que muitas pessoas vão querer algo assim para si mesmo.

Assim que eu terminei a compra os itens apareceram no meu inventario, eu puxei um para verificar a qualidade. O pano era de boa qualidade e a corda que fechava a boca do saco também, e o saco era do tamanho de um saco de 20x25 cm então era pequeno, portátil, resistente e carregaria o que a pessoa precisasse para o dia e o melhor era que não havia peso já que o saco continuaria como se estivesse vazio. Bem melhor marketing impossível. Eu então finalmente me levantei e fui para a rua.

...

"Tudo bem, isso está sendo mais difícil do que eu achei que seria" eu disse para mim mesmo em cima de um prédio na cidade, e olhando para o grande cais da cidade. O ponto de interesse estava indicando exatamente aonde eu estava, mas não havia nada aqui ou nos andares abaixo do prédio, então os únicos lugares que poderia estar era ou em cima, Eu olhei para cima e só vi nuvens bem longe no céu. "Ou embaixo, mas aonde está a entrada?" Eu então desci do prédio e até a beirada da água, Será?! "Merda, eu odeio entrar na agua de roupa!" Eu olhei para os lados procurando um lugar onde eu poderia me trocar sem chamar a atenção das pessoas e encontrei umas caixas bem na ponta de uma baia e fui em direção a ele, me agachando atras e mudando minhas roupas só para um short, equipando meu óculos e mascara eu pulei na agua e afundei mais fundo antes de parar e olhar para o mapa. A seta mudou e afora estava apontando mais pra baixo, ótimo.

Eu mergulhei mais um pouco antes de encontrar um buraco redondo perfeito que parecia muito um esgoto e começou a ficar pálido. , se isso para um esgoto eu estou desistindo isso. Eu pensei e então me aproximei, mas quando eu estava bem na frente eu percebi que o que quer que fosse essa passagem antes não era mais usado e suspirei de alivio. Tinha umas notas na frente que eu tive de cortar com uma espada antes de continuar, e felizmente não teve de ir tão longe antes de achar o meu prêmio.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CONTRABANDO LOCAL PIRATA!]

[ITENS ESCONDIDOS ENCONTRADOS!]

- Garrafa de Rum de 50 anos. [A] (pode ser vendido ou consumido) [valor de 500.000] 10x

- Garrafa de Sake de Wano de 100 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [valor de 800.000] 10x

- Mapa com a localização de um tesouro na ilha Sixis. [A+] [valor de 50.000]

"Boa, mais um mapa! Com isso eu já tenho os próximos lugares que eu pretendo ir depois de sair da cidade." Eu então voltei e subi no mesmo local que eu pulei, só para encontrar uma moça olhando para mim com os olhos arregalados. "Coff! Ótimo dia não acha senhorita?" Ela simplesmente fez um careta e saiu resmungando sobre pelados nas docas todos os dias. "Caramba, parece que é mais normal do que parece, mas levando em consideração o mundo eu não estou muito surpreso."

Eu então me vesti e segui para o segundo e último ponto da cidade, era bem na periferia da cidade na verdade. E o mapa me levou a uma pequena casa que parecia preste a cair, mas continuava se mantendo forte, eu não queria que as pessoas que eu vissem entrando então eu dei a volta para o lado de trás da casa onde eu poderia entrar pela porta de trás sem chamar atenção. Como não tinha nenhuma trava o que eu achei que a casa estava abandonada eu só fiz força e a porta abriu sem muito barulho. Eu liguei a minha luz e entrei para investigar o lugar, não havia muitos moveis e os que tinham sido todos quebrados, eu comecei a vasculhar a casa, mas não encontrei nada e fiquei confuso até iluminar o teto e ver um alçapão. Eu rapidamente puxei a porta e subi e só instante seguinte foi tossindo pior que a Kaya em seus ataques, e tive de puxar a minha máscara e óculos para não ficar cego de toda a sujeira ali. Já variamos caixas com o que pareciam garrafas variadas e livros, todos jogados e já estragados pelo tempo. Então deixei eles de lado e fui ao fim da sala onde ainda tinha uma caixa fechada. Eu a abri e vi diários vários mais intactos e alguns equipamentos de navegação, como uma bussola e um mapa estelar então lancei um observador para verificar o que era tudo isso.

"PUTA MERDA!"